[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hmm... pad de pano para velocidade tem algumas opções.

Só para reforçar, quando falamos de pad de pano speed estamos falando de um pad que ofereça mais velocidade que controle pois por mais veloz que sejam os pads de pano não se equiparam (em deslize) aos pads rígidos.

Bom, existe o Goliathus V2, que tem as bordas costuradas, não desfia e é 1 ou 2 mm mais alto que a versão original e DIZ A RAZER que a superfície foi aprimorada .

O Zowie Gear P-TF e G-TF são muito bons, impermeáveis, bordas costuradas,bom deslize, desenhados com a ajuda do lendário player Spawn. A diferença entre eles é apenas o tamanho. Eu tenho o P-TF e gosto bastante, volta e meia estou usando e ele ainda parece o mesmo que saiu da caixa.

O SteelSeries QCK+ Mass tem bom deslize e é mais alto, o que ajuda a não machucar o antebraço porém não tem bordas costuradas (na verdade só conheço o Zowie e o Goliathus V2 com costura). Os QCKs são pads bons e bonitos, a versão Tyloo é linda.

O RANTOPAD H3 Silk é um bom pad, ótimo deslize e um preço bem camarada.

Já li por aí que o Mionix Alioth é muito rápido mas eu não conheço pessoalmente. Acho que o Smeagol tem um, pode nos dar mais detalhes.


Se você quer velocidade extrema :coolface: e optar por rígidos tem o SteelSeries SX e o Razer IronClad, ambos de alumínio. E o Roccat Sota (valeu Smeagol :advice:) , que é um misto entre rígido e pano (troquei um com o Smeagol e não consigo usar, é MUITO rápido!:flash: A propaganda alega que ele pode ser até 40% mais rápido que os pads comuns). Mas o Roccat você não vai achar com facilidade por aqui.


Veio obrigado pela atenção....

achei muiiito lindo o SteeSeries Qck+ Tyloo, será que vou ter o mesmo problema que tive no Goliathus?

tem diferença do MousePad SteelSeries QcK+ para o SteeSeries Qck+ Tyloo? ou é somente a textura do pad mesmo...

Estou em dúvida entre esse e o MousePad Zowie Gear G-TF Speed.... jogo somente game FPS... oq irei fazer.... aeuyhauehae

vlwww
 
Última edição:
meu blackzinho q nao chega :forever:... acho vo posta uma foto comparado o equipamento full of win q tenho agora e oq vai chegar ,ja dexa um aperitivo,a parte pintada do mouse ja esta na tinta base (aquela vermelha) :poker::medo:
 
Então é isso. Apesar de ter visto alguns pontos negativos, gostei do mouse :awesome:. Vou acabar mandando meu DeathAdder Black pra uma nova casa.

Meu, acabei de ver uma matéria que diz que todos os Roccats KOVA estão infectados com o vírus do ANTRAZ!!

Vou fazer o seguinte, em consideração a você, coisa de brother mesmo, eu te pago o sedex e você me manda ele para eu jogar no lixo hospitalar. E para você não se sentir prejudicado eu pago o valor do mouse.

Estou fazendo isso porque quero o seu bem! :silvio:
-----------
Veio obrigado pela atenção....

achei muiiito lindo o SteeSeries Qck+ Tyloo, será que vou ter o mesmo problema que tive no Goliathus?

tem diferença do MousePad SteelSeries QcK+ para o SteeSeries Qck+ Tyloo? ou é somente a textura do pad mesmo...

Estou em dúvida entre esse e o MousePad Zowie Gear G-TF Speed.... jogo somente game FPS... oq irei fazer.... aeuyhauehae

vlwww

Na verdade a superfície de todos os QCKs é a mesma. O que a SteelSeries faz é lançar várias versões que diferenciam em tamanho e estamapa.

O QCK mini é o menor pad, depois tem o QCK que é o médio e o QCK+ que é o "gigante". Existe uma variação do QCK que é o QCK MASS, um QCK mais alto. Se não me falha a memória este é o mais alto domercado, com 6mm. É bem confortável mesmo.

O Tyloo é QCK+, bem grande, assim com as versões FNATIC e Evil Geniuses por exemplo. Eu tenho um destes, achei muito bonito mesmo mas fica melhor para quem tem mesa grande para aparecer toda a estampa.

olha aqui o Evil Geniuses
fps-eg-2.jpg


e o FNATIC
293664503_655.jpg


Todos os pads da SS não tem borda costurada, a superfície é colada à base de borracha, como é o mais comum de se encontrar, então é possível sim que em algum momento ela apresente algum descolamento mas eu posso atestar que a qualidade do pad é muito boa e dos meus nenhum descolou, enquanto um Razer Goliathus Alpha Speed descolou um pouco .

O Zowie Gear G-TF (e P-TF no tamanho médio) é um pad que se encontra um degrau acima. Tem as bordas totalmente costuradas, é impossível haver descolamento. É completamente à prova de líquidos, o que ajuda bastante na limpeza e acima de tudo, como prega a propaganda, foi desenvolvido em conjunto com a lenda do CS Abdisamad "SpawN" Mohamed, considerado um dos melhores player de CS do mundo.

É um pad bonito e sóbrio, todo preto com o logo do Spawn gravado num canto e uma etiqueta da Zowie costurada noutro. Deslize muito bom, senão igual ao do QCK talvez até um pouco superior. Eu uso bastante o meu e está como novo ainda. É comum você encontrar review onde ele teve nota 9 ou 10.
Olha ele aqui
dsc00658j.jpg


detalhe da costura das bordas
dsc00656xw.jpg


Não estou puxando a sardinha, gosto de ambos mas temos que deixar claro as características de cada um. Ambos são muito bem feitos e por fabricantes de primeira linha. Pode escolher qualquer um dos dois sem medo.
 
Última edição:
o deathadder é bom ? :haha: falam tanto dele

vocês são muito gays, ficam reclamando de cada coisinha da textura do mouse :haha:

mas então, é que eu tava procurando um mouse aí, e tava quase optando pelo CM Inferno, mas tem o DeathAdder que eu achei por R$149 :joia:

Vale a pena ? E ele casa bem com esse mousepad ? (eu tenho ele) SteelSeries - SteelSeries QcK Kerrigan vs. Zeratul Edition
 
O nick do cara é lamber-te, e eu que sou gay :haha:

Brincadeira :coolface: Mas se comprar um DA, quando começar a juntar crosta de suor nas laterais, você vai lembrar dos cretinos deste tópico :haha:
 
SergioB, irei pegar o Steelseries Kinzu mesmo, não acho que vale a pena pegar um produto pior só por ter dois botões a mais.

Em relação ao mouse pad estava olhando as especificações do Everglide TITAN e vi que ele tem 43,4 de largura por 35,5 de comprimento, contra 32 de largura por 27 de comprimento do Steelseries QcK+ Mini. Achei o modelo da Everglide muito grande, não utilizarei todo o espaço dele, já o modelo da Steelseries é menor e o ideal para meu uso. Pergunto se há muita diferença entre esses modelos em questão de qualidade e durabilidade. A beleza é o que pouco importa na minha opinião, ambos são bem parecidos esteticamente.

http://www.jayob.com.br/ecommerce_s...s-Kinzu-+-MousePad-SteelSeries-Qck-32-x-27-cm

http://www.jayob.com.br/ecommerce_s...ies-Kinzu-+-MousePad-Everglide-MonsterMat-BOX
 
SergioB, irei pegar o Steelseries Kinzu mesmo, não acho que vale a pena pegar um produto pior só por ter dois botões a mais.

Em relação ao mouse pad estava olhando as especificações do Everglide TITAN e vi que ele tem 43,4 de largura por 35,5 de comprimento, contra 32 de largura por 27 de comprimento do Steelseries QcK+ Mini. Achei o modelo da Everglide muito grande, não utilizarei todo o espaço dele, já o modelo da Steelseries é menor e o ideal para meu uso. Pergunto se há muita diferença entre esses modelos em questão de qualidade e durabilidade. A beleza é o que pouco importa na minha opinião, ambos são bem parecidos esteticamente.

Combo Mouse SteelSeries Kinzu + MousePad SteelSeries Qck (32 x 27 cm) - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada

Combo Mouse SteelSeries Kinzu + MousePad Everglide MonsterMat BOX - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada

Em termos de qualidade os dois são iguais. Everglide é um fabricante que não tem muitos produtos gamer no mercado, tem um mouse muito básico (embora tenha um sensor ótico AVAGO igual ao do Diamondback 3g),um fone mediano e um teclado (o DKT Aluminum) que foi desenvolvido em conjunto com a Razer. Ah, também tem os replacements para os pés de teflon, que ela chama de MouseGlidez.

A linha de PADS dela é mais conhecida pois já existe a tempos. Lembrando mais uma vez que a criação das coberturas FIBERTEK é da Everglide, logo pode se esperar qualidade compatível. O Titan foi um grande sucesso de vendas quando foi lançado, se não me engano em 2005.

Uma observação é que neste seu combo o pad não é o QCK mini mas sim o QCK (médio).

QCK = Medidas: 32 cm (largura), 27 cm (comprimento) e 0,2 cm (espessura)
QCK mini = Medidas: 25 cm (largura), 21 cm (comprimento) e 0,2 cm (espessura)

mas melhor ainda porque o mini é realmente pequeno.

Escolha á vontade os dois pads são igualmente bons.
 
Última edição:
Meu, acabei de ver uma matéria que diz que todos os Roccats KOVA estão infectados com o vírus do ANTRAZ!!

Vou fazer o seguinte, em consideração a você, coisa de brother mesmo, eu te pago o sedex e você me manda ele para eu jogar no lixo hospitalar. E para você não se sentir prejudicado eu pago o valor do mouse.

Estou fazendo isso porque quero o seu bem! :silvio:

O meu é o Plus (Kova[+]). Em todo caso...

fwnNY.jpg
 
ae sergio se ja compro na mouses.com.br ou só indica a loja msm?

o deathadder é bom ?
haha.png
falam tanto dele

vocês são muito gays, ficam reclamando de cada coisinha da textura do mouse
haha.png


mas então, é que eu tava procurando um mouse aí, e tava quase optando pelo CM Inferno, mas tem o DeathAdder que eu achei por R$149
confianteup.png


Vale a pena ? E ele casa bem com esse mousepad ? (eu tenho ele) SteelSeries - SteelSeries QcK Kerrigan vs. Zeratul Edition
cara tu ta pagando 150$ POR UM MOUSE e n ta nem ai q ele 'seje' tao podre qnt um de 20? :notsure:
 
O obeso, a pergunta não foi pra mim, mas já comprei três vezes. Muito boa a loja, preço bom :joia:
 
O obeso, a pergunta não foi pra mim, mas já comprei três vezes. Muito boa a loja, preço bom :joia:

iashdiuashui teve nego q me zuo ja ate porcausa do nick mas felizmente nao so gordo :haha:

nao é pq eu comprei 3coisas,mandaram 4email's 2iguas até ai td bem,mas cada um deles foi pra um lugar diferente ,dois foram pra alguma otra cidade de SP e um foi pra Belem,sim BELEM wtf? to prescintindo estresse nessa porr4


belem saporra fica do otro lado da terra ... esses cara devem ta mto fumado :damn:
 
O obeso, a pergunta não foi pra mim, mas já comprei três vezes. Muito boa a loja, preço bom :joia:

opa, eu atesto também, já fiz 16 pedidos nesta loja e não tive problema com nenhum.

liga e fala do teu problema que eles resolvem.
 
Última edição:
opa, eu atesto também, já fiz 16 pedidos nesta loja e não tive problema com nenhum.

liga e fala do teu problema que eles resolvem.

é o primero dia dps do envio vo espera pra ve se n deu algum erro sei la... se ve q deu merd4 eu mando email
 
Galera quem comprou Steelseries Sensei ou algum outro produto e está esperando estoque??? Nossa comprei na Jayob e está demorando d+++++

=( ansiedade mata... :nooo:
 
Em termos de qualidade os dois são iguais. Everglide é um fabricante que não tem muitos produtos gamer no mercado, tem um mouse muito básico (embora tenha um sensor ótico AVAGO igual ao do Diamondback 3g),um fone mediano e um teclado (o DKT Aluminum) que foi desenvolvido em conjunto com a Razer. Ah, também tem os replacements para os pés de teflon, que ela chama de MouseGlidez.

A linha de PADS dela é mais conhecida pois já existe a tempos. Lembrando mais uma vez que a criação das coberturas FIBERTEK é da Everglide, logo pode se esperar qualidade compatível. O Titan foi um grande sucesso de vendas quando foi lançado, se não me engano em 2005.

Uma observação é que neste seu combo o pad não é o QCK mini mas sim o QCK (médio).

QCK = Medidas: 32 cm (largura), 27 cm (comprimento) e 0,2 cm (espessura)
QCK mini = Medidas: 25 cm (largura), 21 cm (comprimento) e 0,2 cm (espessura)

mas melhor ainda porque o mini é realmente pequeno.

Escolha á vontade os dois pads são igualmente bons.

Obrigado pela ajuda SergioB, espero que tenha feito uma boa compra.

Assim que chegar o kit aqui em casa testo e posto minhas impressões sobre o mouse e o mouse pad.

Edit: Fui comprar o kit agora e me deparo com: PRODUTO NÃO DISPONÍVEL NO MOMENTO

:velho:
 
Última edição:
O meu pad é bem pequeno comparado a esses pads ''gamers'', mas nuca mais quero voltar pro pano, pad de couro é o que há:mondie:
 
Alguém sabe me dizer a diferença entre o Everglide Titan Gamingmat para o Everglide Titan Monstermat?
 
Deve ser apenas o tamanho mesmo...

Titan Monstermat = 35,5cm X 44,4cm (grande)
Titan Gammingmat = 25,4cm X 35,3cm (médio)
Titan Minimat = 21,5cm X 27,0cm (pequeno)

A superfície é a mesma para todos eles. As edições DKT e FNATIC só existem no tamanho Monstermat e vem com a lata para guardar o pad. A versão "pura" Monstermat também pode ser encontrada em caixas de papelão ou com a lata, ela é toda preta enquanto a DKT é azul-marinho e a FNATIC é alaranjada com o logo da equipe.

As versões GamingMat e MiniMat podem vir em caixas de papelão ou em blisters (plásticos).
------------
Obrigado pela ajuda SergioB, espero que tenha feito uma boa compra.

Assim que chegar o kit aqui em casa testo e posto minhas impressões sobre o mouse e o mouse pad.

Edit: Fui comprar o kit agora e me deparo com: PRODUTO NÃO DISPONÍVEL NO MOMENTO

:velho:

bom, tem algumas opçõe se te interessar
Mouse SteelSeries Kinzu Optical RED **GRATIS MOUSEPAD**

Combo ProGaming ProRED

aqui você tem vários pads na faixa de R$ 40,00
MOUSEPADS › Fatality › Mdio - Fatality Munio Gamer
mais um Kinzu por R$ 99,00
Mouse SteelSeries Kinzu - Fatality Munio Gamer

mais pads com preço de R$ 25 a 40 dependendo do tamanho
http://www.mouses.com.br/menu-181_221-mousepads-cnb_gaming
e o mesmo kinzu por R$ 99,00
http://www.mouses.com.br/produto-76-mouse_steelseries_kinzu_optical

todos estes mousepads são TEORICAMENTE feitos de fibertek, então têm o deslize semelhante ao Titan e ao QCK

Eu mesmo estou pensando em pegar um para ver como é.
 
Última edição:
Titan Monstermat = 35,5cm X 44,4cm (grande)
Titan Gammingmat = 25,4cm X 35,3cm (médio)
Titan Minimat = 21,5cm X 27,0cm (pequeno)

A superfície é a mesma para todos eles. As edições DKT e FNATIC só existem no tamanho Monstermat e vem com a lata para guardar o pad. A versão "pura" Monstermat também pode ser encontrada em caixas de papelão ou com a lata, ela é toda preta enquanto a DKT é azul-marinho e a FNATIC é alaranjada com o logo da equipe.

As versões GamingMat e MiniMat podem vir em caixas de papelão ou em blisters (plásticos).
------------


bom, tem algumas opçõe se te interessar
Mouse SteelSeries Kinzu Optical RED **GRATIS MOUSEPAD**

Combo ProGaming ProRED

aqui você tem vários pads na faixa de R$ 40,00
MOUSEPADS › Fatality › Mdio - Fatality Munio Gamer
mais um Kinzu por R$ 99,00
Mouse SteelSeries Kinzu - Fatality Munio Gamer

mais pads com preço de R$ 25 a 40 dependendo do tamanho
Mouses.com.br
e o mesmo kinzu por R$ 99,00
Mouse SteelSeries Kinzu Optical

todos estes mousepads são TEORICAMENTE feitos de fibertek, então têm o deslize semelhante ao Titan e ao QCK

Eu mesmo estou pensando em pegar um para ver como é.

Valeu pelas sugestões e pelo esclarecimento sobre o tamanho dos pads.

Desculpa tomar mais um pouquinho seu tempo, mas gostaria de saber se o Steelseries Kinzu é superior ao Razer Abyssus.

Vi por aí algumas reclamações sobre o sensor do Kinzu que ele é/era bugado, vc ficou sabendo de algo a respeito? Saberia me dizer se isso já foi corrigido?
 
A gente deveria fazer uma campanha nesse tópico, do tipo:
"Não comprem DeathAdder azul! A menos que curta uma crosta de suor passando pelo seu dedo, procure o DeathAdder Black!"

:haha:
 
Valeu pelas sugestões e pelo esclarecimento sobre o tamanho dos pads.

Desculpa tomar mais um pouquinho seu tempo, mas gostaria de saber se o Steelseries Kinzu é superior ao Razer Abyssus.

Vi por aí algumas reclamações sobre o sensor do Kinzu que ele é/era bugado, vc ficou sabendo de algo a respeito? Saberia me dizer se isso já foi corrigido?

O sensor do Abyssus é um ADNS-S3888, que é o mesmo de toda a família ÓTICA 3.5G da Razer. Este sensor equipa também o DeathAdder 3.5G. É um sensor de grande precisão e não vi em nenhum fórum qualquer relato de bug ou evento relacionado à aceleração positiva ou negativa. Quem tem um DA 3.5G pode atestar que o sensor é ótimo mesmo.

As primeiras versões do Kinzu usam um sensor STMicroelectronics VT5366. Como referência, este é o mesmo fabricante do sensor utilizado no lendário MS Intellimouse 1.1 e posteriormente no 3.0v2, só que o modelo do sensor é MLT04. Estes sensores (sim, o do 1.1 e 3.0 também) tem um bug de aceleração negativa que foi relatado pelos proprietários das primeiras unidades deste mouse. No Intellimouse a solução encontrada para minimizar o bug foi utilizar poling rate de 500Hz ou 1.000Mhz. Acredito que isso também resolva no caso dos Kinzu V1.

Posteriormente a Steelseries passou a utilizar o sensor Avago 3080, mesmo sensor utilizado pelo Logitech MX518. Estes Kinzus ficaram conhecidos por Kinzu V2 (não confundir com os Kinzu PRO).

Até onde eu sei (quem tiver alguma outra informação por favor nos ajude) os Kinzus vendidos aqui são V2. Os Kinzu PRO além do sensor AVAGO incorporam switches OMRON enquanto os demais usam switches TTC.

Alguns colegas aqui do fórum acabaram comprando Kinzus recentemente, talvez algum possa nos ajudar postando aqui as suas impressões sobre este mouse.

Espero que tenha ajudado.

ABS
 
Última edição:
O sensor do Abyssus é um ADNS-S3888, que é o mesmo de toda a família ÓTICA 3.5G da Razer. Este sensor equipa também o DeathAdder 3.5G. É um sensor de grande precisão e não vi em nenhum fórum qualquer relato de bug ou evento relacionado à aceleração positiva ou negativa. Quem tem um DA 3.5G pode atestar que o sensor é ótimo mesmo.

As primeiras versões do Kinzu usam um sensor STMicroelectronics VT5366. Como referência, este é o mesmo fabricante do sensor utilizado no lendário MS Intellimouse 1.1 e posteriormente no 3.0v2, só que o modelo do sensor é MLT04. Estes sensores (sim, o do 1.1 e 3.0 também) tem um bug de aceleração negativa que foi relatado pelos proprietários das primeiras unidades deste mouse. No Intellimouse a solução encontrada para minimizar o bug foi utilizar poling rate de 500Hz ou 1.000Mhz. Acredito que isso também resolva no caso dos Kinzu V1.

Posteriormente a Steelseries passou a utilizar o sensor Avago 3080, mesmo sensor utilizado pelo Logitech MX518. Estes Kinzus ficaram conhecidos por Kinzu V2 (não confundir com os Kinzu PRO).

Até onde eu sei (quem tiver alguma outra informação por favor nos ajude) os Kinzus vendidos aqui são V2. Os Kinzu PRO além do sensor AVAGO incorporam switches OMRON enquanto os demais usam switches TTC.

Alguns colegas aqui do fórum acabaram comprando Kinzus recentemente, talvez algum possa nos ajudar postando aqui as suas impressões sobre este mouse.

Espero que tenha ajudado.

ABS

Ainda bem que aqui são vendidos os que já possuem os novos sensores "não-bugados". Saberia alguma forma de eu identificar caso venha a versão V1?

O que são switches e qual a diferença do OMRON para o TTC?
 
Ainda bem que aqui são vendidos os que já possuem os novos sensores "não-bugados". Saberia alguma forma de eu identificar caso venha a versão V1?

O que são switches e qual a diferença do OMRON para o TTC?

Então, quando digo que "até onde sei" os Kinzus vendidos aqui são a V2 é porque já fazem quase 3 meses que esta versão foi lançada. A versão BLACK é exatamente igual nas V1 e V2, porém a V2 tem as cores amarela e laranja que não são encontradas na V1.
Daí pedi ajuda a quem saiba mais detalhes pois eu admito que esta é uma incógnita. Como não vi por aqui ninguém reclamando dos bugs alegados na V1, assumimos que possuem a V2 ou então que este bug é quase imperceptível em condições normais de uso.

Swiches são os microinterruptores que ficam sob o plástico dos botões do mouse, por exemplo os botões superiores esquerdo e direito. Os switches TTC tem uma fama, que eu não sei se procede, de terem alto índice de "duplos cliques", ou seja, você clica uma vez e ele repassa duas para o PC. Novamente, nao sei se isso procede, essa discussão surgiu em alguns fóruns e alguns proprietários do Kinzu alegam que notaram este problema e outros que nunca sentiram nada.

Os switches OMRON são de alta qualidade e têm especificações de vida útil maior (e teoricamente sem efeitos duplo cliques).

Aproveitando a deixa, a SteelSeries lançou o mouse KANA. Pelo que vi parece que foi em setembro/outubro mas foi na Europa. Não tenho notícias dele aqui ou nos EUA.

7569318d1ca7bb399e62979cf91a56fd.jpg


É 20% maior que o kinzu e com um botão lateral. Usa sensor AVAGO (não confirmado se é 3060, 3080 ou mesmo o S3888), não achei referência aos switches mas podemos esperar que sejam OMRON.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo