[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Boa tarde Galera, tudo bem com vocês ?

estou querendo entrar no mundo dos ultra leves, utilizo o mesmo mouse a 6 anos ( A4 bloody v7 ) já kkkk e to achando ele muito pesado para muitas horas de jogo

Uso a pegada Palm, fiquei apaixonado no Mouse O ( no aliexpress está por 291,00

é a melhor opção mesmo ?

quero um leve e que seja confiavel para durar mais alguns anos

agradeço qualquer ajuda
acho o RAZER Abyssus a melhor opção
 
Boa tarde Galera, tudo bem com vocês ?

estou querendo entrar no mundo dos ultra leves, utilizo o mesmo mouse a 6 anos ( A4 bloody v7 ) já kkkk e to achando ele muito pesado para muitas horas de jogo

Uso a pegada Palm, fiquei apaixonado no Mouse O ( no aliexpress está por 291,00

é a melhor opção mesmo ?

quero um leve e que seja confiavel para durar mais alguns anos

agradeço qualquer ajuda

O model O normalmente recomendam para pegada claw/fingertip. Pra Palm tem o model D que acho que casa mais no shape.
 
Acabei de boletar um Logi Hero 403 na Kabum

Estava entre o MX 518 [tenho o original intacto~] e o pro intellimouse/ mas esse tá muito caro
 
Cansei de comprar esses mouses genéricos do Mercado Livre que começam a dar duplo clique em uma semana e estou com vontade de investir (um pouco) mais, alguma indicação de mouses custo x benefício com menor custo (no máximo R$150 talvez) pra pegada palm? Olhando as últimas páginas vi gente falando do Light² 100 e do G203, mas o primeiro eu não sei o que acho do fato dele ser leve por ser um total leigo quanto a mouses (e o fato de que pelo visto acabei de perder uma promoção dele machuca), e o segundo parece ser mais focado à claw grip que acho impossível fazer, então gostaria de pedir opiniões já que pelo visto, cada mouse é uma coisa diferente e arriscar opções desconhecidas não parece ser uma ideia muito boa.
 
Cansei de comprar esses mouses genéricos do Mercado Livre que começam a dar duplo clique em uma semana e estou com vontade de investir (um pouco) mais, alguma indicação de mouses custo x benefício com menor custo (no máximo R$150 talvez) pra pegada palm? Olhando as últimas páginas vi gente falando do Light² 100 e do G203, mas o primeiro eu não sei o que acho do fato dele ser leve por ser um total leigo quanto a mouses (e o fato de que pelo visto acabei de perder uma promoção dele machuca), e o segundo parece ser mais focado à claw grip que acho impossível fazer, então gostaria de pedir opiniões já que pelo visto, cada mouse é uma coisa diferente e arriscar opções desconhecidas não parece ser uma ideia muito boa.
Pra pegada palm o shape do Sharkoon é muito melhor (similar ao Zowie EC2-a), o G203 eu acho um tanto pequeno e baixo, outra opção é o Redragon Cobra/ King Cobra.
 
Boa tarde galera, sou novo aqui, gostaria de indicações de mouse para jogar, jogo CS GO e LOL, que seja na pegada FINGER, um mouse mais custo beneficio que custe em média R$300,00.
Eu tenho atualmente um Logitech G pro, mas a experiência não foi boa, além de não ter sido boa nos jogos em si, começou com duplo clique em menos de 1 ano e meio. Então eu prefiro evitar a marca LOGITECH, mas de resto aceito todas as sugestões.

Valeu.
 
Boa tarde galera, sou novo aqui, gostaria de indicações de mouse para jogar, jogo CS GO e LOL, que seja na pegada FINGER, um mouse mais custo beneficio que custe em média R$300,00.
Eu tenho atualmente um Logitech G pro, mas a experiência não foi boa, além de não ter sido boa nos jogos em si, começou com duplo clique em menos de 1 ano e meio. Então eu prefiro evitar a marca LOGITECH, mas de resto aceito todas as sugestões.

Valeu.
Ou
 
Ou

Obrigado pelas sugestões, eu estava pesquisando aqui, e cheguei nos STEELSERIES HEROES OF THE STORM e o STEELSERIES RIVAL 300,

Entre esse 5, voce saberia me dizer qual seria o melhor? ou vai ficar por questão de gosto ?
 
Boa tarde galera, sou novo aqui, gostaria de indicações de mouse para jogar, jogo CS GO e LOL, que seja na pegada FINGER, um mouse mais custo beneficio que custe em média R$300,00.
Eu tenho atualmente um Logitech G pro, mas a experiência não foi boa, além de não ter sido boa nos jogos em si, começou com duplo clique em menos de 1 ano e meio. Então eu prefiro evitar a marca LOGITECH, mas de resto aceito todas as sugestões.

Valeu.
finger??
Zowie EC 2
 
Outra dica
Logitech G 402
melhor ainda

Logitech G403 HERO
eu to meio com o pé atrás com a logitech, eu comprei esse LOGITECH G PRO GAMING, e quando eu entrava no CS as vezes ele travava, o mouse ficava "doido", e menos de 2 anos ja deu double click...

entao to meio pé atrás com logitech. kkkk
 
eu to meio com o pé atrás com a logitech, eu comprei esse LOGITECH G PRO GAMING, e quando eu entrava no CS as vezes ele travava, o mouse ficava "doido", e menos de 2 anos ja deu double click...

entao to meio pé atrás com logitech. kkkk
Caramba
e esse Pro G custa um RIM

Edit= estou usando hj um sem fio da Logi que tinha comprado há 2 anos e perdido o receptor
achando ótimo a resposta dele

esse aqui--

 
Última edição:
Caramba
e esse Pro G custa um RIM

Edit= estou usando hj um sem fio da Logi que tinha comprado há 2 anos e perdido o receptor
achando ótimo a resposta dele

esse aqui--



to vendo ali no paraguai, tem o STEELSERIES RIVAL 310, ele tá R$240,00, e estou tentado a pegar ele ...

Mas continuo as pesquisas aqui kk
 
Buenas!
Estou procurando um novo mouse para substituir o meu velho de guerra Razer Abyssus 3.5G Mirror. Atualmente utilizo ele apenas em aplicações de escritório e procuro um mouse que me ofereça mais conforto. Sempre utilizei pegada claw mas ultimamente quando a mão cansa eu me forço a utilizar uma pegada palm.

Encontrei alguns modelos e quero a opinião dos senhores:

HAVIT MS1001

MANCER LEAD

REDRAGON COBRA LUNAR WHITE

Achei poucas informações sobre os 2 primeiros modelos, mas gostei do formato e a poucos dias atrás estavam com um preço muito bom. Quanto ao Redragon, vejo muita gente recomendando ele, gostaria de saber como ele se sai quando comparado ao meu Razer.
 
Buenas!
Estou procurando um novo mouse para substituir o meu velho de guerra Razer Abyssus 3.5G Mirror. Atualmente utilizo ele apenas em aplicações de escritório e procuro um mouse que me ofereça mais conforto. Sempre utilizei pegada claw mas ultimamente quando a mão cansa eu me forço a utilizar uma pegada palm.

Encontrei alguns modelos e quero a opinião dos senhores:

HAVIT MS1001

MANCER LEAD

REDRAGON COBRA LUNAR WHITE

Achei poucas informações sobre os 2 primeiros modelos, mas gostei do formato e a poucos dias atrás estavam com um preço muito bom. Quanto ao Redragon, vejo muita gente recomendando ele, gostaria de saber como ele se sai quando comparado ao meu Razer.
 
Obrigado pelas sugestões mas estou buscando mais ergonomia para uso em escritório, sem tanto foco em performance. O Redragon Cobra que citei acima já está fora do valor que estou disposto a pagar mas eu compraria ele caso ele também fosse melhor que meu atual Razer Abyssus 3.5G.
 
Acho que isto pode ser por aqui mesmo.

Solução para GRIP TAPE, existe algo no nosso mercado, ou eu devo comprar do US/China?
 
Buenas!
Estou procurando um novo mouse para substituir o meu velho de guerra Razer Abyssus 3.5G Mirror. Atualmente utilizo ele apenas em aplicações de escritório e procuro um mouse que me ofereça mais conforto. Sempre utilizei pegada claw mas ultimamente quando a mão cansa eu me forço a utilizar uma pegada palm.

Encontrei alguns modelos e quero a opinião dos senhores:

HAVIT MS1001

MANCER LEAD

REDRAGON COBRA LUNAR WHITE

Achei poucas informações sobre os 2 primeiros modelos, mas gostei do formato e a poucos dias atrás estavam com um preço muito bom. Quanto ao Redragon, vejo muita gente recomendando ele, gostaria de saber como ele se sai quando comparado ao meu Razer.
 
Salve rapazeada, Tudo na paz com vocês ?
Bom o seguinte eu tenho atualmente um razer Elite com quase 2 anos eu acho, porém o scroll dele ta muito ruim (você roda pra baixo ou pra cima ele falha , computa mais de 1x)
existe ainda o razer elite pra venda ? seria uma opção ? não queria trocar de pegada do mouse mas queria um com o scroll mais duradouro , se tiverem dicas ficaria muito grato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo