[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu paguei 119 no meu 1.1, mas mesmo assim, minha mão é muito pequena, algo maior que um 1.1 fica horrível.
 
Acabei de comprar o Sensei na GamerHouse mesmo ... duro é ansiedade até chegar.. as lojas só vão ter ele dia 15 :haha:
 
o que a galera me diz sobre o mause logitech G9X e bom para jogos FPS ex: BF3?

Perfeito :mondie: Duas opções de grip. Uma pra controle, mais baixa e áspera. Outra mais "gordinha" e macia. Ajuste de peso e 11 botões para personalizar (Scroll = 5). Além de poder criar 3 tipos de perfil e ajustar a sensibilidade individual.

Vendi meu Xai e estou jogando com um G9x. Se achar num preço bom, manda bala :joia:
 
Perfeito :mondie: Duas opções de grip. Uma pra controle, mais baixa e áspera. Outra mais "gordinha" e macia. Ajuste de peso e 11 botões para personalizar (Scroll = 5). Além de poder criar 3 tipos de perfil e ajustar a sensibilidade individual.

Vendi meu Xai e estou jogando com um G9x. Se achar num preço bom, manda bala :joia:

nossa depois de uma explicação dessas amanha ja estarei garantindo valeu amigo
 
Eu paguei 119 no meu 1.1, mas mesmo assim, minha mão é muito pequena, algo maior que um 1.1 fica horrível.

Acho que você iria adorar o Kinzu, bem pequeno.

É só o meu DA que esquenta? Pô, na parte de baixo, na etiqueta, tá sempre quente, e esse calor passa pra mão, que acaba suando mais do que o costume. :damn:
 
Alguem da a dica do melhor lugar para se comprar o SS SENSEI ...? preço e entrega

preferencialmente em SC..
 
Alguem da a dica do melhor lugar para se comprar o SS SENSEI ...? preço e entrega

preferencialmente em SC..

Eu comprei o meu dia 09 na jayob a qual é de muita confiança, sempre compro por lá. Mas pela primeira vez usei o pagamento digital e olha oq acontece, já descontaram do meu cartão de crédito e nada de liberar o produto. Não recomendo pagamento digital, mas o preço da jayob está bom. Nesses preço o envio não é imediato, não pode esquecer disso...

Data Transação Total Status
09/12/2011 Visa (3x 109,97) 329,90 EM ANÁLISE :fuuu:
 
[pacman];1065693342 disse:
Acho que você iria adorar o Kinzu, bem pequeno.

É só o meu DA que esquenta? Pô, na parte de baixo, na etiqueta, tá sempre quente, e esse calor passa pra mão, que acaba suando mais do que o costume. :damn:

Eu não penso em trocar o 1.1 ainda, mas sem botão lateral não rola.
 
[pacman];1065693342 disse:
Acho que você iria adorar o Kinzu, bem pequeno.

É só o meu DA que esquenta? Pô, na parte de baixo, na etiqueta, tá sempre quente, e esse calor passa pra mão, que acaba suando mais do que o costume. :damn:

Não, caro amigo baixador de arquivos FLAC :haha:

O DA comum tem o corpo revestido de borracha. Essa b0sta além de esquentar, é horrível pra limpar. Sem contar o maravilhoso black piano nas laterais. Já o DA Black é a versão quase perfeita do mouse :ahh: O corpo é plástico com uma textura agradável (que gay :haha:), e as laterais são emborrachadas. Mas nem se compara a borracha do corpo do DA comum. Essa da lateral é muito melhor.

1225370369.jpg


110209-dsc_1214.jpg


E caçando as ibagens, achei esse DA branco com o desenho de um Sphex :mondie:. Sergio, tem informação dessa versão? Duvido muito que seja um mod.

img_4056.jpg


Eu comprei o meu dia 09 na jayob a qual é de muita confiança, sempre compro por lá. Mas pela primeira vez usei o pagamento digital e olha oq acontece, já descontaram do meu cartão de crédito e nada de liberar o produto. Não recomendo pagamento digital, mas o preço da jayob está bom. Nesses preço o envio não é imediato, não pode esquecer disso...

Data Transação Total Status
09/12/2011 Visa (3x 109,97) 329,90 EM ANÁLISE :fuuu:

Entra em contato com eles. Minha compra na 3D Virtua aprovou em menos de 30 minutos, e no outro dia o mouse já tava aqui.
 
E caçando as ibagens, achei esse DA branco com o desenho de um Sphex :mondie:. Sergio, tem informação dessa versão? Duvido muito que seja um mod.

Lindão ele ,né ? :advice:

Em 2008 na ESWC houve um campenonato de QUAKE 3 onde um jogador, Alexey Yanusheuski, codinome “Cypher”, foi campeão utilizando alguns equipamentos da RAZER, então a Razer em homenagem a ele lançou uma versão do DA 3g chamada DeathAdder Team Serious Gaming "Cypher" Edition, que essa belezinha aí. Ele tem a cor branca pois é a cor favorida deste player e leva o logo " TEAM SERIOUS GAMING" ( o sphex também tem uma edição serious gaming, daí a semelhança) e o codinome "CYPHER"
Web-TeamSeriousRazerDA-1.jpg


cypherda3.jpg


Um detalhe: ela lançou 20 (v-i-n-t-e) unidades deste mouse no mercado. Quanto vocês acham que está valendo cada uma ? :yellowface:
 
Última edição:
Nem dá graça perguntar essas coisas pra esse cara :haha:

Mas essas fotos Ctrl + I é paia, hein! As reais são f0da :magico:

da_cypher2.jpg
 
Nem dá graça perguntar essas coisas pra esse cara :haha:

Mas essas fotos Ctrl + I é paia, hein! As reais são f0da :magico:

hahahaha

pow, mas é bonito de qualquer jeito. Eu queria um destes na minha coleção :fovhappy:

cyphadder.jpg


68758-IMG_4056.jpg


da RAZER ele usou no campeonato um Tarantula e um Goliathus.
images


olha aqui o cara fazendo uma propaganda do produto (aliás, ele tinha 18 anos quando ganhou este campeonato)
images


é engraçado como um trato na imagem muda o produto. Olha aqui um mouse A4 tech X7 XL-740k padrão (X7-Products)

Você pagaria algo por este mouse da A4Tech (apenas como curiosidade, este mouse usa um sensor Avago ADNS-A6010 laser)
XL-740K.jpg


ou por este aqui da Sharkoon ? (Fireglider)



50280567.jpg
 
Última edição:
Galera to pegando 1 cooler master inferno pra jogar wow e alguns fps, o que me dizem deste mouse?????
 
Data: 09/12/2011 às 16:43:59
Status: Aprovado para envio

Nunca mais uso pagamento digital... nao recomendo para ninguem...3 dias para aprovarem.... :fuuu:
Que venha agora SS sensei....
 
Tomei na tarraqueta. R$165,00 de imposto no meu Kova :feelbad:

Bom, não tem como ganhar sempre :haha:
 
Tomei na tarraqueta. R$165,00 de imposto no meu Kova :feelbad:

Bom, não tem como ganhar sempre :haha:

Quando eu mandei o meu Ikari para a SteelSeries para RMA os caras me mandaram um novo de volta por FEDEX com valor declarado de US$ 1,00 (pois não era para cobrar nada, era RMA).

o fiscal da Receita que pegou o meu pacote achou que eu queria sonegar imposto (por ser declarado US$ 1,00) e me taxou em 200% de 100% do valor do mouse. Resultado: o mouse custava AQUI R$ 199,00 e tive que pagar pelo RMA R$ 400,00, ou seja, paguei R$ 199,00 pelo mouse aqui e mais R$ 400,00 pelo RMA (que foi de graça na SteelSeries). Bom negócio, hein ? :fuuu:

Obviamente a receita não me perguntou se eu queria pegar o mouse de volta, a FEDEX (s-a-c-a-n-a) PAGA as taxas e te entrega o boleto, para isso ela apenas te pede os seus documentos dizendo que a Receita solicita estes dados para o "desembaraço" do pedido.:damn:

Normalmente o que vem por FEDEX, DHL e similares é alvo dos "dedicados" fiscais da Receita.

Agora repita aí 2.345 vezes toda noite antes de dormir: "não gostei do Kova e vou vender para o Sergio... não gostei do Kova e vou vender para o Sergio..." :haha:
 
Eu vou gostar do Kova e vou fazer invejinha no Sergio :haha:

Depois dessa facada, é mais fácil eu vender meu DA Black. Se entregarem hoje, posto um review mal feito aqui.
 
Gente, me indiquem um bom mouse na faixa de 200 ~ 250 reais até uns 300 se valer muito a pena, pq eu to usando o controle do Xbox, mas to querendo um mouse pra jogar FPS e RTS. Se puderem dar uma dica de um teclado bom na mesma faixa de preço agradeço tbm.
 
Pessoal, chegaram os meus pesinhos de teflon do mouse Steelseries Sensei...quando meu mouse chegar será que vale a pena trocar? comprei pelo ebay pq estava muito barato... eu uso pad de pano...uso o goliathus..
 
Pessoal, chegaram os meus pesinhos de teflon do mouse Steelseries Sensei...quando meu mouse chegar será que vale a pena trocar? comprei pelo ebay pq estava muito barato... eu uso pad de pano...uso o goliathus..

E vai jogar fora os originais? Usa eles por um tempo apelo menos. Se começar a sentir alguma diferença, troca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo