• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Lindo!
Tenho as duas versões desse mouse. Mas naouso mais por causa do sensor com baixa sens.
Sabe se melhoraram algo dele?
Cara, desculpe a demora pra responder, sem querer acabei deixando a notificação passar e só vi agora quando o @sveenom me marcou.

Então, segundo um material que eu li a unica coisa diferente nele é o sensor de 3200DPI, de resto é a mesma coisa.

Como o G302 funciona bem e está praticamente novo vou postergar ao máximo a retirada do lacre da caixa do Intellimouse :D

Sou apaixonado por pela linha intellimouse, tive inclusive um de bolinha. Tive um 1.1a por anos, depois de cair em Lanpary varias vezes, depois de anos ainda funcionava, tinha que trocar apenas o cabo USB, mas minha mulher acabou jogando fora na mudança quando me casei.
Ano passado trabalhava em outro lugar, depois de mudarmos de uma plana pra outra sobrou caixas de "lixo" que estava nas gavetas que ficaram, entre esse lixo estava esse Microsoft da assinatura. Quando configuro esse mouse pra 500hz e coloco o driver intellimouse ele não fica devendo nada pro meu V30, inclusive fiquei meses usando.
Mouse deve ter uns 6 anos de uso por baixo, ainda assim esta lá funcionando. Meu sonho de consumo mesmo é outro 1.1a, mas é muito caro.
Cara, eu tive alguns, inclusive um 1.1a também, era ótimo!

Acho que o mais marcante foi o Explorer 3.0, usei-o por anos e depois passei para o meu pai que o utilizou por mais um bom tempo ele finalmente parar há 1~2 anos, coloquei outro no lugar e o guardei em algum canto. Vc acabou de me lembrar esse lance do cabo USB (no passado tive que trocar também) e pelos sintomas foi o que ocorreu com o 3.0.

Acho que ele está numa caixa de tralhas que meu pai trouxe pra mim há alguns dias (casei e deixei muita coisa na casa dele :D), vou dar uma procurada e ver se não consigo trazê-lo à vida :much:

Felizmente minha mulher não gosta de brincar com perigo e em casa temos uma regra: Eu não mexo com os "lixos" dela (prateleiras cheias de livros, quadrinhos e mangás) e ela não mexe com as tralhas eletrônicas :haha:

[]´s!
 
Última edição:
Acabei aproveitando a promção da loja que explode e comprei um G402, estava por R$ 99,90, boletei faltando 6 para acabar :haha:. Agora é torcer para o meu aqui não pifar antes do bichinho chegar.
 
Galera, acabei de adquirir um A4Tech Bloody R8A (Wireless) que curti pacaramba lendo a descrição e alguns reviews. Dos mouses sem fio que pesquisei aqui no Brasil, foi o único que REALMENTE se propunha a ter uma pegada Gamer, além da possibilidade de usá-lo enquanto carrega a bateria e o preço estar altamente convidativo (150 mangos). Até ele chegar, queria saber algumas opiniões de vocês sobre o produto... A durabilidade é boa? Alguém sabe os interruptores dele? É possível trocar a bateria se ela ficar viciada depois de alguns anos? Tentei achar e não consegui :(

Meu mouse anterior (e que mais durou, cerca de 2 anos e meio com uso intenso diário) foi um A4Tech Bloody ZL50A, então tô confiando na empresa e nas informações na internet, mas sempre bom saber mais, correto?

Imagem do R8A:
51818_index_g.jpg
51818_index_g.jpg

mouse-gamer-bloody-wireless-r8a-usb-3200dpi-8-botoes
 
Galera, acabei de adquirir um A4Tech Bloody R8A (Wireless) que curti pacaramba lendo a descrição e alguns reviews. Dos mouses sem fio que pesquisei aqui no Brasil, foi o único que REALMENTE se propunha a ter uma pegada Gamer, além da possibilidade de usá-lo enquanto carrega a bateria e o preço estar altamente convidativo (150 mangos). Até ele chegar, queria saber algumas opiniões de vocês sobre o produto... A durabilidade é boa? Alguém sabe os interruptores dele? É possível trocar a bateria se ela ficar viciada depois de alguns anos? Tentei achar e não consegui :(

Meu mouse anterior (e que mais durou, cerca de 2 anos e meio com uso intenso diário) foi um A4Tech Bloody ZL50A, então tô confiando na empresa e nas informações na internet, mas sempre bom saber mais, correto?

Imagem do R8A:
51818_index_g.jpg
51818_index_g.jpg

mouse-gamer-bloody-wireless-r8a-usb-3200dpi-8-botoes
Eu sinceramente duvido muito que esse mouse irá entregar o desempenho 1:1 sendo wireless.
Até onde sei, os únicos wireless que entregam desempenho 100% (inclusive até melhor que muitos wired da concorrência) são os Logitech (G403 wireless, G603, G603, G900 e G903).

Com relação às outras dúvidas, sinceramente não faço a menor ideia.
 
Eu sinceramente duvido muito que esse mouse irá entregar o desempenho 1:1 sendo wireless.
Até onde sei, os únicos wireless que entregam desempenho 100% (inclusive até melhor que muitos wired da concorrência) são os Logitech (G403 wireless, G603, G603, G900 e G903).

Com relação às outras dúvidas, sinceramente não faço a menor ideia.


Desempenho 1:1 tu tá querendo dizer relacionado ao quê? O que ele oferece x O que se obtém? Tempo de resposta? Precisão do mouse? Cliques? Tudo isso? Sabe algo relacionado a problemas com mouses wireless? Gostaria de saber a respeito... E vlw desde já!
 
Última edição:
Desempenho 1:1 tu tá querendo dizer relacionado ao quê? O que ele oferece x O que se obtém? Tempo de resposta? Precisão do mouse? Cliques? Tudo isso? Sabe algo relacionado a problemas com mouses wireless? Gostaria de saber a respeito... E vlw desde já!
Exatamente tudo o que você disse. Mas sobre wireless, a maior preocupação mesmo é com o rastreio do sensor e o tempo de resposta do mouse.

Problemas com mouse wireless é basicamente atraso na resposta do mouse após o comando, falha no rastreio do sensor, problemas na precisão...
Mas como tu já pegou, agora é esperar chegar e testar.

E se ele for problemático, não esquenta. Normal cometermos erros as vezes, então não encuque com isso. Sem falar que o preço dele não foi alto. Se ele for problemático ou não se adequar a sua pegada, passa aqui no tópico e faça suas perguntas que o pessoal te ajuda a pegar o mouse que mais vai se encaixar nas suas exigências e será o mais confortável para sua mão e pegada.
 
Boa noite pessoal!

Pesquisei bastante mas ainda não cheguei em conclusão alguma... estou a procura de um mouse sem fio de boa qualidade e que não tenha aquele tamanho ridículo de mouse de notebook (minúsculo) pois tenho pegada palm.
Ele, em princípio, não será utilizado para jogos. Trabalho e navegação comum somente. Estava pensando em simplesmente pegar o mouse Logitech wireless mais em conta que tenha um bom tamanho.

Alguém tem alguma sugestão diferente ???
 
Qual diferença desse mouse pro G900/G903? tem o mesmo desempenho?
O pouco que li e vi até agora...
Tem desempenho do sensor igual ao G900/G903 (e ao G703, G603, G502, G403 e GPro).

Diferença fica em:
- Qualidade geral de construção superior no G903 (externa e interma, incluindo switches)
- Quantidade de botões (G900/G903 = 11 | G305 = 6)
- Duração da bateria (1000Hz, LED ligado - G900/G903 = 25h | 1000Hz, não possui LED - G305 = 250h)
- Peso (G900 = 107g | G903 = 111g podendo aumentar para 121g | G305 = 98g com pilha AA alcalina e 89g com pilha AA Lithium)
 
Procuro um mouse sem fio pra usar esporadicamente a trabalho.

Pensei no Logitech M280. É um bom mouse?

Sou acostumado com um Roccat kone Pure. Só que é ruim ficar retirando ele do desktop pra usar no Note.
 
Exatamente tudo o que você disse. Mas sobre wireless, a maior preocupação mesmo é com o rastreio do sensor e o tempo de resposta do mouse.

Problemas com mouse wireless é basicamente atraso na resposta do mouse após o comando, falha no rastreio do sensor, problemas na precisão...
Mas como tu já pegou, agora é esperar chegar e testar.

E se ele for problemático, não esquenta. Normal cometermos erros as vezes, então não encuque com isso. Sem falar que o preço dele não foi alto. Se ele for problemático ou não se adequar a sua pegada, passa aqui no tópico e faça suas perguntas que o pessoal te ajuda a pegar o mouse que mais vai se encaixar nas suas exigências e será o mais confortável para sua mão e pegada.

Valeu a info, velho! Pelo que eu pesquisei sobre ele, aparentemente não teve problemas com isso... Talvez se ele fosse com fio realmente funcionasse no 100%, mas se já render uns 70% das características dele e ainda for sem fio com bateria pra mim já tá ótimo :) Mais uma vez, valeuzão a força, em breve espero estar dando um review positivo a respeito do meu produto xD
 
Mais um monstro sem coleira da Logitech:



Muito bom!!!

Quase comprei um Razer Atheris recentemente, mesmo sem garantia. Ainda bem que não comprei.
Esse vai ser meu próximo mouse com certeza! Vai aposentar meu G203. :safadao:

Quando será que chega no Brasil ou no Ali? Vi que está custando U$ 60 lá fora. Acho que vai vir com o preço meio alto por causa do dólar.
 
Muito bom!!!

Quase comprei um Razer Atheris recentemente, mesmo sem garantia. Ainda bem que não comprei.
Esse vai ser meu próximo mouse com certeza! Vai aposentar meu G203. :safadao:

Quando será que chega no Brasil ou no Ali? Vi que está custando U$ 60 lá fora. Acho que vai vir com o preço meio alto por causa do dólar.
Não deve demorar e o preço duvido que será conversão direta + custo Brasil. Logitech consegue trazer a maioria dos seus produtos com o preço de quase a conversão direta.
 
Galera tenho um g402 e estou pensando em pegar um g603, minha pegada é fingertip e o g402 com ctz foi o mouse mais confortável que já usei, alguém sabe me dizer se pegada fingertip no g603 é tranquilo?
 
N conhece um mouse similar para substitui-lo?
Se quer um mouse que tenha um encosto pro dedo mindinho e até o anelar então veja algum modelo da Mionix como o Naus 3200 ou 7000, agora eu acho que não tem dele aqui no BR não, então talvez só importando de fora.

mionix-naos-3200-optical-gaming-mouse-00006.jpg
 
Galera, estou procurando mouse barato, mesmo que não seja de sensor de ALTO NÍVEL. De até 120 reais, está bom. Mas estava de olho nesse mouse, e eu não consegui ver nenhum análise sobre esse mouse e, sobretudo, queria saber a opinião de vocês se compensa pegar, por questão de jogar MOBA e FPS por conta do seu preço que é razóavel.

Caso não seja uma boa ideia, um mouse de até 120 reais, por favor. Sou do tipo PALM e, quero aparência simples e não precisa conter iluminação.


EDIT 1: Percebi que o mouse possui Preciso Sensor Pixart PAW3212 e, não tenho conhecimento desse sensor. Para alguém que joga entre sens 0.9 a 1.4 a DPI 1200, compensa? Não sou de dar muitas remadas, daqueles malucos que jogam com -10 sens :haha:, desculpa pela noobice já que eu sou novato nessa área de sensor ainda.

Estava querendo comprar esse mouse aqui, uma lenda. Mesmo que o DPI dele não seja mais que 400, deve compensar para quem não joga competitivo claro, mas o suficiente para dar balas legais. Compensa mesmo de muito tempo, já que tem vários mouses bons? Sei que o preço tá abusivo, mas vi que o mouse é bom em review do Wetto.

 
Última edição:
Opa blz obrigado, achei na promoção o g502 e melhor que o G403?
 
Opa blz obrigado, achei na promoção o g502 e melhor que o G403? desculpe as perguntas eu tenho um ROCATTO SAVU ,mas ja esta dando duplo click sozinho , este mouse e para jogar, agradecido
 
Galera, tô com aquele problema no G403 do scroll mover lateralmente, o RMA cobre? Telefone ou e-mail? Meu inglês é fraco... Faz mais de um ano que to enrolando pra realizar o pedido de RMA e decidi que quero fazer hoje.

Em tempo, é possível encontrar um Microsoft 1.1a original em algum lugar do mundo? foi o primeiro mouse decente que usei e queria tê-lo novamente.
 
Opa blz obrigado, achei na promoção o g502 e melhor que o G403?
 
Opa blz obrigado, achei na promoção o g502 e melhor que o G403? desculpe as perguntas eu tenho um ROCATTO SAVU ,mas ja esta dando duplo click sozinho , este mouse e para jogar, agradecido

Tive o G502 e hoje tenho o G403, vendi o G502 pra um amigo. Fui na casa dele esses dias e ao pegar o mouse fiquei pensando como eu usava aquele tijolo.

Resumindo, o mouse é de ótima qualidade, sério, mas é pesado, então sugiro que compare o peso com teu mouse atual e veja se vc se adaptará fácil a ele. Além de que, o formato dele é mais específico, enquanto que o G403 é mais abrangente, ou mais fácil de adaptar.

O G403 é leve, tem um shape legal de fácil adaptação, mas frequentemente apresenta problemas no scroll.
 
Mais um monstro sem coleira da Logitech:


Top. E pode usar pilha recarregável nele sem problemas?
Se puder, e vier num preço bom acho que vou pegar um pra deixar a mesa mais clean.
 
Fala galera! Por indicação desse tópico comprei um Logitech G9x há bastante tempo, por esses dias ele apresentou problema! Alguém recomenda algum no mesmo tamanho dele?
 
Pessoal tenho um mouse Bloody v7 antigo, mas que gosto muito da pegada. Hoje derramei Café nele e pelo visto o mouse morreu...
O Logitech G403 ou o GPro tem um shape parecido? Minha pegada é meio Palm com Claw...
Qual dos 2 me recomendam?
Tem algo melhor na faixa de preço deles?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo