• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Galera achei o Mad Catz Rat 3 por R$ 138, o preço ta legal? alguem sabe informar qual o tipo de pegada dele?
Cara, Fuja de qualquer RAT, sensor terrivel e construção interna deprimente.
É um produto totalmente overpriced e com diversos relatos de simplismente parando de funcionar/double click em menos de 1 ano
 
Galera achei o Mad Catz Rat 3 por R$ 138, o preço ta legal? alguem sabe informar qual o tipo de pegada dele?
Cara, o sensor desse mouse é horrendo de horrivel (PTE) alem da construção interna dele deploravel;
Fuja da Mad Catz
 
Alguma recomendação de um bom mouse CxB (de até R$ 100,00) que sirva para um player normal de mobas e fps? Não sou profissional, mas quero um produto de boa qualidade e que se não ajudar muito, pelo menos não atrapalhe a minha jogatina (acho que seguindo o rastro fielmente já é suficiente). Ah, e se servir de ajuda para vocês, o meu tipo de pegada é o claw.

Desde já, meu muito obrigado
[]'s
 
Por favor qual desses é melhor, Corsair Sabre Laser, Cougar 550m ou Cougar 700m?
 
Galera, comprei um SS Raw na Aliexpress e está funcionando junto ao software oficial normalmente. Funciona em cima da minha mesa e da capa do meu caderno, porém não funciona no meu mousepad (SS QcK mini), no qual meu G400 da Logitech funciona perfeitamente. Será algum problema apenas de 'compatibilidade' com esse mousepad, visto que ele funciona em outras superfícies? OBS: não possuo outro mousepad normal para testes. Agradeço desde já.
 
Realmente, gatantia da Logitech nota 10
Em poucos dias, eles ja estão mandando o novo mouse;
E o melhor, um G402, ja que o G400s saiu de linha :banderas:
E eles nem pediram pra quebrar o mouse, como antigamente, quem saiba eu abra ele e consiga fazer algo :melior:
Eles enviam por UPS sem nenhum custo para o cliente, realmente é uma empresa de ponta.
 
Última edição:
Comprei o g402 e chegou hoje, estou gostando da pegada e pans mas não tô conseguindo instalar o software da Logitech... uso w7 e baixei a versão mais nova (e algumas antigas tbm), instalei as atualizações do windows e mesmo assim diz que a versão que baixei não é comptavivel com meu OS. Alguém teve esse problema?
 
Comprei o g402 e chegou hoje, estou gostando da pegada e pans mas não tô conseguindo instalar o software da Logitech... uso w7 e baixei a versão mais nova (e algumas antigas tbm), instalei as atualizações do windows e mesmo assim diz que a versão que baixei não é comptavivel com meu OS. Alguém teve esse problema?

Presta atenção pra ver se voce ta baixando a versão 64bits ou 32. Eu tive problema com isso tbm.
 
Eu escolho pra baixar a 64bits, mas já tentei também a de 32bits e em ambos os casos o arquivo vem marcado com x86.
 
O scroll do meu DA ta rodando em falso, alguém sabe como arrumar isso? Ficar sem isso é ruim demais :eca:
 
O scroll do meu DA ta rodando em falso, alguém sabe como arrumar isso? Ficar sem isso é ruim demais :eca:
 
Estou travado na dúvida entre SS Rival, G502, Zowie Ec2-a e Corsair M65, tenho pegada palm/fingertip, meu único receio no G502 é do número de botões já que eu só uso para CSGO, tenho medo de acabar me atrapalhando
 
Galera, comprei um SS Raw na Aliexpress e está funcionando junto ao software oficial normalmente. Funciona em cima da minha mesa e da capa do meu caderno, porém não funciona no meu mousepad (SS QcK mini), no qual meu G400 da Logitech funciona perfeitamente. Será algum problema apenas de 'compatibilidade' com esse mousepad, visto que ele funciona em outras superfícies? OBS: não possuo outro mousepad normal para testes. Agradeço desde já.
Esse mini não é colorido né? Engraçado, da mesma marca e não funciona. No mínimo curioso.
 
Olha quem chegou hoje! :mr::mr:
KSwZ1UJ.jpg

Ta77lRL.jpg
 
Bom dia, gostaria de sugestão para mouse de até R$300,00 para uso em fps e moba..

Tenho pegada claw/fingertip grip acho que mais pra claw..
Olhei e gostei bastante do logitech g502 mas pelo que li a pegada dele é palm :bua:

Tava procurando e achei o corsair m65, achei por 290 na kabum..

Alguém tem alguma recomendação?
 
Bom dia, gostaria de sugestão para mouse de até R$300,00 para uso em fps e moba..

Tenho pegada claw/fingertip grip acho que mais pra claw..
Olhei e gostei bastante do logitech g502 mas pelo que li a pegada dele é palm :bua:

Tava procurando e achei o corsair m65, achei por 290 na kabum..

Alguém tem alguma recomendação?

A pegada do G502 é universal, não é ? Eu tenho um g402 que é quase o mesmo formato e minha pegada é finger.
Se for pra pegar um Corsair, acho que o Sabre optico ou o m45 são opções melhores ao m65. No mais, na progaming tem o Roccat Kone Pure Optical por 300 reais.
 
A pegada do G502 é universal, não é ? Eu tenho um g402 que é quase o mesmo formato e minha pegada é finger.
Se for pra pegar um Corsair, acho que o Sabre optico ou o m45 são opções melhores ao m65. No mais, na progaming tem o Roccat Kone Pure Optical por 300 reais.

Eu realmente não sei a pegada, li o pessoal falando ser palm haha.

g402 é maior ou menor que o g502? E qual é mais pesado?

Tá bem mais em conta o g402 e só to lendo ótimos comentários, será que tem tanta diferença assim?
 
Eu realmente não sei a pegada, li o pessoal falando ser palm haha.

g402 é maior ou menor que o g502? E qual é mais pesado?

Tá bem mais em conta o g402 e só to lendo ótimos comentários, será que tem tanta diferença assim?

G402 é mais leve e os dois são do mesmo tamanho. A diferença é que o sensor do g502 é o melhor do mercado, tem mais botões e a construção dele é melhor. Se tem mesmo tanta diferença entre os dois eu não posso te dizer, porque nunca usei um G502. Mas acho que a diferença não vai influenciar tanto no jogo, é mais saber se você pode gastar essa grana mesmo ou se tem que economizar. Se quiser um mouse ate uns 200, eu iria de G402 sem duvida, acredito que não fique tão atras do G502 assim.
 
G402 é mais leve e os dois são do mesmo tamanho. A diferença é que o sensor do g502 é o melhor do mercado, tem mais botões e a construção dele é melhor. Se tem mesmo tanta diferença entre os dois eu não posso te dizer, porque nunca usei um G502. Mas acho que a diferença não vai influenciar tanto no jogo, é mais saber se você pode gastar essa grana mesmo ou se tem que economizar. Se quiser um mouse ate uns 200, eu iria de G402 sem duvida, acredito que não fique tão atras do G502 assim.

Entendi..Pelo o que estou lendo nos reviews, a diferença não é tão grande assim entre o G502 e G402 pra valer esses R$100 reais de diferença..

To dando uma olhada nos outros que você indicou.. Sabre optico(R$265) e no m45(R$297) que parecem ser bem bons também. Agora fiquei na dúvida haha. Eles me parecem menores e por isso mais indicados pra pegada claw/fingertio, estou certo?
 
Bom dia, gostaria de sugestão para mouse de até R$300,00 para uso em fps e moba..

Tenho pegada claw/fingertip grip acho que mais pra claw..
Olhei e gostei bastante do logitech g502 mas pelo que li a pegada dele é palm :bua:

Tava procurando e achei o corsair m65, achei por 290 na kabum..

Alguém tem alguma recomendação?

Cara, eu peguei um G502 e achei muito bom! Recomendo!
 
Entendi..Pelo o que estou lendo nos reviews, a diferença não é tão grande assim entre o G502 e G402 pra valer esses R$100 reais de diferença..

To dando uma olhada nos outros que você indicou.. Sabre optico(R$265) e no m45(R$297) que parecem ser bem bons também. Agora fiquei na dúvida haha. Eles me parecem menores e por isso mais indicados pra pegada claw/fingertio, estou certo?

Acredito que encaixem melhor que no g402. Ve o Roccat Kone Pure Optical na progaming tbm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo