[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Tenho um Sensei RAW que comprei a uns 6 meses, irei vender, e vou pegar outro mouse, mais voltado pra pegada palm. Estou pensando entre o Logitech G502 ou o SteelSeries Rival. O G502 parece ser um ótimo mouse, mas nem de longe vou utilizar tudo isso de botoes que ele oferece. Qual é a opinião de vocês?

Abs!
 
Tenho um Sensei RAW que comprei a uns 6 meses, irei vender, e vou pegar outro mouse, mais voltado pra pegada palm. Estou pensando entre o Logitech G502 ou o SteelSeries Rival. O G502 parece ser um ótimo mouse, mas nem de longe vou utilizar tudo isso de botoes que ele oferece. Qual é a opinião de vocês?

Abs!

Se for mão de homem, porporcional com mais de 1,85 de altura vai de rival...

o g502 é menor do que parece.

ambos serviriam pra pegada palm.
 
Se for mão de homem, porporcional com mais de 1,85 de altura vai de rival...

o g502 é menor do que parece.

ambos serviriam pra pegada palm.

Realmente, estive dando uma olhada nos tópicos anteriores, e um usuario postou a foto da mão dele com o G502, minha mão tem o mesmo tamanho que a dele, e vi que os dedos dele sairam bastante pra fora do mouse. Usei antes desse sensei raw, o DA, e a pegada dele é bem confortável para mim. Creio que o Rival vai me atender melhor nesse caso do que o G502 correto?

Obrigado!
 
Galera o que vocês usam para limpar a parte debaixo do mouse ? Tenho um CM storm recon e aqui junta muita poeira embaixo dele. Só um paninho um pouco úmido resolve, ou tem alguma outra técnica ? :joia:
 
Bom galera, meu mouse está ficando velhinho, mais ou menos 2 anos de uso, comprei ele no ebay, e paguei 12 dólares na época.
http://www.szxinmeng.com.cn/Product/Item.aspx?Id=25 - É esse ai.
Curti demais ele, foi o primeiro mouse com um desing diferente, com dpi alto.
Estou pensando em substituir ele, mas não entendo nada sobre periféricos.

Alguém que entenda bastante poderia me recomendar alguns artigos, videos para ficar por dentro do assunto?
 
Bom galera, meu mouse está ficando velhinho, mais ou menos 2 anos de uso, comprei ele no ebay, e paguei 12 dólares na época.
http://www.szxinmeng.com.cn/Product/Item.aspx?Id=25 - É esse ai.
Curti demais ele, foi o primeiro mouse com um desing diferente, com dpi alto.
Estou pensando em substituir ele, mas não entendo nada sobre periféricos.

Alguém que entenda bastante poderia me recomendar alguns artigos, videos para ficar por dentro do assunto?
leia todas as reviews de mouse do wetto aqui do forum que ja é um bom começo...recomendaria o CM Storm Alcor se sua pegada é palm
 
Mizar Ou Alcor? para jogar Gunz The duel lembrando que eu uso muito o scroll, alguém ajuda?

Pegaria o alcor já que tem scrol da ALPS que é muito bom, o mizar não lembro qual é :haha:
------------
Bom galera, meu mouse está ficando velhinho, mais ou menos 2 anos de uso, comprei ele no ebay, e paguei 12 dólares na época.
http://www.szxinmeng.com.cn/Product/Item.aspx?Id=25 - É esse ai.
Curti demais ele, foi o primeiro mouse com um desing diferente, com dpi alto.
Estou pensando em substituir ele, mas não entendo nada sobre periféricos.

Alguém que entenda bastante poderia me recomendar alguns artigos, videos para ficar por dentro do assunto?

Ele me lembrou o g402, da uma olhada tu acha por R$ 150,00
------------
Galera o que vocês usam para limpar a parte debaixo do mouse ? Tenho um CM storm recon e aqui junta muita poeira embaixo dele. Só um paninho um pouco úmido resolve, ou tem alguma outra técnica ? :joia:

Haste flexível de algodão umedecida (Vulgo cotonete) :haha:
 
Galera, recomendação de mouse barato, até R$25,00 com fio, não precisa ser gamer.

Alguém recomenda?
 
Oi galera, tudo bem?

Então, estou a procura de um mouse para jogar MOBAs e Action MMORPG(GW2), e às vezes uns FPS.

Eu tenho um Manhattan Contour cabeado que eu comprei quando ainda era um jovem gafanhoto e não tinha dinheiro para gastar, me serviu bem, mas já está morrendo lentamente :nooo:

Estou procurando um na faixa de R$ 200~400, mais que isso eu consigo, mas não é certeza. Apesar de ter pegada FingerTip tenho preferências a mouses "grandes e pesados", pois a mesa que utilizo é relativamente alta e consigo ter bastante apoio no pulso. Preferências para mouses cabeados.

Tenho alguns de referência, mas ainda estou muito na dúvida.:

Razer Naga 2014 *(já estou quase descartando por conta da quantidade de reviews negativos)
Logitech G602 (Um amigo me recomendou)
Logitech G600 (Interessante, mas as reviews falam que não.)
Logitech G502 Proteus Core
Roccat Tyon

Esses são os que me chamaram mais atenção.

Alguém poderia me indicar qual o melhor?
 
Pessoal, onde consigo comprar no brasil equipamento da ZOWIE?

To querendo pegar o Mouse Zowie EC2 EVO e nao acho em lugar algum, to de olho no sensor 3090.
 
Pessoal, onde consigo comprar no brasil equipamento da ZOWIE?

To querendo pegar o Mouse Zowie EC2 EVO e nao acho em lugar algum, to de olho no sensor 3090.
O meu , de acordo com os correios , ta chegando amanhã, se tiver interesse eu comprei para revenda , abs!
 
Fala ae galera,estou querendo comprar um razer Abyssus,eu quero comprar um OEM (ele apenas é tirado do combo e vendido separado),mas eu queria saber se o Abyssus do combo tem as mesmas especificações do 3.5g (AVAGO S3888,OMRON D2FC-F-7N 5M),alguém saberia me dizer?:hmm:

Vlww
 
Poise, mas minha duvida é se esses mouses são originais ou falsificados(já que o mouse é muito bem avaliado) e se vale a pena compra-los por esse valor(ou se já tem mouses melhores pelo mesmo valor).
E quanto a loja MOUSES, é confiável?

pois eh, mas nunca ouvi falar sobre esse modelo ser falsificado, mas por 180 acho que vale tentar, pois eh um classico
 
wetto, lendo seus posts percebi que o steelseries rival é pegada palm e o logitech g502 é mais pra claw/finger(pra quem tem maos grandes). Independente da pegada, qual dos dois apresenta melhor construção interna, pois estão na mesma faixa de preço e to querendo comprar um mouse novo.
 
Galera quantos dpi que voces usam pra jogar fps?
quanto mais alto o dpi melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo