[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Ontem chegou meu G305.....achei o mouse bem leve e gostei muito. Não tem jeito...depois de usar mouse wireless não consegui acostumar com mouse com fio....mesmo achando o Model -O um baita mouse.
Sei do que vc tá falando, tô com um mm711 e um g305, vou tentar fazer o mod das pilhas no g305 hoje pra diminuir o peso, se eu gostar vou vender o mm711, gostei demais, mas mouse sem fio é bom demais tá maluco
 
Galera. Meu g402 deu problema de duplo clique, pelo menos durou mais que todos os razer que já tive.

Qual a recomendação de um mouse com +- a mesma faixa de preço e pegada/tamanho?
 
Meu G305 chegou e a princípio não estou totalmente satisfeito

PROS
- Tamanho bom . ficou bom na minha mão mas não é aquele mouse que encaixa perfeitamente
- Um mouse sem fio é outro nível

CONTRAS
- Scroll é muito ruim. Um pouco melhor de rolar do que o G502 hero, mas a sensação é tão ruim quanto. O botão do centro do scroll também é muito sensível.
- Botões laterais são muito pequenos e quase não da pra notar
- Achei um pouco pesado, mas como está próximo do meu mouse anterior, então não tenho do que reclamar. Eu também posso colocar uma pilha AAA e diminuir um pouco mais o peso
- O clique é muito duro.

Alguém sabe onde eu baixo o softwere desse mouse? Já procurei no site da logitech e não encontrei

'
 
Última edição:
Eu tenho o G pro, que é o mesmo formato do g305. A única coisa que me incomoda são as laterais em um angulo pra dentro \_/

Se saísse uma versão desse mouse com laterais retas |__|, wireless e ultra leve, seria o mouse perfeito pra mim

O angulo dessa lateral me incomodava tanto que eu resolvi trocar por um pulsefire core, que é inferior em todos os aspectos mas tem os lados retinhos kkk, muito mais confortável pra mim
 
Eu tenho o G pro, que é o mesmo formato do g305. A única coisa que me incomoda são as laterais em um angulo pra dentro \_/

Se saísse uma versão desse mouse com laterais retas |__|, wireless e ultra leve, seria o mouse perfeito pra mim

O angulo dessa lateral me incomodava tanto que eu resolvi trocar por um pulsefire core, que é inferior em todos os aspectos mas tem os lados retinhos kkk, muito mais confortável pra mim

Nem me fala, tbm não curto esse ângulo negativo das laterais. Um pouco na parte do grip pra firmar os dedos vai, mas no mouse inteiro fica zuado. Tive um G302 que tinha shape +- nesse esquema e o negócio me causava dor na mão com uso prolongado, era ruim demais segurar ele com a minha pegada.
 
Nem me fala, tbm não curto esse ângulo negativo das laterais. Um pouco na parte do grip pra firmar os dedos vai, mas no mouse inteiro fica zuado. Tive um G302 que tinha shape +- nesse esquema e o negócio me causava dor na mão com uso prolongado, era ruim demais segurar ele com a minha pegada.

Esse ultimo mes eu passei por uma saga de comprar e devolver / vender mouse que dava pra fazer um livro

Finalmente o pulsefire core me agradou demais no shape, mas ele deve mto em questao de peso...

Eu cheguei a achar um mod do g305 que é exatamente do jeito que mencionei no meu post, mas é caro é inviável pra mim... No futuro tenho fé que acharei o mouse perfeito kkk
 
Ontem chegou meu G305.....achei o mouse bem leve e gostei muito. Não tem jeito...depois de usar mouse wireless não consegui acostumar com mouse com fio....mesmo achando o Model -O um baita mouse.

Tenho vontade de pegar um wireless, mas to com receio de pegar Logitech, estão dando muitos problemas. O meu atual G203 está com duplo clique e o pior, foi depois que acabou a garantia.
 
Esses mouses da logitech, tipo G305, G502 hero, tem os switches iguais a outros mouses dessa mesma categoria, como glorious, razer, o pichau hive etc?

Cara, eu comprei o G502 hero e fiquei 2 ou 3 dias com ele e depois devolvi. E um dos motivos de eu ter devolvido foi por causas de uma sensação de vibração nos clicks.. Eu achei que fosse problema. Isso dava uma sensação de click duplo.
Ai eu fiquei entre o pichau hive e o G305. Acabei optando pelo G305, por ser wireless.

O problema que ele também tem essa mesma sensação de vibração no click. É um pouco menor, mas eu estou percebendo que está aumentando conforme o uso.

Será que todos os mouses dessa categoria também tem essa sensação de vibração no click ou é só esses mouses da logitech mesmo?

Um ponto que eu achei bem negativo nesses dois modelos.
 
galera, estava pensando, consigo colocar a carcaça de um m711 no sistema de um g305 ? acredito que ja tinha visto fazerem isso com os model o e d, mas n encontrei nada sobre, enfim, sera que e possivel tal coisa ?
 
Esses mouses da logitech, tipo G305, G502 hero, tem os switches iguais a outros mouses dessa mesma categoria, como glorious, razer, o pichau hive etc?

Cara, eu comprei o G502 hero e fiquei 2 ou 3 dias com ele e depois devolvi. E um dos motivos de eu ter devolvido foi por causas de uma sensação de vibração nos clicks.. Eu achei que fosse problema. Isso dava uma sensação de click duplo.
Ai eu fiquei entre o pichau hive e o G305. Acabei optando pelo G305, por ser wireless.

O problema que ele também tem essa mesma sensação de vibração no click. É um pouco menor, mas eu estou percebendo que está aumentando conforme o uso.

Será que todos os mouses dessa categoria também tem essa sensação de vibração no click ou é só esses mouses da logitech mesmo?

Um ponto que eu achei bem negativo nesses dois modelos.
O G305 como o G203 possuem um pré tensionador nos botões além do acionamento do próprio switch, o G502 tem algo similar também, eu tive um G203 e com o tempo ele fazia ruído de mola que me incomodava bastante, tanto que prefiro mouses que os botões sejam integrados á carcaça do mouse (similar aos Zowie, Pichau P702...) e não independentes .
 
Esses mouses da logitech, tipo G305, G502 hero, tem os switches iguais a outros mouses dessa mesma categoria, como glorious, razer, o pichau hive etc?

Cara, eu comprei o G502 hero e fiquei 2 ou 3 dias com ele e depois devolvi. E um dos motivos de eu ter devolvido foi por causas de uma sensação de vibração nos clicks.. Eu achei que fosse problema. Isso dava uma sensação de click duplo.
Ai eu fiquei entre o pichau hive e o G305. Acabei optando pelo G305, por ser wireless.

O problema que ele também tem essa mesma sensação de vibração no click. É um pouco menor, mas eu estou percebendo que está aumentando conforme o uso.

Será que todos os mouses dessa categoria também tem essa sensação de vibração no click ou é só esses mouses da logitech mesmo?

Um ponto que eu achei bem negativo nesses dois modelos.
Possivelmente é o pré-tensionador de cliques, dão uma sensação estranha mesmo e vários Logitech possuem:
e05d0d92e82b6cd5d7781cdb6afa1d2e.jpg
 
A pegada é quase sempre finger mas as vezes Palm tambem
Então o P702 vai bem mesmo abaixo de 200 reais.

Se puder esticar um pouco, o Hive é ultraleve e fica melhor pra pegada finger, ou pode garimpar um G305 se quiser wireless.
 
Possivelmente é o pré-tensionador de cliques, dão uma sensação estranha mesmo e vários Logitech possuem:
e05d0d92e82b6cd5d7781cdb6afa1d2e.jpg


particularmente eu amo isso.
meu 303, g pro e g pro wireless tem, e são meus clicks preferidos de longe, firmes e Precisos .
Eu curto todos meus mouses, coleção grande, mas rapaz, não tem como esse g pro wireless é a perfeição, PQP que mouse simplesmente perfeito, não consigo usar outro atualmente, meu viper ultimate ta comendo poeira, não chega aos pés, nos clicks.
 
Galera, uso o G203 a uns 3 anos, mas sempre tenho problemas com ele relacionado a clique duplo. Ele nunca dura mais de 1 anos, mesmo cuidando certinho. Gosto muito do mouse, mas infelizmente sempre tenho esse problema.
Qual outro vocês me sugerem, que seja do mesmo estilo?
Valeu
 
Alguem conhece o mouse Leadership Ghost?
Ele tem um sensor Pixart PMW3310, e achei ele no mercadolivre por R$82

Da pra considerar ele para jogar um FPS (csgo) sem se incomodar muito?
 
Sério, eu me recuso a comprar mouse da Logitech novamente. Comprei um G Pro em 2016, em 2017 começou a dar problema de click duplo. Fiz a troca por outro G Pro e com menos de 6 meses começou a dar problema de click duplo.
Em 2018 entrei em contato novamente com a Logitech e informei o problema. Mandaram eu destruir o mouse e enviaram um G502 Hero. Agora o G502 tá com a mesma ***** de problema. :kidding:

Botão direito do mouse:
Screenshot-from-2020-08-23-18-10-26.png


Botão esquerdo do mouse:
Screenshot-from-2020-08-23-18-10-37.png
 
Última edição:
Galera. Meu g402 deu problema de duplo clique, pelo menos durou mais que todos os razer que já tive.

Qual a recomendação de um mouse com +- a mesma faixa de preço e pegada/tamanho?

Se você tiver paciência, arrumei meu G700 esse fds usando este vídeo.



É bem simples de fazer, mesmo caso o switch esteja soldado na placa (meu caso).
A parte ruim é na hora de colocar a pequena peça de metal de volta no switch, mas nada que pinças e uma dose de paciência não resolva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sério, eu me recuso a comprar mouse da Logitech novamente. Comprei um G Pro em 2016, em 2017 começou a dar problema de click duplo. Fiz a troca por outro G Pro e com menos de 6 meses começou a dar problema de click duplo.
Em 2018 entrei em contato novamente com a Logitech e informei o problema. Mandaram eu destruir o mouse e enviaram um G502 Hero. Agora o G502 tá com a mesma ***** de problema. :kidding:

Botão direito do mouse:
Screenshot-from-2020-08-23-18-10-26.png


Botão esquerdo do mouse:
Screenshot-from-2020-08-23-18-10-37.png

Estava pesquisando outro logitech antes de arrumar o meu, e realmente o problema de duplo click é muito recorrente.
Deve ser por conta desses switches ONROM chineses.
Se tiver paciência, tem essa resolução do vídeo acima. Porém, se tá na garantia, melhor empurrar a piça pra eles mesmo.
 
Se você tiver paciência, arrumei meu G700 esse fds usando este vídeo.



É bem simples de fazer, mesmo caso o switch esteja soldado na placa (meu caso).
A parte ruim é na hora de colocar a pequena peça de metal de volta no switch, mas nada que pinças e uma dose de paciência não resolva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estava pesquisando outro logitech antes de arrumar o meu, e realmente o problema de duplo click é muito recorrente.
Deve ser por conta desses switches ONROM chineses.
Se tiver paciência, tem essa resolução do vídeo acima. Porém, se tá na garantia, melhor empurrar a piça pra eles mesmo.

Já empurrei a pinça pra eles e vou exigir um 903, pois se der o mesmo problema, não farei questão nem de abrir RMA novamente.

Jogo no lixo e vou procurar outra marca pra comprar.
 
Já empurrei a pinça pra eles e vou exigir um 903, pois se der o mesmo problema, não farei questão nem de abrir RMA novamente.

Jogo no lixo e vou procurar outra marca pra comprar.
Mas pior que as outras marcas são tudo a mesma coisa. Usam a mesma porcaria do switch Omrom chinês. Vai dar o mesmo problema, não têm para onde fugir.
O que salva na Logitech é o RMA sem stress. Estou querendo que a Logitech passe para aqueles switchs óticos, para ver se têm mais durabilidade.
 
Mas pior que as outras marcas são tudo a mesma coisa. Usam a mesma porcaria do switch Omrom chinês. Vai dar o mesmo problema, não têm para onde fugir.
O que salva na Logitech é o RMA sem stress. Estou querendo que a Logitech passe para aqueles switchs óticos, para ver se têm mais durabilidade.
Sério isso? Taquepariu...

Mas tipo, não tem nenhuma outra empresa que faça esse switch não? Não é possível que só exista esse switch em todo o planeta :fanboys:
 
Sério isso? Taquepariu...

Mas tipo, não tem nenhuma outra empresa que faça esse switch não? Não é possível que só exista esse switch em todo o planeta :fanboys:
Existe o switch Omrom Japonês, que é anos luz melhor que está porcaria do Omrom Chinês. Mas não sei o motivo destes putos não usarem ele.
Pode ser mais caro, mas cacete, coloca uma edição especial do mouse com este switch Japonês. Garanto que venderia igual a água.
O que as pessoas fazem normalmente e comprar o switch japonês e trocarem. Mas como eu não manjo de solda, ainda não tive coragem de fazer nos meus mouses.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo