[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Olá senhores.

Estou pensando em sair de um DA 2013 com switch falhando (não sei aonde arrumam no litoral de SP) e pretendo pegar um mouse novo, e estou em duvidas entre o TorQ X5 da EVGA ou G402 da Logitech.

Gostaria de saber entre esses três mouses (DA incluso), qual deles possui as melhores especificações técnicas, qualidade em geral de componentes e qual deles traria uma melhor adaptação para alguem que usa DA com pegada Claw.
Aceito outras indicações de marcas e modelos na mesma faixa de preço (200~250)

Grato.
 
Última edição:
Olá senhores.

Estou pensando em sair de um DA 2013 com switch falhando (não sei aonde arrumam no litoral de SP) e pretendo pegar um mouse novo, e estou em duvidas entre o TorQ X5 da EVGA ou G402 da Logitech.

Gostaria de saber entre esses três mouses (DA incluso), qual deles possui as melhores especificações técnicas, qualidade em geral de componentes e qual deles traria uma melhor adaptação para alguem que usa DA com pegada Claw.
Aceito outras indicações de marcas e modelos na mesma faixa de preço (200~250)

Grato.

Pra Claw sem dúvidas é o x5.. 402 é ergonomico pra palm..
 
Pra Claw sem dúvidas é o x5.. 402 é ergonomico pra palm..

Mas depende muito do "tamanho" da mão dele. Se o cara usava claw com um DA, ele definitivamente não tem uma mão pequena. Então eu aconselharia sempre o mouse mais parecido com o anterior caso ele se sinta confortável com ele.
 
Galera atualmente possuo um CM Storm Recon que já esta velhinho (comprei no lançamento e uso quase todos os dias) estou querendo trocar de mouse e sou adepto a mouses clean sem muita frescura de ergonomia. Mouses que já tive, Steelseries Kana, Sensei Pro (melhor mouse q ja tive na minha opinião) e agora o CM Storm Recon. To pensando em pegar a edição nova do Steelseries Rival Fade (CS:GO) por 200 (na China, possuo parentes que moram lá e vem para o Brasil, segue o link do mouse em um site chines https://world.tmall.com/item/525094...4.0.0.9ARjsJ&sku_properties=1627207:225484644 ). Seria essa uma boa opção? Ou me recomendam algum nessa faixa de preço lá fora que possua mais esse estilo. Não sei qual é a minha pegada, porém acredito que de pra saber pelos estilos de mouse que uso. Gostaria de opiniões sobre o Rival 300 ou algum outro na mesma faixa de preço.
 
Se for Palm Alcor Mizar Deathadder 2013 vai por pegada peso e preço :) eu testei mizar e Alcor cabei comprando mizar mais tô em dúvida de trocar o mizar pelo Da 2013
Pessoal qual seria um mouse para substituir um g402 na mesma pegada ?
Esquece o Mizar, Alcor é bem superior e mais barato. Porque vai substituir um G402? Pode ser um DA também mas aquela versão 3.5G. Fora isso é tudo acima de R$220-250.
 
Esquece o Mizar, Alcor é bem superior e mais barato. Porque vai substituir um G402? Pode ser um DA também mas aquela versão 3.5G. Fora isso é tudo acima de R$220-250.
Prefiro o mizar diferença de 30 reais mais durabilidade e tem software :) e cabo malhado e sensor não é ruim é ótimo, o Alcor só ganha em sensor e preço então vale mais apena Mizar eu já tive os dois preferi mizar e vou trocar mizar por um dá 2013 3,5G
 
Só falam mau do sensor mais ter e experimentar nunca testaram ...
Prefiro o mizar diferença de 30 reais mais durabilidade e tem software :) e cabo malhado e sensor não é ruim é ótimo, o Alcor só ganha em sensor e preço então vale mais apena Mizar eu já tive os dois preferi mizar e vou trocar mizar por um dá 2013 3,5G
 
Prefiro o mizar diferença de 30 reais mais durabilidade e tem software :) e cabo malhado e sensor não é ruim é ótimo, o Alcor só ganha em sensor e preço então vale mais apena Mizar eu já tive os dois preferi mizar e vou trocar mizar por um dá 2013 3,5G
 
Só falam mau do sensor mais ter e experimentar nunca testaram ...
Mizar tem mais dpi pra quem precisa pegada melhor por causa dos poró hj um mizar 218 Alcor 190 '-'
 
Mouse não é apenas sensor!!!!!!!!!!
 
Pessoal, pretendo comprar agora no meio do ano um mouse, estou pensando, ou no SteelSeries Rival 300 ou no Corsair M65 PRO RGB, alguma indicação? Pros e Contras?
Outra coisa, quero montar um loadout da mesma marca, se for SteelSeries, Rival 300, Siberian 350 e Apex M800 ou G6Gv2. Se for Corsair M65 PRO, k70 rgb ou Strafe e Void.
Quero ajuda e recomendações, qual vale mais a pena, tem algum melhor na mesma faixa de preço, etc.
 
Prefiro o mizar diferença de 30 reais mais durabilidade e tem software :) e cabo malhado e sensor não é ruim é ótimo, o Alcor só ganha em sensor e preço então vale mais apena Mizar eu já tive os dois preferi mizar e vou trocar mizar por um dá 2013 3,5G
 
Só falam mau do sensor mais ter e experimentar nunca testaram ...

 

Mizar tem mais dpi pra quem precisa pegada melhor por causa dos poró hj um mizar 218 Alcor 190 '-'
 
Mouse não é apenas sensor!!!!!!!!!!
A pegada dos dois é identica, os dois tem o mesmo tamanho e já usei um Mizar sim e não gostei. Dizer que ele tem mais durabilidade.... não sei cara, aí não posso te dizer mesmo e cabo malhado não quer dizer mais durabilidade só por isso porque normalmente o problema acontece nos switches ou no mouse em si e não no cabo. Enfim, laser não me agradou porque em FPS ele fazia movimentos que não seguia o movimento que eu fazia no mouse. Vai no que você quiser.
 
A pegada dos dois é identica, os dois tem o mesmo tamanho e já usei um Mizar sim e não gostei. Dizer que ele tem mais durabilidade.... não sei cara, aí não posso te dizer mesmo e cabo malhado não quer dizer mais durabilidade só por isso porque normalmente o problema acontece nos switches ou no mouse em si e não no cabo. Enfim, laser não me agradou porque em FPS ele fazia movimentos que não seguia o movimento que eu fazia no mouse. Vai no que você quiser.
Porem o mizar a pegada dele é mais confortável, por causa dos porinhos nas laterais faz o mouse não escorregar da mão se ficar suada facilita mt , já a maior diferença é só preço é sensor eu gostei mais do mizar , vai pelo gosto de laser ou óptico pra mmo e fps... Eu uso qualquer um ( laser x óptico) mais achei mais vida útil no mizar por dá um aspecto de durar mais e preço com esse dólar vai de mizar antigamente tinha diferença elevado de preço Alcor era super barato hj já tá quase 200 e Mizar 220
 
A pegada dos dois é identica, os dois tem o mesmo tamanho e já usei um Mizar sim e não gostei. Dizer que ele tem mais durabilidade.... não sei cara, aí não posso te dizer mesmo e cabo malhado não quer dizer mais durabilidade só por isso porque normalmente o problema acontece nos switches ou no mouse em si e não no cabo. Enfim, laser não me agradou porque em FPS ele fazia movimentos que não seguia o movimento que eu fazia no mouse. Vai no que você quiser.
antigamente sem dúvida o Alcor era melhor comprar hoje pelo preço não compensa vai d Zowie ec-2 , da 2013 , Mizar , g402 , Razer imperator achei bem legal pelo preço e ergonomia só nunca usei ele..Os preços tá aumentando nem vira Alcor nesse preço , esse mês a Benq vai lançar os produtos Zowie no Brasil :) tô esperando vir p ec-2 pra trocar pelo meu mizar
 
Amigos, possuo um M60 guerreiro, e o scrool não funciona adequadamente há um tempo, e o clique do scrool parou de pegar desde o primeiro ano de uso.

Procuro uma opção de baixo custo (100 R$) para substituir ele. Atualmente não jogo. Queria algo duradouro. Alguém conhece algo?

Abraços.
 
Piazada que manja dos paranauÊ de mouse
to precisando trocar de mouse e to de olho nesse Logitech Óptico Hyperion Fury G402
o que me dizem sobre esse mouse? é uma boa?

Vlw
Abraços
 
Última edição:
Piazada que manja dos paranauÊ de mouse
to precisando trocar de mouse e to de olho nesse Logitech Óptico Hyperion Fury G402
o que me dizem sobre esse mouse? é uma boa?

Vlw
Abraços
Mt grande pode atrapalhar pra Palm , vai d mizar Alcor da 2013 e espera a Zowie eles volta pro Brasil esse mês es
 
Mt grande pode atrapalhar pra Palm , vai d mizar Alcor da 2013 e espera a Zowie eles volta pro Brasil esse mês es
Mais é uma boa esse mouse
 
Corsair M45 vale a pena para MOBA? Quais opções na mesma faixa de preço e pro mesmo estilo de pegada?
 
Última edição:
meu mouse está dando mau contato no fio, (na parte que se liga ao mouse) alguma solução?

pensei em colar com uma cola que deixe rígido um pedaço do fio para não se mover como um Durepox, mas ficaria horrível de aparência.

Edit1: abri o mouse e um dos fios do cabo está rompido, uma simples solda resolveria o problema, mas toda assistencia técnica que ligo eles falam pra comprar um mouse novo e que não pegam o serviço.

vou ter que acabar eu mesmo soldando o fio. :kidding:

Edit 2.: acabei vendo que soldar seria o mais fácil, eu mesmo soldo com estanho. O problema é que terei que cortar o acabamento do cabo que é fixo e depois tentar fazer uma gambiarra o colando de volta.
 
Última edição:
Atualmente tenho um Razer Naga, é um bom mouse mas para jogos de FPS sinto que falta algo, não consigo me ajustar com ele.

Para jogos de fps:

Corsair Vengeance M65
EVGA TORQ X5

Não sei se isso importa, mas a minha pegada é Fingertip..

Aceito sugestões tb. Faixa de Preço até uns r$400
 
meu mouse está dando mau contato no fio, (na parte que se liga ao mouse) alguma solução?

pensei em colar com uma cola que deixe rígido um pedaço do fio para não se mover como um Durepox, mas ficaria horrível de aparência.

Edit1: abri o mouse e um dos fios do cabo está rompido, uma simples solda resolveria o problema, mas toda assistencia técnica que ligo eles falam pra comprar um mouse novo e que não pegam o serviço.

vou ter que acabar eu mesmo soldando o fio. :kidding:

Edit 2.: acabei vendo que soldar seria o mais fácil, eu mesmo soldo com estanho. O problema é que terei que cortar o acabamento do cabo que é fixo e depois tentar fazer uma gambiarra o colando de volta.
Soldar um fio é muito fácil, se você nunca soldou, basta ver uma só vez e já aprende, não tem bicho não, vai sem medo que não tem erro.
 
Soldar um fio é muito fácil, se você nunca soldou, basta ver uma só vez e já aprende, não tem bicho não, vai sem medo que não tem erro.

já soldei fios sim, o maior problema vai ser cortar aquele acabamento de plástico pra puxar mais um pedacinho de fio, pois quebrou bem no final do cabo.
 
Galera preciso de um mouse sem fio "barato", para uso geral, não games.
Gostei do Logitech m280 mas vi que ele é só 1000 dpi, ficaria "lento" para resolução 1080p?
 
Não sabia onde postar..
Pessoal se eu abrir meu mouse Logitech pra dar uma limpada no scroll perco a garantia? Eh um m100 bem simples, e também tá com um problema que a parte de cima está um pouco folgada.. será só desgaste?
 
postei acima que meu mouse estava com mau contato no fio, eu desmontei ele inteiro retirei o cabo e percebi que na verdade não tem nenhum fio rompido. estão todos perfeitos. mas mexendo o cabo ele fica dando mau contato, não sei mais o que fazer, será que pode ter fio rompido dentro das capas de plástico? pensei em retirar uns 5 cm do cabo e soldar tudo de novo pra ver se resolve.

Achei bem estranho que um dos fios vai desencapado dentro do cabo e é envolvido por uma camada de papel alumínio.
 
Não sabia onde postar..
Pessoal se eu abrir meu mouse Logitech pra dar uma limpada no scroll perco a garantia? Eh um m100 bem simples, e também tá com um problema que a parte de cima está um pouco folgada.. será só desgaste?

Se tá com problema, aciona a garantia. A garantia da Logitech é muito boa, provável até que você ganhe um novo.
 
Pessoal, alguma dica de mouse sem fio para usar no notebook, não para jogos, mas que seja grande, com uma pegada 'palm' .
O que vcs acham do Logitech Full M510?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo