[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Estou querendo comprar esse kit teclado e mouse sem fio Logitech MK235, ele tem um único transmissor usb tanto para o mouse quanto para o teclado, e a conexão dele é wifi 2.4ghz, será que irá interferir na qualidade da minha internet? O roteador fica na mesma mesa que irá ficar o teclado e o mouse.

Aproveitando, esse kit Logitech MK235 é bom? Vale a pena? Não vou me arrepender de comprar?

 
Última edição:
Agora com 350R$, da pra escolher muitos mouses tops, da pro colega perder um tempinho legal ai olhando.

kkkk aí a dúvida só vai aumentar. Bom, mas acho que vou comprar o Corsair M65 Pro por 200 reais mesmo. Acho que por enquanto não vou precisar de mais do que isso. Futuramente, se a corsair um dia lançar um dark core versão PRO que corrija os defeitos do dark core normal, aí eu vejo se vale a pena escolhê-lo em comparação com as demais alternativas. E repetindo: "pq só corsair e não outra marca?" Não é fanboyzisse, já que esse é meu primeiro pc gamer e tudo pra mim é novo kkkk. é apenas questão de gosto sobre manter os periféricos sincronizados e "padronizados" kkk, com exceção do headset que vou pelo melhor, independentemente da marca.
 
kkkk aí a dúvida só vai aumentar. Bom, mas acho que vou comprar o Corsair M65 Pro por 200 reais mesmo. Acho que por enquanto não vou precisar de mais do que isso. Futuramente, se a corsair um dia lançar um dark core versão PRO que corrija os defeitos do dark core normal, aí eu vejo se vale a pena escolhê-lo em comparação com as demais alternativas. E repetindo: "pq só corsair e não outra marca?" Não é fanboyzisse, já que esse é meu primeiro pc gamer e tudo pra mim é novo kkkk. é apenas questão de gosto sobre manter os periféricos sincronizados e "padronizados" kkk, com exceção do headset que vou pelo melhor, independentemente da marca.


Bom, eu já tive corsair, e o mouse era bom.
Mas nunca precisei da garantia.
Se for um fator importante pra vc, não tem como não recomendar logitech, não tem nenhuma que chega perto.
Caso não seja tão importante, realmente vai do seu gosto, a maioria dos mouses acima de 200R$, hoje vem com sensor top e switchs bons. Só tem que ver mesmo esses problemas crônicos com algum modelo especifico.
 
Bom, eu já tive corsair, e o mouse era bom.
Mas nunca precisei da garantia.
Se for um fator importante pra vc, não tem como não recomendar logitech, não tem nenhuma que chega perto.
Caso não seja tão importante, realmente vai do seu gosto, a maioria dos mouses acima de 200R$, hoje vem com sensor top e switchs bons. Só tem que ver mesmo esses problemas crônicos com algum modelo especifico.

Pois é cara. Eu realmente tenho que tirar o chapéu pra algumas linhas de mouse da logitech. Os comentários positivos sobre o g502 na best buy, na amazon US, no reddit e em outros reviews são maioria imbatível, e só não o compro por considerar o M65 PRO de bom tamanho pelos próximos meses, pelo menos até a Corsair lançar modelos mais competitivos, como o Dark Core PRO (se é que isso vai acontecer um dia). Se o M65 PRO não ficar bem em minha mão, eu o devolvo e vou pro g502 Hero sem titubear. E por falar em sensor, o M65 PRO vem com um 3360. Acho que esse já é bom o suficiente e não terei nenhum prejuízo de desempenho perceptível diante de sensores mais atuais
 
O HyperX Pulse Pro é um bom substituto ao G403? A pegada dele não me parece tão diferente. O meu já tem quase 2 anos de uso e além do problema no scroll (que o firmware não resolveu porra nenhuma no meu caso), agora começou duplo clique. Saudades de quando Logitech fazia produtos duráveis tipo o MX500 que só encostei após quase 10 anos.
 

:magico:

Se for tão bom quanto o modelo anterior e com as devidas correções, promete ser uma excelente opção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O HyperX Pulse Pro é um bom substituto ao G403? A pegada dele não me parece tão diferente. O meu já tem quase 2 anos de uso e além do problema no scroll (que o firmware não resolveu porra nenhuma no meu caso), agora começou duplo clique. Saudades de quando Logitech fazia produtos duráveis tipo o MX500 que só encostei após quase 10 anos.

Penso a mesma coisa, especialmente nos lotes do G403, o negócio é tão recorrente que é caso para cancelar o modelo e lançar algo no lugar ou pelo menos estornar o valor para o consumidor.
Eu comprei um G502 faz uns 3 ou 4 anos e ele nunca me causou problemas, exceto pelo desgaste das laterais, que é meio absurdo e gostaria de resolver isso com algum adesivo ou até mesmo trocar as laterais, não sei se é possível.

Ultimamente eu pesquiso a respeito de mouses, mas até agora não cheguei a conclusão de um mouse confortável e durável, talvez um ambidestro seja a opção mais sensata, só não pode ter acabamento emborrachado igual o G502. Eu também utilizei por 4 anos um DA 3.5G e achava muito bom para uso em geral, mas aquele relevo na lateral externa machucava meu anelar, pois pressiono o mouse com ele e o polegar, teria que ser algo mais homogêneo ou então com aqueles degraus para apoiar anelar e mindinho, "talvez". Além disso, aquele acabamento glossy era de doer... chegava a escorregar!
:gente:
 
Última edição:
Alguém teve experiência com os mouses da Husky? Os sensores são de entrada e os preços bem acessíveis.
 
Alguém teve experiência com os mouses da Husky? Os sensores são de entrada e os preços bem acessíveis.
Aparentemente são rebrand de mouses da motospeed. Por exemplo, o Husky Snow é um Motospeed V30, Storm é um V40 e o Avalanche um V70. Os preços estão bem legais mesmo.
 
Pra pagar R$120,00 no Avalanche sou mais o Coolermaster CM310.
Em termos de performance e componentes o Avalanche é melhor. Só a qualidade do plástico no geral do Coolermaster deve ser melhor. A motospeed sempre implementou muito bem os sensores e usa componentes bons, mas pra compensar a construção externa é mais barata.
 
Aparentemente são rebrand de mouses da motospeed. Por exemplo, o Husky Snow é um Motospeed V30, Storm é um V40 e o Avalanche um V70. Os preços estão bem legais mesmo.
Fiquei sabendo disso. O ruim é que a marca é nova e aparentemente é brasileira, assim não tem um review bom sequer fora a da Kabum aonde, sinceramente, de review aqueles vídeos não tem nada.

Fiquei atentado em perguntar se alguém possui algum deles pois eu adquirir um Headset deles e me interessei pelos Mouses. Tem mais alguma informação sobre o desempenho dele?
 
Fiquei sabendo disso. O ruim é que a marca é nova e aparentemente é brasileira, assim não tem um review bom sequer fora a da Kabum aonde, sinceramente, de review aqueles vídeos não tem nada.

Fiquei atentado em perguntar se alguém possui algum deles pois eu adquirir um Headset deles e me interessei pelos Mouses. Tem mais alguma informação sobre o desempenho dele?
Se eles forem rebrand mesmo eles são mouses da motospeed com um logo diferente apenas. Ou seja, possuem o mesmo desempenho que as versões da motospeed, pois são os
mesmos mouses.
 
Chegou meus lizard skins

Rapaz, recomendo fortemente.
Que delicia, fica melhor que a textura emborrachada natural dos mouses.

Comprei, pois minha esposa esta usando muito o pc comigo kkk, e o suor dela é acido puro, corroeu meu 703, que estava com mais de ano 0km, em 2 meses fez um buraco.


+ paracord, pqp transforma os mouses completamente.

20190901-151829.jpg



20190901-153209.jpg



20190908-230154.jpg
Poderia passar o link?
 
Poderia passar o link?


Comprei na amazon e mandei pra ca pela shipto.
Vou mandar o link por PM, pq não aceita link aqui.

Mas recomendo.
Já botei em quase todos os mouses aqui, vou deixar só uns 3 sem, mais raros, mas os de uso, botei em tudo, muito bom mesmo.

48762924778_32f1323ef9_o.jpg
 
@danieldvk comprei o F60 essa semana e ele acabou de chegar aqui (bem rápido até kkkk), mas como ele é meu primeiro "mouse gaymer" estou com dificuldades em configurar ele, vc pode me ajudar? (explicar algumas das coisas no software já é um começo, não manjo dos inglês)

km8QAzz.png
 
E aí galera
Alguém tem o mouse wireless g502 logitech?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@danieldvk comprei o F60 essa semana e ele acabou de chegar aqui (bem rápido até kkkk), mas como ele é meu primeiro "mouse gaymer" estou com dificuldades em configurar ele, vc pode me ajudar? (explicar algumas das coisas no software já é um começo, não manjo dos inglês)

km8QAzz.png
Achei bonitinho o interface
Vai testando o que achar melhor
Mas deixa polling rate 1000 hz
 
  • Curtir
Reações: 7u7
@danieldvk comprei o F60 essa semana e ele acabou de chegar aqui (bem rápido até kkkk), mas como ele é meu primeiro "mouse gaymer" estou com dificuldades em configurar ele, vc pode me ajudar? (explicar algumas das coisas no software já é um começo, não manjo dos inglês)

km8QAzz.png
Sensor height control (controle de altura do sensor) deixa no 3, na parte do DPI você pode deixar configurado duas opções, eu uso 800 e 1200 de resto não precisa mexer em mais nada.
 
  • Curtir
Reações: 7u7
Sensor height control (controle de altura do sensor) deixa no 3, na parte do DPI você pode deixar configurado duas opções, eu uso 800 e 1200 de resto não precisa mexer em mais nada.
No jogo Fps, quando jogar de sniper
Normalmente deixo 600 dpi, dá maior precisão e a galera ficou chorando quando Mato seguidas
 
tenho um logitech g302 e está impossível mexer no computador
fica dando duplo clique com o botão esquerdo sem parar
o que eu posso fazer? já tentei trocar a porta usb, assoprar, remover o dispositivo e instalar novamente e nada
meu windows é o 10

Estou com o mesmo problema em um logitech g300
tentei RMA porém está com +7anos de uso, e nas 3 ligações, pediram para enviar a NFe.

Estava pensando em pegar o m720, estou querendo um mouse wireless e praticamente não tenho jogado no pc.
Alguém tem esse modelo para passar um feedback? Alguém recomenda algum outro (na casa de no máximo 170,00) que seja wireless?
 
Alguém recomenda um mouse para MMO? Só me importo com o custo x benefício.
Vai ser exclusivo para jogar MMO, para outras atividades vou usar outro mouse.

Gostaria de deixar registrado que comprei o G600 e tomei no rabo. Ele não rastreia direito em cima do meu mousepad (direto na mesa ele funcionava perfeitamente). Pedi para devolver, tomara que não tenha problemas.

----

Alguém sabe se o G604 vai lançar aqui na huelandia?
 
Alguém sabe dizer se o M280 aceita adaptador unifying? Tenho um teclado (K230) que veio com esse adaptador, será que o M280 é compatível? No caso pra ligar os dois num adaptador somente?
 
Pessoal, tava pensando em trocar me kit de mouse e teclado genéricos da Multilaser por algo minimamente decente, sem um alto valor.
Vi que na Saraiva o "Mouse e Teclado Razer Combo Cyclosa Com Abyssus" estava por 131 reais no boleto, e como tenho um cartão presente, sairia por 100 reais a vista.

O que acham do mouse ou do kit em geral

 
g703 da logitech tem o mesmo problema de scroll dos outros? Tava pensando em pegar ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo