[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

O que vocês acham do logitech g602? As vezes o fio enrola e meio que deixa a virada do mouse para um dos lados mais 'pesada' que pro outro, e isso me incomoda. Talvez pegar um sem fio seja uma boa
O G602 é o melhor mouse sem fio atualmente. Mas se não quiser trocar de mouse, dava pra arriscar comprar um mouse bungee pra ver se resolve teu problema.
O cabo do meu DA ficava agarrando na minha antiga mesa e me atrapalhava bastante, com o bungee parece que to usando um mouse sem fio.
 
O G602 é o melhor mouse sem fio atualmente. Mas se não quiser trocar de mouse, dava pra arriscar comprar um mouse bungee pra ver se resolve teu problema.
O cabo do meu DA ficava agarrando na minha antiga mesa e me atrapalhava bastante, com o bungee parece que to usando um mouse sem fio.
Meu DA estragou o scroll, ele simplesmente gira sem parar...
 
Meu DA estragou o scroll, ele simplesmente gira sem parar...
Dai complica :nooo: Não tem mais garantia?
De qualquer forma, se for trocar de mouse, o G602 é uma excelente opção sim.
 
acabei de trocar todos os switchs do meu amado 3.0.
só tinha um com duplo clique. mas resolvi trocar todos.
faz tempo que tinha comprado os switches do ali (comprei 10m vieram 5m :mad:)
funfando direitinho.

meu deus, como eu curto esse mouse!
pena que tem só 450 dpi a 125 hz.
rola over no win 10?
 
É, cara, tô bem por fora. Tem quase dois anos que não compro um teclado.
Tirando minha ultima duvida, sera que o sensor dele vai da bug com Qck Heat Orange? Ou é melhor pegar todo preto?
 
Tirando minha ultima duvida, sera que o sensor dele vai da bug com Qck Heat Orange? Ou é melhor pegar todo preto?

Olha, usei o Alcor num QcK+ Evil Geniuses e foi de boa. Mas só joguei BF4.
 
Dai complica :nooo: Não tem mais garantia?
De qualquer forma, se for trocar de mouse, o G602 é uma excelente opção sim.
Eu comprei ele no ali express...
De qualquer forma, irei comprar um mes que vem. Tava em dúvida entre esse e o da cougar, mas visto que o fio acaba me atrapalhando acho que irei nesse logitech mesmo.
 
<<<Editado pela Moderação>>>
 
Editado por um moderador:
Li comentários falando que a atualização do g602 as vezes não fica nos 500, varia pra menos, causando um 'lag' perceptivel no mouse... To entre o g602 e o 700m da cougar. Tenso.
 
Galera o sensor do G502 ainda é o melhor atualmente ?

entre os mouses kone militar - g502 e krait4g como ficaria a ordem de melhor em sensor ? dif grande ?
 
Não entendo essa busca sem fim por um sensor "melhor"... pessoas, entendam, chega a um ponto em que a diferença entre os mouses se resumem a duas coisas: construção e ergonomia (se o mouse se adapta a sua mão)... a leitura a partir de um determinado tier de mouse são todas muito boas... com raríssimas exceções o sensor sempre vai suprir suas necessidades...

Portanto, SkyHakuu, eu posso afirmar que não há diferença PRÁTICA alguma entre o Proteus core e o krait quando o assunto for SENSOR... ambos irão responder muito bem se sua superfície não for um asfalto, saca?

Compre mouse que se adapte a sua pegada, que possui uma boa construção, que não seja pesado, enfim... baseado nesses aspectos... essa é a minha opinião...
 
Eu uso muito fingertip e palm pra ter mais precisão. Creio que o 602 caiba perfeitamente na mao, mas por alguns comentarios que li sobre o aumento de latencia devido ao wireless fiquei em cima do muro e estou pensando no da cougar mesmo :/
 
Olá amigos do fórum.

Estou a procura de um mouse claw grip de preferência aqui no BR.

Meu CM SPAWN (baita mouse digasse de passagem, shape perfeito) está meio velho de guerra, e não encontro ele em lugar algum pra comprar.

Já apresentou problema no scroll, o mesmo problema que o colega acima está sofrendo no DA :thatfeel:.
Resolvi o problema desmontando o mouse e dando uma "engordada" na ponta da roda do scroll com super bonder. Ela afinou com o uso e não estava mais registrando. Fica a dica, funciona e to usando 100% :soclose:.

Qual mouses os senhores me indicam? Gostei do Mizar também da CM.

Fico no aguardo.

Desde já obrigado.
 
Não entendo essa busca sem fim por um sensor "melhor"... pessoas, entendam, chega a um ponto em que a diferença entre os mouses se resumem a duas coisas: construção e ergonomia (se o mouse se adapta a sua mão)... a leitura a partir de um determinado tier de mouse são todas muito boas... com raríssimas exceções o sensor sempre vai suprir suas necessidades...

Portanto, SkyHakuu, eu posso afirmar que não há diferença PRÁTICA alguma entre o Proteus core e o krait quando o assunto for SENSOR... ambos irão responder muito bem se sua superfície não for um asfalto, saca?

Compre mouse que se adapte a sua pegada, que possui uma boa construção, que não seja pesado, enfim... baseado nesses aspectos... essa é a minha opinião...

Eu não perguntei isso !
fiz uma pergunta bem direta !
E sim eu sei mt bem que a diferença entre sensores bons é praticamente nula, tanto que tenho um IE 3.0 que tirando o fator DPI não acho que perca em nada pro meu G502 no fator sensor na pratica em games.
 
Eu não perguntei isso !
fiz uma pergunta bem direta !
E sim eu sei mt bem que a diferença entre sensores bons é praticamente nula, tanto que tenho um IE 3.0 que tirando o fator DPI não acho que perca em nada pro meu G502 no fator sensor na pratica em games.
Poxa cara, então é como eu disse, o diferencial está nos shapes e pegadas, mas se é pra sanar sua dúvida, o Proteus Core (502) gaba-se por ter o melhor sensor do mercado HOJE. Portanto, se fosse pra botar em ordem, ele viria em primeiro, com certeza!
 
Ola pessoal !
sou novo aqui não sei muito usar fórum kkk mais vamos lá!
Bom, eu ganhei um mouse da Logitech um G402 um ótimo mouse, tudo certinho legal e tal, mas, na hora de fazer os macros não estou conseguindo, só consigo fazer funcionar quando uso a memória do mouse(memória integrada) só que neste tipo de perfil não aparasse os atrasos e opções de definições.estou fazendo tudo certinho (acredito eu kk)criando perfil novo, adicionando o jogo.exe, inserindo novo comando,utilizando perfil predefinido e nem no teste de perfil os botões modificados funcionam,só funcionam os genéricos as modificações não. Não sei que fase agradeço qualquer ajudaaa.......
 
Poxa cara, então é como eu disse, o diferencial está nos shapes e pegadas, mas se é pra sanar sua dúvida, o Proteus Core (502) gaba-se por ter o melhor sensor do mercado HOJE. Portanto, se fosse pra botar em ordem, ele viria em primeiro, com certeza!
Na verdade minha duvida é meramente pra conhecimento.
COm certeza nenhum futuro sensor vai conseguir uma melhora significativa pro g502 na pratica tão cedo.
Mas minha duvida é quanto a tecnologia empregada e especificações técnicas, pois tem 1 ano ja qse que saiu o g502, pensei q pode ter saido algum tido como melhor sensor.
 
Estou querendo comprar um mouse novo e quanto mais leio esse post mais dúvidas tenho! Hoje eu uso um kit da microsoft wireless da microsoft que contém um teclado Wireless Keyboard 2000 e um Wireless mouse 5000. Minha pegada é Finger e o mouse em questão é um pouco pesado pra min (152g já com duas pilhas segundo o fabricante), até já me acostumei um pouco, mas após jogatinas um pouco mais demoradas canso um pouco. Em que pese reclamarem muito do tempo de resposta de um mouse wireless até que esse mouse da microsoft não é tão ruim, mas passei muito tempo usando o PC apenas para trabalho e agora decidi voltar aos RTS e tenho sentido que ele não é o mouse ideal para esse tipo de jogo que precisa de respostas rápidas. Não preciso de um mouse com um botão do scrool de excelente qualidade pois não uso muito e até mesmo o scrool não precisa ser perfeito, desde que não quebre com facilidade é claro, mas gostaria de um mouse com boa ergonomia para a pegada finger, botões laterais de qualidade (2 do lado esquerdo seria perfeito) e claro um bom software para que eu posso configurar algumas funções que pretendo utilizar nesses botões. Sei que existem boa opções como o CM Storm Alcor (exelente preço) Corsair M65, Roccat Kone Pure e até mesmo o G602 que me manteria no mundo wireless. Cada um tem pontos fortes e algumas desvantagens. Para quem já usou alguns deles, qual me recomendam? tem algum fora dessa lista que também posso considerar?
 
acabei de trocar todos os switchs do meu amado 3.0.
só tinha um com duplo clique. mas resolvi trocar todos.
faz tempo que tinha comprado os switches do ali (comprei 10m vieram 5m :mad:)
funfando direitinho.

meu deus, como eu curto esse mouse!
pena que tem só 450 dpi a 125 hz.
rola over no win 10?
Ele e meu xodo tbm kkkkk. Over pra 1000hz so rola no win 7 por isso n sai dele ainda rsrs
 
Até R$100 é complicado, se puder gastar uns R$30~40 a mais tem o Logitech G302, que é um mouse excelente pra claw/finger :joia:
Da sim cara. Vou receber meu primeiro salário esse mês e compro. Obrigado pela dica.
 
  • Curtir
Reações: ZrK

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo