• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Acho que o kennys ja ta usando ele até.

Na minha opinião eles podiam ter aproveitado pra atualizar algumas coisas que já são padrão nos mouses mais recentes da logitech (botões separados, logo rgb desenhado no plastico), alem do sensor.
Provavelmente deixaram igual o antigo alem de usar o nome por razões de marketing, pra causar aquela nostalgia.

Quero, eu dispenso o RGB, mas uma versão na cor branca seria bem vindo.
 
mouse bungee

Qual a opinião de vocês?

é um bom acessório ou "desnecessário" ?
 
Tenho alguns mouses brancos
A turma diz que suja
Mas no branco a gente vê a sujeira e limpa/
Já no preto se convive com a sujeira pois não aparece

To a procura de um mouse branco, mas não encontro muitos modelos. Quais você teria que recomenda?
 
V60 não vai ficar legal pra Palm, tente achar um Rival 300 white, apesar dos desgastes nas laterais, ainda é um bom mouse hoje em dia. O Razer Lancehead Mercury também é uma opção, mas tem que ver a questão da pegada, provavelmente não vai ficar tão legal pra palm também.
Linha EC1-A/EC2-A White também é interessante, recomendo.
 
Só voltei pra pedir pra vocês pararem de recomendar G403 kkkkkk essa mouse é extremamente problematico e vive de ter problemas no scroll. Terrivel.
(Não, não foi só o primeiro lote, e não é sempre que atualizar firmware resolve)
 
Tava comentando na conta errada, lol
 
nunca ouvi falar, é bom ? tem modelo wireless nesse padrao ?
tem um post ai pra traz que um usuario postou um modelo parecido com este ai... foi voce ?
Corsair Darkcore é o que você procura, amigo.
Galera, boa noite.

Qual o mouse (palm) wireless mais barato que tenha um desempenho decente (bateria, sensor, durabilidade)?

(Não tenho problemas em esperar/importar)

Tava de olho no G603, mas o problema no scroll me asustou muito, ainda mais que sou heavy user do AutoCAD, agora fiquei meio na dúvida...
Corsair Darkcore também, só recomendo que fiquem atentos aos bugs nos botões laterais no modo wireless. Os botões tendem a terem um belo de um delay, mesmo que o mouse responda em 1ms 100% do tempo.
 
V60 não vai ficar legal pra Palm, tente achar um Rival 300 white, apesar dos desgastes nas laterais, ainda é um bom mouse hoje em dia. O Razer Lancehead Mercury também é uma opção, mas tem que ver a questão da pegada, provavelmente não vai ficar tão legal pra palm também.
Linha EC1-A/EC2-A White também é interessante, recomendo.
 
Só voltei pra pedir pra vocês pararem de recomendar G403 kkkkkk essa mouse é extremamente problematico e vive de ter problemas no scroll. Terrivel.
(Não, não foi só o primeiro lote, e não é sempre que atualizar firmware resolve)
Isso
Depois de 2 anos sem comprar mouse .peguei esses dias um 402/
Acostumado com o Raw e DA 2013/ achei desconfortável
 
Eu tenho um mouse CM Storm Sentinel Advance e ele já tá bem velho, portanto eu gostaria de pegar um outro enquanto ele ainda funfa.

Os que eu vi na faixa de preço até 200 reais foram:
  1. G403 Prodigy
  2. G203
  3. GPro Gaming RGB
  4. G502 Proteus
  5. Redragon Chroma Cobra/Phoenix/Inquisitor/Dagger/Nameanlion (na verdade a maioria dos modelos tá menos de 200)
  6. HyperX Pulsefire Core
  7. Motospeed V70

Eu estava inclinado a comprar o G403, mas vi tanta gente reclamando do problema de scroll que fiquei com receio. Também queria um mouse com mais de 6 botões e o G502 me interessou bastante, assim como os RedDragon, V70 e o HyperX.

Gostaria de saber qual desses seria o mais interessante sendo que uso pegada Claw/Palm e minha mão tem 18cm. Eu não jogo FPS, jogo mais Dead By Daylight, mobas e RPGs.

Obrigado !!!
O Motospeed usa scroll porco, o Dagger é extremamente pesado e tem soldas esquisitas, o G403 tem um scroll porco também. O Sentinel tem uma bunda bem altinha, talvez um Pulsefire Pro possa ser do seu interesse, mas a altura dele é centralizada, o que favorece mais palm, enquanto o Sentinel favorece mais Claw... Enfim, a Redragon tem o Emperor, que tenta copiar o shape do Sentinel, mas o scroll também não é lá de tanta confiança, vai por sua conta e risco.
 
Só voltei pra pedir pra vocês pararem de recomendar G403 kkkkkk essa mouse é extremamente problematico e vive de ter problemas no scroll. Terrivel.
(Não, não foi só o primeiro lote, e não é sempre que atualizar firmware resolve)

Pra isso que serve garantia. Dificil não recomendar quando outros mouses no nivel dele custam o dobro do preço no brasil.
 
Pessoal, qual mouse comprar até R$180? Uso um Microsoft Mouse Notebook Optical 3000 com 10 anos de uso. O meu uso será para diagramação de produtos impressos e criação de textos, mas aceito sugestões de modelos gamers. O objetivo é que ele dure por mais 10 anos e, neste caso, os mouses gamers parecem mais robustos; ou estou enganado?
 
V60 não vai ficar legal pra Palm, tente achar um Rival 300 white, apesar dos desgastes nas laterais, ainda é um bom mouse hoje em dia. O Razer Lancehead Mercury também é uma opção, mas tem que ver a questão da pegada, provavelmente não vai ficar tão legal pra palm também.
Linha EC1-A/EC2-A White também é interessante, recomendo.
 
Só voltei pra pedir pra vocês pararem de recomendar G403 kkkkkk essa mouse é extremamente problematico e vive de ter problemas no scroll. Terrivel.
(Não, não foi só o primeiro lote, e não é sempre que atualizar firmware resolve)


O meu 703 deu problema, com firmware resolveu, mais de 1 ano ja 100%.
Ainda acho que vale a pena facil, 2 anos de garantia premium deles, vale o preço de promoção tranquilo, só de durar os 2 anos.
 
Galera, que mouses existem para pegada palm, mas um pouco mais leve (ou menor) do que o Deathadder Elite? Testei o EC2B, gostei no geral, mas n curti o revestimento externo pois fica "oleoso" depois de algum tempo de uso, e escorregadio tbm, fora que não tem essa textura do DA para melhorar o grip.

Na real queria um DA elite só que menor hahaha, achei o grip dele muito foda!

Ou no estilo do WMO 1.1a, um no mesmo shape só que mais atual... Tem tbm? Minha pegada palm fica mto boa nele.
 
Última edição:
Galera, que mouses existem para pegada palm, mas um pouco mais leve (ou menor) do que o Deathadder Elite? Testei o EC2B, gostei no geral, mas n curti o revestimento externo pois fica "oleoso" depois de algum tempo de uso, e escorregadio tbm, fora que não tem essa textura do DA para melhorar o grip.

Na real queria um DA elite só que menor hahaha, achei o grip dele muito foda!

Ou no estilo do WMO 1.1a, um no mesmo shape só que mais atual... Tem tbm? Minha pegada palm fica mto boa nele.

Existem vários mouses com o shape parecido com o WMO, tenta ir em alguma loja física como a Mouses.com.br ou a Rocketz e testar e ver qual mais te agrada.
 
  • Curtir
Reações: kn1
Galera, que mouses existem para pegada palm, mas um pouco mais leve (ou menor) do que o Deathadder Elite? Testei o EC2B, gostei no geral, mas n curti o revestimento externo pois fica "oleoso" depois de algum tempo de uso, e escorregadio tbm, fora que não tem essa textura do DA para melhorar o grip.

Na real queria um DA elite só que menor hahaha, achei o grip dele muito foda!

Ou no estilo do WMO 1.1a, um no mesmo shape só que mais atual... Tem tbm? Minha pegada palm fica mto boa nele.

Da uma olhada nessa lista de reviews.
Razer Mamba é meio parecido com o Deathadder e um pouco menor, mas o preço da melhor versão é um absurdo. Tem tambem umas copias chinesas, mas apesar de terem sensor PMW3360 não faço ideia sobre a implementação do sensor e qualidade deles.
 
  • Curtir
Reações: kn1
Galero, meu G600 começou a dar vários problemas após 4 anos e alguns meses... Ele ta com click duplo, não tentei abrir ele pq sei que vou cagar o mouse, o scroll dele ta dando uns bug estranhos...

Enfim, eu to procurando um mouse pra substituir ele, eu to usando o meu do trabalho por enquanto o Mx Master 2s (que na minha opinião é um monstro de mouse), mas eu ainda tenho mais confiança em mouses wired.

Eu não preciso mais daquela quantidade doida de botões, pq minha época de MMORPG já passou e eu não consegui me acertar em colocar macros pra programar ou pra peticionar com ele.

O que eu quero no mouse:
- Boa precisão (eu gosto de jogar overwatch(o que acontece umas duas vezes por mês) e jogo alguns FPS com meus amigos (eu sou o ruim da galera), eu jogo RPGs mas é no estilo do Bruxeiro)
- Mouse de cor escura preferencialmente (nada branco pq amarela, eu já vou ter que pintar a parte branca do meu gabinete por causa disso)
- RGB (diz que melhora o FPS, né? sauihsauihsaiiu)
- Minha pegada não chega a ser 100% fingertip, mas ela é mais FINGERTIP do que PALM, então algum mouse que se encaixe nestes estilos

Eu tive mouse das marcas DAZZ, C3Tech, Razer e Logitech (a preferência é a logitech, mas se alguém for bom de argumento aí eu posso mudar).
Meu orçamento atual é R$ 220,00... Pode até aumentar, mas daí eu tenho que ter paciência né u.u'

Agradeço a quem puder me ajudar.
 
Galero, meu G600 começou a dar vários problemas após 4 anos e alguns meses... Ele ta com click duplo, não tentei abrir ele pq sei que vou cagar o mouse, o scroll dele ta dando uns bug estranhos...

Enfim, eu to procurando um mouse pra substituir ele, eu to usando o meu do trabalho por enquanto o Mx Master 2s (que na minha opinião é um monstro de mouse), mas eu ainda tenho mais confiança em mouses wired.

Eu não preciso mais daquela quantidade doida de botões, pq minha época de MMORPG já passou e eu não consegui me acertar em colocar macros pra programar ou pra peticionar com ele.

O que eu quero no mouse:
- Boa precisão (eu gosto de jogar overwatch(o que acontece umas duas vezes por mês) e jogo alguns FPS com meus amigos (eu sou o ruim da galera), eu jogo RPGs mas é no estilo do Bruxeiro)
- Mouse de cor escura preferencialmente (nada branco pq amarela, eu já vou ter que pintar a parte branca do meu gabinete por causa disso)
- RGB (diz que melhora o FPS, né? sauihsauihsaiiu)
- Minha pegada não chega a ser 100% fingertip, mas ela é mais FINGERTIP do que PALM, então algum mouse que se encaixe nestes estilos

Eu tive mouse das marcas DAZZ, C3Tech, Razer e Logitech (a preferência é a logitech, mas se alguém for bom de argumento aí eu posso mudar).
Meu orçamento atual é R$ 220,00... Pode até aumentar, mas daí eu tenho que ter paciência né u.u'

Agradeço a quem puder me ajudar.

G502
G402/G403
 
G203, G102, G304, G305, GPro na minha opinião.
e o g403, nao entra nessa lista?
a principio ele foi o que mais me interessou pelo preço e pelo design, que é parecido com o lendário microsoft 3.0 e razer deathadder. 2 mouses que ja usei e me adaptei muito bem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo