• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

o meu G502 começou a falhar o sensor e eu to precisando de um novo, o que podem me indicar na mesma faixa? de preferencia que seja wired e que tenha um scroll melhor
 
Senhores, qual mause pegar até 700 moluscos, preciso dele com botões laterais como o Naga Epic e tem que ser sem fio?
 
Boa noite. Pessoal, vcs tem dicas de mouses, preciso substituir meu antigo g305, pois já era, duplo clique direto. No momento estou usando o quebra galho, um Sentinel III, que já começa a apresentar duplo clique. Até melhorou depois que improvisei um mouse bungee caseiro, usando aqueles suportes de celular que vende no ali, mas ainda assim da dc vez ou outra.

Só preciso de um que tenha pelo menos 2 botões na lateral esquerda e um botão na parte superior, próximo a roda, tanto faz ser com ou sem fio, mas não posso gastar muito então agradeço se for um mais em conta, agradeço se vcs puderem me dar dicas de o que comprar.
 
Só informando aos demais; eu tinha colocado 3 opções de mouses para compra, ninguem respondeu nada, eu dei uma breve pesquisada e optei por comprar o PANTERA PRO do Fallen.

E sem duvidas, o melhor mouse que ja tive, leve, bonito, gostei dos cliques, mouse excelente, vem com 3 capinhas adicionais + a que vem com o mouse já, dongle de proximidade também vem junto, mouse excelente.
Usei o cupom VERDADEIRO que me deu mais 5% de desconto.

Valor: R$ 365 (frete SEDEX)

Valeu muito a compra.

Desisti do AJJAZ por ter muita reclamação dos cliques.
 
Bom dia galera, atualmente uso um Darmoshark M3, mas, acho o mouse muito grande p minha pegada (claw), estou querendo importar um novo mouse, porém sem ideias de qual pegar pelas inúmeras possibilidades, quais vocês recomendariam (sem fio e PAW3395)?
Pensei no Ajazz AJ219 ou AJ199, seriam boas opções?
 
Interessante, ontem eu resolvi limpar meus dois G305, pois internamente estavam sujos, o scrool deles a borracha protetora já estava arrancando os pedaços, tanto que removi a borracha por completo dos dois, ficou até melhor o contato tátil. Só que antes de limpar eles, resolvi fazer um teste final. Como não tenho um mouse bungee, adaptei um, usando um suporte para celular, daqueles baratinhos vendidos no aliexpress, tipo esse aqui.

Passei o fio do extensor por dentro da base pequena que segura o celular em pé, levantei o corpo do suporte até ele ficar reto, assim ele fica no formato de um "C", ficou um mouse bungee perfeito. O interessante foi que depois que usei ele como mouse bungee, a porra dos dois G305 simplesmente voltaram a funcionar 100%, tanto o que estar parado a mais de 2 anos, por dar problemas no rastreio e duplo clique como o atual, oriundo de rma, que estava com duplo clique e falhas no rastreio também. Estão funcionando perfeitamente, agora fico me perguntando que magia negra tem nesse suporte de celular que trouxe dois g305 praticamente mortos a vida :haha:

Já que resolveram voltar a funcionar, decidi tunar os dois, para ver se duram pelo menos uns dois anos, que já estaria no lucro, pois mesmo com os problemas, o g305 é uma baita mouse. Algo que quero trocar neles são seus switches e codificadores, pois a logitech fez a cagada de botar um switch vagabundo no g305 mais novo, um lixo da kailh, o primeiro veio com uma da ttc, que é de boa qualidade.

Vcs poderiam me indicar qual o melhor switch para substituição? Antes me lembro que costumavam recomendar os Kaihl GM 8.0, mas vendo alguns vídeos recentes vi comentarem que os Huano Blue Shell Pink Dot, o que vcs acham? Tem outros melhores?
 
Interessante, ontem eu resolvi limpar meus dois G305, pois internamente estavam sujos, o scrool deles a borracha protetora já estava arrancando os pedaços, tanto que removi a borracha por completo dos dois, ficou até melhor o contato tátil. Só que antes de limpar eles, resolvi fazer um teste final. Como não tenho um mouse bungee, adaptei um, usando um suporte para celular, daqueles baratinhos vendidos no aliexpress, tipo esse aqui.

Passei o fio do extensor por dentro da base pequena que segura o celular em pé, levantei o corpo do suporte até ele ficar reto, assim ele fica no formato de um "C", ficou um mouse bungee perfeito. O interessante foi que depois que usei ele como mouse bungee, a porra dos dois G305 simplesmente voltaram a funcionar 100%, tanto o que estar parado a mais de 2 anos, por dar problemas no rastreio e duplo clique como o atual, oriundo de rma, que estava com duplo clique e falhas no rastreio também. Estão funcionando perfeitamente, agora fico me perguntando que magia negra tem nesse suporte de celular que trouxe dois g305 praticamente mortos a vida :haha:

Já que resolveram voltar a funcionar, decidi tunar os dois, para ver se duram pelo menos uns dois anos, que já estaria no lucro, pois mesmo com os problemas, o g305 é uma baita mouse. Algo que quero trocar neles são seus switches e codificadores, pois a logitech fez a cagada de botar um switch vagabundo no g305 mais novo, um lixo da kailh, o primeiro veio com uma da ttc, que é de boa qualidade.

Vcs poderiam me indicar qual o melhor switch para substituição? Antes me lembro que costumavam recomendar os Kaihl GM 8.0, mas vendo alguns vídeos recentes vi comentarem que os Huano Blue Shell Pink Dot, o que vcs acham? Tem outros melhores?
Tira uma foto desse monstro que você fez ai hahaha

Mas sobre os switches, o Huano Transparent Blue Shell Pink Dot é o mais atualizado desses da Huano:

Eu tenho o mouse VGN (VXE) Dragonfly F1 MOBA e vem com uma versão custom do Huano, Pink (Cold Berry) Shell Pink Dot, e estou gostando muito do clique, comprei 10 extras do Transparent Blue Pink Dot, mas não vejo esse switch dando problema tão cedo.
 
Tira uma foto desse monstro que você fez ai hahaha

Mas sobre os switches, o Huano Transparent Blue Shell Pink Dot é o mais atualizado desses da Huano:

Eu tenho o mouse VGN (VXE) Dragonfly F1 MOBA e vem com uma versão custom do Huano, Pink (Cold Berry) Shell Pink Dot, e estou gostando muito do clique, comprei 10 extras do Transparent Blue Pink Dot, mas não vejo esse switch dando problema tão cedo.
Vou tirar, esperar o celular carregar e tiro uma foto, esse suporte tem algo nele, não é possível, fazer renascer dos mortos os 2 g305 :haha:

Pior que os dois estão funcionando 100% agora, o que consigo concluir é que ele meio que tá servindo como uma blindagem para o cabo extensor, evitando qualquer interferência para a controladora do mouse, assim deixando ele fazer o rastreio 100%.

Estava mesmo cogitando comprar esse modelo da huano, pois só vejo elogios sobre o mesmo, e o bom é que tá barato no ali. Vou comprar junto também dois codificadores da ttc para substituir os antigos, pois um dos meus g305 veio com codificador da kailh. Não sei se o que consta nessa tabela é verdadeiro, mas os codificadores ttc gold são os melhores em durabilidade, vou pegar eles, espero que sejam realmente tão bons como dizem.
 
Vou tirar, esperar o celular carregar e tiro uma foto, esse suporte tem algo nele, não é possível, fazer renascer dos mortos os 2 g305 :haha:

Pior que os dois estão funcionando 100% agora, o que consigo concluir é que ele meio que tá servindo como uma blindagem para o cabo extensor, evitando qualquer interferência para a controladora do mouse, assim deixando ele fazer o rastreio 100%.

Estava mesmo cogitando comprar esse modelo da huano, pois só vejo elogios sobre o mesmo, e o bom é que tá barato no ali. Vou comprar junto também dois codificadores da ttc para substituir os antigos, pois um dos meus g305 veio com codificador da kailh. Não sei se o que consta nessa tabela é verdadeiro, mas os codificadores ttc gold são os melhores em durabilidade, vou pegar eles, espero que sejam realmente tão bons como dizem.
Complementando sobre os switches, vejo a galera "hardcore" falando muito bem do Japan Omron D2F também, mas eu iria de Huano mesmo, ainda é novo no mercado mas parece que veio pra ficar. Esse White Dot ai parece ser o mais novo, me corrigindo, mas sei lá, é mais pesado do que o Pink Dot, e acho que ta errado ali na spreadsheet, é 80M também.
 
@Void_ desculpa na demora em postar a imagem, mas usei esse suporte como bungee, acho que ele deve estar servindo como algum tipo de blindagem, é o que consigo pensar para o g305 está respondendo todas as funções normalmente agora, os dois estão 100% funcionais, nenhum erro de rastreio ou duplo clique.

 
O meu Logitech G403 está dando muito double click depois de 4 anos de uso, qual seria o melhor mouse até 200 reais para substituí-lo?

E alguns mouses wireless chamaram a minha atenção, alguém tem um desses?
Ajazz AJ139
Redragon G49 PRO
VGN F1 PRO
Kysona m600

Eu não me importo se é wireless ou não, desde que tenha um tamanho parecido com o do G403, não gosto de mouse pequeno.
 
O meu Logitech G403 está dando muito double click depois de 4 anos de uso, qual seria o melhor mouse até 200 reais para substituí-lo?
O meu quebrou o Scroll com 2 anos. Uma pena.

O que fiz foi comprar o G502X no Aliexpress. Com uns descontos lá mais o imposto saiu por 251,00.
 
O meu quebrou o Scroll com 2 anos. Uma pena.

O que fiz foi comprar o G502X no Aliexpress. Com uns descontos lá mais o imposto saiu por 251,00
No meu o scroll fica meio duro as vezes, esse g502x é a versão wireless da versão g502?
 
No meu o scroll fica meio duro as vezes, esse g502x é a versão wireless da versão g502?
O G502X na verdade é uma revisão do G502.
Recebeu switchs lighforce, que possuem acionamento óptico e com isso supostamente são imunes a double-click.
Perdeu os pesos adicionais que o G502 original tinha.
O Scroll metálico foi substituído por plástico pra perder peso.

Acho que as principais mudanças foram essas. Fora isso é praticamente o mesmo mouse. Ele tem versões com e sem fio.
 
Galera bom dia e feliz Ano novo.

Gostaria de indicação de um mouse para jogos e demais usos. Em geral jogo mais FPS focados em 'realismo'. Tais como Arma III, Squad, Hell Let Loose. Sempre usei mouse que comprava na feira e lojinhas de tecnologia próximas de casa, então bem básico. Também sempre foi mouse com fio, logo não sei como é esse mercado de mouses sem fio e se vale apena para jogos.
Indicam algum? Pode ser sem com com fio. Estou pensando em gastar 150 reais, no máximo 200.
 
Comecei a jogar FPS no meu PC e nunca liguei muito para mouse ate o meu morrer ontem. Estava usando um logitech sem fio de uso para escritorio. Dei uma lida em algumas paginas deste topico mas to bem perdido em relacao a qual mouse pegar. Alguem tem alguma indicacao? Tava querendo algo leve, nao tao grande e mandatoriamente sem fio. Nao tenho restricao quanto a preco.
 
Comecei a jogar FPS no meu PC e nunca liguei muito para mouse ate o meu morrer ontem. Estava usando um logitech sem fio de uso para escritorio. Dei uma lida em algumas paginas deste topico mas to bem perdido em relacao a qual mouse pegar. Alguem tem alguma indicacao? Tava querendo algo leve, nao tao grande e mandatoriamente sem fio. Nao tenho restricao quanto a preco.
Procura um ultra leve da Logitech, digita isso no Google.
 
Meu mouse ta com double click esta bem chato isso principalmente quando estou vendo email, double click e fisico ou pode ser software tb? Mouse logitech
 
Meu mouse ta com double click esta bem chato isso principalmente quando estou vendo email, double click e fisico ou pode ser software tb? Mouse Logitech
A lógica é igual teclado mecânico, se conseguir mecher com solda você pode trocar, pedir para alguém trocar vai sair caro, vai ser melhor comprar outro.
 
Meu mouse ta com double click esta bem chato isso principalmente quando estou vendo email, double click e fisico ou pode ser software tb? Mouse logitech

Se tiver na garantia pede RMA, recebe outro free...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo