[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

o g pro hero é a melhor opção entre uns 150 reais na pegada finger/claw? ja falei que ia aposentar meu mouse 4x, mas agora é real
 
o g pro hero é a melhor opção entre uns 150 reais na pegada finger/claw? ja falei que ia aposentar meu mouse 4x, mas agora é real
Cara tenho o G102 e já acho perfeito (Finger), tenho vontade de pegar um G-Pro quando tiver uma promoção só pra deixar de backup.
 
Galera, alguém me recomenda um mouse até 100 tempers wireless decente que n seja minúsculo?
Estou na busca de um assim também, uso um Logitech M170 no trabalho e acho muito pequeno, se for possivel, queria um com a pegada Palm
 
Alguém poderia me indicar alguns modelos bons de mouses c/ bateria de lítio interna e carregamento por porta usb?
Tem o MX Master 2S da Logitech mas li que ele não mostra o DPI, isso procede?
 
Última edição:
Qual escolher redragon m711 por 60,00 e redragon m711 fps por 80,00 vale essa diferença de 20,00 entre os 2?

Mais uma dúvida esses 2 são pegada palm? Não gosto de mouse pequeno.

Ps: ultimamente não tenho dado muita sorte com mouses hora é click 2 vezes, hora click não acontece nada, hora é scrooll... acho que eles tão cortando custos demais e colocando porcaria. O que durou comigo muito bom era o A4tech x7 muito bom.
Onde encontrou esses valores??
 
Chegou meu G305. Minha conclusão é que o acabamento lembra mouse de 20 reais, mas já esperava isso. O software da Logitech tanto o padrão quanto o HUB é péssimo, o mouse poderia ser bem mais útil com um software melhor. Mesmo assim é um bom mouse, dentro do esperado. Estava acostumado com a marca Roccat que estranhamente é pouco comentada por aqui, e tem uma qualidade excepcional. Mas com certeza a proposta da Logitech com o G305 é outra. Acho que este mouse é 100% focado em jogos FPS.
 
Chegou meu G305. Minha conclusão é que o acabamento lembra mouse de 20 reais, mas já esperava isso. O software da Logitech tanto o padrão quanto o HUB é péssimo, o mouse poderia ser bem mais útil com um software melhor. Mesmo assim é um bom mouse, dentro do esperado. Estava acostumado com a marca Roccat que estranhamente é pouco comentada por aqui, e tem uma qualidade excepcional. Mas com certeza a proposta da Logitech com o G305 é outra. Acho que este mouse é 100% focado em jogos FPS.
Discordo do software da logitech ser ruim, na verdade é um dos melhores do mercado.
GHUB sim é ruim, pois está amadurecendo ainda e precisa de muitas melhorias.
 
Discordo do software da logitech ser ruim, na verdade é um dos melhores do mercado.
GHUB sim é ruim, pois está amadurecendo ainda e precisa de muitas melhorias.

Mas ele é bom em que exatamente? Se a única coisa que encontrei é configurar os DPI e mudar a funcão de alguns botões, e ainda não configura todos.
Tem marcas que tem mais um caminhão de coisas. como ajuste horizontal e vertical, ajuste de sensibilidade além do dpi. ajuste da velocidade do duplo click, controle do LOD, mais configurações de botões incluindo o scroll, senti falta de tudo isso. Aqui só encontrei 2 telas uma dos DPI outra dos botões.
 
Mas ele é bom em que exatamente? Se a única coisa que encontrei é configurar os DPI e mudar a funcão de alguns botões, e ainda não configura todos.
Certifique de ter instalado o LGS.
No site da própria logitech tem um guia do software, vai ver que da pra fazer muita coisa com ele.
 
Certifique de ter instalado o LGS.
No site da própria logitech tem um guia do software, vai ver que da pra fazer muita coisa com ele.

Estou com o Logitech Gaming Software, já desinstalei o GHUB. E não consigo fazer nada, pq será?
 
Paguei a pré-order do Glorious Model O-, vou usar redirecionador e não deve taxar.
 
Alguem sabe quando vai ter nas lojas alem do site logitech, o mouse g502 sem fio?
 
Alguém sabe alguma informação de quando o mouse Glorious Model O vai entrar em estoque nas lojas aqui no Brasil?
 
Acho bem estranho o pessoal ficar recomendando GPro, G203, G305. Esses mouses são totalmente fora do padrão de mouse gamer que já vi nos últimos anos. Nem os mouses de 40 conto da Logitech tem aparência tão barata. Pra mim está sendo difícil acostumar. Existe tanto mouse top no mercado, esses aí não vi nada demais, comprei por causa dos relatos, mas é um mouse de puro plástico simples. também Não notei nenhuma melhora no rastreio e a ergonomia é bem ruim. Vou filtrar mais oq o pessoal anda recomendando.
 
Acho bem estranho o pessoal ficar recomendando GPro, G203, G305. Esses mouses são totalmente fora do padrão de mouse gamer que já vi nos últimos anos. Nem os mouses de 40 conto da Logitech tem aparência tão barata. Pra mim está sendo difícil acostumar. Existe tanto mouse top no mercado, esses aí não vi nada demais, comprei por causa dos relatos, mas é um mouse de puro plástico simples. também Não notei nenhuma melhora no rastreio e a ergonomia é bem ruim. Vou filtrar mais oq o pessoal anda recomendando.
A sua experiência está sendo negativa porque tá saindo de um Roccat, um dos melhores mouses e na minha opinião o mouse com o melhor acabamento externo... aí fica difícil mesmo :haha:
 
Qual a melhor opção de mouse atual do mercado, pra quem usou cm storm spawn por longos 5 anos e não sabe qual mouse substituir por ele?
 
Galera qual desses vocês me recomendam ?

Redragon M607 GRIFFIN
Redragon M711 COBRA
Motospeed V10
Motospeed V30
Delux M625


Faixa de preço deles está de R$60 a R$100 ...
 
Eu tenho um MM520 da CM e ao aplicar a função de volume ao Scroll, usando o TactiX (shift mode), essa função de scrollar páginas e qualquer outra coisa fica muito lagada, mesmo sem usar o TactiX.

É assim mesmo com todo mouse que tem essa função?
 
Qual é um prazo normal pra acostumar com mouse novo? pois já estou a 7 dias com o G305 e ainda me incomoda.
 
Já viram o g502 lightspeed em outra loja? Saiu agora na loja da logitech mas lá é sempre mais caro.

Queria ele ou um model o, por pura frescura, mas queria...
 
Comprei um G403, sendo que eu usava um G400s desde 2013 que ainda funcionava bem, exceto pelo scroll. Eu gostei do G403, em termos de egonomia e sensor parece excelente, achei a pegada muito boa... mas esse cabo de nylon grosso e pouco flexivel é simplesmente horrivel. Ele fica enroscando na madeira da mesa e da uma sensação de rigidez que incomoda muito. Se meu PC ficasse em um lugar mais alto que o mouse, talvez isso não seria problema, pois o nylon do cabo não ficaria enroscando na mesa, mas o PC fica embaixo, então acaba sendo um problema.

Eu tô pensando seriamente em arrancar esse nylon do cabo usando uma tesoura e faca, olhei no youtube alguns gringos fazendo isso no cabo desse mouse e parece que não é tão dificil. Eu realmente gostei muito do mouse, o unico problema mesmo é esse maldito cabo de nylon.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo