[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Bom dia pessoal!

Depois de 8 anos de operação, meu Cooler Master Sentinel está de final... Mouse simplesmente SENSACIONAL. Enfim, poderiam me recomendar um mouse equivalente à ele (mesma pegada, qualidade, não tão leve [o meu Sentinel eu usava no peso máximo que ele permitia]).

O que sugerem? Diria que até uns 200 (um pouco mais, talvez).

Obrigado!!
Bom dia Pessoal,

Além da recomendação do colega @danieldvk , alguma outra opção (para que eu possa fazer uma comparação)?

Grato!
 
Por que esse mouse é bom?
Ele é ideal para qual pegada?
Ele ta na faixa de preço que me atende e estou precisando de um mouse leve.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vejo muita gente falando bem desse mouse


O mouse é bom.
Sensor atual, shape conceituado.
Mas é pesado, e só indico pra main pegada palm.
 
O mouse já chegou e já tive minha primeira decepção!
Alguém me explica pq diabos a versão nacional não tem a base de carregamento?
 
O mouse já chegou e já tive minha primeira decepção!
Alguém me explica pq diabos a versão nacional não tem a base de carregamento?
deveria ter n ? ate falaram eu acho que lançariam uma versao mais barata sem a base apenas com o cabo pra carregar, vc comprou onde ? da uma olhada na pagina da loja se n tem nada la avisando, qualquer coisa devolve por arrependimento.
 
deveria ter n ? ate falaram eu acho que lançariam uma versão mais barata sem a base apenas com o cabo pra carregar, vc comprou onde ? da uma olhada na pagina da loja se n tem nada la avisando, qualquer coisa devolve por arrependimento.

Comprei no mercado livre de um vendedor que me ofereceu nota fiscal e tudo mais.
Nenhuma das duas lojas, tanto a Kabum, quanto a Pichau falam se o mouse acompanha a base de carregamento.

Apenas consta a informação de que o mouse é compatível com a base de carregamento.

Conteúdo da embalagem:
- Mouse Sem Fio Gamer Razer Viper Ultimate

Já vou efetuar a devolução do produto, dado ao fato de não possuir a base de carregamento.

Edit: Já mandei um e-mail para a Razer Brasil para verificar minha dúvida, questionando se todos os mouses Razer Viper Ultimate vendidos no Brasil não possuem a base de carregamento.
 
Comprei no mercado livre de um vendedor que me ofereceu nota fiscal e tudo mais.
Nenhuma das duas lojas, tanto a Kabum, quanto a Pichau falam se o mouse acompanha a base de carregamento.

Apenas consta a informação de que o mouse é compatível com a base de carregamento.

Conteúdo da embalagem:
- Mouse Sem Fio Gamer Razer Viper Ultimate

Já vou efetuar a devolução do produto, dado ao fato de não possuir a base de carregamento.

Edit: Já mandei um e-mail para a Razer Brasil para verificar minha dúvida, questionando se todos os mouses Razer Viper Ultimate vendidos no Brasil não possuem a base de carregamento.
pode ser que eu esteja te falando besteira, mas n sei se foi aqui ou no perifericos high end que ele tava a esse preço pq tinha a base, e que ja se falava em uma versão mais barata dele sem a base so com cabo
 
pode ser que eu esteja te falando besteira, mas n sei se foi aqui ou no perifericos high end que ele tava a esse preço pq tinha a base, e que ja se falava em uma versão mais barata dele sem a base so com cabo

Então, eu vi no fóruns gringos que realmente existe uma versão mais barata do mouse. A minha dúvida é se aqui no Brasil só vende essa versão mais barata, sem a base de carregamento, e se possível eles vão vender a base separada...
Quem souber de algo, seria de muita ajuda.
 
Então, eu vi no fóruns gringos que realmente existe uma versão mais barata do mouse. A minha dúvida é se aqui no Brasil só vende essa versão mais barata, sem a base de carregamento, e se possível eles vão vender a base separada...
Quem souber de algo, seria de muita ajuda.
A versão mais barata sem base ainda não foi lançada, ele deve sair esse mês, alguém te passou a perna pq não tem viper ult sem base por aí....
 
A versão mais barata sem base ainda não foi lançada, ele deve sair esse mês, alguém te passou a perna pq não tem viper ult sem base por aí....

Infelizmente já tem a versão sem base. Olha um trecho do e-mail que troquei com o vendedor e repassei tudo para a Razer. Caso alguém queira o e-mail completo, só me pedir.

"Existem dois modelo desse mouse, o RZ01-03050100-R3U1 e o RZ01-03050200-R3U1, a diferença nos códigos é ínfima e apesar dos dois serem produtos diferentes os mesmos possuem o mesmíssimo novo, Razer Viper Ultimate.

O modelo que se encontra com você é o RZ01-03050200-R3U1 e ele não possui o carregador.

O modelo que possui o carregador é o RZ01-03050100-R3U1.

Contudo ao se verificar o produto Razer Viper Ultimate no próprio site do fabricante só há menção do produto que possui o dock, a versão sem o dock que está com você nem sequer existe no site do fabricante ou recebe qualquer tipo de menção de que ela exista. Isso combinado com o fato de que os dois modelos do produto possuem o mesmo nome resultou nessa confusão toda"

Depois disso mandei um e-mail para a Razer falando do absurdo da propaganda e a falta de informação do produto.

Enfim, acabei devolvendo e irei pegar a versão que contém o dock. O vendedor terá que estorna todas as vendas - tive uma conversa com ele pelo telefone - tudo por causa de falta de informação.
 
Ontem a noite de vc colocava g603 no Google aparecia que no submarino estava a 50 reais, mais alguém viu isso ou conseguiu comprar ? Quando entrei já dava estoque zerado
 
O Razer Deathadder Elite ta 260 na kabum, acham q vale?
Tenho um deathadder chroma com mais de 3 anos q ta começando a falhar e gosto bastante.
O g403 até parece bom tbm (tenho pegada palm e mao pequena), mas tenho medo do problema de scroll. Alguem sabe se o botao lateral do g403 é melhor? pq seria um diferencial.
 
O Razer Deathadder Elite ta 260 na kabum, acham q vale?
Tenho um deathadder chroma com mais de 3 anos q ta começando a falhar e gosto bastante.
O g403 até parece bom tbm (tenho pegada palm e mao pequena), mas tenho medo do problema de scroll. Alguem sabe se o botao lateral do g403 é melhor? pq seria um diferencial.
valer vale, mas ja esteve a 230 semana passada, naquelas promoções que a kabum fica fazendo todo inico de semana pra queimar estoque
 
Prezados, este do link abaixo vale a pena? Estou interessado nele, pois meu razer chroma foi pro saco à um tempo, e meu orçamento tá meio apertado.

Tava querendo outro mouse com um formato semelhante pro tipo de pegada palm/finger, num valor de até R$120.

 
Prezados, este do link abaixo vale a pena? Estou interessado nele, pois meu razer chroma foi pro saco à um tempo, e meu orçamento tá meio apertado.

Tava querendo outro mouse com um formato semelhante pro tipo de pegada palm/finger, num valor de até R$120.


Esse é o modelo com sensor não tão bom e sem switches óticos. Se for arriscar com a marca, pega o modelo M711-FPS, sensor 3360, switch ótico LK, mesmo formato, $130 na Pichau.
 
Algéum sabe se existe algum desses mouses superleves (estilo Model O, Viper Mini) que tenha botões na lateral direita (pra canhoto)?
Uso um Zowie ZA13, mas queria um menor ainda e mais leve...
 
Então, eu vi no fóruns gringos que realmente existe uma versão mais barata do mouse. A minha dúvida é se aqui no Brasil só vende essa versão mais barata, sem a base de carregamento, e se possível eles vão vender a base separada...
Quem souber de algo, seria de muita ajuda.


Devolve isso.
O meu eu comprei na progaming, esperei a loja que explode, ou outra melhor, meses, no dia que resolvi comprar, no outro dia saiu na loja que explode kkk, mas veio tudo certo com nota fiscal e base.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algéum sabe se existe algum desses mouses superleves (estilo Model O, Viper Mini) que tenha botões na lateral direita (pra canhoto)?
Uso um Zowie ZA13, mas queria um menor ainda e mais leve...

g pro é mt bom e bate com o que vc quer, se não tiver limite de R$.
 
Última edição:
pensando seriamente em vender o g305 e pegar um mm711, mesmo dando gatilho os furinhos, to começando a gostar do shape do g305 depois de mais de 3 meses, mas ele ta tendo um defeito, o peso ta muito mau distribuído, fica parecendo que ta solto na minha mão e ta atrapalhando no dotinha, 250 reais ta um bom preço ? o mm711 ou mm710 tanto faz, é que o 711 ta a 250 na loja do pombo e o 710 ta 270 na que explode.
 
pensando seriamente em vender o g305 e pegar um mm711, mesmo dando gatilho os furinhos, to começando a gostar do shape do g305 depois de mais de 3 meses, mas ele ta tendo um defeito, o peso ta muito mau distribuído, fica parecendo que ta solto na minha mão e ta atrapalhando no dotinha, 250 reais ta um bom preço ? o mm711 ou mm710 tanto faz, é que o 711 ta a 250 na loja do pombo e o 710 ta 270 na que explode.


Potz uso o g pro original com paracord e acho senão o melhor pro dota, acho que o unico q compete é o gpro viper, não noto nada mau destribuido nele, só o cabo era o problema que resolvi com o paracord.
vejo varias reclamações do 305 que nunca senti no g pro, imagino que tenham alguma diferença.
 
Devolve isso.
O meu eu comprei na progaming, esperei a loja que explode, ou outra melhor, meses, no dia que resolvi comprar, no outro dia saiu na loja que explode kkk, mas veio tudo certo com nota fiscal e base.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



g pro é mt bom e bate com o que vc quer, se não tiver limite de R$.

Pois é, vi que o G Pro Wireless é o que tem botões dos dois lados... parece que lá fora já vende uma versão com fio assim também, mas aqui ainda não.
 
Potz uso o g pro original com paracord e acho senão o melhor pro dota, acho que o unico q compete é o gpro viper, não noto nada mau destribuido nele, só o cabo era o problema que resolvi com o paracord.
vejo varias reclamações do 305 que nunca senti no g pro, imagino que tenham alguma diferença.
https://m.kabum.com.br/produto/9820...Cx03rI_j5jygSNNYx6ocF6Hix7yne9HcaApytEALw_wcB

Existe outro gpro que não é esse hero ne ? Não vende mais ? É ele que vc tem ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo