• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

To em dúvida entre o g302 e o xornet 2, jogo fps e moba, ultimamente mais moba, minha pegada é claw, o g302 ta 20 reais mais caro, qual é o melhor? Eles se sobressaem em algum gênero? Tem alguma superfície específica que eles funcionam melhor? Porque eu uso na mesa de madeira com verniz.

Olá, estou em duvida entre o mouse Logitech G300s e o CM Storm Xornet II, o preço dos dois está muito parecido, e algum deles tem problema com mousepad que não seja preto?

Tenho o Xornet II. O mouse apresenta alguns pequenos problemas, sendo o mais grave o scrool barulhento. Porém, embora pegada seja uma questão pessoal, é o melhor mouse que já usei nesse quesito.

Quanto à questão do mousepad, uso o xornet II com pad preto, mas basta levantar um pouco para que ele perca a leitura. Bem chato nessa questão, apesar de ser regulável.

A propósito, o xornet II está por R$98,00 na Playerid:

http://www.playerid.com.br/mouse-cm-storm-xornet-ii-3500-dpi-sgm-2002-klon1

Por esse preço não tem nada igual, apesar dos problemas do mouse. Acho que vou comprar mais outro.
 
Última edição:
Tenho o Xornet II. O mouse apresenta alguns pequenos problemas, sendo o mais grave o scrool barulhento. Porém, embora pegada seja uma questão pessoal, é o melhor mouse que já usei nesse quesito.

Quanto à questão do mousepad, uso o xornet II com pad preto, mas basta levantar um pouco para que ele perca a leitura. Bem chato nessa questão, apesar de ser regulável.

A propósito, o xornet II está por R$98,00 na Playerid:

http://www.playerid.com.br/mouse-cm-storm-xornet-ii-3500-dpi-sgm-2002-klon1

Por esse preço não tem nada igual, apesar dos problemas do mouse. Acho que vou comprar mais outro.

Eu tenho um também e não apresentou nenhum desses problemas...


Comprei aquele kit G100S da Logitech, mas não gostei do scroll do mouse.

O que me indicam de mouse entre R$ 150 a 200 ?

g302, g402, CM Alcor, Xornet 2, Corsair Sabre, etc...
 
Alguém sabe se há alguma diferença na construção entre os Corsair Sabre de 6400DPI e 10.000DPI ? Acho que vou pegar o de 6400 (mais antigo), já q 10k é mt.
 
Depois de bons 8 anos meu Deathadder precisa se aposentar ( a parte plástica onde clicka tava ruim, tentei arrumar cagou de vez ), tô usando o Xornet 1 e apesar de excelente, a pegada dele é muito diferente, cansa depois de um tempo usando. Além do Deathadder, quais outras sugestões pra PALM?
Obrigado.
 
Tenho o Xornet II. O mouse apresenta alguns pequenos problemas, sendo o mais grave o scrool barulhento. Porém, embora pegada seja uma questão pessoal, é o melhor mouse que já usei nesse quesito.

Quanto à questão do mousepad, uso o xornet II com pad preto, mas basta levantar um pouco para que ele perca a leitura. Bem chato nessa questão, apesar de ser regulável.

A propósito, o xornet II está por R$98,00 na Playerid:

http://www.playerid.com.br/mouse-cm-storm-xornet-ii-3500-dpi-sgm-2002-klon1

Por esse preço não tem nada igual, apesar dos problemas do mouse. Acho que vou comprar mais outro.
Eu tenho problema com meu Alcor de vez enquando por ele "fazer a leitura" mesmo eu estando com o mouse fora do pad "remando". Ficaria feliz se ele perdesse a "leitura" kkk. Mas nunca vi alguém reclamando disso, já tentou usar outro firmware?
 
Depois de bons 8 anos meu Deathadder precisa se aposentar ( a parte plástica onde clicka tava ruim, tentei arrumar cagou de vez ), tô usando o Xornet 1 e apesar de excelente, a pegada dele é muito diferente, cansa depois de um tempo usando. Além do Deathadder, quais outras sugestões pra PALM?
Obrigado.
posso dizer que você ganhou na loteria por ter tido um deathadder por 8 anos! Primeira vez que vejo um relato destes !
 
Não aguentei e acabei comprando o g403 ! Agora só aguardar a chegada! tava muito ansioso e não aguentei!
Esperei o g303 chegar aqui no BR por muito tempo até resolver importar e até agora nunca chegou a ser vendido no Brasil! :(
 
Última edição:
posso dizer que você ganhou na loteria por ter tido um deathadder por 8 anos! Primeira vez que vejo um relato destes !

O teclado Lycosa também tem oito anos, funciona quase tudo, só aposentei pq a aparência dele estava feia demais, as teclas emborrachadas sujam demais e é de difícil limpeza. O mouse tava redondinho, até procurei só a "capa" pra comprar, pq o resto tá normal.
 
O teclado Lycosa também tem oito anos, funciona quase tudo, só aposentei pq a aparência dele estava feia demais, as teclas emborrachadas sujam demais e é de difícil limpeza. O mouse tava redondinho, até procurei só a "capa" pra comprar, pq o resto tá normal.
Como disse você foi premiado , comprei um lycosa a uns 7 anos e veio bugado.
Comprei na submarino na época e até hoje está aqui em casa fudido! Perdi meu dinheiro!
 
O teclado Lycosa também tem oito anos, funciona quase tudo, só aposentei pq a aparência dele estava feia demais, as teclas emborrachadas sujam demais e é de difícil limpeza. O mouse tava redondinho, até procurei só a "capa" pra comprar, pq o resto tá normal.
Se não me engano vende a carcaça no eBay
 
Estou na dúvida entre o Cougar 700M e o Logitech G502, qual o melhor?
G502 >>>> 700M
700M é laser, o que pode atrapalhar um pouco na leitura do seu pad, onde um óptico é basicamente perfeito (se for bom e bem implementado) fora que o G502 tem componentes internos melhores. Únicos contras que eu conheço do G502 é seu peso (que é bom pra alguns e ruim pra outros) e o scroll de metal que atrapalha algumas pessoas que tem alergia a metal ou algo do tipo.
 
Última edição:
posso dizer que você ganhou na loteria por ter tido um deathadder por 8 anos! Primeira vez que vejo um relato destes !
 
Não aguentei e acabei comprando o g403 ! Agora só aguardar a chegada! tava muito ansioso e não aguentei!
Esperei o g303 chegar aqui no BR por muito tempo até resolver importar e até agora nunca chegou a ser vendido no Brasil! :(

Eu comprei o meu no ml 1 anos atras. tem 2 novos anuncios com o mouse lol 450 novo e 300 usado.

Tb to ansioso pela chegada do G PRO, mas como to com eu g303 vou esperar vender no aqui msm.
 
Última edição:
Galera vou sentir diferença do mouse octane para o g302 ? Ou outro até 200 reais ?
 
Eu comprei o meu no ml 1 anos atras. tem 2 novos anuncios com o mouse lol 450 novo e 300 usado.

Tb to ansioso pela chegada do G PRO, mas como to com eu g303 vou esperar vender no aqui msm.
Acredito que este que está sendo vendido como usado seja "refurbished " o g303 não vem com aquele adesivo embaixo !
 
Alguma indicação de lugar pra importar o g403 ou g pro ? (Tb nao to aguentando esperar a venda no Brasil)
 

G PRO R$ 300

acb.jpg
 
Só esperando o lançamento do G403, nem compensa importar, vai ser vendido mais barato aqui mesmo. (Se for contar com os impostos é claro)

Depois de bons 6 anos, vou aposentar o G700 e partir pro 403 ou o Pro, só nao sei se vou ter saco pra esperar o Pro em Janeiro.
 
Até onde eu sei é marketing pois os componentes principais são iguais ao menos. G Pro pra PROs/gamers e G403 pra "pessoas normais" kkk Tipo a propaganda que G302 era pra MOBA e G402 era pra FPS, assim como o G502.


Pra mim faz sentido.

meu g303 se encaixa mt melhor no dota2 por ex que meu g502, te da mt mais agilidade, pois moba vc usa absolutamente todos os ângulos, não é como FPS que se usa mais laterais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo