• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Comprei o G502, achei um baita mouse, mas na hora que jogo Overwatch, os botões perto do botão esquerdo, aumenta velocidade e diminui, tem como desabilitar eles? Porque já passando raiva com ele no BF1 e no Overwatch.

Resolve deixando só uma velocidade configurada no mouse, mas não sei se é o certo ou é a jeito gambiarra de resolver.
Desabilita ou coloca outra função através do software.
 
Galera, não achei review aqui sobre o corsair harpoon mas ele ta saindo por 130 reais que é o mesmo preço do motospeed v60.
Em qual deles vcs iriam?
 
Do pulso ao dedo médio 19, do polegar ao mindinho aberto ao máximo 20,5. Não tenho interesse no MM520 pois ele me parece ser inferior ao Spawn e ao Xornet2.0 e bem mais caro q ambos. Posso mudar de shape, mas preciso de um com as laterais emborrachadas semelhante ao Spawn.
Pelo contrário, as especificações do MM520 são sem superiores ao do Spawn e Xornet, ele vai vir equipado com OMRON 20M, PMW3360 e provavelmente um scroll da ALPS.
 
Tenho um mouse Cougar Minos x3, é jogo fps (csgo), vale a pena investir em um Logitech G403 ou Pulsefire da Hyperx?
 
Boa Noite pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se vale a pena eu trocar meu Razer Naga 2014 por um Deathadder Croma ou elite?.... Tipo muda muita coisa com um sensor mais novo?..... Obrigado!.
 
Boa Noite pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se vale a pena eu trocar meu Razer Naga 2014 por um Deathadder Croma ou elite?.... Tipo muda muita coisa com um sensor mais novo?..... Obrigado!.
Consideravelmente, mas se tu curte a pegada do Naga e gosta dos botões laterais dele talvez fosse melhor ir em um Corsair Scimitar.
 
Consideravelmente, mas se tu curte a pegada do Naga e gosta dos botões laterais dele talvez fosse melhor ir em um Corsair Scimitar.

Opa amigo obrigado por responder, andei vendo tb um Razer Diamonback Croma, desse dois qual o melhor ele ou Deathadder Elite?.
 
Última edição:
galera alguem ja teve problema com o G500 / G930 + windows 10 ?? vi que tem uma versao especifica do software da Logitech q ainda da suporte a esses hardwares mas eu ainda to tendo problemas
 
Alguém pelo amor de Deus me ajuda
Eu tenho um mouse cougar 600M
Ontem quando fui mudar a DPI no software o mouse simplesmente travou
A luz dele acende só que o sensor dele fica apagado o mouse não funciona
Já testei em outro computador e não funciona
Quando vou em gerenciador de dispositivos simplesmente não aparece o driver do mouse o computador não reconhece tentei instalar o software da cougar e aparece no device detected
Mesmo com mouse acedendo o computador não reconhece
ele travou completamente alguém sabe como resolver?





Ele não muda DPI nos botões simplesmente não faz nada ele travou completamente
 
Última edição:
Qual seria o melhor mouse que existe para fps atualmente no mercado?

Atualmente tenho um Rival 300, estava pensando em pegar o 700, mas ainda não sei. Os Zowie Gear de R$500 compensa? Vale o investimento?
 
Qual seria o melhor mouse que existe para fps atualmente no mercado?

Atualmente tenho um Rival 300, estava pensando em pegar o 700, mas ainda não sei. Os Zowie Gear de R$500 compensa? Vale o investimento?

Acho que não existe o melhor mouse, mas sim o melhor mouse para sua pegada/gosto.

Eu particularmente sempre passei longe de razer, porém recentemente comprei um DA elite e to curtindo demais.
 
Boa tarde.
Gostaria de uma sugestão de vcs. Atualmente utilizo um RAT 7 da MADCATZ. Ocorre que este mouse é muito ruim.
Então, gostaria da opinião de qual mouse devo comprar para jogar FPS?
Estou procurando um mouse Wireless, para pegada Claw até R$ 200,00, no mercado nacional (sem importação).
 
Galera, preciso de recomendações para um mouse palm grande. Tenho a mão grande e me sinto desconfortável com mouses pequenos. Comprei um mouse C3Tech só por ser maior que a média, porém não gostei muito da qualidade dele. Estou querendo trocar, lembrando, quanto maior melhor!!
 
Galera, preciso de recomendações para um mouse palm grande. Tenho a mão grande e me sinto desconfortável com mouses pequenos. Comprei um mouse C3Tech só por ser maior que a média, porém não gostei muito da qualidade dele. Estou querendo trocar, lembrando, quanto maior melhor!!
Qual seria a faixa de preço e uso (FPS, MMORPG, MOBA, RTS)?
 
Qual seria a faixa de preço e uso (FPS, MMORPG, MOBA, RTS)?
Estilo de jogo seria basicamente todos, a faixa de preço até uns 250 reais. Andei olhando uns da logitech mas como não tenho referência fica difícil escolher
 
eae galera eu comprei um g203 um tempo atras e acabou que o cabo estava quebrado, dando mal contato em varias partes, mais alguem ai teve esse tipo de problema?

por sorte a logitech aceitou meu pedido de garantia e vai repor um novo. mas agora estou encucado, tive azar ou forma que eles embalam o cabo faz que com que esse tipo de problema aconteça?
é sempre demorado o suporte da logitech? eu tinha iniciado o pedido em outubro, mas so semana passada que os caras enviaram o rato e hj ja ta SP.
 
Estilo de jogo seria basicamente todos, a faixa de preço até uns 250 reais. Andei olhando uns da logitech mas como não tenho referência fica difícil escolher
O Logitech G403 seria a opção que bate com o seu orçamento e necessidades, é um modelo de tamanho grande indicado para quem usa pegada palm, tem um sensor top de linha (Pixart PWM3366) e peso adequado para jogos competitivos.
 
Boa tarde galera.
Alguma recomendação de mouse parecido com o g100s da logitech? Não estou achando para comprar aqui, se alguém souber de alguma loja que ainda venda com um preço bom e poder recomendar.
Lembro que comprei ele pelo custo benefício, ele não era caro e o pessoal falava muito bem do sensor ótico e dos switches dos botoes, basicamente da construção do mouse em geral.

Como quero um mouse bom pra jogos tanto fps/moba (ambos precisam de sensor bom e switches que aguentem bastante cliques ao longo do tempo), porém como não acompanho muito lançamento de mouses estou por fora.

Como o pessoal pede sempre uma base lá vai:
Eu gostaria então de gastar no máximo uns R$200, mas se for perto dos R$100 como era o g100s melhor ainda por que preciso comprar logo uns 2. (um pra deixar em casa e outro no trabalho)

E pelo preço já da pra ter uma noção, não ligo pra botões extras nem luzes nem nada disso.
Se for com fio melhor ainda.

É isso, valeu!
 
Boa tarde galera.
Alguma recomendação de mouse parecido com o g100s da logitech? Não estou achando para comprar aqui, se alguém souber de alguma loja que ainda venda com um preço bom e poder recomendar.
Lembro que comprei ele pelo custo benefício, ele não era caro e o pessoal falava muito bem do sensor ótico e dos switches dos botoes, basicamente da construção do mouse em geral.

Como quero um mouse bom pra jogos tanto fps/moba (ambos precisam de sensor bom e switches que aguentem bastante cliques ao longo do tempo), porém como não acompanho muito lançamento de mouses estou por fora.

Como o pessoal pede sempre uma base lá vai:
Eu gostaria então de gastar no máximo uns R$200, mas se for perto dos R$100 como era o g100s melhor ainda por que preciso comprar logo uns 2. (um pra deixar em casa e outro no trabalho)

E pelo preço já da pra ter uma noção, não ligo pra botões extras nem luzes nem nada disso.
Se for com fio melhor ainda.

É isso, valeu!


g102 ou g pro
os 2 tem o shape semi igual do g100s mas um pouco menor, se usa claw ou finger, é excelente.
 
g102 ou g pro
os 2 tem o shape semi igual do g100s mas um pouco menor, se usa claw ou finger, é excelente.
Opa vlw Sky, mas eles são faceis de encontrar aqui? esse g102 eu nem encontro no site da logitech

Edit:
Nvm, acabei de achar um review que o cara explica que 102 é o mesmo que 203, só trocaram o nome dependendo o lugar.. x-x.
 
Última edição:
Opa vlw Sky, mas eles são faceis de encontrar aqui? esse g102 eu nem encontro no site da logitech

Edit:
Nvm, acabei de achar um review que o cara explica que 102 é o mesmo que 203, só trocaram o nome dependendo o lugar.. x-x.

OPA ISSO pode ser o 203 !!! esqueci do detalhe.
 
Galera, queria um mouse com superfície áspera/rugosa, o g203 é assim? Pelas fotos parece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo