• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Nao conheco esses dois mouses que vc citou... tem modelo especifico ou esses sao os modelos? e vc comprou por onde?
O Ninjutso Sora peguei no revendedor oficial no aliexpress, mas vc pegar direto no site deles tbm.
O Lamzu vc acha no aliexpress e no site doctormouse que é de confiança, mas é uns 400 conto mais caro, o Sora tbm esta na doctormouse.

São marcas pouco conhecidas aqui no BR, peguei conhecimento delas esse ano.
Olha uma comparação dele com o G PRO da Logitech
 
Que mouse pegar pra quem curte o formato dos mouses da Steelseries, mas curtiu os botões e o sensor do Fantech Aria xd7?
Eu curto também o formato do intellimouse! mas, por favor... sem indicar razer! Odeio essa marca!
 
Mouse chegou essa semana e estou usando há alguns dias já.

O software da Redragon é bem simples, como esperado, mas dá pra configurar o mouse de boas - na real é basicamente uma GUI para definir o que você quer, incluindo macros, e tudo é salvo direto no mouse.

O encaixe do mouse na minha mão, que foi o maior motivo da minha compra, é uma coisa linda de se ver, quase chorei kkkk.

Finalmente um mouse com um tamanho certo para mãos grandes sem ficar forçando algum dedo ou o pulso, é inacreditável como 99% dos mouses por aí são TODOS pequenos demais - e eu tenho 1,87 de altura, minha mão não é nada gigante.

A diferença dele para a porcaria do G600 é gritante, todos os meus dedos incluindo o mínimo possuem apoio, a altura perfeita, o encaixe no começo da palma, tudo! Em poucos dias até parou a dor que o G600 me causava por ter que ficar forçando / dobrando o dedo minimo...


Dando um feedback complementar depois desse tempo usando:

- A bateria dura bem pouco comparando com mouses mais robustos, mesmo no eco mode.

- O acabamento black piano nas laterais é horrível, quem teve essa brilhante ideia? Fica suando a mão e oleoso e precisa ficar com um daqueles paninhos de tela limpando o dia todo, especialmente no calor. Tão ruim que to pensando em pegar outro modelo que tem o formato / tamanho parecido mas que nao tenha esse black piano...
 
Galera preciso de um substituto para meu mouse, entrei nos mouse sem fio com um gamesir gm 300, quando comprei não me atentei ao tamanho, e até hoje não me acostumei com ele ser bem pequeno.
Minha mão tem 18,8cm/9cm e budget de até 700, preferencia que não chegue a 700, e quero comprar mouse aqui no brasil.

O gamesir é bem pesado, gostaria de um mouse mais leve também, cogitei voltar pra com fio, fiquei usando ele com o fio pendurado pra simular um bungee mas não consegui voltar pra mouse com fio.

Minha pegada parece uma palm com claw, eu apoio a palma na bunda do mouse, mas os dois dedos dos botões ficam como pinça

Eu uso DPI 1600 e se usar como base sens, no cs ja usei 0.6 e 0.9, uma mais lenta outra mais rapida, que no valorant seriam 0.2 e 0.283 (o dobro em 800dpi)

Mousepad eu também to na duvida em um até 150 reais, uso um mousepad xl da shopee que se diz speed, não é ruim, mas em diferentes condições climaticas o deslize fica diferente.
Com esse mousepad e mouse, eu percebo que os micro ajustes não são tao precisos até no windwos, no paint, parece que o mouse se move em blocos ou imprecisamente, não sei explicar, ai tava atras de um control ja que uso sens um pouco alta deve ajudar, vi o gigantus v2, se tiver algum melhor nessa faixa

Tem também o darmoshark m3 que a galera ta comprando pra fazer review e ta vendendo, ta numa faixa de 200-250 reais no mercado livre

Mas as minhas duas principais escolhas e que queria comparação de quem tenha testado os dois é o Viper Ultimate e G Pro x Superlight, dizem o viper não ser bom pra pegada palm pra quem tem mão medio-gande, porem eu utilizei uns sites que tem comparação 3d e praticamente os dois sao do mesmo tamanho, só que o g pro x tem mais altura
 
Galera, como informei meu mouse ta querendo se entregar, e ontem jogando ele se entregou..me deixou na mão em alguns momentos.. não clicava ou se clicava dava double click.... foi teeenso...

ajustei minha mesa, e antes eu queria pegar um sem fio devido ao espaço ali..não do mouse e sim do fio.... agora ajustei e o fio corre solto...

Mouse é 100% pra jogo.
Não tenho mais preferencia de com ou sem fio... estou pela qualidade, sensor, valor..

Coloquei um valor máximo entre 400 e 500 .... atualmente uso um G403 <-- para terem uma referencia.

eu não queria compra do ALI, pois vai demorar e meu mouse nao tem mais como usar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vcs indicam??
 

Cooler Master lança modelos atualizados de mouse para jogos MM712 na Computex.

A Cooler Master está exibindo novas variantes de mouse para jogos MM712 na Computex 2023 - essas duas novas ofertas vêm na forma de uma versão "PRO" de ponta e um modelo com fio (potencialmente) mais barato. O MM712 original foi lançado no outono passado (após vários atrasos) para uma recepção calorosa, embora o feedback do usuário tenha fornecido à Cooler Master muitos insights para o desenvolvimento de possíveis sucessores. A equipe de design de periféricos abordou um ponto negativo importante - os modelos MM712 PRO e Wired não exibem mais a saliência do botão principal - alguns usuários reclamaram que seus dedos foram presos pelas peças laterais afiadas do original. A posição do sensor do novo modelo foi ajustada para um posicionamento mais central, de acordo com a documentação disponível.

O MM712 PRO parece oferecer um aumento significativo nas especificações (em relação ao modelo básico), graças ao fato de ser equipado com o sensor óptico PAW 3395 superior da Pixart. A Cooler Master estará alcançando marcas líderes que já oferecem mouses para jogos com alta taxa de votação. O MM712 PRO no modo de conexão com fio pode operar a 8 kHz, enquanto a operação sem fio é classificada em 4 kHz por meio de um dongle USB ultrarrápido incluído. A atualização das especificações não significa que o peso do modelo aumentou, os representantes da Cooler Master da Computex afirmam que o PRO permanece na categoria leve - chegando a aproximadamente 56 gramas.

eXN64t9.jpg


gBUX9Op.jpg


husBU83.jpg


O modelo MM712 com fio parece ser bastante semelhante ao seu irmão sem fio em termos de recursos e sensor, mas é limitado a uma taxa de polling máxima de 1 kHz. A Cooler Master não revelou preços para os dois modelos, mas seria natural supor que a variante com fio será mais barata. Várias opções interessantes de cores foram expostas no estande de demonstração, quebrando o padrão usual de opções em preto ou branco. A linha MM712 atualizada é expandida com combinações de cores cinza/preto, laranja/verde e rosa/verde pálido.
 
Peguei um Ninjutso Sora, depois que testar por umas duas semanas venho aqui dar o relato
Pois bem, o mouse é uma maravilha, tenho jogado bastante com ele e posso dizer que foi um game changer pra mim, sair de mouse pesado com fio para um superlight sem fio, soubesse que era tão bom, teria feito a troca muito antes, o mouse só não é perfeito pelo switchs de click não serem ópticos, mas de resto, tudo da maior qualidade, igual o que falam nos reviews.
 

Razer Cobra Gaming Mouse aparece brevemente na Amazon Canadá.

A Razer parece estar preparando um par de sucessores do mouse para jogos Viper Mini, de acordo com informações compartilhadas no Redditrecentemente - mas o especialista em periféricos decidiu renomear essas próximas ofertas sob uma nova família de produtos, embora ainda mantendo um esquema de nomenclatura de serpente. Fotos de exemplos em caixas apareceram online há algumas semanas, e neste fim de semana duas listas apareceram (antes de qualquer anúncio oficial) na Amazon.ca para um "Cobra Pro Wireless" de US $ 179,99 e um "Cobra Wired" mais econômico de US $ 54,99 irmão. As informações de pré-encomenda indicam que essas unidades serão lançadas em 29 de junho, embora a Amazon Canada tenha removido rapidamente as páginas do produto de seu site. Os puristas de mouse para jogos imediatamente aproveitaram esse vazamento com críticas feitas à Razer por aumentar o número de zonas Chroma RGB nesses novos modelos (quando comparados aos predecessores), mas a empresa provavelmente está visando um público mais popular desta vez.

O Razer Cobra Pro Wireless parece ser uma alternativa um pouco mais barata para o extremamente caro Viper Mini Signature Edition (VMSE), graças ao compartilhamento de especificações básicas semelhantes, incluindo o carro-chefe da empresa Focus Pro 30K Optical Sensor e 90 milhões de cliques com classificação Optical Mouse Switches Gen- 3. O Cobra Pro se contenta com um invólucro de plástico (sem peso especificado), o que provavelmente economiza custos de material quando comparado com o corpo de liga de magnésio apresentado na edição limitada de 49 gramas do Viper Mini SE. Compatibilidade com o Hyperpolling Wireless de 8000 Hz da Razerdongle não foi descrito na listagem agora removida. O Cobra Wired de 58 gramas da Razer parece ser uma verdadeira continuação do Viper Mini original (2020) - com a folha de especificações vazada da Amazon apontando para um encaixe do mesmo sensor óptico de 8500 DPI da geração anterior, embora o novo modelo básico tenha sido atualizado com os interruptores ópticos de terceira geração da Razer.

ufj0PR0.jpg


MFKCAlV.jpg


yqYszhz.jpg
 
Peguei esse Dragonfly F1 (peguei a versão MOBA q tem switch Huano) que tá dando o que falar na gringa. Componentes de mouses de 1000 reais custando 270 (com cupom).

S1105c4ebc1f34a418c0a28e740067ef7c.jpg
 
Pessoal to indo pro PY fds, pensando em pegar um mouse sem fio, alguma recomendação?
de olho em algum logitech ou talvez o hyperx haste, mas vou ver lá na hora
 
Dando um feedback complementar depois desse tempo usando:

- A bateria dura bem pouco comparando com mouses mais robustos, mesmo no eco mode.

- O acabamento black piano nas laterais é horrível, quem teve essa brilhante ideia? Fica suando a mão e oleoso e precisa ficar com um daqueles paninhos de tela limpando o dia todo, especialmente no calor. Tão ruim que to pensando em pegar outro modelo que tem o formato / tamanho parecido mas que nao tenha esse black piano...

Update: o acabamento black piano nas laterais do M913 foi demais para mim, MUITO ruim essa ideia.

Acabei comprando o Redragon M811 PRO

Edit: falei cedo demais.

O M811 tem coisas muito boas, como ser até um pouco mais alto / inclinado (ótima pegada na região perto dos botões), e ter esse layout de botões hibridos.
Mas por ser um pouco mais estreito, a pegada / suporte para mãos grandes fica comprometido, especialmente na hora de jogar, pois a parte inferior direita na mão fica totalmente sem suporte (diferente do layout do M913 que dá suporte total)

Resultado: várias vezes acabo apertando um dos botões MMO sem querer pois acabo tendo que "pegar" o mouse com mais força, e além disso a mão começa a doer por ter que fazer muita pressão com os dedos para segurar ele, não ficando numa posição mais relaxada.

Uma pena, continuo na busca

wG2iCj8.png


3bLKA2o.png
 
Última edição:
Meu sonho de consumo eh um Corsair Scimitar,pq sempre quis ter um mouse de qualidade com varios botoes ,tem alguma opção barata e boa pra comprar?Ou só esse mesmo?
3gfYPyaSDym9ARvFHwb3Eo-1200-80.jpg
 
Meu sonho de consumo eh um Corsair Scimitar,pq sempre quis ter um mouse de qualidade com varios botoes ,tem alguma opção barata e boa pra comprar?Ou só esse mesmo?
3gfYPyaSDym9ARvFHwb3Eo-1200-80.jpg
Falaram que esse mouse tem problema no scroll, acho que no rtings.
Não peguei ele por conta disso.
 
Comprei um mouse logitech g403 hero faz cerca de 2 anos, e apesar de bom, a rodinha scroll nao funciona mais..Aí até vi umas gambiarra no youtube pra arrumar, mas vou acabar deixando ele de emergencia e to pensando em comprar um entre 100,00~150,00. Achei o tal Deathadder Essential da Razer por 130 com prime, parece honesto. Nao sou jogador competitivo: só quero durabilidade e uma boa precisão. É uma boa escolha?

Obs só de rolar as 2 ultimas paginas, já vi alguns relatos de mouse logitech com pobrema. 200 conto num rato que vai morrer em poucos meses é triste hein...
 
Comprei um mouse logitech g403 hero faz cerca de 2 anos, e apesar de bom, a rodinha scroll nao funciona mais..Aí até vi umas gambiarra no youtube pra arrumar, mas vou acabar deixando ele de emergencia e to pensando em comprar um entre 100,00~150,00. Achei o tal Deathadder Essential da Razer por 130 com prime, parece honesto. Nao sou jogador competitivo: só quero durabilidade e uma boa precisão. É uma boa escolha?

Obs só de rolar as 2 ultimas paginas, já vi alguns relatos de mouse logitech com pobrema. 200 conto num rato que vai morrer em poucos meses é triste hein...
Eu tenho o Deathadder Essential, gostei muito mas o scroll nao durou 6 meses. Agora comprei o G Pro da Logitech e to com outro tipo de problema.

*
To com o seguinte problema, não sei se é normal pq é a primeira vez que tenho mouse sem fio...
Mas quando ligo o PC o mouse demora um tempo até o sistema dele inicializar e chegar na DPI regulada de 1600 que eu coloquei. Quando inicia ele fica com DPI tipo 5mil rapidao e so depois de um tempo que inicializa o sistema que ele vai pra DPI configurada que é de 1600.

Isso ta me deixando nervoso pq nao é só quando liga o PC, quando fica um tempo ocioso ele tbm faz isso, aí quando eu mexo no mouse passa 1 segundo e ele volta pra DPI configurada.

Tenho mais 7 dias de prazo pra troca do Mouse, to pensando em devolver e pegar o Razer DeathAdder V3, que é o mesmo preco praticamente que paguei no G Pro (76,00€).

Alguem tem alguma dica pra arrumar esse G Pro ou sempre vai ser assim por ser sem fio ?
 
Eu tenho o Deathadder Essential, gostei muito mas o scroll nao durou 6 meses. Agora comprei o G Pro da Logitech e to com outro tipo de problema.

*
To com o seguinte problema, não sei se é normal pq é a primeira vez que tenho mouse sem fio...
Mas quando ligo o PC o mouse demora um tempo até o sistema dele inicializar e chegar na DPI regulada de 1600 que eu coloquei. Quando inicia ele fica com DPI tipo 5mil rapidao e so depois de um tempo que inicializa o sistema que ele vai pra DPI configurada que é de 1600.

Isso ta me deixando nervoso pq nao é só quando liga o PC, quando fica um tempo ocioso ele tbm faz isso, aí quando eu mexo no mouse passa 1 segundo e ele volta pra DPI configurada.

Tenho mais 7 dias de prazo pra troca do Mouse, to pensando em devolver e pegar o Razer DeathAdder V3, que é o mesmo preco praticamente que paguei no G Pro (76,00€).

Alguem tem alguma dica pra arrumar esse G Pro ou sempre vai ser assim por ser sem fio ?
G Hub? Se sim, por padrão ele salva local e quando você inicia a PC, precisa esperar o aplicativo inicializar totalmente antes das configurações serem aplicadas. Você precisa mover as configurações para a memória interna. Particularmente eu não uso o G Hub porque já tive problemas de ele perder configurações no meio de jogos, entre outros problemas. O melhor que você faz é aplicar as configurações na memória interna e desinstalar o G Hub (eu uso um outro app deles que só edita a memória interna).

[]'s
 
G Hub? Se sim, por padrão ele salva local e quando você inicia a PC, precisa esperar o aplicativo inicializar totalmente antes das configurações serem aplicadas. Você precisa mover as configurações para a memória interna. Particularmente eu não uso o G Hub porque já tive problemas de ele perder configurações no meio de jogos, entre outros problemas. O melhor que você faz é aplicar as configurações na memória interna e desinstalar o G Hub (eu uso um outro app deles que só edita a memória interna).

[]'s
Show isso mesmo, qual o APP que vc usa irmão ? Vou testar aqui pra tentar resolver esses problemas.
 
Show isso mesmo, qual o APP que vc usa irmão ? Vou testar aqui pra tentar resolver esses problemas.
Onboard Memory Manager. É um aplicativo simples que a Logitech fez para os Pros poderem usar em torneios, já que não podem instalar programar nos PC lá.

[]'s
 
Galera, qual é a opinião sobre o G502X (normal, não Plus)?

O meu mouse já está no bico do corvo e preciso trocá-lo. Sempre ouvi muito bem do G502, dei uma fuçada e vi que o tal G502X tem os switches ópticos, que teoricamente prolonga a vida útil.

Peguei um G502X no Mercado Livre, liguei no PC e o botão esquerdo não estava funcionando. Alterei o click principal pro botão direito pra instalar o driver, programinha da Logitech e etc etc etc, e em menos de meia hora o botão direito também parou de funcionar. Procurei na net sobre esse problema específico e vi várias pessoas falando da baixa durabilidade dele (detalhe que eu não tinha encontrado ninguém falando mal dele quando tava pesquisando antes de comprar :incri2:)


A questão é: consegui o reembolso e preciso de um mouse novo. Já estava pirando com os 800 botões do G502, e não quero algo que vá me dar dor de cabeça com duplo clique daqui a 5 anos. Fui muito azarado com a unidade que peguei ou o G502X é bomba mesmo?

Paguei 400 nele e já estava achando absurdo de caro, então qualquer coisa acima disso é fora de cogitação.
 
Galera, qual é a opinião sobre o G502X (normal, não Plus)?

O meu mouse já está no bico do corvo e preciso trocá-lo. Sempre ouvi muito bem do G502, dei uma fuçada e vi que o tal G502X tem os switches ópticos, que teoricamente prolonga a vida útil.

Peguei um G502X no Mercado Livre, liguei no PC e o botão esquerdo não estava funcionando. Alterei o click principal pro botão direito pra instalar o driver, programinha da Logitech e etc etc etc, e em menos de meia hora o botão direito também parou de funcionar. Procurei na net sobre esse problema específico e vi várias pessoas falando da baixa durabilidade dele (detalhe que eu não tinha encontrado ninguém falando mal dele quando tava pesquisando antes de comprar :incri2:)


A questão é: consegui o reembolso e preciso de um mouse novo. Já estava pirando com os 800 botões do G502, e não quero algo que vá me dar dor de cabeça com duplo clique daqui a 5 anos. Fui muito azarado com a unidade que peguei ou o G502X é bomba mesmo?

Paguei 400 nele e já estava achando absurdo de caro, então qualquer coisa acima disso é fora de cogitação.
Pior que o G502X é o melhor mouse nessa pegada clássica aí, fica na tier B da tier list do Boardzy (gringo que faz reviews de todo mouse existente). Acima dele só estão os mouses leves e comuns de sempre.
 
E ai galera, venho tentando conseguir ajuda nesses topicos que criam pra nao criar topicos em excesso mas é dificil conseguir que alguem me responda, mas vou tentar de novo.
Gostaria de saber indicações de mousepad, de preferencia que sejam mais hibridos para jogar tanto valorant quanto apex, minha escolha principal ta no Gigantus v2, e meu limite de dinheiro pro mousepad é 150 reais
E para mouse queria saber se vale a pena comprar o g pro x superlight ainda, tenho visto o darmoshark m3 que tem um tamanho mais agradavel pra mim, mas queria saber se os feets e se o sensor vai desempenhar bem, porque tenho um gamesir gm 300 (igual ao delux m627) e ja tive problemas de rastreio, o material dele escorrega nos dedos e os feets são horriveis
 
E ai galera, venho tentando conseguir ajuda nesses topicos que criam pra nao criar topicos em excesso mas é dificil conseguir que alguem me responda, mas vou tentar de novo.
Gostaria de saber indicações de mousepad, de preferencia que sejam mais hibridos para jogar tanto valorant quanto apex, minha escolha principal ta no Gigantus v2, e meu limite de dinheiro pro mousepad é 150 reais
E para mouse queria saber se vale a pena comprar o g pro x superlight ainda, tenho visto o darmoshark m3 que tem um tamanho mais agradavel pra mim, mas queria saber se os feets e se o sensor vai desempenhar bem, porque tenho um gamesir gm 300 (igual ao delux m627) e ja tive problemas de rastreio, o material dele escorrega nos dedos e os feets são horriveis
Putz, se vc tivesse perguntado semana passada vc conseguiria pegar o Aqua Control 2 na promoção do Ali, peguei por 150 ele e é um dos melhores, gringos comparam ele com Artisans que vendem por 700 conto no BR heuhehuuhe. Fique de olho numa promo dele.

Eu pessoalmente n pegaria um Superlight hj em dia, a não ser q vc n abra mão da garantia da Logitech. O M3 tem sensor Pixart 3395, pra dar falha no rastreio só se vir com defeito mesmo.
 
Boa noite pessoal. Eu tenho um Deathadder elite Destiny 2 desde 2019. Em 2020 ele deu problema e acionei a garantia que me deram um novo do mesmo modelo que uso desde então. Ele começou a dar problema no botão principal de soltar o clique sozinho, então estou querendo trocar. Estava pensando em ir no Logitech 403, mas pelo que vi as pessoas comentando ele tá dando problema em poucos meses, e eles trocaram o fio da maioria dos mouses deles que era trançado pra um simples de qualidade muito duvidosa.
Pra ser sincero eu nem uso os botões laterais dele, então não ligo pra quantidade de botão, nem pra ser wireless. Meu foco é qualidade, precisão e durabilidade. Que mouse vcs recomendam? Estou tendendo aos mouses BR por questões de garantia.
 
Última edição:
Putz, se vc tivesse perguntado semana passada vc conseguiria pegar o Aqua Control 2 na promoção do Ali, peguei por 150 ele e é um dos melhores, gringos comparam ele com Artisans que vendem por 700 conto no BR heuhehuuhe. Fique de olho numa promo dele.

Eu pessoalmente n pegaria um Superlight hj em dia, a não ser q vc n abra mão da garantia da Logitech. O M3 tem sensor Pixart 3395, pra dar falha no rastreio só se vir com defeito mesmo.
To inclinado a ir no darmoshark m3 + gigantus v2 mesmo, os "chi fi" evoluiram bastante, acho que vou arriscar dnv. o gamesir foi uma supresa meio desagradavel até porque tenho o controle igual o teu e é super bom pelo preço.
Queria saber sobre os feets do darmoshark se precisam trocar ou se os que vem ja sao bom o suficiente
 
Peguei esse Dragonfly F1 (peguei a versão MOBA q tem switch Huano) que tá dando o que falar na gringa. Componentes de mouses de 1000 reais custando 270 (com cupom).

S1105c4ebc1f34a418c0a28e740067ef7c.jpg

Já chegou? Estou pensando em cancelar meu Ajazz AJ199 pois não tem previsão de entrega, fiquei interessado nesse ou no Darmoshark N3 para substituir meu atual M800 Pro 3370
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo