[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Minha opinião não tem nada relacionado a fanatismo por marca x ou y, se você não concorda ok, eu só pedi para convencer uma pessoa que joga a quase 1 ano com os dois mouses de que o conforto e jogabilidade do logitech é melhor...

Você pode até tentar ignorar o fato de todo profissional usar o zowie, por simples birra ou sei lá por qual motivo, mas a verdade é que se o g403 fosse superior, ele ao menos estaria no top 10 entre os mouses mais usados em games FPS e similares.

Sim, tem muitos jogadores profissionais que usam zowie, tem tambem os que usam steelseries, logitech, razer entre outras marcas. Eles não são pro por causa do mouse, por isso eu ignoro.
Quem é pro tem que jogar toda hora, a maioria não muda nem a sensibilidade dentro do jogo pra não ter que passar pelo periodo de adaptação de novo, imagine ficar mudando de mouse então.
O jogador n0thing do cs:go usa um logitech g100s, tarik usava um g400s, rain usa um mouse tão estranho que não sei nem a marca. Da mesma forma, os que já são acostumados com o ec2-a dificilmente vão sair a procura de outro mouse.
Por isso acho essa discussão uma perca de tempo. O shape do mouse é algo pessoal, como eu já disse é subjetivo.

O valor dele é alto? Sim, mas aí temos influência do dólar, moramos em um país de bandidos.

O valor msrp do g403 é $69.99, hoje se encontra ele por muito menos la fora e menos ainda no Brasil. Enquanto que o ec2-a ($59.99) continua caro la fora e carissimo no Brasil mesmo depois do ec2-b ter sido lançado.
Pra mim quem estando no Brasil prefere pagar 400 reais num ec1-a do que 150 reais num g403 é alienado, simples assim.
 
Ergonomia x precisão do sensor...

Continuem! Vamos ver quem ganha!

Ergonomia obviamente, a não ser que o sensor seja muito ruim
 
Pessoal, um mouse até os 230 reais, Qual a melhor opção pra pegada claw/finger ?

Pensei no g203 e gPro

outra opção seria o g305, só me incomoda o fato de ser sem fio. Existe uma versão dele com fio? Mas está por 199 no Submarino, achei barato por ser sem fio.

Também tenho a preocupação se estes mouses controlam o volume pelo scrow, pq é algo que viciei no meu mouse atual e não abro mão.
 
Última edição:
Tenho um v60 da Motospeed e estava pensando de trocar por um mouse melhor, para pegada Palm e que tivesse RGB. Quais vocês recomendam?/
 
Alguém sabe dizer se o G305 tem a função g-shift? Que segurando pressionado muda a função dos outros botões.

E se os botões laterais é possível usar como modo sniper pra reduzir dpi até soltar o botão. Isso é muito relevante pra decidir pegar o g305.
 
Alguém sabe dizer se o G305 tem a função g-shift? Que segurando pressionado muda a função dos outros botões.

E se os botões laterais é possível usar como modo sniper pra reduzir dpi até soltar o botão. Isso é muito relevante pra decidir pegar o g305.
Dei uma olhada e a opção mudança aparentemente faz o que você pediu, mas não testei para dizer com certeza.
image.png
 
Dei uma olhada e a opção mudança aparentemente faz o que você pediu, mas não testei para dizer com certeza.
image.png
Obrigado. Deve ser este macro de multiplas teclas. Quero apertar o botão latetal e então ajustar o volume com a rolagem. Já uso isso no meu roccat e é muito prático. É como se o botão latetal fosse um shift pra atribuir mais opções em outras teclas. E no geral recomenda o mouse? Só estou na espera de um preço melhor pra pegar.
 
Obrigado. Deve ser este macro de multiplas teclas. Quero apertar o botão latetal e então ajustar o volume com a rolagem. Já uso isso no meu roccat e é muito prático. É como se o botão latetal fosse um shift pra atribuir mais opções em outras teclas. E no geral recomenda o mouse? Só estou na espera de um preço melhor pra pegar.
Sim, recomendo o mouse, muito bom, e a com a pilha que veio parece durar muito, sempre usei no modo desempenho e mesmo assim continua mostrando 5/5 de bateria mesmo depois de mais de um mês.
 
Dúvida pra um amigo,

O Hyper-X pulse fire (modelo RGB) é um bom mouse em geral? É pra jogar Fortnite, Lol e CS
 
O Logitech G703 foi descontinuado? Lembro que o Wetto havia dito que viria para o Brasil mas até agora nada.
 
O Logitech G703 foi descontinuado? Lembro que o Wetto havia dito que viria para o Brasil mas até agora nada.

Descontinuado sei que não foi porque a logitech anunciou recentemente o G403, G703 e G903 com sensor hero. Acho que é mais dificil pra mouse wireless chegar no mercado brasileiro mesmo.
 
Fala rapaziada, uma semana atrás decidi trocar meu G402 por um G PRO e infelizmente me deparei com o tamanho minusculo do mesmo em minhas mãos. Pensei que ele teria as mesmas medidas do G PRO wireless que é vendido lá fora e fiquei no preju. Por fim, comecei a ver uns reviews do G Pro Wireless na gringa e me apaixonei, vi que vários pro players lá fora estão usando e dizem ser muito bom para FPS e demais... Pesquisando aqui no forum da Adrena vi que praticamente, não existe alguém se quer comentando sobre ele. Foi então que perdi o medo e fiz a compra do mesmo na Amazon e estou importando por um redirecionador de encomendas lá dos EUA. Foi enviado hoje e, segundo os prazos de entrega daqui uns 15 dias devo estar com ele em mãos (rezando aqui para não ser taxado). Assim que chegar comento sobre ele aqui e faço um pequeno review e um guia de como fiz a importação! Se alguém já teve alguma experiencia com esse mouse e puder me contar um pouco sobre ele ficaria agradecido...
 
Pessoal, preciso de um substituto para o CM Spawn, que está demostrando seus sinais de idade. Scroll meio problemático se tentar girar rápido e botão direito já dando sintoma de clique duplo. Engraçado que o botão que martelo é só o esquerdo e nada acontece....

Queria um mouse igualzinho, levinho, com aquele descanso pro anelar e com a mesma pegada e tal. Existe? E claro, não seja um abusrdo de preço.

Eu vi que o CM MM 520 é basicamente o Spawn melhorado. Confirmam essa informação? Posso comprar que não vou sentir diferença pro meu quase finado Spawn?
 
Última edição:
Pessoal, preciso de um substituto para o CM Spawn, que está demostrando seus sinais de idade. Scroll meio problemático se tentar girar rápido e botão direito já dando sintoma de clique duplo. Engraçado que o botão que martelo é só o esquerdo e nada acontece....

Queria um mouse igualzinho, levinho, com aquele descanso pro anelar e com a mesma pegada e tal. Existe? E claro, não seja um abusrdo de preço.

Eu vi que o CM MM 520 é basicamente o Spawn melhorado. Confirmam essa informação? Posso comprar que não vou sentir diferença pro meu quase finado Spawn?

Acredito que não haja substituto similar
 
Acredito que não haja substituto similar

E, continuei pesquisando bastante e peguei ele mesmo. Não tava querendo gastar essa grana toda, mas esse mouse durou muito tempo. Comprei no lançamento, ainda dá pra jogar de boa e tal, mas vai que não lançam mais nada com essa pegada. Engraçado que quando comprei, ficou tão perfeito pro meu estilo, que eu até pensei em comprar mais um e guardar. Antes tivesse feito isso. Foi 110 reais à época. Mas acredito que esse CM520 seja ainda melhor, apesar de um pouco maior.
 
Boa noite pessoal, tenho um Logitech G400s há 6 anos mas estou começando a perceber que o botão direito está falhando as vezes e o botão de voltar que fica ao lado está dando clique duplo, posso gastar até ~R$150, alguma sugestão para substituí-lo?
 
Última edição:
Pessoal, podem me recomendar modelos concorrentes do Logitech G603 Wireless ?
Estou para pegar ele, mas queria avaliar outras opções.

Minha mão é grande, teria que ser pegada palm, vlew :vish:

 
Galera eu tenho um Microsoft gamer Sidewinder faz 11 anos, tá perfeito, mas o queria trocar por outro e guardar, pois é uma relíquia, acho que nem fabricam mais. Gostaria de um mouse com botões laterias, dois são suficientes, resposta rápida no clique, já que é pra MP, não precisa ter fuck 10.000 dpis, pois jogo no máximo com 1500. O que me recomendam, até 200 reais?
 
Algum me indica um mouse com um bom CxB pra usar no trabalho, de preferencial wireless?
Não curto aqueles muito pequenos. Em casa utilizo um 402G e gosto da pegada e usei por 6 anos o Razer Mamba e era doido por aquele mouse, mas acho muito caro o preço dele hoje em dia.

Alguma indicação de mouse que se encaixe na faixa dos 100 reais? É para usar no trabalho mesmo, nada de mais.
 
Alguém poderia me indicar um mouse decente até 120 reais para uso básico de escritório, que seja ambidestro, não seja pequeno e tenha botões laterais? Ou só vou achar mouse gamer com essas características? Como iria usar em desktop, queria um modelo com fio mesmo. Tenho mãos grandes e acho que minha pegada é do tipo palm.

Algum me indica um mouse com um bom CxB pra usar no trabalho, de preferencial wireless?
Não curto aqueles muito pequenos. Em casa utilizo um 402G e gosto da pegada e usei por 6 anos o Razer Mamba e era doido por aquele mouse, mas acho muito caro o preço dele hoje em dia.

Alguma indicação de mouse que se encaixe na faixa dos 100 reais? É para usar no trabalho mesmo, nada de mais.

Tem o Logitech M510 que talvez atenda às suas exigências, mas custa na casa dos 120-150.
 
Última edição:
Meu Logitech G903 começou a dar double click... Alguem sabe quanto tempo ta demorando a garantia da Logitech? :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo