[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Uma dúvida... Razer DeathAdder 2013 ou Corsair m60? :hmm:
Deathadder é para pegada palm eu acho, M65 para pegada claw, eu gosto mais do M65 acho mais bem acabado e caso você curta jogar de sniper tem o botão sniper que reduz os dpi.
 
Uma duvida.

CM Storm Recon ou Tt sports Saphira ?
 
Uma duvida.

CM Storm Recon ou Tt sports Saphira ?

O Recon tem boa fama, construção interna boa. Já o Tt sports Saphira não sei te dizer, porque realmente nunca vi alguém comentando sobre ele, haha
 
Uma duvida.

CM Storm Recon ou Tt sports Saphira ?
Complicado, qual sua pegada?
Parece que o Sapphira é mais para palm.

Procura por "Sapphira" aqui no Adrenaline, os comentários que vi sobre construção interna são excelentes! Parece tão top quanto outros produtos até mais caros, o lance é olhar a pegada e demais características (software?).
 
Complicado, qual sua pegada?
Parece que o Sapphira é mais para palm.

Procura por "Sapphira" aqui no Adrenaline, os comentários que vi sobre construção interna são excelentes! Parece tão top quanto outros produtos até mais caros, o lance é olhar a pegada e demais características (software?).

Saphira tá cheio de caso de scroll quebrando, teve nego enviando o mouse 3 vezes pra garantia até encher o saco com o mouse e procurar outro/pedir o dinheiro de volta :poker:

E isso é bizarro, porquê a princípio o codificador é feito pela ALPS. Talvez o plástico usado no mecânismo interno é vagabundo ou então a ALPS tem um modelo de codificador de scroll que não presta, o que é estranho, pois fazem os melhores do mercado também...

É um mouse que eu queria poder recomendar (visto que como podem ver, não recomendo quase nada da Thermaltake), mas visto os vários casos de scroll quebrando e cabo apresentando problemas, realmente não consigo.
 
Última edição:
Se o Wetto usa um Recon é porque vale muito a pena rs. Mouse que não deixa a desejar perto dos mais caros ?
 
Se o Wetto usa um Recon é porque vale muito a pena rs. Mouse que não deixa a desejar perto dos mais caros ?
Review do mouse CM Storm Recon, por wetto

Saphira tá cheio de caso de scroll quebrando, teve nego enviando o mouse 3 vezes pra garantia até encher o saco com o mouse e procurar outro/pedir o dinheiro de volta :poker:

E isso é bizarro, porquê a princípio o codificador é feito pela ALPS. Talvez o plástico usado no mecânismo interno é vagabundo ou então a ALPS tem um modelo de codificador de scroll que não presta, o que é estranho, pois fazem os melhores do mercado também...

É um mouse que eu queria poder recomendar (visto que como podem ver, não recomendo quase nada da Thermaltake), mas visto os vários casos de scroll quebrando e cabo apresentando problemas, realmente não consigo.
:rip::rip::rip::rip:
Não sabia sobre o problema do scroll :poker:
Geralmente nenhum produto é perfeito, mas problema desse tipo no scroll é brochante! Nem meu antigo mouse que veio de brinde é tão frágil assim, tá firme e forte nas mãos de meus pais (foi o primeiro periférico que abri, hoje ele é usado no notebook dos coroas e uso o G600 :bwahaha:).


Mas é aquela coisa, recomendo sempre que pesquisem mais sobre os produtos, tanto que o fiz no post, sem edits o/
Saber exatamente as limitações, possíveis dores de cabeça (RMA, defeitos) e custo-benefício é crucial em qualquer aquisição, principalmente quando o investimento não é "qualquer 2 conto".
 
Sim sim , eu li todo o review e gostei muito. Apesar desse problema, parece ser um ótimo custo x beneficio . Eu sou daqueles que não pagam absurdos em periféricos, até porque sou um usuário normal que gosta de jogar um pouco e usar o PC normalmente. Por isso procuro algo bom e não muito caro. Não precisa ser o melhor do mundo, mas tbm não precisa ser qualquer pocaria. ( Jogo lol ^^ )
 
Estou tentando achar um G600 barato, mas não encontro. No ponto frio aonde estava por R$160,00, está sem estoque. Único lugar que encontrei foi no Kabum, mas está o olho da cara, R$300,00 reais....
 
Quero sair da RAZER. Tenho DEATHADDER 2013 e estou em dúvidas entre alguns:

- Logitech G502 Proteus Core Tunable Gaming Mouse
- CORSAIR M65
- CM Storm Recon
- CM STORM ALCOR
- Steelseries SENSEI FNATIC, RIVAL OU RAW

O foco é FPS.
 
Estou tentando achar um G600 barato, mas não encontro. No ponto frio aonde estava por R$160,00, está sem estoque. Único lugar que encontrei foi no Kabum, mas está o olho da cara, R$300,00 reais....

É o preço normal do mouse, a Ponto Frio queimou o estoque.

Quero sair da RAZER. Tenho DEATHADDER 2013 e estou em dúvidas entre alguns:

- Logitech G402
- Logitech G502
- Corsair Raptor M45
- CM Storm Recon
- CM Storm Alcor
-
Mioix Naos 7000
- Mionix Avior 7000
- Roccat Kone Pure Military
- Roccat Kone Pure Optical
- Roccat Kone XTD Optical
- Steelseries Rival

O foco é FPS.

Corrigindo a sua lista (removendo o que não é considerado topo de linha) e acrescentando outros.

Vai depender bastante das suas necessidades por pegada, software, botões, garantia, possibilidade de importação, o quanto você pode investir...
 
Última edição:
É o preço normal do mouse, a Ponto Frio queimou o estoque.

Putz, que pena então. Na época não estava com grana para comprar o mouse :vader:. Agora vou esperar alguma loja queimar o estoque de novo:haha:.
 
Galera,alguem pode me falar um tópico que posso perguntar sobre antivirus?
 
Galera qual mouse vcs indicam ate uns 200 reais palm ?
 
E ai galera
tenho alguns "mouses" aki em casa, mas sao todos Laser, to kerendo mudar e pegar um otico de boa qualidade.

O mouse que melhor me adapto (pegada) eh o SS Sensei, adoro akele mouse
estou usando atualmente um Roccat Kone XTD, mas o software da roccat nao me permite setar os botoes extras do mouse como button click 4, 5, ... (se alguem souber uma soluçao pra isso xD)
como jogo arma 3 e dayz, isso pode ser importante pra mim...

estou dividido entre esses mouses aki (preço na Alemanha):

Logitech G502: R$180
Roccat Kone Pure Military: R$190
SS Rival: R$150
Mionix Avior 7000: R$200

qual deles apresenta menos "problemas" e melhor resposta do sensor ?

meu uso eh maior parte FPS e MMO de vez em quando hehe

agradeço qqer ajuda.
abraços
 
É o preço normal do mouse, a Ponto Frio queimou o estoque.



Corrigindo a sua lista (removendo o que não é considerado topo de linha) e acrescentando outros.

Vai depender bastante das suas necessidades por pegada, software, botões, garantia, possibilidade de importação, o quanto você pode investir...

Valeu Wetto pela dica.

TOPS eles.

Apesar de gostar muito o DA 2013, eu quero sair da marca. Então fiz uma filtragem desses que você indicou :

- Logitech G502
- Corsair Raptor M45 -
- Steelseries Rival

Pegada é Palm, Software da Corsair me deixa dúvidas, botões não precisa ser muito e importar sem cogitação e investir menos que r$300,00.

obs: Fiquei interessado muito no Corsair Raptor M45.
 
Última edição:
Valeu Wetto pela dica.

TOPS eles.

Apesar de gostar muito o DA 2013, eu quero sair da marca. Então fiz uma filtragem desses que você indicou :

- Logitech G502
- Corsair Raptor M45 -
- Steelseries Rival

Pegada é Palm, Software da Corsair me deixa dúvidas, botões não precisa ser muito e importar sem cogitação e investir menos que r$300,00.

obs: Fiquei interessado muito no Corsair Raptor M45.

Pegada Palm com o formato do M40/M45/M60/M65 não dá certo (curto demais, bunda empinada), então esqueça ele.

Entre o Rival e o G502, fico com o G502 (software e construção interna superiores, sem contar a garantia), embora se você acha o DA 2013 meio pesado, não vá nele.
 
Pegada Palm com o formato do M40/M45/M60/M65 não dá certo (curto demais, bunda empinada), então esqueça ele.

Entre o Rival e o G502, fico com o G502 (software e construção interna superiores, sem contar a garantia), embora se você acha o DA 2013 meio pesado, não vá nele.

O DA 2013 é sim bem leve, um dos pontos bons dele que eu gosto muito. Desculpa, mas entre o G402 e G502 teria muita diferença tanto no peso quanto na qualidade geral?
 
O DA 2013 é sim bem leve, um dos pontos bons dele que eu gosto muito. Desculpa, mas entre o G402 e G502 teria muita diferença tanto no peso quanto na qualidade geral?

Tem, o G402 é mais leve e um tanto inferior nos componentes internos. A construção do G402 não é ruim, mas o G502 que é caprichado mesmo, todavia ele é meio pesado.

------------------------------------------------------------------

Campus Party 2015, aí vamos nós, de novo :)

Assim como no ano passado, eu vou estar presente na edição 2015 da Campus Party Brasil, novamente como Campuseiro.

Campus-Party-2015-informa%C3%A7%C3%B5es.jpg


Queria poder estar levando uma quantia maior de teclados para deixar à mostra, visto que vários foram prometidos mas não entregaram ainda até agora (Matias Ergo Pro, Logitech G910, Razer BWU Chroma), mas vou estar levando o melhor que eu tenho e vários mouses interessantes de diversas marcas (Razer Naga 2014, Razer Cypher Deathadder, Mionix Naos 8200, Func MS-3, Logitech G602, Logitech G600, Corsair Raptor M45, Corsair Gaming Sabre) para quem quiser ver estes de perto.

Se alguém aqui do Adrenaline for visitar o evento e quiser dicas sobre periféricos ou apenas conversar comigo, é só mandar uma mensagem e/ou me achar por lá :p
 
Queria poder estar levando uma quantia maior de teclados para deixar à mostra, visto que vários foram prometidos mas não entregaram ainda até agora (Matias Ergo Pro, Logitech G910, Razer BWU Chroma), mas vou estar levando o melhor que eu tenho e vários mouses interessantes de diversas marcas (Razer Naga 2014, Razer Cypher Deathadder, Mionix Naos 8200, Func MS-3, Logitech G602, Logitech G600, Corsair Raptor M45, Corsair Gaming Sabre) para quem quiser ver estes de perto.

Se alguém aqui do Adrenaline for visitar o evento e quiser dicas sobre periféricos ou apenas conversar comigo, é só mandar uma mensagem e/ou me achar por lá :p

E ai Wetto,
vc tem algum G502 ?
sabe se alguem acostumado com um Sensei e Kone XTD poderia usar um sem problemas (pegada claw/finger) ?

vlwww
 
E ai Wetto,
vc tem algum G502 ?
sabe se alguem acostumado com um Sensei e Kone XTD poderia usar um sem problemas (pegada claw/finger) ?

vlwww

Não, e a Logitech a princípio ficou também de enviar um G402 e não recebi até agora :feelbad:

O G502 é meio pesado, então se você gosta do Sensei, eu recomendo distância.
 
Não, e a Logitech a princípio ficou também de enviar um G402 e não recebi até agora :feelbad:

O G502 é meio pesado, então se você gosta do Sensei, eu recomendo distância.

entendi
vo ficar entre Avior 7000 e o Roccat Kone Pure military entao
Li por ai que o SS Rival está com alguns problemas

vlww pela resposta Wetto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo