[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Comprei hoje o Steelseries Rival White Edition, agora esperar chegar :)
 
Galera,estou pensando em comprar um Razer Abyssus 1800dpi,alguem ai teria um e poderia me dar um feedback ?:megusta:
 
pega um CM Storm alcor q tem melhor construção, sensor, etc...

É que a pegada dele é boa para mim,o alcor acho que não seria bom para minha pegada,vlww
 
Galera, comprei recentemente esse mouse: http://www.kabum.com.br/produto/551...reless-2500dpi-preto-e-azul-54919/?tag=e-blue

Porém ele é muito grande, e como tenho a mão pequena, não me adaptei, devolvi e pretendo trocar por outro nessa mesma faixa de preço.

Qual mouse pequeno e de no máximo 100 reais vcs recomendam? lí muitos comentários positivos do Logitech G300 porém não acho as especificações de tamanho dele.

Tb to procurando um na faixa de R$80. Meu Sensei raw quebrou. Por enquanto estou pendendo mais para o G300, ouvi bastante elogios dele.
 
Aew galera eu tenho um cm storm alcor e mexeram na firmware dele! quero saber qual é a melhor para fps! alguem pode me ajudar!?
 
Boa noite pessoal.

Estou jogando moba e gostaria de algumas dicas para comprar um bom mouse, pretendo gastar ate R$400,00
Estive olhando alguns como :

http://www.progaming.com.br/produto_info.php?id_produto=1273

http://www.progaming.com.br/produto_info.php?id_produto=1384

são bons pra moba?

Agradeço a ajuda.

Qual sua pegada no mouse?
Cara tive um sensei e é muito bom pra quem gosta de mouse ambidestro, o deathadder é um bom mouse mas está meio caro e a única diferença do chroma para o 2013 é que ele muda de cor (e ironicamente tem alguns componentes internos piores).
Mas eu vou te dizer já testei alguns e nenhum superou o G400s da logitech, na minha opinião lógico (infelizmente ainda não tive a chance de testar seu sucessor o G402, mas parece muito bom).
Tem um review aqui no forum do G502 da logitech que tem sido muito recomendado, mas tudo depende da sua pegada...
 
Qual sua pegada no mouse?
Cara tive um sensei e é muito bom pra quem gosta de mouse ambidestro, o deathadder é um bom mouse mas está meio caro e a única diferença do chroma para o 2013 é que ele muda de cor (e ironicamente tem alguns componentes internos piores).
Mas eu vou te dizer já testei alguns e nenhum superou o G400s da logitech, na minha opinião lógico (infelizmente ainda não tive a chance de testar seu sucessor o G402, mas parece muito bom).
Tem um review aqui no forum do G502 da logitech que tem sido muito recomendado, mas tudo depende da sua pegada...

palm grip, que é a popular. Eu acho que vi o review do G502, mas parece que ele é bem pesado. Não sei se isso é bom ou ruim pra moba, sempre joguei com generico..rsrs
Esse da steelseries é bom pra minha pegada? gostei por causa do azul. Vlw pela ajuda :)
 
palm grip, que é a popular. Eu acho que vi o review do G502, mas parece que ele é bem pesado. Não sei se isso é bom ou ruim pra moba, sempre joguei com generico..rsrs
Esse da steelseries é bom pra minha pegada? gostei por causa do azul. Vlw pela ajuda :)
Cara se sua mão não é muito grande ele é bom sim, mas ele não vai ter uma pegada ergonômica (mas eu mesmo usei o meu por 2 anos...), mouse pesado normalmente é ruim apenas para quem tem pegada finger ou clawn (que precisa mover o mouse com os dedos), o G502 tem um controle de pesos também.
Cara eu usei o sensei por 2 anos e goste bastante, vendi pra um amigo meu que joga moba e ele também está gostando, é um mouse muito leve e com um bom sensor, embora você ache mouses mais baratos com qualidade semelhante (ou mesmo superior).
Como você tem pegada palm da uma olhada no SS rival, tem esse deathadder aqui (você disse que gostava de azul xD):
http://www.submarino.com.br/produto...ptico-deathadder-pc-exclusivo-submarino-razer
E o G502 pode ser uma opção também, mas a escolha final depende somente de você eu dou apenas dicas :awesome:
 
Alguma sugestão para Mouse para pegada fingertip até R$ 200,00?
Logitech G100s, G302, G303, G402
TT asurues, saphira (baixo custo benefício)
Razer kait, abyssus (baixo custo benefício e sem botões laterais)
SS kinzu V2 (sem botões latarais)
 
Logitech G100s, G302, G303, G402
TT asurues, saphira (baixo custo benefício)
Razer kait, abyssus (baixo custo benefício e sem botões laterais)
SS kinzu V2 (sem botões latarais)

Show! Tenho um V5M da Bloody e creio que está dando pau no seletor de modo (macro) e não está habilitando direto a opção de seleção de DPI.

Qual o mouse que consigo configurar melhor por software ou que esteja a altura desse mouse atual?

Abraço!
 
Show! Tenho um V5M da Bloody e creio que está dando pau no seletor de modo (macro) e não está habilitando direto a opção de seleção de DPI.

Qual o mouse que consigo configurar melhor por software ou que esteja a altura desse mouse atual?

Abraço!

Cara eu não manjo de macro essas coisas e nada se software de mouse (só colocando a DPI em 800 pra mim tá bom:haha:). Só não gostei muito do software da TT achei ele meio chatinho de usar, mas faz bastante tempo e eles podem ter mudado
 
Cara se sua mão não é muito grande ele é bom sim, mas ele não vai ter uma pegada ergonômica (mas eu mesmo usei o meu por 2 anos...), mouse pesado normalmente é ruim apenas para quem tem pegada finger ou clawn (que precisa mover o mouse com os dedos), o G502 tem um controle de pesos também.
Cara eu usei o sensei por 2 anos e goste bastante, vendi pra um amigo meu que joga moba e ele também está gostando, é um mouse muito leve e com um bom sensor, embora você ache mouses mais baratos com qualidade semelhante (ou mesmo superior).
Como você tem pegada palm da uma olhada no SS rival, tem esse deathadder aqui (você disse que gostava de azul xD):
http://www.submarino.com.br/produto...ptico-deathadder-pc-exclusivo-submarino-razer
E o G502 pode ser uma opção também, mas a escolha final depende somente de você eu dou apenas dicas :awesome:

Muito obrigado pela ajuda, vai ser um desses dois mesmo. Agora me diz uma coisa, qual a diferença do deathadder para a versão chroma?
 
Muito obrigado pela ajuda, vai ser um desses dois mesmo. Agora me diz uma coisa, qual a diferença do deathadder para a versão chroma?

Esse em específico é versão Deathadder 2013 normal, só que azul, o preço está ótimo.
O sensor do 2013 possui 6400dpi e o Chroma 10000dpi.
 
Muito obrigado pela ajuda, vai ser um desses dois mesmo. Agora me diz uma coisa, qual a diferença do deathadder para a versão chroma?
Esse DA que postei é igual o 2013, mas azul.
O chroma possui os mesmo componentes do 2013 (algumas pessoas dizem que alguns componentes internos são PIORES mas nunca o vi desmontado então não posso te confirmar) e uma interpolação que permite seu sensor chegar a 10000 DPI, lembrando que quantidade de DPI não reflete de maneira nenhuma a qualidade (tanto porque você provavelmente não vai passar dos 3500).
 
Alguém tem o mouse thermaltake SAPHIRA ?

Já é o segundo que tenho ( Primeiro for pro rma, me deram um novo ) com o mesmo problema no software macro, quando tento ajustar o delay da tecla pelo software de acordo com o tempo que a tecla está pressionada e o intervalo que demora para pressionar a próxima tecla dá o erro

''is not a valid floating point value''

Montei um passo a passo para explicar o problema :

GZo39rA.jpg


m38M6iA.jpg


1fN0qdp.jpg


SAZkgbQ.jpg


OgeEBCO.jpg


Já desinstalei o software, baixei a versão mais atual mas o programa não dá a função de eu alterar a quantidade de ''ms'', portanto não consigo criar praticamente nenhum tipo de macro, um quick scope, rapid fire etc ? sem chance.

Nesse vídeo aos 3:00 o rapaz mostra como configura um macro( Podem adiantar para 3:40 onde acontece o que quero mostrar, a tecla está em 300 ms e ele ajusta para 0 e aplica com sucesso, é nessa etapa que acontece o ERRO no meu software )

[video=youtube;K4jA3vkNF-4]https://www.youtube.com/watch?v=K4jA3vkNF-4[/video]

O rapaz consegue configurar direitinho o tempo que cada tecla é pressionada e o intervalo de tempo para a próxima, por que será que só no meu software acontece o erro quando vou alterar o tempo de resposta ? pra quem usa macro sabe que ajustar o tempo de resposta é crucial.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo