[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como vocês deixam a velocidade do mouse no windows? reduzem tudo ou coloca tudo no máximo?
 
Na parte de velocidade vc tem 11 marcações de velocidade coloca na sexta que é exatamente a do meio e deixa nisso mesmo, se aumentar acima de 6 no 7 por exemplo a cada um count do mouse vai pular 2 pixels na tela mas se deixar exatamente em 6 a contagem fica de 1 pixel pra 1 count no mouse ou seja uma proporção de 1:1 , mas tem muitos jogos que isso n importa mais pois tem a opção de vc marcar o direct input em que suas configs do windows n afetam o movimento no game como o bf3 e jogos source
 
Na parte de velocidade vc tem 11 marcações de velocidade coloca na sexta que é exatamente a do meio e deixa nisso mesmo, se aumentar acima de 6 no 7 por exemplo a cada um count do mouse vai pular 2 pixels na tela mas se deixar exatamente em 6 a contagem fica de 1 pixel pra 1 count no mouse ou seja uma proporção de 1:1 , mas tem muitos jogos que isso n importa mais pois tem a opção de vc marcar o direct input em que suas configs do windows n afetam o movimento no game como o bf3 e jogos source

Opa, vlw shake.. vou deixar no 6 então.

To tentando deixar uma config boa agora com o mouse novo e to me batendo um pouco.. nunca tive um mouse gamer de fato :haha:
 
Na parte de velocidade vc tem 11 marcações de velocidade coloca na sexta que é exatamente a do meio e deixa nisso mesmo, se aumentar acima de 6 no 7 por exemplo a cada um count do mouse vai pular 2 pixels na tela mas se deixar exatamente em 6 a contagem fica de 1 pixel pra 1 count no mouse ou seja uma proporção de 1:1 , mas tem muitos jogos que isso n importa mais pois tem a opção de vc marcar o direct input em que suas configs do windows n afetam o movimento no game como o bf3 e jogos source

Shake, que resolução você está usando para FPS ?
 
Pessoal estou precisando de uma ajuda.
Meu mouse Steelseries Sensei chegou hoje... ele é perfeito...mas estou apanhando para colocar macro nele...
Tipo eu gostaria de macro para jogo FPS.... o macro seria assim:vários click´s do botão 1...uns 10 clicks...com delay de 22s.
Até aí tudo bem... o que está acontecendo é que eu não consigo configurar ele para que so ative qndo eu tiver clicando o botão...
Por exemplo, se eu der um click no botao 1 do mouse...ele vai dar 10 tiros....eu gostaria q ele so desse tiro se eu tiver pressionando o botao...assim q eu tirar o dedo do botao ele para de atirar... entende? é possível??

Obrigado.
 
Posta umas screens do software. Da parte do editor de macros também.

Não lembro se era no Xai ou no G9x que tinha essa opção de executar a marco enquanto o botão estivesse pressionado.
 
Pessoal estou precisando de uma ajuda.
Meu mouse Steelseries Sensei chegou hoje... ele é perfeito...mas estou apanhando para colocar macro nele...
Tipo eu gostaria de macro para jogo FPS.... o macro seria assim:vários click´s do botão 1...uns 10 clicks...com delay de 22s.
Até aí tudo bem... o que está acontecendo é que eu não consigo configurar ele para que so ative qndo eu tiver clicando o botão...
Por exemplo, se eu der um click no botao 1 do mouse...ele vai dar 10 tiros....eu gostaria q ele so desse tiro se eu tiver pressionando o botao...assim q eu tirar o dedo do botao ele para de atirar... entende? é possível??

Obrigado.

ahaaaa... XITER :mallandro:

eu faço isso com as dual elite mas faço na unha mesmo, 10 cliques por segundo! :advice:
 
Shake, que resolução você está usando para FPS ?

Por enquanto uso atualmente 1440 x 900 já que monitor aqui n passa disso mas pretendo mesmo é usar 1920x1080 com algum monitor de input lag baixo
 
E aquele botão "Advanced Edit" ali do lado direito?

Então esse botao ali abre a janela do macro.... essa janela já está aberta... janela com o nome "advanced macro editor" =)))
O problema...é essa opção de ele ser desativado qndo nao estiver clicando no mouse... não é possível que o Sensei não tenha....
 
Preciso de um mouse bom e o mais barato possível para FPS, vi que os preços estão muitos altos. Alguém pode me indicar ?
 
hhmm.. e no mouse ? deixa como ? É um DA 3.5G não ?

Sim, mas a dpi depende normalmente deixo em 1800 e á 1000hz já que por usar uma sensitivity mediana +/- 17 cm 360 graus a velocidade com que movimento o mouse fica dentro do mal function dele nessas configs só passo pra 3500 em raras ocasioes como dentro de um tank ou no caça do bf3 mas no geral é 1800 de dpi mesmo
 
Sei que aqui é topico de mouses, mas a galera deve entender um pouco de teclado também

Teclado Iluminado Slim A4Tech KD-600L USB ABNT2 - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada

Alguém tem um desse ae? To precisando comprar um teclado, o meu ta bem velho e trava quando aperta 3 ou mais teclas juntas :seferrou:

hhmm... eu tenho uns 10 teclados... mas todos são especificamente GAMERs, este A4Tech não o é.

O fato de travar quando vc pressiona mais de uma tecla simultâneamente é porque o teclado não possui o anti-ghosting, que serve justamente para evitar este tipo de situação.

A quantidade de teclas que se pode pressionar simultaneamente num telado gamer varia, alguns tem 4, outros 6 outros não tem limite (StelSeries 6Gv2 / 7G quando usados em portas PS/2).

A quantidade de teclas que o teclado pode registrar é conhecido NKRO - N-Key RollOver. Quando um teclado pode reconhecer qualquer quantidade de teclas pressionadas ele é full NKRO.
Quando se pressionam várias teclas simultâneamente e o teclado não trava isso é o Anti-Ghosting
Teclados USB tem um limite de teclas que podem ser reconhecidas simultâneamente que é de 10 teclas (4 modificadoras e 6 normais) e os teclados PS/2 não possuem limite, o que não quer dizer necessáriamente que qualquer teclado USB ou PS/2 possa ser classificado como NKRO, isso também depende da implementação do fabricante.

Aqui tem um site que você pode usar para testar as capacidades anti-ghosting do seu teclado (com algumas limitações)
http://www.microsoft.com/appliedsciences/content/projects/KeyboardGhostingDemo.aspx

Existem teclados gamer para todos os bolsos, deste os A4Techs até os mais sofisticados como o SS 7G ou Razer Black Widow. O A4Tech G700 e G800 são baratos, tem anti-ghosting porém não garanto muito a durabilidade. O Everglide DKT aluminum foi desenvolvido em conjunto com a Razer porém é compacto, nem todos gostam deste layout.

O TT Challenger é uma opção de médio custo, teclado macio e bonito. O MX Sidewinder X6 é lindo mas tem perfil baixo, alguns não gostam.

Os Black Widow são mecânicos e muito confortáveis, porém barulhentos enquanto os SteelSeries 6Gv2 e 7G são mais silenciosos porém mais duros.

A Everglide tem o T-1000 pro que tem hub usb e saídas para fone e mic e a e a Razer o Cyclosa que oferece o básico.

Bem, vai um pouco do quanto você pretende gastar... o teclado não afeta diretamente o desempenho do jogo da mesma forma que o mouse, já vi muitos jogadores usando teclados Micosoft Media Pro ou mesmo o Basic, só acho melhor que tenha no mínimo anti-ghosting para as teclas WASD senão pode travar mesmo e aí atrapalha.
 
Última edição:
Olha, sendo 100% teflon acredito que ruim nao deve ser, com ambos vc vai sentir uma grande melhora.
Pelo que li, o Corepad vem com "sharp edges", ou seja, vai precisar de um pouco de uso ate chegar ao seu melhor(ate amaciar as "pontas").
Para pads de pano o SS da conta facil, o meu ta duranto muito, e eh de excelente qualidade. Acho que eh uma compra mais certa.


ex de sharp edges
600x450px-LL-8049712b_Photo0162.jpeg
 
SergioB

Amigo, primeiro agradecer pela grande explicação, muito boa.
Então, esses modelos da SS ou TT pra mim são sem chances, muito caro.

Este A4Tech que mostrei, eu gostei pra caramba dele, o design bem baixo das teclas me agrada bastante, e o padrão é ABNT2. Acho que só não peguei ele por conta de não ter muita informação sobre ele, nem no site da A4Tech, e eu procurei bastante sobre o Anti-Ghost, se ele tem ou não, só que não tive nenhuma resposta.

O que eu uso, se eu apertar W,S + alguma outra tecla já trava.

Você disse ae sobre teclados gamers, mas o que faz ele entrar pra essa categoria?

Também gostei daquele Everglide, me parece ser bom, porem o padrão não é ABNT2, e eu demoraria pra acostumar.

Abraços.
 
SergioB

Amigo, primeiro agradecer pela grande explicação, muito boa.
Então, esses modelos da SS ou TT pra mim são sem chances, muito caro.

Este A4Tech que mostrei, eu gostei pra caramba dele, o design bem baixo das teclas me agrada bastante, e o padrão é ABNT2. Acho que só não peguei ele por conta de não ter muita informação sobre ele, nem no site da A4Tech, e eu procurei bastante sobre o Anti-Ghost, se ele tem ou não, só que não tive nenhuma resposta.

O que eu uso, se eu apertar W,S + alguma outra tecla já trava.

Você disse ae sobre teclados gamers, mas o que faz ele entrar pra essa categoria?

Também gostei daquele Everglide, me parece ser bom, porem o padrão não é ABNT2, e eu demoraria pra acostumar.

Abraços.

Bem, os únicos teclados gamer que eu conheço no padrão ABNT2 são os TT Challenger, o Razer Cyclosa e os A4Tech G800V e G700

Um teclado pode ser considerado gamer quando tem anti-ghosting, tempo de resposta menor que os teclados comuns (1 ms) e é planejado para ser resistente porque sabemos que jogar detona o teclado mesmo :yellowface:

Você pode se interessar pelo Cyclosa, ele é vendido também em regime de O&M (pelo que entendi é com caixa e sem o mouse que acompanha o combo Cyclosa+Abyssus. Meio confuso isso) por R$ 99
Teclado Razer Cyclosa OEM
Teclado Razer Cyclosa OEM - Fatality Munio Gamer

Aqui o unboxing de um Cyclosa O&M com caixa :advice:
http://www.youtube.com/watch?v=pPVBxnX4Xsg

ou então o A4Tech G800V (ABNT2) também por R$ 99
Teclado A4Tech G800V Gaming USB ABNT2 - Fatality Munio Gamer

ou o A4Tech G700 por R$ 65,00
Teclado A4Tech X7 G700 3xFast Gaming Keyboard - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada

este teclado slim com iluminação da A4Tech é teclado convencional, não planejado para jogos, embora você possa usá-lo. Não sei se o desempenho dele neste caso é bom pois não tem anti-ghosting e não me passa a imagem de ser resistente para este fim.

Se mudar de idéia quanto ao T-1000 (não o exterminador mas sim o teclado :mallandro:) aqui tem um video-review
http://www.youtube.com/watch?v=qKLH-UCZMYI&feature=related
 
Última edição:
Putz, ja era pro meu Xai, fui jogar Rage hoje e o botao direito ja nao mais o mesmo.
Eh foda apertar e segurar ele, o "click" ta ruim, meio mole parece. Faz tempo ja, mas a maioria dos jogos era clicar q segurava a mira sozinho.
Rage que deu para perceber como tava ruim hehe.

Vou ter q ficar jogando com o mx518 enquanto decido por outro mouse.
Irei abrir o Xai e ver se da para arrumar, mas eh ruim abrir sem estragar os glides =/

Eh noite e dia a diferenca do sensor(prediction) no Windows, e o click direito, mas eh engracado que nos jogos nem sinto que o mx518 tem prediction.
 
Última edição:
Bem, os únicos teclados gamer que eu conheço no padrão ABNT2 são os TT Challenger, o Razer Cyclosa e os A4Tech G800V e G700

Um teclado pode ser considerado gamer quando tem anti-ghosting, tempo de resposta menor que os teclados comuns (1 ms) e é planejado para ser resistente porque sabemos que jogar detona o teclado mesmo :yellowface:

Você pode se interessar pelo Cyclosa, ele é vendido também em regime de O&M (pelo que entendi é com caixa e sem o mouse que acompanha o combo Cyclosa+Abyssus. Meio confuso isso) por R$ 99
Teclado Razer Cyclosa OEM
Teclado Razer Cyclosa OEM - Fatality Munio Gamer

Aqui o unboxing de um Cyclosa O&M com caixa :advice:
Razer Cyclosa OEM Unboxing - YouTube

ou então o A4Tech G800V (ABNT2) também por R$ 99
Teclado A4Tech G800V Gaming USB ABNT2 - Fatality Munio Gamer

ou o A4Tech G700 por R$ 65,00
Teclado A4Tech X7 G700 3xFast Gaming Keyboard - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada

este teclado slim com iluminação da A4Tech é teclado convencional, não planejado para jogos, embora você possa usá-lo. Não sei se o desempenho dele neste caso é bom pois não tem anti-ghosting e não me passa a imagem de ser resistente para este fim.

Se mudar de idéia quanto ao T-1000 (não o exterminador mas sim o teclado :mallandro:) aqui tem um video-review
Review Teclado Everglide T-1000 - GamerHouse Brasil - YouTube

Recomendo o Cyclosa... único problema é com o quarto escuro...nao consigo ver o teclado...tenho q ficar com a luminária perto ligada... auehaeu
Mas de resto muito bom... tem macro...tecla macia...nao fazem muito barulho...
 
Putz, ja era pro meu Xai, fui jogar Rage hoje e o botao direito ja nao mais o mesmo.
Eh foda apertar e segurar ele, o "click" ta ruim, meio mole parece. Faz tempo ja, mas a maioria dos jogos era clicar q segurava a mira sozinho.
Rage que deu para perceber como tava ruim hehe.

Vou ter q ficar jogando com o mx518 enquanto decido por outro mouse.
Irei abrir o Xai e ver se da para arrumar, mas eh ruim abrir sem estragar os glides =/

Eh noite e dia a diferenca do sensor(prediction) no Windows, e o click direito, mas eh engracado que nos jogos nem sinto que o mx518 tem prediction.

Problema acontecem mesmo, apesar da alta qualidade da SS, tudo que é mecânico quebra um dia.

Eu tive problema similar no meu Ikari, mandei para RMA na SteelSeries e me enviaram outro de graça. Nem precisei enviar nota.

Se estiver interessado mande um e-mail para
support@steelseries.zendesk.com

Fui muitíssimo bem atendido pelo suporte, só tem que ter paciência para o produto chegar lá e voltar, não me recordo se mandei para a Dinamarca ou Nova Zelandia. A garantia é de 1 ano na América do Norte e 2 anos nos demais países.
 
Última edição:
Problema acontecem mesmo, apesar da alta qualidade da SS, tudo que é mecânico quebra um dia.

Eu tive problema similar no meu Ikari, mandei para RMA na SteelSeries e me enviaram outro de graça. Nem precisei enviar nota.

Se estiver interessado mande um e-mail para
support@steelseries.zendesk.com

Fui muitíssimo bem atendido pelo suporte, só tem que ter paciência para o produto chegar lá e voltar, não me recordo se mandei para a Dinamarca ou Nova Zelandia. A garantia é de 1 ano na América do Norte e 2 anos nos demais países.

O meu ja tem mais de 2 anos.
Mas ja resolvi, vou comprar um Spawn enquanto espero pelo Kana, e os switches Omron que comprei da china, ai eh soh trocar os switches do Xai.

Hehe, o legal eh q usa os mesmos switches do MX518 que uma vez estragou, e a Logitech me mandou outro mouse, no mesmo tempo, eu havia comprado alguns switches, e fiquei com 2 mx518 perfeitos :lol2::lol2:
Mas nossa, eh incrivel como me adaptei rapidamente ao MX518 de novo, ainda mais que ele tem Hyperglides novinhos :awesome::awesome: Tomara que a tendinite nao volte junto.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo