[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
parabéns pela pesquisa, muito boa!

Só tenho uma observação, se me permite: A SteelSeries também fabrica o Kinzu RED na versão "não pro", que é a v2, sem os switches OMRON mas com o sensor AVAGO. A alguns posts atrás colocamos uma foto de uma caixa do RED sem o pro e outra com o pro, então para ter certeza vá sempre pela caixa, na parte superior esquerda, abaixo do nome KINZU vai ou não a designação "PRO".

Obrigado! :awesome:

Voltei algumas páginas atrás e vi que realmente existe a edição vermelha Optical Mouse, obrigado pelo toque. Infelizmente isso não consta no site da SS, diz que as V2 possuem na cor laranja, amarelo, preto e branco. Deve ser um erro deles ou esse modelo Optical Mouse Red Edition é muito antigo e já saiu de linha.

Vc que está acostumado a comprar mouses sabe onde encontro o Asus GX800? Já procurei em diversas lojas e não achei.
 
Obrigado! :awesome:

Voltei algumas páginas atrás e vi que realmente existe a edição vermelha Optical Mouse, obrigado pelo toque. Infelizmente isso não consta no site da SS, diz que as V2 possuem na cor laranja, amarelo, preto e branco. Deve ser um erro deles ou esse modelo Optical Mouse Red Edition é muito antigo e já saiu de linha.

Vc que está acostumado a comprar mouses sabe onde encontro o Asus GX800? Já procurei em diversas lojas e não achei.

Mouses como ROCCAT, MIONYX, GigaByte e este ASUS são muito difíceis de achar por aqui. No Mercado Livre tem alguma coisa, mas quase nada mesmo.

O Smeagol tem mais experiência com isso, mas creio que nestes casos só comprando de fora mesmo. Ele pode nos ajudar melhor nesta questão.
 
Fui olhar na tabela, e o GX800 tem preço em R$ porque quando fiz, tinha um anúncio no ML. Tava barato mesmo.

Agora só achei no eBay. Mas o vendedor dos EUA não envia pra cá (novidade). Tem de Taiwan, mas haja saco pra esperar 60 dias por um mouse. Quando chegar, o tesão já se foi :truestory:
 
Última edição:
Sensei ;)

Mas se for pegar o DeathAdder, procura a versão Black. São outros materiais, e muito melhores :truestory:
 
Comprei o mouse Imperator da razer :lol2:, tava dando mole no shops...:advice:
 
Achei aqui 3 vídeos que fiz quando meu Imperator ficou aleijado nos meus pads pretos. Fiz uma montagenzinha porca, mas o que vale é a intenção :joia:

Detalhe: esse é o modelo 4G. Teoricamente, lançaram para corrigir os bugs do 3.5G, mas...

 
Quero mt testar um mouse da Roccat... Mas não tenho cartão de crédito internacional nem nada pra pegar do exterior :trollfail::trollfail::trollfail:
 
Quero mt testar um mouse da Roccat... Mas não tenho cartão de crédito internacional nem nada pra pegar do exterior :trollfail::trollfail::trollfail:

GamerHouse tem dois ou três, mas dos mais simples.
 
alguém sabe algo sobre os mouses da Corsair? estava pensando em pegar o m60...
 
Os mouses da Corsair são feios e muito difíceis de achar. Tinha um anúncio no eBay do M60. Mas o M90 eu nunca vi nem anunciando.
 
Eu gosto do design deles, acho muito bacana :pp acho que vou comprar o M60 :megusta:
 
Software da Razer é mesmo uma b0sta :mas:

Não altera a sensibilidade de jeito nenhum. Já deixei tudo no 1, e continua a mesma coisa. Estou deixando de usar por conta dessa porcaria.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de 50 dias, chegou meu pad Mionix Propus. Testei um pouco e curti. Um pouco mais liso que o Roccat Sota (anota ai, Sergio :ahh:). Depois vou jogar um MP com ele, mas parece que é um pad flexível e rígido com mais velocidade que controle :notbad:

a_mionix_propus_gaming_pad-600x412.jpg

Foto
danette_02_small.png
:haha:
 
Software da Razer é mesmo uma b0sta :mas:

Não altera a sensibilidade de jeito nenhum. Já deixei tudo no 1, e continua a mesma coisa. Estou deixando de usar por conta dessa porcaria.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de 50 dias, chegou meu pad Mionix Propus. Testei um pouco e curti. Um pouco mais liso que o Roccat Sota (anota ai, Sergio :ahh:). Depois vou jogar um MP com ele, mas parece que é um pad flexível e rígido com mais velocidade que controle :notbad:

http://www.acousticpc.com/sitebuilder/images/a_mionix_propus_gaming_pad-600x412.jpg



poxa, pena que ele não funciona bem com o Kova+... mas faz o seguinte, para você não sair no prejuízo eu fico com ele. Não preciso mas fico porque é para ajudar um colega:bottini:
 
Finalmente as lojas receberam o Sensei.

Já enviaram o meu.. amanhã ou no máximo sexta já está aqui.. :hihi: :muchwin:
 
Eu comprei o Sensei lá tbém... diz o vendedor que o mouse vai estar na minha casa sábado... quero ver... :nooo:

Antes de ontem me prometeram postar até ontem. Como não postaram (ou, pelo menos, não me informaram a postagem) eu quero cancelar essa bazinga e comprar em outra loja.
 
Antes de ontem me prometeram postar até ontem. Como não postaram (ou, pelo menos, não me informaram a postagem) eu quero cancelar essa bazinga e comprar em outra loja.

O foda é que a Jayob é a única loja que não tem a pronta entrega... demos azar d+...amigo meu comprou na gamerhouse na mesma época e lá estava como pré venda tbém...agora ele ta jogando com mouse novo e nos não estamos...

grrrrrrrrr
 
Alguém que tem o mousepad Steelseries QcK sabe me dizer se ele tem uma boa durabilidade? Como ele é de pano desconfio que com o tempo o pano irá descolar da base, me obrigando a comprar outro mousepad.

Edit.: Olha quem deu as caras: Steelseries Kana

Versão branca:
steelseries-kana-white_angle-image-1.jpeg


Versão preta:
steelseries-kana-black_angle-image-1.jpeg


E provavelmente aparecerão na Jayob logo logo: Jayob - Mouses Steelseries

Finalmente a loja Jayob separou os Kinzus, agora tem Kinzu V2 e Kinzu V2 Pro Edition, espero que a diferença de preço não seja muito grande.
 
Última edição:
Alguém que tem o mousepad Steelseries QcK sabe me dizer se ele tem uma boa durabilidade? Como ele é de pano desconfio que com o tempo o pano irá descolar da base, me obrigando a comprar outro mousepad.

Edit.: Olha quem deu as caras: Steelseries Kana

Versão branca:
http://cdn-web.steelseries.com/wp-content/uploads/steelseries-kana-white_angle-image-1.jpeg

Versão preta:
http://cdn-web.steelseries.com/wp-content/uploads/steelseries-kana-black_angle-image-1.jpeg

E provavelmente aparecerão na Jayob logo logo: Jayob - Mouses Steelseries

Finalmente a loja Jayob separou os Kinzus, agora tem Kinzu V2 e Kinzu V2 Pro Edition, espero que a diferença de preço não seja muito grande.

Este Kana eu compraria. Aliás, o Kana foi concebido com base no Kinzu avaliando reclamações dos proprietários em relação ao tamanho do shape e da falta de botões laterais.

Ele é 20% maior que o Kinzu e tem um botão lateral. Vi informações que usa um sensor PixArt PAN3305DK-H (mesmo do Roccat KOVA + e Roccat PYRA) mas eu não tenho confirmação disso. Se for verdade não há o que temer, este sensor é tão decente quanto os AVAGOs, não tem bug de eixo nem aceleração positiva ou negativa.

Vamos ver a que preço será vendido aqui porque já está disponível na Europa, custa cerca de 30 Euros (+- US$ 50)

Eu tenho alguns QCKs. A qualidade é muito boa mas é meio inevitável o descolamento da capa, isso acontece com o tempo mesmo. Somente os que tem borda costurada (Zowie Gear P-TF/G-RF e Goliathus V2) é que não correm este risco.

Mas posso atestar que isso não acontece rápido, a SteelSeries realmente não bobeia com a qualidade de seus produtos como tem feito a Razer.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo