• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Cara, sem zoeira, fuja de Logitech, de mouses baratos e de marcas duvidosas.
Digo para fugir da logitech, pois meu mouse G203 já esta com double click e meu headset G332 da logitech rachou no mecanismo de rotação e ajuste do fone. Ambos com pouco mais de um ano de uso.

Diante disso, comprei o Razer Cobra com fio, recém lançado agora em 2023, com switch ópticos the última geração da Razer com 90 milhões de clicks :omfg: para eu ficar sossegado por um bom tempo.
A logitech tb implementou switch óptico no GPX2, só tem tralha da omrom nos modelos velhos.

O Razer Cobra tb tem switch óptico como vc falou, mas os switches laterais, rodinha do mouse etc são comuns ehheuhue. Aqui mouse da razer sempre dá problema no scroll.
 

O mouse hxsj T90 vale a pena para jogar valorant?​



Comprei o mouse hxsj T90 por 70 reais no aliexpress (já com frete e impostos(pós remessa conforme)) e queria saber se ele vale a pena pra jogar valorant casualmente (sou bronze 1 e n levo o jogo MUITO a serio), peguei esse mouse pois o meu atua é um bem vagabundo, tanto que paguei 5 reais nele (porem te RGB, ou seja? Mais FPS rsrsrs), então comprei esse mouse pois muitas pessoas falam que mouse wireless INCRÍVEL DE BOM, porem n queria gastar muito, achei ele, dei uma pesquisada e só achei um vídeo falando dele e alguns unboxing então vim aqui pedir avaliações de mais pessoas, as especificações iram estar ai em baixo, sejam sincero sobre o desempenho dele (primeiro mouse wireless meu, pretendo trocar no futuro)

Especificações:
Modelo: T90
Sensor: Pixart 3212
Taxa de retorno: 125HZ
Velocidade do movimento: 30IPS
Refresque a taxa: 4800FPS
Aceleração: 10G
Modo de operação: Opto-eletrônico
Tipo: 2,4 GHz/BT1/BT2-
Tipo do poder: Recarregável
Número de botões: 6 chaves
vida util do switch: 10 milhão de click
RGB: 12 modos de iluminção
Distância sem fio: aproximadamente 10m/32.8ft
Bateria capacidade: 750mAh
DPI: 800 1200 1600 2400 3600
Tensão nominal/corrente: 3.7V / 15mA
Peso do produto: 101g
Tamanho do produto: aproximadamente 12.8x 6.3x 4cm/5.04x2.48x1.2in
Cor: preto
 
Alguem tem a algo a dizer sobre o Mouse do Fallen - Pantera PRO?
Gostaria de um mouse na cor branca, vi uns logitech mas nao sei qual pegar, e o do fallen parece interessante... alguem tem alguma opiniao formada sobre?
 

O mouse hxsj T90 vale a pena para jogar valorant?​



Comprei o mouse hxsj T90 por 70 reais no aliexpress (já com frete e impostos(pós remessa conforme)) e queria saber se ele vale a pena pra jogar valorant casualmente (sou bronze 1 e n levo o jogo MUITO a serio), peguei esse mouse pois o meu atua é um bem vagabundo, tanto que paguei 5 reais nele (porem te RGB, ou seja? Mais FPS rsrsrs), então comprei esse mouse pois muitas pessoas falam que mouse wireless INCRÍVEL DE BOM, porem n queria gastar muito, achei ele, dei uma pesquisada e só achei um vídeo falando dele e alguns unboxing então vim aqui pedir avaliações de mais pessoas, as especificações iram estar ai em baixo, sejam sincero sobre o desempenho dele (primeiro mouse wireless meu, pretendo trocar no futuro)

Especificações:
Modelo: T90
Sensor: Pixart 3212
Taxa de retorno: 125HZ
Velocidade do movimento: 30IPS
Refresque a taxa: 4800FPS
Aceleração: 10G
Modo de operação: Opto-eletrônico
Tipo: 2,4 GHz/BT1/BT2-
Tipo do poder: Recarregável
Número de botões: 6 chaves
vida util do switch: 10 milhão de click
RGB: 12 modos de iluminção
Distância sem fio: aproximadamente 10m/32.8ft
Bateria capacidade: 750mAh
DPI: 800 1200 1600 2400 3600
Tensão nominal/corrente: 3.7V / 15mA
Peso do produto: 101g
Tamanho do produto: aproximadamente 12.8x 6.3x 4cm/5.04x2.48x1.2in
Cor: preto
Taxa de retorno: 125HZ

essa taxa de atualização é bem meme sendo sincero.

Era melhor vc ter pego um mouse com fio com um 3327 pelo menos. que tem taxa de 1000hz e outros dados melhores.
 
Guys, adquiri um Kysona m600 e tem hora que do nada mesmo deslizando o mouse o cursor para do nada, isso pode ser problema do sensor ?
 
Alguém conhece algum vendedor no aliexpress que não cobre um absurdo no frete de switch kailh para mouse?
 
Alguém sabe de um cupom funcional para o 11/11 do Aliexpress? vou pegar o mouse dragon fly moba f1 meu delux m700 tá morrendo os cliques e desconectando e conectando automaticamente mid game :feelbad:
 
Meu Corsair M55 tava com o botão direito dando double-click, soltando a câmera em mmos e tava meio chato. Resolvi pela primeira na vida abrir o switch do mouse pra mexer na peça metálica, e sinceramente é muito mais fácil e seguro do que eu achava.

Usei um mouse velho que eu tinha de cobaia, e depois de entender como encaixar de volta, abri o switch do meu mouse, mexi na peça de ativação do switch e aparentemente resolveu o problema. Talvez volte com o tempo mas valeu a experiência.
 
Tenho um razer orochi v2 modificado com botões silencioso e não sei se vale trocar por esse:


O que acham? Queria um com base de carregamento e entrada tipo c, minha pegada é claw. Dúvida cruel.
 
Devolvi o Razer Cobra:fami:
Motivos: Cliques barulhentos e secos e ergonomicamente inadequado para mim mesmo após ver recomendações dizendo que quem usou o G203 teria conforto no Cobra.

Peguei o HyperX Pulsefire Haste 2. Chegou hoje. Na primeira pegada o mouse já encaixou perfeito em minha mão.
 
Devolvi o Razer Cobra:fami:
Motivos: Cliques barulhentos e secos e ergonomicamente inadequado para mim mesmo após ver recomendações dizendo que quem usou o G203 teria conforto no Cobra.

Peguei o HyperX Pulsefire Haste 2. Chegou hoje. Na primeira pegada o mouse já encaixou perfeito em minha mão.

Se quer mouse pequeno, recomendo viper v2 pro, viper mini e o viper orochi da razer.

Com o G203, o conforto é similar no Razer Orochi.

Pulsefire Haste 2 é MUUUUITO bom!
 
Acabou de chegar meu Kysona m600..

Como ele é um mouse sem fio, qual teste fazer para descobrir se tem algum delay usando ele sem cabo?

Percebi algumas coisas estranhas, não sei se é impressão ou não.
 
Preciso de um mouse de até 50 dols no remessa conforme do Aliexpress. Sou um cara grande e vi que tem o Motospeed Darmoshark M3 e com incríveis e gigantescos e satisfatórios 13cm de comprimento, mas vi que perde para outros mouses em formato ou algo assim. Não SEI.
Alguém poderia me recomendar um mouse para mãos grandes que não tire as minhas pregas? Atualmente utilizo o Logitech G203 LIGHTSYNC que tem um tamanho bem grande 11.6cm, porém fica pequeno para a minha mão.
 
Preciso de um mouse de até 50 dols no remessa conforme do Aliexpress. Sou um cara grande e vi que tem o Motospeed Darmoshark M3 e com incríveis e gigantescos e satisfatórios 13cm de comprimento, mas vi que perde para outros mouses em formato ou algo assim. Não SEI.
Alguém poderia me recomendar um mouse para mãos grandes que não tire as minhas pregas? Atualmente utilizo o Logitech G203 LIGHTSYNC que tem um tamanho bem grande 11.6cm, porém fica pequeno para a minha mão.
Minha mão tem 19cm e desde que comprei o M3 não consegui mais usar outro mouse, o shape dele me agradou bastante, foi quase uma "simbiose"
Estou com ele a uns 6 meses e até agora não tenho nenhuma queixa pra deixar registrato aqui, embora eu tenha deixado de ser entusiasta ou exigente o suficiente para achar pelo em ovo. O mouse é bom, paguei 180 reais nele na época.
Nessa promo do ali eu acabei comprando um Kysona, mouse menor mas vi tanta gente falando bem dele que resolvi testar, assim fico com um mouse reserva.
 
Minha mão tem 19cm e desde que comprei o M3 não consegui mais usar outro mouse, o shape dele me agradou bastante, foi quase uma "simbiose"
Estou com ele a uns 6 meses e até agora não tenho nenhuma queixa pra deixar registrato aqui, embora eu tenha deixado de ser entusiasta ou exigente o suficiente para achar pelo em ovo. O mouse é bom, paguei 180 reais nele na época.
Nessa promo do ali eu acabei comprando um Kysona, mouse menor mas vi tanta gente falando bem dele que resolvi testar, assim fico com um mouse reserva.
Usa pegada Palm?
Eu considero minha mão pequena (18cm) e uso um delux m700 (basicamente um Glorious model O) ele tem praticamente o mesmo comprimento do seu (12,8 mm) e quando comprei achei que ia dar ruim pois acostumei com mouse pequeno (g203) e não conseguiria usar minha fingertip nele mas me surpreendi que consigo usar minha pegada tranquilamente nesse mouse grande.
 
alguém pode me indicar um mouse de até 60 reais? pode ser pelo aliexpress mesmo, só preciso de um mouse decente (nada de gamer nem nada, mas seja algo que não trave por qualquer coisa, algo como o zalman M250...)
 
Usa pegada Palm?
Eu considero minha mão pequena (18cm) e uso um delux m700 (basicamente um Glorious model O) ele tem praticamente o mesmo comprimento do seu (12,8 mm) e quando comprei achei que ia dar ruim pois acostumei com mouse pequeno (g203) e não conseguiria usar minha fingertip nele mas me surpreendi que consigo usar minha pegada tranquilamente nesse mouse grande.
Pegada palm.
Eu acho que quase sempre, no quesito mouse, é uma questão de adaptação (exceto quando causa dores). Eu usei por um bom tempo o Delux M800, considero ele pequeno pra mim e levou alguns dias pra me acostumar mas depois ficou tranquilo e não me incomodava, quando comprei o M3 a única coisa que eu cnseguia pensar era: "porque demorei tanto pra comprar esse mouse?" Ele tem o shape bastante confortável para que tem mãos medias/grandes.
Hoje tem muito mais opções no mercado, graças a essas toada de fábricas chinesas criando um mouse novo por semana, com componentes de qualidade bem implementados e a custo baixo, já se foi o tempo de que pra ter um bom mouse tinhamos que vender um rim.
 
Qual vcs comprariam ?????

HyperX Pulsefire Haste 2
Ajjaz AJ139 Pro
Fallen Pantera Pro

TODOS SEM FIO.

e por qual motivo?
O custo não é fator determinante
 
F TOPICO
 
Qual vcs comprariam ?????

HyperX Pulsefire Haste 2
Ajjaz AJ139 Pro
Fallen Pantera Pro

TODOS SEM FIO.

e por qual motivo?
O custo não é fator determinante

Só uma dúvida, porque você elencou esses modelos? Tem alguma preferência pela pegada deles? Ou hardware? Já disse que preço não é o determinante... o que seria então?



Ontem acabei comprando um Deathadder V3 Wired para experimentar. O Lamzu é muito bom, mas tem horas que sinto o mouse pequeno pra minha mão (20,5cm). Minha pegada é meio mista entre claw e palm, tem horas que a mão parece que fica cansada.

Estava testando de novo o Corsair Sabre, o mouse é muito bom, encaixa perfeito na mão, pena que não consigo fazer os 8khz dele funcionar por nada no mundo, o máximo que consegui foi 4khz. Os botões dele também são um pouco mais elevados, você precisa apertar mais para responder, o que não ocorria no Lamzu, isso incomoda um pouco.

Só peguei esse V3 porque apareceu por R$ 569,00 na Kalunga em 3x sem juros. Esta bem difícil achar o V3 Wired, só acha o Pro e custa um rim. Como o Wired tem notas bem compatíveis com o Pro (até maiores) no Rtings, acabei pegando ele. Parece um mouse muito conceituado.
 
Algum mouse wireless de qualidade e com o formato parecido ao M3?

Eu gosto muito do tamanho e o mouse é ok no geral, mas me incomoda a qualidade do plástico, as vezes sinto que ele "amassa" um pouco na mão.

Tentei voltar a usar o G603 que estava na gaveta mas já não acostumo com esse formato que joga a mão pra direita.
 
Galera boa tarde !
Tenho um Logitech G500 e gosto da pegada dele, porem preciso comprar outro para usar em outro PC. Qual modelo hoje ficaria mais próximo?
Obrigado
 
Galera boa tarde !
Tenho um Logitech G500 e gosto da pegada dele, porem preciso comprar outro para usar em outro PC. Qual modelo hoje ficaria mais próximo?
Obrigado

Compra outro Logitech G500. Mais fácil, não?
 
Não vende mais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo