[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Se não for um jogador competitivo vai de M908 não é um mouse ruim, caso seja vai ter que partir pra outras escolha mais cara.
Passo longe de ser competitivo hehehe. Mas, se puder citar alguns modelos melhores do que o M908, fico agradecido. Irei avaliar a situação e definir a compra.
 
Estou sempre antenado no mundo de periféricos, mas alguém tem alguma notícia que poderão atualizar os switches e sensores do SS Rival 300?
Pra mim, é o shape perfeito.
 
Boa tarde. Alguém conhece algum mouse pequeno, leve e que tenha aquele botão lateral que diminui o dpi enquanto pressionado?
Alguém poderia me dar um help?
Eu pesquisei um pouco e o corsair M65 parece se encaixar, mas parece pesado... queria ver outras opções. Hoje jogo com o G502, mas ele é grande e pesado pra mim.

Vlw!
 
Também queria saber, espero que não demore meses.
queria testar o viper mini, ta foda aqui pra mim, o mouse que mais gostei de usar, um mx518 está me doendo a mão após longas horas de jogo, o g305 não gosto da pegada fica solto na minha mão, ressonância magnética ja apontou que n tenho nada nos tendões do braço, que é onde doi, o que resta é a tendinite braba mesmo queria ver se o viper daria bom, se não vou tentar um cm mm710 ou algo do tipo bem leve com uma pegada melhor que o g305 talvez.
 
Galera, tenho um Sensei Raw que botei à venda no ML.
Mas estou pensando que valeria mais a pena ficar com ele, desde que eu conseguisse botar um paracord. A pegada dele é simplesmente perfeita.

Alguém recomenda algum modelo específico? Sou totalmente noob nesse assunto. Eu mesmo farei o mod (gosto de fuçar).

Abraços!
 
queria testar o viper mini, ta foda aqui pra mim, o mouse que mais gostei de usar, um mx518 está me doendo a mão após longas horas de jogo, o g305 não gosto da pegada fica solto na minha mão, ressonância magnética ja apontou que n tenho nada nos tendões do braço, que é onde doi, o que resta é a tendinite braba mesmo queria ver se o viper daria bom, se não vou tentar um cm mm710 ou algo do tipo bem leve com uma pegada melhor que o g305 talvez.

Vou descobrir aqui a algumas semanas...
2020_03_09_04_28_50_1671821682.jpg
 
queria testar o viper mini, ta foda aqui pra mim, o mouse que mais gostei de usar, um mx518 está me doendo a mão após longas horas de jogo, o g305 não gosto da pegada fica solto na minha mão, ressonância magnética ja apontou que n tenho nada nos tendões do braço, que é onde doi, o que resta é a tendinite braba mesmo queria ver se o viper daria bom, se não vou tentar um cm mm710 ou algo do tipo bem leve com uma pegada melhor que o g305 talvez.


Sou teimoso, sabia que não devia, mas a curiosidade....

O mouse tinha tudo pra ser O mouse da vida e se livrar de qualquer outra coisa.
Mas vai ter um defeito que vai me incomodar pra sempre.
Assim como o model 0- e o DA esse sistema de clicks não presta pra quem é chato e observa variações de click como eu, o botão esquerdo tem uma leve distancia, que percorre, até acionar o click, deixando ele bambo na parte mais exterior, é algo bem sutil, que a maioria nem percebe, mas pra mim que sinto os mínimos detalhes, incomoda MUITO.
O emborrachamento lateral tbm não curti, ele vai escorregando e provavelmente é do tipo que desgasta rapido, já vo ter q pedir mais lizard skin.

O shape, é absurdamente a melhor coisa que já usei, melhor que o g pro, mas os botões do G pro, espancam do viper, mas de LONGE, se for pra escolher, va de g pro, você que está na duvida e é chato com detalhes como eu.

1.jpg



4.jpg





Collection so far.


5.jpg
 
Sou teimoso, sabia que não devia, mas a curiosidade....

O mouse tinha tudo pra ser O mouse da vida e se livrar de qualquer outra coisa.
Mas vai ter um defeito que vai me incomodar pra sempre.
Assim como o model 0- e o DA esse sistema de clicks não presta pra quem é chato e observa variações de click como eu, o botão esquerdo tem uma leve distancia, que percorre, até acionar o click, deixando ele bambo na parte mais exterior, é algo bem sutil, que a maioria nem percebe, mas pra mim que sinto os mínimos detalhes, incomoda MUITO.
O emborrachamento lateral tbm não curti, ele vai escorregando e provavelmente é do tipo que desgasta rapido, já vo ter q pedir mais lizard skin.

O shape, é absurdamente a melhor coisa que já usei, melhor que o g pro, mas os botões do G pro, espancam do viper, mas de LONGE, se for pra escolher, va de g pro, você que está na duvida e é chato com detalhes como eu.

1.jpg



4.jpg





Collection so far.


5.jpg
Eu já acho o contrário, achei os do G Pro Wireless bem ruins e chatos e agora que acostumei com os do Viper estão entre meus favoritos rs
 
Sou teimoso, sabia que não devia, mas a curiosidade....

O mouse tinha tudo pra ser O mouse da vida e se livrar de qualquer outra coisa.
Mas vai ter um defeito que vai me incomodar pra sempre.
Assim como o model 0- e o DA esse sistema de clicks não presta pra quem é chato e observa variações de click como eu, o botão esquerdo tem uma leve distancia, que percorre, até acionar o click, deixando ele bambo na parte mais exterior, é algo bem sutil, que a maioria nem percebe, mas pra mim que sinto os mínimos detalhes, incomoda MUITO.
O emborrachamento lateral tbm não curti, ele vai escorregando e provavelmente é do tipo que desgasta rapido, já vo ter q pedir mais lizard skin.

O shape, é absurdamente a melhor coisa que já usei, melhor que o g pro, mas os botões do G pro, espancam do viper, mas de LONGE, se for pra escolher, va de g pro, você que está na duvida e é chato com detalhes como eu.

1.jpg



4.jpg





Collection so far.


5.jpg
queria mesmo era tentar algo leve, to quase indo num mm710 mesmo, so n queria aqueles furinhos dele, vou ver se espero o viper mini pra ver msm
 
Eu já acho o contrário, achei os do G Pro Wireless bem ruins e chatos e agora que acostumei com os do Viper estão entre meus favoritos rs


Logitech n tem variação de clicks, se vc não liga pra isso, o viper tbm achei superior como falei.
Mas todos os viper vão ter alguma variação grande ou menor, principalmente o botão esquerdo, logitech é absolutamente igual nos 2 clicks, então faz diferença pra quem sente incomodo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

queria mesmo era tentar algo leve, to quase indo num mm710 mesmo, so n queria aqueles furinhos dele, vou ver se espero o viper mini pra ver msm


Se vc não curtiu o 305, acho que o viper mini vc vai perder tempo.
O viper normal acho que se tem um conforto perfeito, o g pro tbm chega perto, mas o viper mais larguinho nesse ponto é mais ergonômico, pelo menos pra claw.
Esses mini mouses pra quem usa claw e palm, acho furada total, pra mim só presta pra finger tip. O model O-, eu tive que por 3 camadas de lizard skins na laterais, pra poder ficar usável em claw aqui. Deveria ter pego o model O de tamanho normal.
 
Última edição:
Logitech n tem variação de clicks, se vc não liga pra isso, o viper tbm achei superior como falei.
Mas todos os viper vão ter alguma variação grande ou menor, principalmente o botão esquerdo, logitech é absolutamente igual nos 2 clicks, então faz diferença pra quem sente incomodo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Se vc não curtiu o 305, acho que o viper mini vc vai perder tempo.
O viper normal acho que se tem um conforto perfeito, o g pro tbm chega perto, mas o viper mais larguinho nesse ponto é mais ergonômico, pelo menos pra claw.
Esses mini mouses pra quem usa claw e palm, acho furada total, pra mim só presta pra finger tip. O model O-, eu tive que por 3 camadas de lizard skins na laterais, pra poder ficar usável em claw aqui. Deveria ter pego o model O de tamanho normal.
isso é só questão do tamanho da mão, eu uso mouse pequeno pra fingertip mesmo, porém conheço gente que usa pra claw por ter a mão muito pequena.
E outra, o MM710 por mais que pequeno é praticamente da mesma largura de um XM1, então é bem tranquilo de usar pra claw.
 
isso é só questão do tamanho da mão, eu uso mouse pequeno pra fingertip mesmo, porém conheço gente que usa pra claw por ter a mão muito pequena.
E outra, o MM710 por mais que pequeno é praticamente da mesma largura de um XM1, então é bem tranquilo de usar pra claw.


O problema que viper mini, model O- e afins, tirando finger tip, o cara tem que ter mãos realmente muito pequenas, pra usar claw, fora que palm é quase impossivel.
Então não vai atender a grande maioria que tem mãos medias-grandes.
O problema deles é o meio extremamente estreito, faz você esforçar a mão bem no meio desse encaixe pra claw, forçando a mão e deixando fadigante, finger tip deixa a pegada mais relaxada nesses modelos, por isso o pessoal que usa finger defende, mas pro resto não consigo reconhecer como boa escolha.
 
O problema que viper mini, model O- e afins, tirando finger tip, o cara tem que ter mãos realmente muito pequenas, pra usar claw, fora que palm é quase impossivel.
Então não vai atender a grande maioria que tem mãos medias-grandes.
O problema deles é o meio extremamente estreito, faz você esforçar a mão bem no meio desse encaixe pra claw, forçando a mão e deixando fadigante, finger tip deixa a pegada mais relaxada nesses modelos, por isso o pessoal que usa finger defende, mas pro resto não consigo reconhecer como boa escolha.
eu consigo usar o MM710 como claw com mãos de 18.5x10* que é um tamanho médio, pra claw esses mouses tem um lugar com toda certeza. Pra palm realmente só se sua não for pequena
 
Update da coleção também:
m1QCZfe.jpg


E o último mouse que estava testando, peguei emprestado com um dos mods da PHE:
YquS0sK.jpg



PS< vc falou mal do g pro, mas não vi ele na coleção ?
Ta levando em conta o hatii ou testou pessoalmente ? se for não tem nada a ver, o botão do hatii é mt inferior, clicks diferentes totais, assim como toda qualidade de construção em geral, eu testei um e não quis comprar pela imensa onda de ma controle de qualidade que li no redit, mesmo a unidade que testei estando ok.
 
Última edição:
PS< vc falou mal do g pro, mas não vi ele na coleção ?
Ta levando em conta o hatii ? se for não tem nada a ver, o botão do hatii é mt inferior, clicks diferentes totais, assim como toda qualidade de construção em geral, eu testei um e não quis comprar pela imensa onda de ma controle de qualidade que li no redit, mesmo a unidade que testei estando ok.
não, já usei um GPW mas decidi não comprar ele ainda. Uma hora eu compro um e acabo modificando ele ao extremo. E claro que não da pra comparar o Hati e o GPW, são mouses totalmente diferentes rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sim, eu acho a qualidade do Hati bem meh apesar de gostar de muita coisa nele como o cabo e a distribuição de peso.
 
Update da coleção também:
m1QCZfe.jpg


E o último mouse que estava testando, peguei emprestado com um dos mods da PHE:
To vendo que tem um Kone Pure, Tem outro mouse na coleção que acha melhor que ele? Pois desde que comprei um Kone em 2013 não consigo mais trocar de mouse, qualquer outro me incomoda, mas meu Kone já tá ficando velho, já troquei peças mas um dia irá morrer. Você que testou ele e vários outros qual recomendaria?
 
To vendo que tem um Kone Pure, Tem outro mouse na coleção que acha melhor que ele? Pois desde que comprei um Kone em 2013 não consigo mais trocar de mouse, qualquer outro me incomoda, mas meu Kone já tá ficando velho, já troquei peças mas um dia irá morrer. Você que testou ele e vários outros qual recomendaria?
Tenho um Kone Pure mas na verdade era pra ser um Kone Pure Ultra que é a última versão dele, porém a Amazon cagou com meu pacote e me enviaram um refurbished que alguém trocou as unidades dentro rs, então mal usei esse mouse rs.
Porém se você conseguir pegar a última versão dele, é a que mais vale a pena, não precisa sair do shape que já conhece e já fica com um mouse mais leve e com sensor atualizado.
 
Bom dia pessoal!

Depois de 8 anos de operação, meu Cooler Master Sentinel está de final... Mouse simplesmente SENSACIONAL. Enfim, poderiam me recomendar um mouse equivalente à ele (mesma pegada, qualidade, não tão leve [o meu Sentinel eu usava no peso máximo que ele permitia]).

O que sugerem? Diria que até uns 200 (um pouco mais, talvez).

Obrigado!!
 
Bom dia pessoal!

Depois de 8 anos de operação, meu Cooler Master Sentinel está de final... Mouse simplesmente SENSACIONAL. Enfim, poderiam me recomendar um mouse equivalente à ele (mesma pegada, qualidade, não tão leve [o meu Sentinel eu usava no peso máximo que ele permitia]).

O que sugerem? Diria que até uns 200 (um pouco mais, talvez).

Obrigado!!
 
Pessoal, meu DA está com duplo click vou ter que trocar. Preciso de um mouse grande, maior ou igual ao DA, mas não quero pegar ele. Me falaram do G502. Alguem tem umas dicas ai de mouse realmente bem grande e comprido?
 
Pessoal, meu DA está com duplo click vou ter que trocar. Preciso de um mouse grande, maior ou igual ao DA, mas não quero pegar ele. Me falaram do G502. Alguem tem umas dicas ai de mouse realmente bem grande e comprido?
Procura pelo Steelseries Rival 310.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo