[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Galera, quais mouses até uns 120 reais o pessoal tá comprando? Ou não tem nada bom neste preço?

O bom é esse. O resto é resto. Mas custa caro. Vou pegar ele.
Logitech G903 Hero 16k
 
Dava pra comprar o razer viper mini por uns 170 no máximo no aliexpress a um tempim atras, mas agora 120 não sei cara
 
Meu Logitech G Pro começou a dar double click no botão esquerdo 2 meses depois de acabar a garantia, mouse da logitech não compro mais.
Agora comprei um Razer Viper mini por R$147 na china. Espero ser bom
 
Meu Logitech G Pro começou a dar double click no botão esquerdo 2 meses depois de acabar a garantia, mouse da logitech não compro mais.
Agora comprei um Razer Viper mini por R$147 na china. Espero ser bom
rapaiz como conseguiu esse preço? o menor q consegui foi 185
 
Galera, que mouse na faixa de uns R$300 posso substituir meu motospeed v30?
Tenho mãos medias, pegada palm, vou usar 1000DPI e não ligo pra RGB, inclusive uso o V30 com praticamente todas as luzes desligadas.
 
Pessoal, depois de ler as respostas aqui do tópico, resumi minha lista a algumas opções. Procuro um mouse que seja bom para uma mão de 22cm e utilizo pegada palm/fingertip, essa última devido o tamanho do meu mouse ser pequeno para minha mão. Segue a lista:

• Steelseries Rival 310 (importado do aliexpress R$247 sem cupom de desconto)
• Steelseries Rival 600 (importado do aliexpress R$395 sem cupom de desconto)
• Logitech G502
• Redragon King Cobra
• Zowie EC1-A
• Pichau Hive

Estou colocando um orçamento de até R$500 e tenho um carinho pela marca Steelseries devido a sempre ótimas experiências como consumidor com eles. Qual a opinião de vocês sobre esses mouses da lista?
 
Meu Logitech G Pro começou a dar double click no botão esquerdo 2 meses depois de acabar a garantia, mouse da logitech não compro mais.
Agora comprei um Razer Viper mini por R$147 na china. Espero ser bom

Parei com Logitech tb, não adianta a garantia ser perfeita se precisar dela é praticamente uma certeza. Meu G502 até hj tá 100%, mas olho torto pra ele sempre kkkk.
 
Parei com Logitech tb, não adianta a garantia ser perfeita se precisar dela é praticamente uma certeza. Meu G502 até hj tá 100%, mas olho torto pra ele sempre kkkk.

É por isso que não queria nem comprar outro mouse, só queria comprar os switches mesmo e fazer a substituição já que todo o restante do mouse não dá muito problema, só estou em dúvida quanto a qual switch escolher.
 
É por isso que não queria nem comprar outro mouse, só queria comprar os switches mesmo e fazer a substituição já que todo o restante do mouse não dá muito problema, só estou em dúvida quanto a qual switch escolher.

Eu tenho até hj uns Omron que comprei uns 6 anos atrás, nem lembro qual é. Botei deles até num mouse de 10 reais genérico por precisar mt na hora, e acabou que ele é meu quebra galho até hj, anos depois.
 
Eu tenho até hj uns Omron que comprei uns 6 anos atrás, nem lembro qual é. Botei deles até num mouse de 10 reais genérico por precisar mt na hora, e acabou que ele é meu quebra galho até hj, anos depois.

O Omron D2FC-F-K(50M) é o padrão Logitech acho, tava pensando se compro do mesmo para arrumar os meus mouses da Logi. Eu queria pegar outro modelo por que eu não tenho muita fé nele, só não sei se pego o Kailh 4.0 ou o Omron D2F-01F, que é japonês ao contrario do D2FC que é chinês.
 
Olá a todos,

Possuo um mouse Thermaltake Theron desde anos atrás, e me serviu como ótimo mouse até então. Há alguns meses o Left-click do mouse começou a apresentar algumas falhas, como se estivesse "soltado" o clique (ao arrastar um arquivo por exemplo). Numa escala de nível (intermediário, de entrada, etc) não sei onde está meu mouse, o que sei é que fiquei muito satisfeito com ele. Gostaria de recomendações de mouses mais atuais, que possuam o mesmo estilo de Grip e qualidade do Theron. (Um limite de até 200 reais se possível). (?Sensor laser?)
 
O Omron D2FC-F-K(50M) é o padrão Logitech acho, tava pensando se compro do mesmo para arrumar os meus mouses da Logi. Eu queria pegar outro modelo por que eu não tenho muita fé nele, só não sei se pego o Kailh 4.0 ou o Omron D2F-01F, que é japonês ao contrario do D2FC que é chinês.


Esse Kailh é o vermelhinho né? Tô de olho nele tb.
 
Galera alguém que tenha o viper mini está com problema do clique acionar sozinho ao dar remadas? o meu tá acionando quando eu dou remadas em que o pouso do mouse é mais abrupto, com batidinhas mais fortes :(
 
Alguém conseguiu fazer a gambiarra com a pilha AAA no G305 pra ele ficar mais leve?
Eu fiz aqui e funcionou por alguns dias, depois parou de funcionar.
Já coloquei um pedaço de isopor dentro pra ficar mais fixo, mas não teve jeito
agora a luz acende e apaga instantes depois
E a pilha está nova, quase não usei
 
Alguém conseguiu fazer a gambiarra com a pilha AAA no G305 pra ele ficar mais leve?
Eu fiz aqui e funcionou por alguns dias, depois parou de funcionar.
Já coloquei um pedaço de isopor dentro pra ficar mais fixo, mas não teve jeito
agora a luz acende e apaga instantes depois
E a pilha está nova, quase não usei
coloquei bolinha de papel aluminio e a pilha, funcionando tranquilo, tanto o g305 preto que tenho quanto o g304 branco china number one
 
coloquei bolinha de papel aluminio e a pilha, funcionando tranquilo, tanto o g305 preto que tenho quanto o g304 branco china number one
Pois eh.. Eu coloquei uma bolinha de alumínio também, mas não está funcionando.
Vc não colocou mais nada, nem um papel embaixo da pilha pra ela não ficar frouxa?
 
Pois eh.. Eu coloquei uma bolinha de alumínio também, mas não está funcionando.
Vc não colocou mais nada, nem um papel embaixo da pilha pra ela não ficar frouxa?
Não, só fiz uma bolinha de papel alumínio mesmo, fiz num tamanho que desse contato entre bolinha e pilha e só, nada mais
 
Boa noite rapeize,

Pegada Claw, mouse até 300, alguma indicação?
 
Alguém tem uma boa Recomendação de um mouse para pegada fingertip, minhas mãos medem 20,5x11, e até agora o melhor shape que já experimentei foi o ROG Sica e mesmo tendo um Delux M700 que e um clone do Model O tem algo nas curvas do Sica que acaba sendo bem mais confortável, pensei em pegar um G203 mesmo já tendo testado e odiado as laterais e agora depois desse downgrade no sensor das versões lightsync acabei desistindo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo