• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Na linkecomputer funciona assim:
O produto custa X, então vc paga X através do Paypal;
Como para remessa internacional o remetente tem que declarar o valor do produto então eles mentem, e declaram um valor bem menor do que X.
Quando o produto entra no Brasil ai é na sorte... A Alfandega não tem funcionários suficientes pra checar todos os produtos, então eles checam por amostragem.
Se o seu produto for "sorteado" para pagar tributos, então normalmente eles irão tributar com base no valor declarado pelo remetente (que no caso dessa loja declara a menor).
É claro, se houver uma discrepância muito grande entre o produto e o valor declarado eles irão desconsiderar a declaração e pesquisar o preço de mercado (mas com relação a componentes de pc isso não é comum, embora ocorra).
Se foi tributado, você receberá uma carta informando isso e pedindo para que se dirija até a agência dos correios para pagar os tributos e retirar a mercadoria.
Caso se interesse mais pelo assunto, recomendo visitar o tópico de importações:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...importacoes-duvidas-prazos-dicas-etc-3-a.html
Muito obrigado!
Sabe me dizer se o G502 Proteus é bom pra MMO/RPG?
 
Muito obrigado!
Sabe me dizer se o G502 Proteus é bom pra MMO/RPG?

Sinceramente não sei, escolha de mouse é muita questão de gosto...
Ele tem uma boa quantidade de botões, e um bom sensor pelo que li.
Segue abaixo um pequeno comentário do [CITAR]wetto[/CITAR] sobre esse mouse:
Mouses ideais para FPS devem:

1. Ser apropriados à sua pegada, sendo confortáveis para você. Não adianta tentar usar um mouse que não lhe agrade em questão de peso/formato.
2. Possuir switches principais duráveis (pois afinal vão ser os botões mais clicados), fabricados pela OMRON ou pela HUANO. O mouse não pode usar switches da Zhij, Himake, Kailh, IC, Panasonic ou marcas genéricas nos botões esquerdo e direito.
3. Deve possuir um sensor ótico ou laser de qualidade, sem problemas de durabilidade, LOD (Lift Off Distance, altura na qual o sensor do mouse para de rastrear depois de levantar ele, deve ser sempre menor que 5 CDs, o ideal é 3 ou 2 CDs), problemas de eixo Z e não deve possuir jittering ou smoothing excessivo.

Aliás, DPI não é sinônimo de qualidade de rastreio e por isso muita gente estava um tanto quanto cética aos 12.000 DPIs do Logitech G502. Jittering são distorções no rastreio, muitas vezes causadas por questões como um sensor sendo forçado a alcançar DPIs extremamente altas, interpolação, problemas na lente do sensor, problemas no sensor, ou má qualidade do mousepad:

http://i44.tinypic.com/29dfd5x.jpg
PS: Olhe como CPI/DPI e qualidade de rastreio não são sinônimos :)

O Logitech G502 possui bons switches e sensor? Sim. Isso significa que ele é de fato um bom mouse para FPS. Mas agora, a questão da pegada só você pode responder.

O Logitech G502 é um tanto quanto pesado (145 gramas com o cabo), um pouco acima do peso do seu Logitech G5 (que pesa 128 gramas) o que pode o tornar um pouco difícil para utilizar por usuários da pegada Claw/Fingertip. Este peso e o seu formato garantem que é um mouse focado na pegada Palm.

Sim, você deverá sentir melhoras em relação ao rastreio, visto que o sensor do seu Logitech G5 é um antigo AVAGO 6010, que possui aceleração positiva/negativa e não é tão preciso quanto o sensor ótico utilizado no Logitech G502. Porém, devido à diferença de formato e peso, é complicado afirmar com toda certeza que para você o mouse será melhor de fato.

Enfim, por ser um mouse novo e possuir melhorias em comparação com outros mouses da Logitech, principalmente na questão interna, onde os botões laterais ao esquerdo finalmente deixaram de duros e impossíveis de usar, o Logitech G502 até pode ter um preço maior que os outros mouses, mas US$ 80.00 ainda é principalmente devido apenas a questões como a aparência e a DPI exagerada e está um pouco acima do preço que eu consideraria bom para ele (US$ 60).

Existem vários mouses excelentes (odeio utilizar a palavra "top" pois ela é utilizada de forma idiota por muita gente), mas eles não precisam ser necessariamente caros. O Logitech G400S tem um excelente sensor, acabamento e seria ideal para você que gosta do formato do Logitech G5. Também, há ótimas opções de concorrentes, como o Roccat Kone Pure Optical, Roccat SAVU, CM Storm Alcor, Corsair Raptor M45, Steelseries Kana v2, Zowie FK ou AM, Zowie EC2 eVo...
 
DataLocalSituação
04/12/2014 10:59CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Encaminhado para CEE UBERLANDIA - UBERLANDIA/MG
eu todo alegrão.. achando que meu mouse chega hoje..
não, só amanhã (ahhhhhhhhhhhhhhhh q raiva :damn::damn:)
 
Roccat SAVU por R$ 201,59 na ********************.:coolface:
Achei um bom preço por estar no Brasil.
 
É possivel comprar um G502 ou G602 do Aliexpress ou os q estão lá são fakes porcaria?
 
O site é muito usado pelo pessoal do adrena... já fiz várias compras, inclusive VGA e Mobo.... eles declaram valor a menor e enviam numero de rastreio! Apesar que declarar valor à menor não é garantia de não ser tributado!

Lembrando que o valor que aparece é HKD, vc precisa clicar em Other Currencies logo abaixo do valor , para pegar o valor em USD!

https://linkecomputer.com/

prescisa de redirecionador???
 
Boa noite amigos. O Deathadder 2013, por R$ 199,00 e um preço razoável para se comprar aqui no Brasil?
 
Boa noite amigos. O Deathadder 2013, por R$ 199,00 e um preço razoável para se comprar aqui no Brasil?

Esse foi o menor preço (pelo menos eu) que já vi por aqui... poderia dizer onde achou por esse preço?
 
Boa noite amigos. O Deathadder 2013, por R$ 199,00 e um preço razoável para se comprar aqui no Brasil?
compre sem pensar! Acabei de pagar R$240 num :(
 
Nem vale tanto assim Razer fanboy, ha uns dias atras tinha Storm Recon e Alcor por 120 reais

Daora pagar mais 80 por estar escrito RAIZER :haha:
Uma das únicas coisas que a Razer ainda faz bem é esse DeathAdder, o problema é esse que tu falou: preço inflacionado por ser """RAZER GAYMER"""
 
Nem vale tanto assim Razer fanboy, ha uns dias atras tinha Storm Recon e Alcor por 120 reais

Daora pagar mais 80 por estar escrito RAIZER :haha:

não é ser fanboy, bem longe disso, apenas achei que estava mais em conta que o normal, por ser black friday.. mas pelo que vejo caí do cavalo! agora fazer oque, não posso me arrepender do que já fiz... assim é a vida!

I8M5YBU.png
 
1. é rapeize, acho q não vou ficar com meu TAIPAN. Infelizmente (apesar de ser usado, *serial usado, e não configura) achei ele longo demais pra mim, que tem a pegada CLAW. meus dedos não chegam até a ponta do mouse, sinto como se estivesse clicando no meio dele. é leve, dificultou minha adaptação, pois venho de mouse pesado e acabei acostumando. colocando a venda a partir de hoje, quem se interessar MP.

2. aproveito pra voltar a novas indicações. A4 Bloody? Coisar M40 ou Mxx? Logitech? Steel? Roccat Lua?

confesso leve queda para A4 e M40. alguém recomenda fortemente? li certos tópicos aqui, apesar de estar no trabalho senti confiança pelo pouco q pude ver. pela aparência senti o design próximo do mouse q eu uso atualmente, que não é nada perto de um desses.

enfim, quero mudar, infelizmente o Taipan não me agradou. vou testá-lo mais uma vez pra ver se não é implicância minha, mas confesso q senti desconforto.

obrigado.
 
Última edição:
DataLocalSituação
05/12/2014 13:21UBERLANDIA/MGSaiu para entrega ao destinatário

e meu primeiro mouse bom está para chegar! :hihi::muchwin:
 
ola galera, blz? estou com uma grande questão e gostaria muito das palavras de vcs, pois sou um tanto leigo a respeito de mouses. recentemente em uma live de CS(counter strike), tive o prazer de testar o deathadder 3.5G, achei muito bom e confortavel, encaixando perfeitamente em minha mão, so que ao pesquisar o preço dele vi que fika um poko pesado pro meu orçamento atual. entao a questão é o seguinte, tem algum mouse com desempenho semelhante ao DA que seja mais barato??? se puder tbm indicar MousePad bom e barato, agradeço :forever:
 
Bom, jogo praticamente APENAS CS:GO, e uso um mousesinho baratinho Logitech M215 e não tem tanta precisão, comprei um Elecom wireless Blue Led aqui e paguei 30 dolares e é um cocô de precisão e tá guardado na caixa rsrs...Não quero perder mais dinheiro atoa (Dói até hoje meus 30 doletas) e quero um BOM mesmo para CS, não quero 2 mouses na gaveta, e como sou ostentador quero a partir de hoje apenas beribéricos REIZER :megusta: kkk...Eu realmente queria um wireless mas o preço é absurdo kkk...Mas tem vários mouses na mesma faixa de preço 40~70 doletas, qual o melhor? Taipan, Abyssus 2014, Naga Hex MOBA e DeathAdder 2013? Não me importo com os botõezinhos de alguns desde que a precisão seja boa....E todos são indicados para o mouse pad Razer Goliathus 2013?....E quanto a pegada eu não tenho certeza de qual é a minha, pois faz anos que só uso este mousesinho pequeno M215 que só dá pra usar um meio termo entre FingerTip e Claw kkk
 
n sei se posso quotar minha própria pergunta, mas acho que ngm viu rs
nao conheço o mouse, mas aparentemente parece ser um normal dpi um poko alto. eu nao recomendaria, tem logitech na mesma faixa de preço melhor
 
6aLqB9H.jpg


q4fnVsd.jpg


chegou finalmente ! :seferrou:
por enquanto não joguei nada, to mexendo nele aqui.. mas o pouquinho que já mexi me agradou muito!


obs: câmera ruim do celular :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo