• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Aew galera, só para constar.
Preços atualizados de alguns mouses no megamamute
Logitech G300 - R$ 80,00
Logitech G100s - R$ 107,00
Logitech G302 - R$ 125,00
Logitech G403 - R$ 160,00
CoolerMaster Gamer Alcor - R$ 151,00

Será que compensa pegar o g300 para jogos de tiros para a pegada palm? (Às vezes uso a craw)
 
loja é confiável??

eu tava paga do 320 no ML kakakakakaak

Tem no mouses.com.br também, 299 e se você quiser ainda parcela sem juros via paypal.
 
Tem no mouses.com.br também, 299 e se você quiser ainda parcela sem juros via paypal.

G520 tá 259 no ML, se quiserem eu passo o link da vendedora
 
G520 tá 259 no ML, se quiserem eu passo o link da vendedora

Já peguei um Naga para canhotos na mouse.com.br... o diferencial dessa loja pro ML, por exemplo, é que dá pra parcelar via paypal em até 12x sem juros :awesome:
 
Pessoal bom dia,
Estou querendo um mouse de até 150,00 reais, ainda não sei qual escolher.
Minha pegada é a claw e irei jogar MMORPG, FPS, RPG e jogos de corrida.
Att

Altamir
 
Pessoal bom dia,
Estou querendo um mouse de até 150,00 reais, ainda não sei qual escolher.
Minha pegada é a claw e irei jogar MMORPG, FPS, RPG e jogos de corrida.
Att

Altamir

Eu pegaria o G400S, se não me engano ainda tem ele na oficinadosbits =D
 
pessoa aonde eu arrumo zowie pra comprar? nao acho nenhuma loja..

Infelizmente só importando, achei um FK1 novo mes passado no mercado livre,
o cara disse que está montando uma loja e que conseguiu um distribuidor da zowie,
porém disse que vai demorar pelo menos uns 60 dias para receber os produtos.
Se achar em uma outra loja pelo amor de Deus me avise quero pegar um FK2.
 
Eu importei direto da zowie, no final saiu 450,00 pratas... =[

Ai parei de importar.

=]
 
Pessoal, existe algum mouse parecido com o Logitech G602 (principalmente em tamanho/pegada e quantidade de botões), porém com fio?

Dos que eu conheço, o G502 é o que mais se aproxima, mas ele é menor (mais fino), e pelo que eu li o seu scroll não me agradaria muito...

Não que eu tenha aversão a wireless (pelo contrário), mas após perceber que um wired de mesma qualidade sai mais barato, estou tendendo a eles. O único problema é que o G602 me agradou em tudo :haha:
 
Pessoal, existe algum mouse parecido com o Logitech G602 (principalmente em tamanho/pegada e quantidade de botões), porém com fio?

Dos que eu conheço, o G502 é o que mais se aproxima, mas ele é menor (mais fino), e pelo que eu li o seu scroll não me agradaria muito...

Não que eu tenha aversão a wireless (pelo contrário), mas após perceber que um wired de mesma qualidade sai mais barato, estou tendendo a eles. O único problema é que o G602 me agradou em tudo :haha:
q eu saiba tem o Steelseries World of Warcraft Edition q tem pegada bem similar
http://produto.mercadolivre.com.br/...ies-world-warcraft-legendary-edition-novo-_JM
 
Eae pessoal, bom dia, boa tarde ou boa noite.
Então, é o seguinte eu depois de alguns anos voltei a jogar FPS e durante a ultima semana procurando mais sobre o game eu vi o quanto faz diferença no gameplay ter um bom mouse. Eu gostaria que vocês pudessem recomendar alguns mouses pra mim de no máximo R$250,00. Levando em consideração que tenho a pegada Palm e não me incomodo com mouses um pouco mais pesados.
Durante minha pesquisa encontrei alguns que me agradaram como:
Roccat Savu
Logitech G400s
CM Storm Recon
Enfim, gostaria que o máximo de usuários dessem suas opiniões sobre os anteriores e aceito novas sugestões.
 
Eae pessoal, bom dia, boa tarde ou boa noite.
Então, é o seguinte eu depois de alguns anos voltei a jogar FPS e durante a ultima semana procurando mais sobre o game eu vi o quanto faz diferença no gameplay ter um bom mouse. Eu gostaria que vocês pudessem recomendar alguns mouses pra mim de no máximo R$250,00. Levando em consideração que tenho a pegada Palm e não me incomodo com mouses um pouco mais pesados.
Durante minha pesquisa encontrei alguns que me agradaram como:
Roccat Savu
Logitech G400s
CM Storm Recon
Enfim, gostaria que o máximo de usuários dessem suas opiniões sobre os anteriores e aceito novas sugestões.

Dá uma olhada nos G402 e G502 da Logitech, galera tem recomendado bastante esses 2 aqui no forum.
Outra boa opção pra palm seria o CM Storm Alcor.
 
Cópia?

Pessoal a pichau ta anunciando esse mouse >> http://www.pichau.com.br/novidades/mouse-gamer-sentey-whirlwind-x-3200-dpi-black-gs-3320-box

To achando ridiculamente igual a carcaça com o mtek l103g ( que já era um outro mouse,o snipa), será que é o mesmo só que com mais corzinhas e talz? na foto do que vem com o mouse não cheguei a ver os pesinhos extras que nem vem com o l103g porém até o dpi é o mesmo ( 3200) , é MUITO igual,o que acham? pelo preço que tá , se vier os pesos extras é o melhor mouse em termos de acessórios por esse preço que eu já encontrei , tenho até hoje o meu l103g guardado lá com pesos e tudo,é muito bom,na época custou 90 reais + 30 de frete
 
pessoal, nao sei exatamente qual é o tipo de pegada que eu uso (gosto muito do mx518 ja tive um e foi meu melhor mouse, e hoje eu tenho um DA, porem prefiro o mx518) eu procurei a evolucao dele, o g400s mas nao encontrou mais pra comprar..

O que voces recomendam pra mim?

Obrigado.
 
pessoal, nao sei exatamente qual é o tipo de pegada que eu uso (gosto muito do mx518 ja tive um e foi meu melhor mouse, e hoje eu tenho um DA, porem prefiro o mx518) eu procurei a evolucao dele, o g400s mas nao encontrou mais pra comprar..

O que voces recomendam pra mim?

Obrigado.

O g402 é a ''evolução'' do g400s,valeria a pena dar uma olhada em reviews dele por ai
 
na boa, estou em um relacionamento serio com o G502. **** mouse bom!!!!
 
Bom dia, galera!

Comprei o mouse Razer Orochi 2013 na loja Oficina dos Bits, em Belo Horizonte, e o mouse pad Razer Kabuto, na loja KaBuM! Escolhi esse mouse por ser wireless, o que facilita o uso com o meu notebook. O mouse pad também favorece a mobilidade, pois pode ser guardado dentro de um notebook, ou ser enrolado com facilidade.

Quanto ao mouse, é impossível jogar CS:GO (o que mais jogo) no modo wireless, pois a precisão e o tempo de resposta ficam prejudicados. No entanto, com o cabo conectado é outra história. O mouse é muito bom! Ele não é grande, é leve, bastante rápido e preciso (quando conectado via cabo). Vale lembrar que antes dele eu utilizava um Logitech MX310, velho de guerra, e foi muito fácil me acostumar. No final das contas eu fiquei satisfeito, pois uso o mouse no modo wireless quando não estou jogando e conecto o cabo quando vou me divertir.

Digo o mesmo sobre o mouse pad. Recomendo.

Valores:
Mouse Razer Orochi 2013 - ~ R$ 450,00.
Mouse pad Razer Kabuto - R$ R$ 81,52.

Abraços.
 
Última edição:
Galera

Depois de pesquisar bastante, eu tinha ficado em dúvida dos seguintes modelos:

- Logtech G502 Protheus - ~R$299,00
- EVGA Torq x10 - ~R$299,00
- Steelseries Sensei Raw - ~R$250,00
- Corsair M65 - ~R$270,00

No final das contas dei uma volta na Sta Efigenia (pra qm não conhece é uma rua que só tem eletronicos aqui em sp) e optei por comprar um Steelseries.
Na verdade pude pegar poucos mouses na mão, mas optei pelo steelseries pela confiabilidade do produto.
Comprei o Sensei Fnatic (Linha pro grade), que apesar de ser lazer, é muito bem falado na net.
Diferente do Sensei Raw, ele tem botões Omron 10M, gostei bastante do scroll e dos botões laterais.
Tem memória e proc internos (o Raw n tem).
Tem toda putaria de varios leds coloridos... e um "lcd" personalizável em baixo (juro que não sei pq justo em baixo).
Achei o software muito bom, da pra configurar DPI de 1 em 1.
O ruim é que por ser um mouse ambidestro, perde um pouco em ergonomia.
Ah, com o "lcd" da parte inferior ligado com brilho no máximo, ele esquenta um pouco. Então optei por deixar o brilho bem baixo.
Mas estou bem satisfeito, e espero não ter que gastar com outro mouse tão cedo!!!
Só comprei o Fnatic porque estava mais barato (!) que o padrão.
Ele tem o cabo envolto de tecido e um material "emborrachado" em cima, acho que é mais agradável a pegada que o Sensei normal "metalico".
Gastei R$330,00

Obrigado a todos que colocaram suas recomendações....


H3ETV0o.jpg


iCxktOD.jpg


3zdgNBi.jpg
 
Realmente, é bem parecido, mas pra ser sincero eu não gosto muito desses mouses "personalizados", com desenhos em cima. Será que pelo menos a qualidade interna dele é boa?

Se alguém tiver mais alguma sugestão agradeceria :joia:

tem tbm o Logitech g600...
 
Galera o meu Naga canhoto chegou, e já de cara estranhei que a rodinha não faz aquele barulho irritante nhéc-nhéc-nhéc, o tamanho também é perfeito pra minha mão e pegada ... agora vou testar configurar pra jogar com meus MMOs :awesome:
 
Galera o meu Naga canhoto chegou, e já de cara estranhei que a rodinha não faz aquele barulho irritante nhéc-nhéc-nhéc, o tamanho também é perfeito pra minha mão e pegada ... agora vou testar configurar pra jogar com meus MMOs :awesome:

Comprou em que loja? :hmm:
To pensando seriamente em comprar 1, preciso de mais botões :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo