• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Salve, guys. Tava pesquisando um mouse há um tempo e resolvi comprar pra experimentar e fazer unboxing/review.

É o aj390r, são daqueles modelos ultraleves da china. Ele é praticamente um clone do model o. A diferença é que custou 105 reais, e tá me surpreendendo.

Chegou há alguns dias e postei no meu canal o unboxing dele, quero testar por algumas semanas pra trazer um Review mais completo.

Quem tiver interesse, segue o link do vídeo:

 
Galera, quais os melhores mouses para pegada fingertip com um pouco de claw? Achei poquissima informação. No máximo até uns 200 bonoros
 
Galera, alguém poderia me indicar opções de mouses de preferência até R$ 200,00 pode até passar esse valor se for o caso chegando até R$ 250,00 a pegada do mouse teria que ser igual ou parecida com o mouse Logitech G403, seria um mouse para full trabalho sendo que trabalho com modelagem 3D e também usaria para jogar mais não seria competitivo!

Esse mouse eu precisaria que ele tivesse qualidade no scroll, por isso que não gostaria de indicações de mouses da Logitech pois não aguento mais comprar mouse da Logitech e ficar em um loop infinito de garantia e problema com scrolls, por mais que a garantia seja boa o scroll da logitech deixa muito a desejar, pelo menos nos modelos que testei sendo 2x G402 e 2x G403 total de 4 mouses e todos deram defeito no scroll.
Não quero mouse com furações, e o peso gostaria de um mouse meio termo eu gosto do peso do G403 com o peso que vem junto a ele, pois como trabalho com 3D sinto que um mouse com o peso do G403 é perfeito para mim (pode ser um pouco mais leve se for o caso, não não mais pesado do que G403).
 
Vocês tem alguma recomendação similar ao Viper Mini? Pela minha pegada/tamanho de mão parece ser o que se encaixa melhor, mas to achando 265 puxado na loja que explode e não acredito que vá entrar em promo de Black Friday.

Também tava pensando em pegar na china, mais ia acabar saindo por 200 também

EDIT: Fui no viper mesmo, 170 conto vai ser difícil achar algo de qualidade tão barato
 
Última edição:
Pessoal, alguém sabe se existe carcaça do deathadder "custom" pra vender? tipo essas ultra leve do g305 que tem no aliexpress, tenho um DA antigo aqui que só precisa de uma carcaça nova!
 
Última edição:
Pessoal, tenho um rival 100 (steelseries) e gostaria de fazer um upgrade.

Alguém que já teve esse mouse (ou parecido) pode indicar um?

Tava dando uma olhada no Razer Viper Ultimate, mas na amazon ta 600 bolsoneris, aí é foda
 
Última edição:
Pessoal tá valendo 350,00 no Logitech G703 Hero ?
Ou melhor ficar com G305 por 200,00?

Muitas diferenças entre os dois?
 
Hyperx Pulsefire Core ou Logitech G203?

Por conta do frete para minha região, ambos estão na mesma faixa de preço. Eu estou com um Logitech G302 com problema de click duplo que resolvi parcialmente. Joguei bastante com ele e o problema apareceu alguns meses depois do fim da garantia. Depois disso estou com um pé atrás pra Logitech. Só fui saber que a marca é famosa por clique duplo agora depois de ter o problema. Como esse G203 é muito recomendado, resolvi colocar no páreo com o Hyperx Pulsefire Core que já até boletei.

O que acham desses dois?
 
Salve rapaziada, tô procurando um mouse pra um claw com um pouco de palm, mao 19,5x18,5 (medido pelo jeito do rocket jump ninja), atualmente uso um g203 e até gosto, mas sinto que minha mão pede algo um pouco maior.
De preferência ate uns R$300, Mas qualquer recomendação serve, se valer mesmo a pena eu economizo um pouco mais.

Vejo como opções recorrentes o S2 (muito salgado), XM1 (não tem no BR), Viper e Model O, mas quero escutar o que vocês pensam.
 
Acabou de chegar o viper mini que peguei pela aliexpress. Mouse levissimo. por enquanto to curtindo. Melhor que o xanova q comprei a uns meses atrás.
 
Salve rapaziada, tô procurando um mouse pra um claw com um pouco de palm, mao 19,5x18,5 (medido pelo jeito do rocket jump ninja), atualmente uso um g203 e até gosto, mas sinto que minha mão pede algo um pouco maior.
De preferência ate uns R$300, Mas qualquer recomendação serve, se valer mesmo a pena eu economizo um pouco mais.

Vejo como opções recorrentes o S2 (muito salgado), XM1 (não tem no BR), Viper e Model O, mas quero escutar o que vocês pensam.
Tbm sou louco pra ter um mouse zowie e esse s2 parece ser muito sweet spot pra quem tem mãos pequenas pra médias mas o valor :nooo:
 
Fala galera, beleza? Tenho hoje um Motospeed V30, acho um mouse bonito mas fico com a impressão que os botões são meio porcos, estou querendo trocar.

Tenho pegada palm, raras vezes (trabalhando apenas) fico claw. O foco do mouse será FPS (Rainbow Six Siege).

O que vocês me recomendam entre esses três que estão em promoção na explosiva? Ou de repente vale esperar outro modelo.

HyperX Pulsefire Surge - R$ 320,00
Logitech G703 Hero - R$ 380,00
Razer Deathadder V2 - R$ 340,00

Valeu!
 
Fala galera, beleza? Tenho hoje um Motospeed V30, acho um mouse bonito mas fico com a impressão que os botões são meio porcos, estou querendo trocar.

Tenho pegada palm, raras vezes (trabalhando apenas) fico claw. O foco do mouse será FPS (Rainbow Six Siege).

O que vocês me recomendam entre esses três que estão em promoção na explosiva? Ou de repente vale esperar outro modelo.

HyperX Pulsefire Surge - R$ 320,00
Logitech G703 Hero - R$ 380,00
Razer Deathadder V2 - R$ 340,00

Valeu!
Bem, mouse é um tanto quanto de gosto pessoal, pois vai desde a "pegada", tipo(ambi ou destro) entre outros.

Se você joga mais FPS, indicaria o G502, isso se você for destro e curte o mouse "encaixado" na mão.

Meu ponto de vista quanto ao G703 que, basicamente é um G403, eu nao gostei, achei ele um tanto alto o que deixava a minha mão doendo.

O Razer que mencionou, tem basicamente a mesma pegada do Logitech, já tive um e acabei vendendo.
 
Bem, mouse é um tanto quanto de gosto pessoal, pois vai desde a "pegada", tipo(ambi ou destro) entre outros.

Se você joga mais FPS, indicaria o G502, isso se você for destro e curte o mouse "encaixado" na mão.

Meu ponto de vista quanto ao G703 que, basicamente é um G403, eu nao gostei, achei ele um tanto alto o que deixava a minha mão doendo.

O Razer que mencionou, tem basicamente a mesma pegada do Logitech, já tive um e acabei vendendo.
Eu jamais indicaria a bigorna do G502 pra FPS. Ele pesa literalmente o dobro da média dos mouses leves atuais.
 
Fala galera, beleza? Tenho hoje um Motospeed V30, acho um mouse bonito mas fico com a impressão que os botões são meio porcos, estou querendo trocar.

Tenho pegada palm, raras vezes (trabalhando apenas) fico claw. O foco do mouse será FPS (Rainbow Six Siege).

O que vocês me recomendam entre esses três que estão em promoção na explosiva? Ou de repente vale esperar outro modelo.

HyperX Pulsefire Surge - R$ 320,00
Logitech G703 Hero - R$ 380,00
Razer Deathadder V2 - R$ 340,00

Valeu!

Não gosto de Razer, mas o Deathadder V2 é o melhor sem duvidas.
Logitech G603 por 100 pila a menos compensa mais que o G703.
 
Fala galera, beleza? Tenho hoje um Motospeed V30, acho um mouse bonito mas fico com a impressão que os botões são meio porcos, estou querendo trocar.

Tenho pegada palm, raras vezes (trabalhando apenas) fico claw. O foco do mouse será FPS (Rainbow Six Siege).

O que vocês me recomendam entre esses três que estão em promoção na explosiva? Ou de repente vale esperar outro modelo.

HyperX Pulsefire Surge - R$ 320,00
Logitech G703 Hero - R$ 380,00
Razer Deathadder V2 - R$ 340,00

Valeu!
 
Pessoal, meu mouse pifou, não liga mais mesmo com pilha nova, queria indicação de um wireless que seja para uso geral, só para trabalhar mesmo, mas que seja daqueles que funciona em qualquer superfície, tenha o scroll suave e tenha o botão de "voltar", pode parecer besteira, mas me ajuda muito no trabalho. Obrigado!
 
Fala galera, beleza? Tenho hoje um Motospeed V30, acho um mouse bonito mas fico com a impressão que os botões são meio porcos, estou querendo trocar.

Tenho pegada palm, raras vezes (trabalhando apenas) fico claw. O foco do mouse será FPS (Rainbow Six Siege).

O que vocês me recomendam entre esses três que estão em promoção na explosiva? Ou de repente vale esperar outro modelo.

HyperX Pulsefire Surge - R$ 320,00
Logitech G703 Hero - R$ 380,00
Razer Deathadder V2 - R$ 340,00

Valeu!
O logitech e o Deathadder são os que tem a pegada parecida, eu to no meu terceiro DA, e não pretendo mudar, vai de gosto.
Mas a pegada vai ser diferente do seu motospeed, esses 2 tem pegada mais "ergônomica".
Logitech ou deathadder vai tá bem servido.
 
Pessoal, meu mouse pifou, não liga mais mesmo com pilha nova, queria indicação de um wireless que seja para uso geral, só para trabalhar mesmo, mas que seja daqueles que funciona em qualquer superfície, tenha o scroll suave e tenha o botão de "voltar", pode parecer besteira, mas me ajuda muito no trabalho. Obrigado!
Só complementando, minha pegada é PALM, as outras nunca consegui acostumar.
 
Rapaziada boa noite, recebi meu Delux M700 PAW 3327 ontem e estou usando desde então. Um mouse muito bem construído vou citar alguns pontos positivos que notei em 1 dia, breve breve posto mais atualizações. Comprei o 3327 pq tava 90 reais e nao estava disposto a pagar 40 a mais só pelo sensor 3389 que a mudança é imperceptivel.

Positivos:

Bem construído, duro, clique firme e não range
Sensor Ótimo de aceleração até 30G.
Botões com resposta rápida
Software útil e bem simples de mexer
Botões laterais bons até pelo preço
Os furos são na medida certa
O led dele é incrivel, não tenho o que reclamar
Cabo paracord de alta qualidade
Preço bem acessível para quem quer comprar um mouse gamer sem gastar mto
Pés 100% PTFE
Ao contrário de qm comentou o scroll é bom até, talvez com o tempo piore mas por enquanto achei que fosse pior, mas é bem gostoso rolar, só é um pouco mole.

Negativos:
Para minha mão (23 cm c pegada palm/claw) ele é um pouco grande em extensão, estou acustumado com mouse menores mas vou me acustumar com certeza.
O botão lateral fica bem embaixo, meu dedo como é enorme não chega a clica mas fica bem próximo aos botões, o que é bom em certos pontos mas na maior parte ruim.


Enfim, esses são os pontos que eu senti nesse dia inteiro, passei praticamente o dia inteiro no pc então deu pra ver essas coisas bestas. Fica a minha indicação pra esse Glorious Model O- mais barato, é incrível pelo preço e 99% de chance de eu não me arrepender. Qlqr duvida podem me citar e tals, perguntar ou algo do tipo, importei da China e só agradeço mouse show dms!!
 
Não vi review em lugar nenhum ainda.
16052814003493.jpeg

https://www.fallenstore.com.br/produto/649-mouse-gamer-ultraleve-fallen-f70-tempest

Pelo que pesquisei ta bem atrativo e se parece bem com o glorious

esta proximo do glorious ou de um sharkoon ?
 
Orra só esse preço aí q mata se com 130 você importa o delux m700
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo