[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na jayob diz que o Sensei só tem 6 meses de garantia.. a SS só da isso de garantia mesmo? :hmm:

A Razer da 2 anos po :yuno:

Do que adianta dar 2 anos de garantia mas não cobrir?

Melhor os seis meses garantidos :truestory:
 
Na jayob diz que o Sensei só tem 6 meses de garantia.. a SS só da isso de garantia mesmo? :hmm:

A Razer da 2 anos po :yuno:

A SteelSeries NÃO tem RMA no Brasil. A Razer tem (embora seja uma bela porcaria) em Santos.

Essa garantia deve ser alguma obrigação legal que o vendedor tem que dar. Eu tive problema com o botão lateral do meu Ikari e tive que mandá-lo para a Dinamarca, na SteelSeries, para RMA e eles me mandaram um novo.

A Gamerhouse se diz distribuidor SteelSeries, não sei se isso procede, mas RMA aqui não tem. Agora, eu ACHO que a SS dá garantia por muito mais tempo pois o meu Ikari nem tinha nota fiscal e eles nem ligaram, me mandaram um novo como se fosse alguém dando uma bala Menthos :fovhappy:
 
Última edição:
O quão ruim pode ser um A4Tech?

Olha, eu já tive um A4Tech Oscar. Atire a primeira pedra quem nunca teve :yellowface:

Acho que o bom mouse é aquele com o qual o jogador joga bem. O modelo A4Tech X-718F usa o sensor Avago ADNS-3080, é um dos A4Tech mais procurados justamente pela qualidade do sensor aliada a um baixo preço. Ainda este modelo tem contrapeso interno (preso à carcaça do mouse) e botões laterais, que alguns fabricantes removem dos basic mouses.

É claro que em termos de durabilidade pode-se questionar, mas em performance não é ruim. Pelo que tenho visto este modelo custa entre 60 e 70 reais, um preço justo pelo que ele oferece.

Mas este é o único A4Tech que eu compraria e somente pelo sensor. Não sou muito fã dos modelos laser deste fabricante. Outro ponto é que você pode comprar por este preço um Enzatec Scorpion ou um E-Blue Cobra que são bem melhores (eu tenho estes dois).

Este modelo, Red Scorpion, eu acho até bem legal para casar com um pad vermelho como o SteelSeries QCK Tyloo. E ainda de brinde este mouse usa um ótimo sensor ótico de 2.400 DPIs ( que eu estou desconfiado, é um AVAGO A5050)

xluca_red.jpg
ss-qck-plus-tyloo-p.jpg
 
Última edição:
Pessoal comprei o SteelSeries Sensei hj, na Jayob, agora aguardo a entrega...

Abraçooo!!!

Pessoal eu paguei pelo "Pagamento Digital" que é vinculado ao Jayob, já foi descontado no meu cartão de crédito, só que não foi autorizado pelo Pagamento Digital até agora, é normal a demora?

Abrasss
 
Olha, eu já tive um A4Tech Oscar. Atire a primeira pedra quem nunca teve :yellowface:

Acho que o bom mouse é aquele com o qual o jogador joga bem. O modelo A4Tech X-718F usa o sensor Avago ADNS-3080, é um dos A4Tech mais procurados justamente pela qualidade do sensor aliada a um baixo preço. Ainda este modelo tem contrapeso interno (preso à carcaça do mouse) e botões laterais, que alguns fabricantes removem dos basic mouses.

É claro que em termos de durabilidade pode-se questionar, mas em performance não é ruim. Pelo que tenho visto este modelo custa entre 60 e 70 reais, um preço justo pelo que ele oferece.

Mas este é o único A4Tech que eu compraria e somente pelo sensor. Não sou muito fã dos modelos laser deste fabricante. Outro ponto é que você pode comprar por este preço um Enzatec Scorpion ou um E-Blue Cobra que são bem melhores (eu tenho estes dois).

Este modelo, Red Scorpion, eu acho até bem legal para casar com um pad vermelho como o SteelSeries QCK Tyloo. E ainda de brinde este mouse usa um ótimo sensor ótico de 2.400 DPIs ( que eu estou desconfiado, é um AVAGO A5050)

http://www.vmart.pk/images/detailed/6/xluca_red.jpg http://www.webdanes.dk/images/ss-qck-plus-tyloo-p.jpg


O que aconteceu foi o seguinte, meu mouse antigo morreu, precisei comprar um novo. Eu ando sem tempo pros games e basicamente só estou jogando LoL e mais pra frente Dota2 e outros desses gêneros que agradam pessoas que não são muito de namorar. Logo não preciso de nada top, dois botões programáveis e a possibilidade de mudar os dpi's durante o jogo já seriam o suficiente, não queria passar muito dos R$100. Fiz uma pesquisa pelas lojas da web, e vi que nessa faixa de preço tinha o Kinzu e o Abyssus, ambos sem os botões laterais porém sei que são de marcas excelentes.
Foi então que vi os da A4 :haha:tinha tudo que eu precisava e ainda era barato pra kct, não pensei duas vezes e peguei um X-718BK na Jayob, sei que não foi a melhor compra mas me serviu muito bem.

Aí vem o problema: toda vez que eu faço logoff o mouse começa a "congelar". Pra voltar ao normal tenho que desconectar o usb e reconectar :trollfail: . Fiz a pergunta pra saber do histórico da marca, já que comprei sem pesquisar quase nada. Agora não sei se é um problema no mouse, algum conflito de driver ou se é alguma configuração simples que eu desconheço :feelbad:

Devo fugir dessa marca? Devo acionar a garantia? Devo tentar ligar num adaptador ps/2? aff são tantas perguntas :confused:
 
Só para deixar uma experiência que tive com esse problema de suar... Um amigo meu quando comprei meu Cataclysm ele pediu para comprar um para ele, e também me pediu para escolher um MousePad, comprei para ele um Razer Vespula DUAL-SIDED... passou um tempo ele começou a reclamar que as mãos dele suavam muito no mousepad... Então passei para ele um Mouse pad Razer Mantis Control e ele achou bem melhor! Esses dias ele me chamou para instalar um HD de 2 teras... Quando comecei a mecher no mouse já reparei uma gosma, o scrool estava cheio de sujeira e todos os botões laterais também... na mesa do PC tinha uns 5 pacotes de salgadinho Cheetos e batata Ruffles (no meu quarto onde fica o PC é proibido entrar com qualquer tipo de comida... é só podem tocar no TC e Mouse após lavar as mãos), Mas voltando ao assunto, comecei a sentir um cheiro de xulé, olhei debaixo da cama e nada... foi quando resolvi cheirar o mousepad e quase vomitei!!! Usei um Razer Mantis Control por + de 2 anos e lavei ele 03 vezes (não por cheiro mal, mas por higiene mesmo), vejo muita gente reclamando de mouses com superficie lisa devido ao problema de suor, mas acho dificil disser se um mouse é bom ou ruim por ter a superficie rustica, emborrachado ou lisa! Eu mesmo uso o Sensei por horas sem suor algum (como muitos), então antes de classificar a qualidade do mouse pela superficie, recomendo o user a ir ao médico e fazerum exame para ter certeza que não sofre de Hiperidrose!
ABS!!
 
Só para deixar uma experiência que tive com esse problema de suar... Um amigo meu quando comprei meu Cataclysm ele pediu para comprar um para ele, e também me pediu para escolher um MousePad, comprei para ele um Razer Vespula DUAL-SIDED... passou um tempo ele começou a reclamar que as mãos dele suavam muito no mousepad... Então passei para ele um Mouse pad Razer Mantis Control e ele achou bem melhor! Esses dias ele me chamou para instalar um HD de 2 teras... Quando comecei a mecher no mouse já reparei uma gosma, o scrool estava cheio de sujeira e todos os botões laterais também... na mesa do PC tinha uns 5 pacotes de salgadinho Cheetos e batata Ruffles (no meu quarto onde fica o PC é proibido entrar com qualquer tipo de comida... é só podem tocar no TC e Mouse após lavar as mãos), Mas voltando ao assunto, comecei a sentir um cheiro de xulé, olhei debaixo da cama e nada... foi quando resolvi cheirar o mousepad e quase vomitei!!! Usei um Razer Mantis Control por + de 2 anos e lavei ele 03 vezes (não por cheiro mal, mas por higiene mesmo), vejo muita gente reclamando de mouses com superficie lisa devido ao problema de suor, mas acho dificil disser se um mouse é bom ou ruim por ter a superficie rustica, emborrachado ou lisa! Eu mesmo uso o Sensei por horas sem suor algum (como muitos), então antes de classificar a qualidade do mouse pela superficie, recomendo o user a ir ao médico e fazerum exame para ter certeza que não sofre de Hiperidrose!
ABS!!

ahahhaahahhahaha q nojo veio.... nunca tinha visto mouse com cheiro de chulé...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu estou mandando 1000 dúvidas de mouses e mousepads pro Sergio por MP mas vou mandar aqui se não ele vai querer me banir :nooo:

Quais mouses considerados top's tem os pés de teflon "altos", de modo que o sensor não fique em contato com o mousepad? Como o Xai, por exemplo?
Eu curto muito o DA mas ele é baixo demais, tem esse problema.
 
Última edição:
Eu estou mandando 1000 dúvidas de mouses e mousepads pro Serio por MP mas vou mandar aqui se não ele vai querer me banir :nooo:

Quais mouses considerados top's tem os pés de teflon "altos", de modo que o sensor não fique em contato com o mousepad? Como o Xai, por exemplo?
Eu curto muito o DA mas ele é baixo demais, tem esse problema.

huahauhauhau:bwahaha:

que é isso, não tem problema algum. O fato é que eu não tenho, por vezes, como ajudar então aqui os colegas podem oferecer algum esclarecimento melhor.

O Sensor do mouse não fica em contato direto com o mousepad, fica a uma distância bem pequena (já vi em fórums os caras medindo em CDs, a altura de um CD, dois CDs e etc). A distância na qual o sensor continua rastreando o pad é o que se chama de "lift". Lift-off para o desligamento do rastreamento.
Se o sensor ficasse em contato direto seria desgastado, mas o que eu já vi foi alguns pontos do corpo inferior do mouse tocar o pad em alguns casos e ser raspado.

Os mouses da SS não tem pés de teflon, usam um plástico rígido, talvez por isso mesmo sejam mais altos que os da Razer, no caso do DA, Diamondback, Lachesis por exemplo. Ela vende alguns replacements para os Logitechs da série G e MS Intellimouse.

Porém a Razer também passou a adotar um jogo de pés um pouco diferentes do antigo DA, ele passou a usar o que ela chama de UltraSlick. O Novo Imperator, Mamba e o DA Black já vêm com eles.

Buy Razer Gaming Ultraslick Mouse Feet | Official Razer

razer-mouse-feet-main.jpg


Ela não fala de que material são feitos estes pés, mas parecem muito com os de plástico rígido da SS, mesmo porque ela alega serem mais duradouros que os de teflon normais (geralmente brancos e bem finos mesmo).

A Puretrak também tem seus replacements para os pés originais, que ela chama de "perfect glide" e vêm em uma grande variedade de modelos para vários mouses, incluindo o próprio DA

PureTrak.com - Precision Gaming Gear - Products - Perfect Glide - DeathAdder

mousefeet_deathadder1_small.png


A MS também usa pés mais altos no Sidewinder X5, X7 e X8, com três variações (exceto no X5) de materiais com diferentes graus deslizes
microsoft-sidewinder-x8-changeable-mouse-foot5B55D.jpg


Então você pode escolher o mouse que te agrade e trocar os pés ao seu gosto.

Eu sei que o Smeagol usou os Puretrak no seu XAI, ele pode nos dizer algo mais sobre este produto.

ABS
 
Última edição:
Senhores entendidos, é correto setar o polling rate para 1000Hz em todos os cenários?

No manual do Kinzu diz para não mexer no default, que é 500Hz, se você não souber o que está fazendo. :hmm:
 
Informações dobre o Corsair M60?

Vi que tem um teclado mecânico também o k60.

Cara, é difícl de achar os dois mouses da Corsair até no eBay :mas:

Tem um M60 anunciado a $80,00.
 
uia, seria a primeira loja a vende-lo ?
Pena usar o lixo do pag seguro :feelbad:

nossa até agora nao aprovaram minha compra no pag seguro...q raivaaaaaa.... é normal isso...
 
[pacman];1065688158 disse:
Senhores entendidos, é correto setar o polling rate para 1000Hz em todos os cenários?

No manual do Kinzu diz para não mexer no default, que é 500Hz, se você não souber o que está fazendo. :hmm:
tb tenho essa duvida... ainda pq a minha mobo tem uma entrada usb 'especial' pra mouse e da pra mexe nessas parada

nossa até agora nao aprovaram minha compra no pag seguro...q raivaaaaaa.... é normal isso...

as vezes demora,pagseguro é bem ruimzinho... Uma vez q comprei cash pra mmorpg paguei no boleto e demoro 2~3 dias só pra confirma pagamento:damn:

Edit: Sergio,to pra compra o black segunda mas me resta uma duvida,oq tu acho dos botoes laterais dele? sao mto finos,ruimde alcança...?
 
Última edição:
tb tenho essa duvida... ainda pq a minha mobo tem uma entrada usb 'especial' pra mouse e da pra mexe nessas parada



as vezes demora,pagseguro é bem ruimzinho... Uma vez q comprei cash pra mmorpg paguei no boleto e demoro 2~3 dias só pra confirma pagamento:damn

:damn::damn::damn::damn::damn: Odeio esse Pag Seguro... como demora... pior que já descontaram no meu cartão de crédito e a porcaria não aprova.... sistema eh meio mongol deles... :nooo:
 
Relaxa ricardo.. mesmo que demore para aprovar, as lojas só vão enviar o mouse a partir do dia 15.. até lá o pagseguro já vai ter aprovado :thumbs_up
 
Edit: Sergio,to pra compra o black segunda mas me resta uma duvida,oq tu acho dos botoes laterais dele? sao mto finos,ruimde alcança...?

ATT: acertei o posto porque eu (burro) me confundi... o colega falou TT BLACK e não DA Black mas a resposta continua valendo (ainda bem). Peço desculpas ao colega gordo000 :nooo:

Olha, são quase na mesma posição que os do DA. Embora finos são fáceis de sentir com o polegar.Este mouse bem merece uns pontos pelo visual, é um mouse bonito, o contraste preto/vermelho caiu muito bem.

Eu particularmente não vejo dificuldades com eles mas pode ocorrer dependendo do tamanho da mão e da forma com que se está acostumado a pegar o mouse

O shape do DA é um grande sucesso da Razer, talvez o maior visto que ela o utiliza no MAMBA e com pequena variação no NAGA (se olhar bem vai ver que o NAGA é um DA mais "gordinho":haha: e com mais botões). A TT fez um shape bem parecido, a pegada do mouse é praticamente a mesma do DA.

fb-DA-black-500x500-2.png
mouse_tt_sports_01.jpg


O melhor mesmo é se puder testar, com qualquer DA, antes de comprar mas sei que nem sempre é possível.
Dá uma olhada no youtube que tem muitos reviews dele, talvez você possa ter uma idéia melhor vendo alguém usá-lo.

ABS

ps: só lembrando, o TT Black (assim como o TTBlack Element) usa o sensor Phillips Twin Eye, cuidado com o pad que vai usar.
 
Última edição:
vlw ai velho,só n te qualifico pq n da... mas brigadao msm:joia:
 
Comprei o CM Storm Sentinel e to adorando o mouse... só achei um pouco grande tenho que me adaptar ainda. Em relação ao bug do sensor, ele ocorre aqui em casa mas é quase que imperceptível, então ta suave :yes: Gostei bastante do mouse mesmo, da pra personalizar bastante xD
 
O quão ruim pode ser um A4Tech?

Usei por quase 2 anos um 750Bk (3600dpi Laser), e de uns 6 meses pra cá tava tendo problemas de precisão mesmo em 800dpi. O desgração ficava puxando direto pros lados....

Fui numa loja aki de MAO onde comprei meu Goliatus SPEED Fragged Medio por R$ 50,00 pegar um Death Adder....Mas pra grata surpresa (pra mim) ñ veio o Death Adder normal e sim...

kdk0060.jpg

20111211000709272.jpg

kdk0065.jpg

Queria o normal(3.5) pq tinha uns led pq minha mesa faz sombra no teclado e mouse.

Voltei no mostruario da loja e tbm tava la um Black Edition...AWESOME saiu por R$ 150 (Foi boa compra???)

To usando ele em 1800dpi e foi como trocar Skarlof por Absolut.....O 750bk ñ era ruim no começo, mas se tivesse vendo video em tela xeia de 10 em 10mim aparecia a barra do player como se tivesse mexendo no mouse.

O 750bk tinha a curva muito pra tras, o fazia eu usar o mouse com a ponta dos dedos...Com o DA, a pegada ta mais confortavel minha mão fica toda em cima do mouse.

Pode ter sido por isso q o 750bk tava sem precisão, pq minha mão ñ encaixava direito e so usava a ponta dos dedos.

O q ta durando mesmo e o meu teclado A4Tech G600...
 
Última edição:
R$150,00??? Saiu mais barato que usado :awesome: O preço dele normal é uns R$215,00.

Mas pode ficar tranquilo que você levou é sorte, isso sim. O DA comum tem as laterais em black piano e o corpo emborrachado. Além de esquentar mais, é uma porcaria pra limpar, porque a borracha segura tudo aqueles "pelinhos" do pano.

Se tivesse um botão de DPI, seria perfeito :muchwin:
 
Usei por quase 2 anos um 750Bk (3600dpi Laser), e de uns 6 meses pra cá tava tendo problemas de precisão mesmo em 800dpi. O desgração ficava puxando direto pros lados....

Fui numa loja aki de MAO onde comprei meu Goliatus SPEED Fragged Medio por R$ 50,00 pegar um Death Adder....Mas pra grata surpresa (pra mim) ñ veio o Death Adder normal e sim...

http://img710.imageshack.us/img710/5636/kdk0060.jpg
http://img833.imageshack.us/img833/2575/20111211000709272.jpg
http://img210.imageshack.us/img210/6936/kdk0065.jpg
Queria o normal(3.5) pq tinha uns led pq minha mesa faz sombra no teclado e mouse.

Voltei no mostruario da loja e tbm tava la um Black Edition...AWESOME saiu por R$ 150 (Foi boa compra???)

To usando ele em 1800dpi e foi como trocar Skarlof por Absolut.....O 750bk ñ era ruim no começo, mas se tivesse vendo video em tela xeia de 10 em 10mim aparecia a barra do player como se tivesse mexendo no mouse.

O 750bk tinha a curva muito pra tras, o fazia eu usar o mouse com a ponta dos dedos...Com o DA, a pegada ta mais confortavel minha mão fica toda em cima do mouse.

Pode ter sido por isso q o 750bk tava sem precisão, pq minha mão ñ encaixava direito e so usava a ponta dos dedos.

O q ta durando mesmo e o meu teclado A4Tech G600...

Muito bonito... R$150 barato d+++++++++
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo