• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Em galera, só gostaria de deixar meu feedback, eu tive problema com 2 G403 no scroll e no último RMA peguei um G603. Uso o G603 diariamente e uso muito o scroll (programas de CAD e afins), e não aparentou problema nenhum até hoje. Recebi ele acho que no final de novembro de 2017. O scroll dele é o mesmo do G403.

Além de que mouse sem fio é uma delícia, ainda mais essa tecnologia da logitech, delay 0. Uso ele sempre com 1 pilha e troquei pela primeira vez hoje (não esperei acabar). Durou bastante.
 
Galera, atualmente eu tenho um Razer Naga (aquele azul antigo), eu to sentindo que ele ta começando a dar problema então estou querendo trocar, o Logitech g203 é uma boa? tem alguma outra opção melhor que ele na mesma faixa de preço?
tava dando uma olhada tambem no Deathadder e no g403, estou muito em duvida sobre qual pegar.
PS: Seria mais pra jogar FPS e Moba.
 
Cara, escolher um mouse é bem complicado, a maioria das pessoas não tem como testar modelos e tamanhos diferentes para descobrir qual é o que mais se adapta.
No fim das contas a gente acaba comprando 2 ou 3 mouses "errados" até achar o certo.

Pro meu tipo de pegada fingertip, eu gostaria muito de um SteelSeries Rival 110, ou Zowie FK-2.
O Rival não tem pra vender por aqui, e o valor do Zowie por aqui é impagável.
Uma opção seria o Motospeed V60, uma cópia descarada do Mionix Castor, que parece ter uma boa qualidade para o preço.
O fato do V60 custar quase a mesma coisa que o Logitech G203 deixa ele em uma posição complicada para quem se adapta ao tamanho do G203.
Não tenho o preconceito com mouses chineses, o problema é que basta fazerem um review por aqui que o preço já começa a inflar.
As vezes pagando um pouquinho mais dá para pegar coisa melhor e com mais qualidade, como um corsair ou coolermaster.

Infelizmente a gente tem que comprar o que se acha por aqui ou se submeter ao pesadelo de importar.
É meio complicado gastar mais de 400 em um mouse que nem tem garantia no brasil.

Boas escolhas pra comprar por aqui são o logitech G403e o G203.
São mouses bem acabados, tem boa garantia, e o preço regula com o que custa lá fora.
A logitech só peca em um aspecto muita gente acha o 403 grande demais e o 203 pequeno demais, se tivesse um tamanho intermediário com certeza ia vender muito.
Eles deveriam fazer como a Zowie, o mesmo shape com tamanhos diferentes.
 

Não compensa pegar o G300, pega o G302 ou o G203.
O M625 é do tamanho do DeathAdder, não é a melhor coisa do mundo pra pegada fingertip, a menos que tu tenha mão gigante de lenhador.
Pra quem tem mão gigante, jogar usando o G300 ou o G302 é o mesmo que jogar usando um canário como mouse, meia hora de jogo e a mão tá pegando fogo.
Tu tá comparando 2 extremos, um mouse grande com um dos menores que existe.

Kkkkkk complicado. Na verdade, tô fazendo a comparação pq estão com preço similar. Eu tinha lido a análise do Wetto e vi que pra fingertip o g302 ficava desconfortável. Estava querendo saber se compensava o delux mais por causa do problema da taxação.
 
Kkkkkk complicado. Na verdade, tô fazendo a comparação pq estão com preço similar. Eu tinha lido a análise do Wetto e vi que pra fingertip o g302 ficava desconfortável. Estava querendo saber se compensava o delux mais por causa do problema da taxação.
Embora eu considere muito o trabalho pioneiro do Wetto, principalmente por gastar tempo avaliando produtos que ninguém mais dá bola, sempre é bom comparar com outros reviews do mesmo produto.
Tu vai achar vários outros reviews sérios por ai que consideram o G302 como um bom mouse para fingertip.
Tem também o G203, quase o mesmo tamanho do G302 e bom para fingertip.
É muito raro taxarem um produto barato como o Delux, principalmente porque ele fica abaixo dos 50USD.
Só considera que o Delux é uma cópia do DeathAdder, que é um mouse grande, feito para pegada palm.

Se for comprar de fora, dá uma olhada no G102, é igual ao G203, só que feito para ser distribuído no mercado asiático.
O G102/G203 é igual ao ao Logitech G Pro, só muda o sensor que não deve nada para o 3366, e vem com um cabo mais flexível que o G Pro.
Tem vários reviews do G102 no youtube, inclusive com ele desmontado mostrando que é o mesmo G203.

Outra opção baratinha lá fora é o ACGAM G402 na faixa dos 50 reals, pelo preço, qualidade e software é uma opção interessante.
Ele tem um shape bem parecido com o A4Tech Bloody V7, que é um mouse não muito grande bom para fingertip.
 
Embora eu considere muito o trabalho pioneiro do Wetto, principalmente por gastar tempo avaliando produtos que ninguém mais dá bola, sempre é bom comparar com outros reviews do mesmo produto.
Tu vai achar vários outros reviews sérios por ai que consideram o G302 como um bom mouse para fingertip.
Tem também o G203, quase o mesmo tamanho do G302 e bom para fingertip.
É muito raro taxarem um produto barato como o Delux, principalmente porque ele fica abaixo dos 50USD.
Só considera que o Delux é uma cópia do DeathAdder, que é um mouse grande, feito para pegada palm.

Se for comprar de fora, dá uma olhada no G102, é igual ao G203, só que feito para ser distribuído no mercado asiático.
O G102/G203 é igual ao ao Logitech G Pro, só muda o sensor que não deve nada para o 3366, e vem com um cabo mais flexível que o G Pro.
Tem vários reviews do G102 no youtube, inclusive com ele desmontado mostrando que é o mesmo G203.

Outra opção baratinha lá fora é o ACGAM G402 na faixa dos 50 reals, pelo preço, qualidade e software é uma opção interessante.
Ele tem um shape bem parecido com o A4Tech Bloody V7, que é um mouse não muito grande bom para fingertip.
Eu vi, tanto reviews quanto usuários com essa pegada elogiando. Valeu pelas dicas, vou dar uma pesquisada no g102 e no acgam g402.
 
Por esse preço sem dúvida.
Não! peraí! não tem RGB, reprovado!
Por ai dá pra ver como a maioria escolhe mouse hoje em dia, pode ter um ótimo sensor, boa pegada, qualidade, mas se não tem RGB, acaba desvalorizado.
Feliz de quem comprar esse ai.

Não entendi muito bem se é uma boa compra ou não hahahahaha
 
Por esse preço sem dúvida.
Não! peraí! não tem RGB, reprovado!
Por ai dá pra ver como a maioria escolhe mouse hoje em dia, pode ter um ótimo sensor, boa pegada, qualidade, mas se não tem RGB, acaba desvalorizado.
Feliz de quem comprar esse ai.


Eu tbm não sou fã de tudo RGB, mas se tem quem gosta e vende, não fico criticando, tem hora que enche o saco de ler tanto hate sobre isso.
 
Não entendi muito bem se é uma boa compra ou não hahahahaha
O Adrenaline já fez o review do G302, dá uma olhada: https://adrenaline.uol.com.br/forum...o-melhor-custo-x-beneficio-do-mercado.598780/

Embora eu considere muito o trabalho pioneiro do Wetto, principalmente por gastar tempo avaliando produtos que ninguém mais dá bola, sempre é bom comparar com outros reviews do mesmo produto.
Tu vai achar vários outros reviews sérios por ai que consideram o G302 como um bom mouse para fingertip.
Tem também o G203, quase o mesmo tamanho do G302 e bom para fingertip.
É muito raro taxarem um produto barato como o Delux, principalmente porque ele fica abaixo dos 50USD.
Só considera que o Delux é uma cópia do DeathAdder, que é um mouse grande, feito para pegada palm.

Se for comprar de fora, dá uma olhada no G102, é igual ao G203, só que feito para ser distribuído no mercado asiático.
O G102/G203 é igual ao ao Logitech G Pro, só muda o sensor que não deve nada para o 3366, e vem com um cabo mais flexível que o G Pro.
Tem vários reviews do G102 no youtube, inclusive com ele desmontado mostrando que é o mesmo G203.

Outra opção baratinha lá fora é o ACGAM G402 na faixa dos 50 reals, pelo preço, qualidade e software é uma opção interessante.
Ele tem um shape bem parecido com o A4Tech Bloody V7, que é um mouse não muito grande bom para fingertip.
Dei uma olhada no ACGAM G402 e gostei bastante. Parece ser bem parecido com o mouse que uso. Só não achei nada com relação aos componentes internos do mouse, você sabe quais são?
 
Não entendi muito bem se é uma boa compra ou não hahahahaha
Exagerei no sarcasmo, sim é uma boa compra, infelizmente hoje em dia tem muita gente que valoriza mais o visual do que a função, e com certeza deixam de comprar um modelo em detrimento de outro não tão bom mas que tem mais "luzinha".
Olha o exemplo dos fans, ninguém mais da bola pra função primária que é fazer vento sem fazer barulho, o que importa é o visual do RGB.
Com certeza RGB é legal, todo mundo curte, veio para ficar, mas só agora está começando a se tornar algo funcional em vez de meramente visual.
 
Última edição:
Exagerei no sarcasmo, sim é uma boa compra, infelizmente hoje em dia tem muita gente que valoriza mais o visual do que a função, e com certeza deixam de comprar um modelo em detrimento de outro não tão bom mais que tem mais "luzinha".
Olha o exemplo dos fans, ninguém mais da bola pra função primária que é fazer vento sem fazer barulho, o que importa é o visual do RGB.
Com certeza RGB é legal, todo mundo curte, veio para ficar, mas só agora está começando a se tornar algo funcional em vez de meramente visual.

Sou old scholl tbm em relação a isso. Obrigado pela ajuda!!
 
Dei uma olhada no ACGAM G402 e gostei bastante. Parece ser bem parecido com o mouse que uso. Só não achei nada com relação aos componentes internos do mouse, você sabe quais são?
Sim, Pixart PMW3325, botoes primários omrom, 119 gramas, mas tenho quase certeza que dá para aliviar abrindo ele e tirando o contrapeso que tem dentro.
Dá pra regular o RGB, DPI pooling rate, aceleração, velocidade do scroll e remapeamento dos botões pelo software.
Para um mouse de 50 reais, acho bem impressionante as opções do software.

Outro modelo interessante na faixa dos cinquentinha reals é o Fmouse F300, tem as mesmas specs do ACGAM G402, software com os mesmos recursos, e shape que imita o Razer Mamba.
Me parece que o F300 é mais bem acabado.
No youtube tem vários videos dele, também atende pelo nome de Hiraliy F300.
 
Sou old scholl tbm em relação a isso. Obrigado pela ajuda!!
Por favor não me interpreta mal, eu tenho RGB no teclado, mouse, gabinete, coleira do cachorro, até meu ar condicionao gamer tem RGB, muda de cor conforme a frescura.
Só vejo gente citando o fato de algum produto não ter RGB como uma desvantagem, como se fosse alguma coisa que degradasse a performance ou reduzisse a funcionalidade.
 
Última edição:
Sim, Pixart PMW3325, botoes primários omrom, 119 gramas, mas tenho quase certeza que dá para aliviar abrindo ele e tirando o contrapeso que tem dentro.
Dá pra regular o RGB, DPI pooling rate, aceleração, velocidade do scroll e remapeamento dos botões pelo software.
Para um mouse de 50 reais, acho bem impressionante as opções do software.

Outro modelo interessante na faixa dos cinquentinha reals é o Fmouse F300, tem as mesmas specs do ACGAM G402, software com os mesmos recursos, e shape que imita o Razer Mamba.
Me parece que o F300 é mais bem acabado.
No youtube tem vários videos dele, também atende pelo nome de Hiraliy F300.
 

Por favor não me interpreta mal, eu tenho RGB no teclado, mouse, gabinete, coleira do cachorro, até meu ar condicionao gamer tem RGB, muda de cor conforme a frescura.
Só vejo gente citando o fato de algum produto não ter RGB como uma desvantagem, como se fosse alguma coisa que degradasse a performance ou reduzisse a funcionalidade.


Eu entendi o que você quis dizer. Não vejo isso como desvantagem tbm, é pura estética.
 
Sim, Pixart PMW3325, botoes primários omrom, 119 gramas, mas tenho quase certeza que dá para aliviar abrindo ele e tirando o contrapeso que tem dentro.
Dá pra regular o RGB, DPI pooling rate, aceleração, velocidade do scroll e remapeamento dos botões pelo software.
Para um mouse de 50 reais, acho bem impressionante as opções do software.

Outro modelo interessante na faixa dos cinquentinha reals é o Fmouse F300, tem as mesmas specs do ACGAM G402, software com os mesmos recursos, e shape que imita o Razer Mamba.
Me parece que o F300 é mais bem acabado.
No youtube tem vários videos dele, também atende pelo nome de Hiraliy F300.
 

Por favor não me interpreta mal, eu tenho RGB no teclado, mouse, gabinete, coleira do cachorro, até meu ar condicionao gamer tem RGB, muda de cor conforme a frescura.
Só vejo gente citando o fato de algum produto não ter RGB como uma desvantagem, como se fosse alguma coisa que degradasse a performance ou reduzisse a funcionalidade.
Eu vi uns reviews e a principal reclamação era com relação ao scroll, sabe qual é o codificador dele?
 
De qual deles, do Acgam ou do Fmouse?
Do Acgam eu não vi nenhum aberto, do Fmouse é TTC.
Dos dois mesmo kkkkkk também não achei do Acgam. O design do ACgam me chamou mais a atenção mas o Fmouse parece melhor acabado. Vou pensar pra ver qual compro, obrigado pela assistência.
 
Dos dois mesmo kkkkkk também não achei do Acgam. O design do ACgam me chamou mais a atenção mas o Fmouse parece melhor acabado. Vou pensar pra ver qual compro, obrigado pela assistência.
Por esse preço dá para arriscar, pois na faixa dos 50 reais não se acha nada de bom por aqui.
Tem muito mouse interessante baratinho no aliexpress e gearbest, só recomendo abrir o olho quanto ao sensor.
Qualquer coisa com Avago 5050 e 3050 nem dá para considerar, pois são sensores que tem dificuldades de rastreio em movimentos rápidos.
Por exemplo, pra quem joga CS ou outros FPS, ao mover rapidamente o mouse ele não vai rastrear.
Sem contar que esses sensores tem aceleração.
Já o Pixart 3325 é o minimo aceitável, não tem aceleração e rastreia perfeitamente em movimentos rápidos.
Claro que não é um 3366 dos Logitech, mas os mouses com esse sensor custam 4x menos que um G403.
Qualquer outro mouse com sensor melhor já fica no preço do Logitech G102 no aliexpress, dai fica complicado escolher, já que o G102 é praticamente perfeito.
O único motivo por optar por outro modelo seria o shape, como o Delux 625 com o PMW3360, que fica na mesma faixa de preço do G102.
 
Galera, atualmente eu tenho um Razer Naga (aquele azul antigo), eu to sentindo que ele ta começando a dar problema então estou querendo trocar, o Logitech g203 é uma boa? tem alguma outra opção melhor que ele na mesma faixa de preço?
tava dando uma olhada tambem no Deathadder e no g403, estou muito em duvida sobre qual pegar.
PS: Seria mais pra jogar FPS e Moba.


Cara acabou de chegar o deathadder aqui, já queria a um tempo, mas nunca tive coragem de ter um, animei nessa edição especial mt bonito ele.

Se puder ajudar.

A versão elite ta perfeita.
a textura do dedão ta emborrachado, não é mais aquele plástico duro.
tem botão de dpi em cima de rápido acesso único deathadder com ele.
tem o melhor cabo que existe em um mouse, trançado mas extremamente mole como os sem trança.
Pra mim que sou o maior fã do explorer 3.0 que existe, é o shape perfeito, mesmo com dedos mais curtos e pegada claw, consigo utilizar com perfeição.

Entre ele e o 703 (analisando com cabo como o 403).

Iria de 403 sem duvida se o preço for um fator decisivo, ele oferece tudo igual por um preço menor, se R$ não for problema, vc pode ir pelo gosto pessoal sem duvidas.
eu colocaria eles em empate, mas o 403 tem o click ligeiramente mais firme, como falei anteriormente, em questão de botões principais, a logitech conseguiu a perfeição, não tem nada que vença os clicks rígidos do 303-203 403 e afins atualmente, mas o deathadder é mt bom, só não tanto quanto.

Acho que os 2 ficam absolutamente perfeito pra FPS, já pra moba se sua mão for menor como a minha, não indico, fps vc movimenta muito menos, já moba o uso é frenético e em todos os angulos o tempo todo, cansa muito um mouse maior e mais pesado.
Se vc realmente joga 50-50 ou mais moba, vale a pena analisar outros mouses.

da pra ver que são bem parecidos.

image.jpg


image.jpg
 
Boa tarde pessoal,
Gostaria de uma ajudinha rápida se possível.
Trabalho o dia inteiro com o mouse, sou médico radiologista entao fico todo o período em frente ao computador laudando os exames, e para isso utilizo muito o scroll, o botão esquerdo pressionado por longo período pra passar as imagens mais rápido, e também tenho alguns atalhos no teclado. Usei por um bom tempo o Logitech Performance MX, me adaptei bem a ele (e foi nele que percebi que tenho mais a pegada Palm). Só que ele tá com problema de double-click no botao esquerdo, aí peguei um outro Logitech M705, já nao gostei muito dele pois é menor no comprimento. Agora tava querendo um mouse com mais botoes de atalho para eu customizar e assim poder trabalhar só com a mão direita (e a mão esquerda ficar no Speechmike para narrar o laudos).
Pesquisei bastante na internet e achei o G602 interessante. Será que farei uma boa compra (um amigo vai trazer dos EUA pra mim).
Ah, e já digo que prefiro mouse sem fio.
Abraços e muito bom esse forum, mesmo para quem não é gamer, é muito útil!
 
Boa tarde pessoal,
Gostaria de uma ajudinha rápida se possível.
Trabalho o dia inteiro com o mouse, sou médico radiologista entao fico todo o período em frente ao computador laudando os exames, e para isso utilizo muito o scroll, o botão esquerdo pressionado por longo período pra passar as imagens mais rápido, e também tenho alguns atalhos no teclado. Usei por um bom tempo o Logitech Performance MX, me adaptei bem a ele (e foi nele que percebi que tenho mais a pegada Palm). Só que ele tá com problema de double-click no botao esquerdo, aí peguei um outro Logitech M705, já nao gostei muito dele pois é menor no comprimento. Agora tava querendo um mouse com mais botoes de atalho para eu customizar e assim poder trabalhar só com a mão direita (e a mão esquerda ficar no Speechmike para narrar o laudos).
Pesquisei bastante na internet e achei o G602 interessante. Será que farei uma boa compra (um amigo vai trazer dos EUA pra mim).
Ah, e já digo que prefiro mouse sem fio.
Abraços e muito bom esse forum, mesmo para quem não é gamer, é muito útil!



g900 ou g903
scroll infinito e botões que vc precisa, não pense em outra opção.
 
Cara acabou de chegar o deathadder aqui, já queria a um tempo, mas nunca tive coragem de ter um, animei nessa edição especial mt bonito ele.

Se puder ajudar.

A versão elite ta perfeita.
a textura do dedão ta emborrachado, não é mais aquele plástico duro.
tem botão de dpi em cima de rápido acesso único deathadder com ele.
tem o melhor cabo que existe em um mouse, trançado mas extremamente mole como os sem trança.
Pra mim que sou o maior fã do explorer 3.0 que existe, é o shape perfeito, mesmo com dedos mais curtos e pegada claw, consigo utilizar com perfeição.

Entre ele e o 703 (analisando com cabo como o 403).

Iria de 403 sem duvida se o preço for um fator decisivo, ele oferece tudo igual por um preço menor, se R$ não for problema, vc pode ir pelo gosto pessoal sem duvidas.
eu colocaria eles em empate, mas o 403 tem o click ligeiramente mais firme, como falei anteriormente, em questão de botões principais, a logitech conseguiu a perfeição, não tem nada que vença os clicks rígidos do 303-203 403 e afins atualmente, mas o deathadder é mt bom, só não tanto quanto.

Acho que os 2 ficam absolutamente perfeito pra FPS, já pra moba se sua mão for menor como a minha, não indico, fps vc movimenta muito menos, já moba o uso é frenético e em todos os angulos o tempo todo, cansa muito um mouse maior e mais pesado.
Se vc realmente joga 50-50 ou mais moba, vale a pena analisar outros mouses.

da pra ver que são bem parecidos.

image.jpg


image.jpg


Put4 merda em cara! Só de ver essa foto do G703 me deu muiiiita vontade de pegar ele! Mas depois do que tanto falaram do scroll... Da um medo da pourra! E o g903 com a pegada ambidestra ainda não me passou confiança!
 
Rapaz, não sei se aqui é o lugar certo pra isso, mas acho mais interessante do que criar um tópico novo :haha:

Voces usam Mouse Bungee? Eu to ficando de saco cheio do cabo do mouse raspando na mesa toda hora, no começo não incomodava, mas agora parece que as vezes da uma segurada de leve. E sem contar que, pode ser coisa da minha cabeça, mas deve rolar um desgaste naquela parte do cabo do mouse ne?

Ai assistindo o major ontem do Counter Strike descobri esse acessório e fui pesquisar...Tem uns bem fuleiras importados por 10-15 reais. O que devo procurar neles? Algum custo x beneficio mais recomendado?
 
Put4 merda em cara! Só de ver essa foto do G703 me deu muiiiita vontade de pegar ele! Mas depois do que tanto falaram do scroll... Da um medo da pourra! E o g903 com a pegada ambidestra ainda não me passou confiança!


Cara é mt bom sem fio, se eu não tive-se uma coleção de mouses hoje e estive-se a procura de um, compraria um sem fio sem pensar 2x como unico mouse.
O 903 tem a vantagem do scroll infinito, igual do 502 que tenho, e ele é simplesmente fantastico, é bom d+ pra navegar, editar coisas e afins, sem noçao mesmo, mas tem o lado ruim, mesmo no modo travado ele ainda se move levemente em movimentos muito bruscos, mas tipo assim falando no modo bem try hard mesmo, se o cara não for extremamente try hard e trabalhar junto eu acho q vale muito a pena, o 903 eu nunca tive interesse pois não sou fã de mouse ambidestro, mas se você se adapta bem e não joga tanto try hard on, acho que vale a pena.
O 703 eu importei sem ser taxado então foi sucesso, ele não vende no BR, e aqui só tem o 403 sem fio versão antiga no ML, por um preço que se for pagar, melhor importar o 703 mesmo sendo taxado. sem duvida se fosse escolher hoje o 403 e 703 sem fio é o melhor mouse do mundo pra mim, shape perfeito, peso perfeito, sensor perfeito, botões perfeitos, mesmo com chance de problema no scroll, eu usaria a garantia sem problemas só para continuar usando esse mouse, se fosse ter apenas um, sem fio é outra vida.
O scroll do meu ta ok e eu não uso tanto, acho q não terei problemas, de qq forma tenho invoice da compra e garantia da logitech é top, fico tranquilo.
 
Rapaz, não sei se aqui é o lugar certo pra isso, mas acho mais interessante do que criar um tópico novo :haha:

Voces usam Mouse Bungee? Eu to ficando de saco cheio do cabo do mouse raspando na mesa toda hora, no começo não incomodava, mas agora parece que as vezes da uma segurada de leve. E sem contar que, pode ser coisa da minha cabeça, mas deve rolar um desgaste naquela parte do cabo do mouse ne?

Ai assistindo o major ontem do Counter Strike descobri esse acessório e fui pesquisar...Tem uns bem fuleiras importados por 10-15 reais. O que devo procurar neles? Algum custo x beneficio mais recomendado?

eu tenho o da zowie, o mais caro e ''melhor'' atualmente.
Vale a pena, se tiver paciência importa esses de 15 U$ que da na mesma, ajuda bastante sim, mas se tiver R$ disponível, recomendo fortemente um mouse sem fio sem falhas de rastreamento se cabos se tornaram um problema pra você, é uma vida muito gostosa não ter cabos atrapalhando.
 
Alguém tem uma dica pra um mouse na faixa dos 140~150 reais? Palm de preferencia, vi o G203 que me interessou, é um bom mouse?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo