[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eu não tenho o G400s porém possui o G500 que tem o desing bem parecido, G9X e já usei M65 de um amigo!
Os que uso atualmente são o M60 que não lembro se é 5M ou 10M e o Naos 7000 que é 20M sendo que meu mouse principal é o Naos e eu nunca experimentei essa coisa de 3 clicks...
Frequento o ed. central no Rio e sempre que posso experimento os mouses que estão disponíveis para teste... acho que o Roccat pure militar tem o de 20M né?
Então... já usei vários mouses com esse omron 20M e nunca senti essa volta de 3 clicks!
Ou tu é muito sem sorte ou tem sentidos mais apurados que do homem aranha!:seferrou:
Olha que eu sou um velho chato perfectionista!:haha:

Depois irei trocar este switch. A não ser que todo mouse que usa este switch usa um botão muito fraco que não aguenta o click, com isso faz com que force o botão. Não sei, mas sei que todos os que testei (foram vários) com este switch, tiveram o mesmo resultado. E sim, Roccat Pure também.
 
Última edição:
indicação de mouse fingertip de ate 100 dilmas ? na verdade eu nem sei qual minha pegada direito kkkkk ...

2 mouses que eram perfeitos pra mim na pegada . g9x e roccat kova .
 
Última edição:
Preciso de um mouse duradouro, pensei muito no Logitech G500 ou G700, mas desanimei depois de uma pesquisa, mais por causa do software. Gostei bastante dos Bloody Ultra Gun3 V5 e mais ainda do V7, isso ate ler sobre as DLCs, dai desisti. Estou interessado no momento nos Corsair M40 e principalmente no M60, o M65 é lindo mas esta salgado. Sei que são periféricos menos atuais, por isso vim pedir a ajuda de pessoas com maior conhecimento na área, se souberem de mouses superiores por favor me digam.
Obs: Uso o Windows 8.1 e a casa de preço é ate $250.
 
Olá pessoal, a uns dias atrás postei sobre uma dúvida em qual mouse pegar. Estou saindo de um rat5 onde o scrol não funfa mais, meio cansado de breguetes queria um mouse plug and play e que acomodasse minha pequena mão. Os escolhidos, cm storm spawn, Xornet e Roccat Pyra...

O escolhido....
MVN13qJ.jpg


Curtindo muito, acomodou perfeitamente minha pequena mão, boa resposta, leve, enfim... tô pensando em pegar o spawn pra fazer casadinha, um pra jogar e outro pra navegar!!!
 
Preciso de um mouse duradouro, pensei muito no Logitech G500 ou G700, mas desanimei depois de uma pesquisa, mais por causa do software. Gostei bastante dos Bloody Ultra Gun3 V5 e mais ainda do V7, isso ate ler sobre as DLCs, dai desisti. Estou interessado no momento nos Corsair M40 e principalmente no M60, o M65 é lindo mas esta salgado. Sei que são periféricos menos atuais, por isso vim pedir a ajuda de pessoas com maior conhecimento na área, se souberem de mouses superiores por favor me digam.
Obs: Uso o Windows 8.1 e a casa de preço é ate $250.

Cara os mouses bloody são muito bons e não devem nada a alguns modelos mais caros...não entendi a sua desistência pelos ''dlc's''. Se for referente aos recursos que ele tem, usa quem quer, não é pq vc tem o mouse que isso vá fazer vc um mal jogador. Eu usei esse mouse por muito tempo na boa, sem nunca ter usado nada que ofereça.

Alguém me ajuda em relação ao DA 2013. A borracha lateral está escorregando muito, não parece possuir um bom material antiderrapante, semelhante ao que encontrei no g300. Alguém sabe uma forma de remover essa borracha, sem estragar a aparência do mesmo, ou será que lixando de leve já ajuda?
 
Preciso de um mouse duradouro, pensei muito no Logitech G500 ou G700, mas desanimei depois de uma pesquisa, mais por causa do software. Gostei bastante dos Bloody Ultra Gun3 V5 e mais ainda do V7, isso ate ler sobre as DLCs, dai desisti. Estou interessado no momento nos Corsair M40 e principalmente no M60, o M65 é lindo mas esta salgado. Sei que são periféricos menos atuais, por isso vim pedir a ajuda de pessoas com maior conhecimento na área, se souberem de mouses superiores por favor me digam.
Obs: Uso o Windows 8.1 e a casa de preço é ate $250.

O quê tem de ruim no software da Logitech ? fiquei sabendo que é o melhor.
 
Olá pessoal, a uns dias atrás postei sobre uma dúvida em qual mouse pegar. Estou saindo de um rat5 onde o scrol não funfa mais, meio cansado de breguetes queria um mouse plug and play e que acomodasse minha pequena mão. Os escolhidos, cm storm spawn, Xornet e Roccat Pyra...

O escolhido....
http://i.imgur.com/MVN13qJ.jpg

Curtindo muito, acomodou perfeitamente minha pequena mão, boa resposta, leve, enfim... tô pensando em pegar o spawn pra fazer casadinha, um pra jogar e outro pra navegar!!!

Se quiser fazer uma doação do R.A.T. 5, eu abro e arrumo para mim :bwahaha:
 
Alguém recomenda alguma loja para compra o G400S ou G100S?

Outro dia tava procurando pelo G400 e o G400S, mas só achei no MercadoLivre por preços altos demais.
 
Possuidores do Xornet, qual firmware estão usando?

A própria coolermaster recomenda o v75, procede?


Abraço a todos.
 
Alguma crítica sobre o G502 ?

Eu ainda estou com ele há pouco tempo então não sei dizer quanto demora, mas ví várias pessoas reclamando dos "pezinhos" do mouse se desgastando muito rápido, principalmente quando se usa o mouse em superfícies rígidas.
 
Eu ainda estou com ele há pouco tempo então não sei dizer quanto demora, mas ví várias pessoas reclamando dos "pezinhos" do mouse se desgastando muito rápido, principalmente quando se usa o mouse em superfícies rígidas.
Entendi .. onde comprou ele amigo? apareceu uma promo do Razer Deathadder 2013 aqui por R$ 190,00, acha que compensa pelo preço? ou melhor o g502 mesmo (obs.: não vou com a cara de nada da razer) mas o preço está atrativo ..
 
Eu ainda estou com ele há pouco tempo então não sei dizer quanto demora, mas ví várias pessoas reclamando dos "pezinhos" do mouse se desgastando muito rápido, principalmente quando se usa o mouse em superfícies rígidas.

Posta depois as impressões dele no geral, como o software, precisão nos jogos e ergonomia.
 
Última edição:
Eu ainda estou com ele há pouco tempo então não sei dizer quanto demora, mas ví várias pessoas reclamando dos "pezinhos" do mouse se desgastando muito rápido, principalmente quando se usa o mouse em superfícies rígidas.

Acho que superfícies rígidas desgastam mais os pés de qualquer mouse, mas não tenho certeza...
 
Posta depois as impressões dele no geral, como o software, precisão nos jogos e ergonomia.

Dá uma olhada há umas páginas atrás que eu postei bastante coisa sobre o mouse. Sobre o software eu não tenho o que reclamar. Achei bastante intuitivo, se bem que vindo de alguém que joga no PC há mais ou menos 20 anos isso não quer dizer muita coisa :haha:

Na ergonomia uma coisa que pode incomodar, dependendo da pegada, é a falta de um repouso do lado direito do mouse. Como o mouse segue o padrão de design que vem desde de os primórdios da Logitech, ele é mais estreito do que muitos outros mouses conhecidos e o dedo mindinho pode acabar arrastando no mouse pad e pra quem usa o mouse com dpi baixo, fazendo movimentos extensos com o braço pra mover a câmera em 180º, o peso do mouse pode incomodar. Se bem que se o cara quer usar o mouse em 400 ou 800 dpi não faz o menor sentido pegar um mouse com sensor de até 12000dpi...

Nenhum desses problemas me afeta, já que eu uso dpi alto e faço movimentos curtos com o mouse (+conforto = -tendinite) e do jeito que eu seguro o mouse o dedo mindinho mal toca o mouse.

Como eu disse antes, e como muita gente cansa de dizer, ergonomia é uma questão pessoal demais. Não importa o quão bom o mouse é pra mim, você pode achar ele simplesmente impossível de se usar confortavelmente.

Eu disse antes e repito: procure algum lugar que tenha o mouse a mostra pra ver se te agrada, não vale a pena gastar o que pedem neste mouse sem saber com certeza se ele vai te agradar ou não.
 
Uma dúvida,

Mouses logitech são uma boa opção ainda?

O g400 lembra muito um mx518 que tive a muito tempo e foi o melhor mouse que já comprei.

É uma boa? algo melhor na mesma faixa de preço?

Obrigado.
 
Entendi .. onde comprou ele amigo? apareceu uma promo do Razer Deathadder 2013 aqui por R$ 190,00, acha que compensa pelo preço? ou melhor o g502 mesmo (obs.: não vou com a cara de nada da razer) mas o preço está atrativo ..
Alguém?....
 
Dá uma olhada há umas páginas atrás que eu postei bastante coisa sobre o mouse. Sobre o software eu não tenho o que reclamar. Achei bastante intuitivo, se bem que vindo de alguém que joga no PC há mais ou menos 20 anos isso não quer dizer muita coisa :haha:

Na ergonomia uma coisa que pode incomodar, dependendo da pegada, é a falta de um repouso do lado direito do mouse. Como o mouse segue o padrão de design que vem desde de os primórdios da Logitech, ele é mais estreito do que muitos outros mouses conhecidos e o dedo mindinho pode acabar arrastando no mouse pad e pra quem usa o mouse com dpi baixo, fazendo movimentos extensos com o braço pra mover a câmera em 180º, o peso do mouse pode incomodar. Se bem que se o cara quer usar o mouse em 400 ou 800 dpi não faz o menor sentido pegar um mouse com sensor de até 12000dpi...

Nenhum desses problemas me afeta, já que eu uso dpi alto e faço movimentos curtos com o mouse (+conforto = -tendinite) e do jeito que eu seguro o mouse o dedo mindinho mal toca o mouse.

Como eu disse antes, e como muita gente cansa de dizer, ergonomia é uma questão pessoal demais. Não importa o quão bom o mouse é pra mim, você pode achar ele simplesmente impossível de se usar confortavelmente.

Eu disse antes e repito: procure algum lugar que tenha o mouse a mostra pra ver se te agrada, não vale a pena gastar o que pedem neste mouse sem saber com certeza se ele vai te agradar ou não.

Valeu pelas infos :thumbs_up
 
Estou com um SteelSeries Sensei q customizei com adesivo de fibra de carbono e um SteelSeries Rival aki parado, se alguém tiver interessado manda PM :challenge:
 
Só um aviso pra quem quiser comprar o Xornet, guarde bem a nota, eu estou no meu terceiro já, isso em 3-4 meses desde que comprei o primeiro, ele começa com duplo clique no mouse3, depois mouse4. O último que tive antes do atual(que já esta com duplo clique no mouse3) estava dando duplo clique no mouse1 já.


Em resumo, estou trocando mais rápido de Xornet do que de mousepad... :fuuu:
 
Só um aviso pra quem quiser comprar o Xornet, guarde bem a nota, eu estou no meu terceiro já, isso em 3-4 meses desde que comprei o primeiro, ele começa com duplo clique no mouse3, depois mouse4. O último que tive antes do atual(que já esta com duplo clique no mouse3) estava dando duplo clique no mouse1 já.


Em resumo, estou trocando mais rápido de Xornet do que de mousepad... :fuuu:

Vichi cara, fala isso não, balde de água fria assim na lata é tenso!!! Só não entendi muito entre mouse3, mouse1, mouse 3 de novo, oque seria essa numeração? As teclas do mouse?

Chegou a atualizar o firmware dele?
 
Vichi cara, fala isso não, balde de água fria assim na lata é tenso!!! Só não entendi muito entre mouse3, mouse1, mouse 3 de novo, oque seria essa numeração? As teclas do mouse?

Chegou a atualizar o firmware dele?


Tem gente que diz ter ele a mais de um ano, então vai ver eu que to com sorte... :p

Já usei todos os firmwares, acho que o consenso geral(foruns lá fora) é de que o melhor é o v55.

Mouse3 é o clique da rodinha, mouse4 é o back do browser, mouse1 é o botão principal.
 
Uma dúvida... Razer DeathAdder 2013 ou Corsair m60? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo