[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eu comprei meu Logitech G302 a 90 Reais em Novembro do ano passado, sempre usei ele em 1600 DPI, mas após reistalar o Windows decidi tentar usar mais uma vez com DPI alto, porém não conseguir.
Então fiquei curioso é normal o mouse (no caso o meu vai ate 4000 DPI) Fica tão rapido acima dos 2400 DPI ? Tenho colegas que usam mouse com 8000 DPI, mas o meu fica tão rapido com 2400 DPI que não conseguiria utilizar com 4000 DPI ou seria um problema com meu MousePad?

n consigo usar mais que 1600 e nao conheço ngm que use

pro cara usar em 8000 ele tem que baixar a sensibilidade de tudo qse no zero, nem faz sentido usar uma dpi alta dessas
 
Entre o Xornet II e o G302 (Logitech 30 reais mais caro)

Qual escolho?

Eu não tenho um Xornet II e pelo design dele provavelmente eu ficaria com o G302 que já tenho a quase um ano (Comprei por 90 Reais na época, Único contra dele é a cor do led azul para quem se preocupa com isso ou tem um pc com leds em outra cor).

n consigo usar mais que 1600 e nao conheço ngm que use

pro cara usar em 8000 ele tem que baixar a sensibilidade de tudo qse no zero, nem faz sentido usar uma dpi alta dessas

Ufa!, achei que eu era aquele tipo de usuário que monta um 'pc gamer' para acessar o facebook,
 
Eu não tenho um Xornet II e pelo design dele provavelmente eu ficaria com o G302 que já tenho a quase um ano (Comprei por 90 Reais na época, Único contra dele é a cor do led azul para quem se preocupa com isso ou tem um pc com leds em outra cor)./QUOTE]

Esse que vou comprar ta bem mais caro, acho que vi o tópico de promoção que teve dele "/
Queria ver se alguém já testou os dois, com pegada mais finger/claw.
 
Putz, acabei de adquirir um Zowie EC1-A (apenas 6 horas de uso) porém vou ter que vender. :feelbad:

Apareceu um problema financeiro e vou tê-lo que vender. Se alguém interessar, MP. Fico a disposição.

Mas o mouse é um tesão! Abs!
 
Qual mouse razer presta até 350 reais ? ou outro que não sejá extravagantes e tal.. eu tenho um octane
 
Palm, DAs ? Nao entendi kkkk , tem na kabum eu gosto de comprar la .. se possível me passa o link .. sobre sensor 3G e 4G faz diferença?

Deathadder, tem 2 modelos, o antigo de 3500dpi e o 2013 de 6400 dpi, pega o mais novo

tem o taipan tb, apesar de ngm falar dele tenho amigos q tem e nunca deram problema
 
Estou procurando um mouse na faixa dos 160, 180. Minha preferência é o alcor, mas não estou achando para comprar em nenhuma loja que forneça nf. :(

Alguma sugestão?
 
Deathadder, tem 2 modelos, o antigo de 3500dpi e o 2013 de 6400 dpi, pega o mais novo

tem o taipan tb, apesar de ngm falar dele tenho amigos q tem e nunca deram problema
é acho que vou pegar o de 6400, mais eu uso no máximo em 3000dpi
 
é acho que vou pegar o de 6400, mais eu uso no máximo em 3000dpi
Cara, me explica pq diabos vc usa o mouse setado em 3k dpi... uma explicação plausível, por favor.
 
ainda n entendi a necessidade desses mouses com tanto dpi

em 1600 ja tenho que baixar pra caramba a sensibilidade em FPS
Eu uso o meu em 800 e já usei uma época em 400 mas dae fica um negócio muito lento.... 800 é o ideal pra mim... dae eu penso que tem gente que realmente usa 3k, wtf? Qual a necessidade?
 
Galera tô de olhos nos Mouses da Zowie linha ec , minha mão seria 17x5 qual Zowie eu pego pra Palm ec-1 ou ec-2????
 
Estou procurando um mouse na faixa dos 160, 180. Minha preferência é o alcor, mas não estou achando para comprar em nenhuma loja que forneça nf. :(

Alguma sugestão?
Alcor e g402 :V g302 xornet , precisa saber pegada é ergonomia que goste
 
Putz, acabei de adquirir um Zowie EC1-A (apenas 6 horas de uso) porém vou ter que vender. :feelbad:

Apareceu um problema financeiro e vou tê-lo que vender. Se alguém interessar, MP. Fico a disposição.

Mas o mouse é um tesão! Abs!
Pago 350 + frete :V é oq tenho rsrsrs
 
Gente, tenho um Deathadder 3,5G a uns seculos já, de verdade, nao faço a minima ideia de quanto tempo eu tenho ele, acho que uns 4 anos ou bem mais. Ele ja tinha dado problema no scroll mas era aceitavel continuar, agora deu problema no clique esquerdo, da double click direto :(

Alguem sabe um esquema de arrumar esse double click, ou um mouse que substitua ele barato tipo 100, 150 reais? (só jogo lol ultimamente, e bem pouco, mas os bootes laterais e formato/peso é meu amor no DA)
 
Galera tô de olhos nos Mouses da Zowie linha ec , minha mão seria 17x5 qual Zowie eu pego pra Palm ec-1 ou ec-2????
 

Alcor e g402 :V g302 xornet , precisa saber pegada é ergonomia que goste
 

Pago 350 + frete :V é oq tenho rsrsrs

Minha preferencia é o alcor, mas nao estou encontrando para comprar
 
ainda n entendi a necessidade desses mouses com tanto dpi

em 1600 ja tenho que baixar pra caramba a sensibilidade em FPS
Eu jogo em 2700~3000 , gosto de deixar bem sensível pra movimentação.. sei lá acho melhor . Mais é o máximo tbm
 
Gente, tenho um Deathadder 3,5G a uns seculos já, de verdade, nao faço a minima ideia de quanto tempo eu tenho ele, acho que uns 4 anos ou bem mais. Ele ja tinha dado problema no scroll mas era aceitavel continuar, agora deu problema no clique esquerdo, da double click direto :(

Alguem sabe um esquema de arrumar esse double click, ou um mouse que substitua ele barato tipo 100, 150 reais? (só jogo lol ultimamente, e bem pouco, mas os bootes laterais e formato/peso é meu amor no DA)
Cara eu não posso te ajudar .. mais esse mouse é bom ? To pensando em comprar ele ..
 
Eu jogo em 2700~3000 , gosto de deixar bem sensível pra movimentação.. sei lá acho melhor . Mais é o máximo tbm
 

Cara eu não posso te ajudar .. mais esse mouse é bom ? To pensando em comprar ele ..

É bastante coisa para FPS, não te oferece precisão nenhuma, na minha opinião. Mas gosto é gostos :)

O DA não é ruim, mas tem histórico de problemas. Eu tenho 3 amigos com DA e os três tem esse problema do clique duplo e scroll. A diferença é que duraram MUITO menos (6 meses, 1 ano e 1 ano e 3 meses).
 
Gente, tenho um Deathadder 3,5G a uns seculos já, de verdade, nao faço a minima ideia de quanto tempo eu tenho ele, acho que uns 4 anos ou bem mais. Ele ja tinha dado problema no scroll mas era aceitavel continuar, agora deu problema no clique esquerdo, da double click direto :(

Alguem sabe um esquema de arrumar esse double click, ou um mouse que substitua ele barato tipo 100, 150 reais? (só jogo lol ultimamente, e bem pouco, mas os bootes laterais e formato/peso é meu amor no DA)

Se você quiser se aventurar:


Eu tentei fazer no meu, mas acabei quebrando aquele ferrinho que tem que entortar (por burrice minha mesmo, é bem tranquilo de fazer). Outra forma é comprar o switch e trocar ou ir em algum lugar de manutenção de eletrônicos e pedir pra trocarem, daí só vão te cobrar a mão de obra.
 
Eu jogo em 2700~3000 , gosto de deixar bem sensível pra movimentação.. sei lá acho melhor . Mais é o máximo tbm
 

Cara eu não posso te ajudar .. mais esse mouse é bom ? To pensando em comprar ele ..

Cara, eu sai de um mouse de 15 reais pro deathadder, e foi amor a primeira vista, foi muito facil me adaptar e ele sempre me serviu bem, pra fps, pra moba, pra tudo quanto é jogo, e pro uso diario, já que ajuda muito os botoes laterias.

Mas é como ja falaram, quebra tudo e é loteria, pode ser que quebre com 6 meses ou com 3 anos, o meu deu problema nos 2 botoes laterais (ou nao funcionam ou dao duplo clique), no scroll (subia ao inves de descer, ai arrumou sozinho, agora ele as vezes pula pro inicio da pagina e eu tenho que descer tudo denovo), e por fim o pior que é o do duplo clique no esquerdo, que atrapalha demais a navegacao. Eu nao compraria outro se fosse investir em mouse gamer reizer, na realidade, nao compraria mais nada da razer, partiria pra uma Steelseries...


Se você quiser se aventurar:


Eu tentei fazer no meu, mas acabei quebrando aquele ferrinho que tem que entortar (por burrice minha mesmo, é bem tranquilo de fazer). Outra forma é comprar o switch e trocar ou ir em algum lugar de manutenção de eletrônicos e pedir pra trocarem, daí só vão te cobrar a mão de obra.


Muito complicado pra fazer em casa hahaha mas to levando em consideracao comprar o microswitch e pedir pra trocarem pra mim, sai uns 50 reais e eu nao preciso trocar o mouse todo...
valeu !
 
Alguém sabe se existe mais alguma opção de mousepad extended além do Hyper X e do Corsair MM200 aqui no Brasil? Achei o primeiro muito caro e li que o segundo desfia com o tempo.
 
Cheguei a conclusão que vou comprar um EC2 ou um G303, o que é triste é que tinha achado um EC2 no ML por 400 mas logo depois que paguei o cara cancelou a compra e me devolveu o dinheiro por causa que quando foi testar o mouse para enviar ele não estava funcionando T.T
Agora estou com 400 reais preso no ML se alguém tiver algum desses mouses e quiser me vender por favor me mande PM
 
Cheguei a conclusão que vou comprar um EC2 ou um G303, o que é triste é que tinha achado um EC2 no ML por 400 mas logo depois que paguei o cara cancelou a compra e me devolveu o dinheiro por causa que quando foi testar o mouse para enviar ele não estava funcionando T.T
Agora estou com 400 reais preso no ML se alguém tiver algum desses mouses e quiser me vender por favor me mande PM

Tinha um rapaz aqui no forum à alguns posts atrás que estava vendendo um por algo próximo desse preço...
 
Atualizacao sobre a minha escolha de substituto pro DeathAdder: O problema do duplo clique parece ser software, porque fiz um teste e inverti o esquerdo com o direito, o problema persistiu, coloquei o esquedo no scroll, tambem continuava... Não tem como arrumar porque ja fiz de tudo possivel via software, e hardware parece estar inteiro, vou comprar outro mouse, agora estou entre o G302 ou o combo CM Devastator, oooou um Thermaltake Talon, alguem conhece algum dos 3? Vou ler uns reviews


EDIT: ia comprar o thermaltake talon por conta do preço porem ele é meio bosta pra configurar os botoes, n tem software e etc, peguei o 302 no ML por 170, triste por ter que gastar grana em mouse agora hahaha mas é isso ai, valeu a todos que ajudaram
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo