[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@SergioB achei um Roccat Sota na embalagem por 80 reais dei uma chorada pro cara que estava oferecendo frete grátis mas como vou pegar em mãos pedi pra fechar por 70, vale a pena pagar os 70 ou mesmo os 80??
E esse Sota por ser meio rígido ele não desgasta o teflon do mouse mais rápido ou não?
Haa e quanto vc pagou +- pelo naos 5000??

:mesa:Vish não aguentei esperar e comprei vou pegar amanhã!!! Mesmo assim gostaria de saber se foi uma boa compra ele por 70 reais:hmm2:!! Mas pelo que disse ele é excelente:vinho:... nem tirei as dúvidas sobre o desgaste que ele pode causar... agora é torcer pra não me arrepender:medo:!!

Agora só vai faltar o teclado novo, mas a grana o
:salario:!!
------------

Vish nem vi que vc já havia respondido... mas vc acha que esses R$70 é um bom preço pois não achei dele no mercado brasileiro nas lojas de varejo online para comparar... espero que ele case bem com o meu G9x... e sobre ser veloz vai ser fods quando sentir a diferença já que estou usando um pad que mais parece uma lixa!! Já to achando que vou ter que baixar os 5,7k de DPI que uso pra jogar ou vou ter que mexer em velocidade do ponteiro e refazer as configs do BF3!!

Queria ter uma noção do custo do NAOS 5000 no mercado brasileiro pra saber se R$350 é um bom preço?

Bem, se você gosta de pad speed vai gostar do Sota. Eu não sou um sniper mas prefiro um pouco mais de controle então tenho dificuldade com ele, só baixando bem a resolução do mouse eu consigo jogar. Mas é assim também com o SteelSeries SX. Acredito que você fez uma boa compra.

Quanto ao NAOS, bem, ele é top wired da Mionix assim com o Sensei é top wired da SteelSeries então acho que ele vale o mesmo preço, algo em torno de R$ 350,00 o que é mais ou menos to preço do Logitech G9x que é o top wired da Logitech.

Sendo assim acho que ele está no preço sim. Um detalhe importante sobre os NAOS 5000 e 3200 é que são mouses com shape quase que exclusivos para palm grip. Pelo tamanho e largura é difícil jogar com ele de outro modo, no máximo um claw se sua mão não for muito pequena, então avalie o seu estilo de pegada antes de comprá-lo. Mas se seu estilo é palm ele é muito confortável pois tem apoio para todos os dedos inclusive o mínimo.
 
Vi uma review em vídeo aqui e gostei do que vi...
[video=youtube;nkNLClu47Fo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nkNLClu47Fo[/video]
Vou ver amanhã quando for pegar se recomendo o vendedor... caso seja 100% passo o contato se alguém da galera quiser... ele ainda tem um Sota...
 
Liguei la pra Logitech pra falar sobre meu RMA, a qualidade da ligação não é das melhores, mas o cara foi super atencioso e educado.... disse que por algum problema deles meu mouse não tinha sido enviado, vão enviar outro que vem dos EUA com "urgencia" dentro 1~3 dias mandam o numero de rastreio... agora espero não ter problemas com a maldita receita federal :poker:
 
Liguei la pra Logitech pra falar sobre meu RMA, a qualidade da ligação não é das melhores, mas o cara foi super atencioso e educado.... disse que por algum problema deles meu mouse não tinha sido enviado, vão enviar outro que vem dos EUA com "urgencia" dentro 1~3 dias mandam o numero de rastreio... agora espero não ter problemas com a maldita receita federal :poker:

A Logi manda por UPS, já vem com os impostos acertados. ;)

Os caras são bem atenciosos. Achei estranho até a demora pra te mandarem o mouse novo. Aqui veio bem rápido.
 
A Logi manda por UPS, já vem com os impostos acertados. ;)

Os caras são bem atenciosos. Achei estranho até a demora pra te mandarem o mouse novo. Aqui veio bem rápido.

Vou esperar o numero de rastreio antes de ficar tranquilo...: estranho mesmo é eles terem "esquecido" de enviar o mouse :haha:
 
A Logi manda por UPS, já vem com os impostos acertados. ;)

Os caras são bem atenciosos. Achei estranho até a demora pra te mandarem o mouse novo. Aqui veio bem rápido.

Olha, não sei não... a SteelSeries também faz isso e quando me mandaram o Ikari de RMA ele veio declarado com o preço de 1 dólar pois não tinha custo. A SS pagou o transporte mas assim que o pacote bateu na receita e o fiscal achou que era fraude, me fez comprovar o preço do produto no Brasil e me taxou em 100% do valor praticado.

UPS é 99% fiscalizada pela receita, espero que não dê problemas.
 
Olha, não sei não... a SteelSeries também faz isso e quando me mandaram o Ikari de RMA ele veio declarado com o preço de 1 dólar pois não tinha custo. A SS pagou o transporte mas assim que o pacote bateu na receita e o fiscal achou que era fraude, me fez comprovar o preço do produto no Brasil e me taxou em 100% do valor praticado.

UPS é 99% fiscalizada pela receita, espero que não dê problemas.

Aconteceu exatamente isso comigo, mas meu caso foi um 5hv2 usb na época. Fiquei revoltado porque eu comprei o fone no Brasil com todos os impostos possiveis e impossiveis e mesmo assim paguei metade de um fone novo aqui pra tê-lo de volta.

Li comentários sobre o Sota acima... bom, se você "FLDS" é de Niterói... você comprou de mim no ML !!!! kkkkkkkkkkkkk Te entrego hoje a noite, trouxe ele aqui pro trabalho. fica tranquilo... ai você pode perguntar pro Sergião meu amigo se sou confiável... eu e ele vamos ter a maior coleção de mouses do Brasil (ele ainda mais que eu, porque vendo quando enjoô) !!!!! kkkkkkkkk ... =]

Eu e Sergio sempre batemos na mesma tecla aqui quanto a mouses... sempre... andei lendo uns posts pra tráz e vejo que agora temos coro !!!!!
 
Última edição:
Veio o papel das taxas na caixa, mas eu não paguei nada já que no email a Logi diz que não devo pagar nada.

Eu acho meio bizarro cobrarem imposto sobre algo que já foi taxado (comprei o G500 no país), mas enfim.
 
Dica do gZERO !!!! kkkkkkkkkk

Ai galera, acho que essa já é velha conhecida da maioria dos mouseManiacs aqui... mas vale apena recapitular.

Você tem um DA (3G ou 3,5G) que esta falhando, as vezes funciona e as vezes não funciona, depende da posição.

É muito comum DA’s, ms 3.0 v2, 1.1 etc romperem internamente seus cabos USB, devido ao próprio uso, passar a cadeira por cima do fio, gato que come o fio, cachorro morder, calopsita etc...

Kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte tem um jeito maneiro de resolver isso...

É quase impossível emendar o USB, primeiro pq na maioria das vezes não sabemos onde quebrou o fio, segundo porque ele é composto por um monte de fios (malha) revestida etc, vai ser mais difícil ainda emendar.

Eu tinha um DA 3G desse jeito, e como hobbie eu costumo abrir meus mouses para olhar quando já estão bem usados etc... então abri para ver como era o esquema dentro dele e vi que o cabo USB era modular e poderia ser substituído. Legal, até aqui pouca novidade.

Comprei em uma loja de componentes um cabo USB com o padrão de plug interno do DA e pra minha surpresa não funcionou, não fazia sentido nenhum pra mim, mas fui ver porque.

Kkkkkkkkkkkkkk... até hoje não descobri direito, pois o padrão de fios era o mesmo e o mouse ligava normalmente, porém não instala drivers por nada. Resolvi tentar outra coisa.

Peguei na minha sucata um mouse 1.1 3 botões (tinha uns 4 desses lá sem zueira) e abri para ver o esquema do usb, e ... era diferente do padrão da Razer...

Porém, percebi que a pinagem era igual, bastava eu “quebrar” o molde do padrão e deixar os pinos do DA a mostra... e por fim encaixar no mouse DA.

Foi o que fiz e adivinhem... DA novo em folha !!!! perfeito, testa e aprovado !!!!!

Fiz isso porque o DA marcou uma época minha, foi um dos mouses que mais gostei de ter, tive uns 5 dele entre 3g e 3,5g e edições especiais.

Fica a dica, porque esse mouses Microsoft 1.1 de 3 botões, de 5 etc... encontra-se sucata a balde por ai...

Dúvidas podem perguntar a vontade ai... respondo assim que der.

=]
 
Li comentários sobre o Sota acima... bom, se você "FLDS" é de Niterói... você comprou de mim no ML !!!! kkkkkkkkkkkkk Te entrego hoje a noite, trouxe ele aqui pro trabalho. fica tranquilo... ai você pode perguntar pro Sergião meu amigo se sou confiável... eu e ele vamos ter a maior coleção de mouses do Brasil (ele ainda mais que eu, porque vendo quando enjoô) !!!!! kkkkkkkkk ... =]

há!! se comprou do GTadami está em casa :fovhappy:

Bem que vi... um SOTA assim dando sopa só podia ser dele mesmo!

O GTadami além se ser meu sensei de mouses ainda é meu principal fornecedor porque quando ele enjoa dos mouses eu compro dele :freddy:
 
há!! se comprou do GTadami está em casa :fovhappy:

Bem que vi... um SOTA assim dando sopa só podia ser dele mesmo!

O GTadami além se ser meu sensei de mouses ainda é meu principal fornecedor porque quando ele enjoa dos mouses eu compro dele :freddy:
Vou querer entrar nessa turma ai tbm... quando tiver um mouse Hi-sense pra palm querendo passar fala comigo que eu compro dependendo de como estiver meu bolso... afinal meu ap fica no caminho entre o trabalho e a casa dele!!LOL A não ser que ele passe pelo fonseca...
 
Última edição:
Desculpe perguntar aqui, mas não estou achando o tópico de teclados.

É o seguinte. Eu tinha comprado um Thermaltake Challenger (não pro) mas veio com defeito, basicamente ele repetia algumas letras e o shift não funcionava às vezes.
Eu mandeie pra mouses.com.br pra trocar (foi de onde eu comprei) e, em teoria, eles trocaram. Acabei de receber o teclado. Mas... o problema continua o mesmo.

De duas uma: ou eles limparam o teclado e mandaram de volta, ou é problema do modelo.

Basicamente, o que acontece:

sai "casos" quando eu digito "caso" rápido, e "teme" quando digito "tem". Isso acontece com várias combinações de teclas, basicamente ele repete uma letra. Isso é muito chato.

Gostaria de saber se alguém tem esse teclado, pra fazer os testes.

E acabei de ver, acho que esse teclado é novo mesmo. O meu antigo tinha uma marquinha pequena no plástico, como se fosse um arranhão, esse aqui não tem. Mas o problema é o mesmo, que saco.
 
Não compreendi sobre os bugs do sensor 4G do mamba, nos reviews fatal sempre bem do mouse!
Gostaria de mais detalhes...
Reviews :money:
Já é meio clichê as explicações sobre esse sensor nesse tópico,o Mamba e o Imperator são os +falados por aqui.Páginas atrás tem explicações bem completas do Sergio e de outros users q sentiram na pele:vish:.

Parta pra um top wired de outra marca : Roccat Kone+,Logitech G9X/G500/G700,SteelSeries Xai/Sensei,Mionix Naos 5000...
Não tem erro !
 
Desculpe perguntar aqui, mas não estou achando o tópico de teclados.

É o seguinte. Eu tinha comprado um Thermaltake Challenger (não pro) mas veio com defeito, basicamente ele repetia algumas letras e o shift não funcionava às vezes.
Eu mandeie pra mouses.com.br pra trocar (foi de onde eu comprei) e, em teoria, eles trocaram. Acabei de receber o teclado. Mas... o problema continua o mesmo.

De duas uma: ou eles limparam o teclado e mandaram de volta, ou é problema do modelo.

Basicamente, o que acontece:

sai "casos" quando eu digito "caso" rápido, e "teme" quando digito "tem". Isso acontece com várias combinações de teclas, basicamente ele repete uma letra. Isso é muito chato.

Gostaria de saber se alguém tem esse teclado, pra fazer os testes.

E acabei de ver, acho que esse teclado é novo mesmo. O meu antigo tinha uma marquinha pequena no plástico, como se fosse um arranhão, esse aqui não tem. Mas o problema é o mesmo, que saco.

Bem, eu tenho um TT Challenger PRO mas basicamente a diferença para o seu é a iluminação.

Nunca tive problemas com este teclado, muito pelo contrário gostei bastante dele pela beleza e suavidade das teclas. Este seu problema parece mesmo ser do teclado, certa vez eu bobeei (muito, feito um newba) e derramei chá no meu Logiteh G15 V1 (primeira versão, a clássica que tem o display preto sobre banco) e mesmo secando acontecia isso, o pressionamento das teclas falhava e em outras ocasiões duplicava letras ou entravam letras trocadas.

Mas o que você pode fazer para ter certeza, se possível, é testá-lo em outro PC para ver se o problema persiste.

Eu sou cliente da mouses a tempos, já comprei muito e nunca tive qualquer problema com eles, não me parece que deixariam de trocar o seu teclado mesmo porque você constatou que não tem o detalhe que tinha no outro mas se você o colocar em outro PC e o problema continuar pode entrar em contato com eles que certamente acharão uma solução para o seu caso.
 
Estou usando o Sensei a alguns dias e falo, o mouse é DUCA.
 
Hey peguei o Sota com o gtadami... to curtindo... ainda não joguei mas parece que vc tá usando o mouse num bloco de manteiga derretendo!LOL o G9x ficou levinhoooo, pena que não consigo usar esse mouse com palm que daria mais controle na hora de mirar... agora é acostumar com o casal!!!
Cheguei em casa agora e vi q o outro vendedor do ML respondeu minha pergunta sobre o Goliathus control medium v2... R$65... esse mouse pad ta difícil de achar por menos de R$80... Brasil é uma ***** mesmo não há uma loja descente em que podemos testar esses produtos!!
 
Desculpe perguntar aqui, mas não estou achando o tópico de teclados.

É o seguinte. Eu tinha comprado um Thermaltake Challenger (não pro) mas veio com defeito, basicamente ele repetia algumas letras e o shift não funcionava às vezes.
Eu mandeie pra mouses.com.br pra trocar (foi de onde eu comprei) e, em teoria, eles trocaram. Acabei de receber o teclado. Mas... o problema continua o mesmo.

De duas uma: ou eles limparam o teclado e mandaram de volta, ou é problema do modelo.

Basicamente, o que acontece:

sai "casos" quando eu digito "caso" rápido, e "teme" quando digito "tem". Isso acontece com várias combinações de teclas, basicamente ele repete uma letra. Isso é muito chato.

Gostaria de saber se alguém tem esse teclado, pra fazer os testes.

E acabei de ver, acho que esse teclado é novo mesmo. O meu antigo tinha uma marquinha pequena no plástico, como se fosse um arranhão, esse aqui não tem. Mas o problema é o mesmo, que saco.
Cara...aqui com o meu Challeger Ultimate isso não acontece. O que parece é que o seu problema é relacionado a software e não ao teclado em si.
 
Aconteceu exatamente isso comigo, mas meu caso foi um 5hv2 usb na época. Fiquei revoltado porque eu comprei o fone no Brasil com todos os impostos possiveis e impossiveis e mesmo assim paguei metade de um fone novo aqui pra tê-lo de volta.

Li comentários sobre o Sota acima... bom, se você "FLDS" é de Niterói... você comprou de mim no ML !!!! kkkkkkkkkkkkk Te entrego hoje a noite, trouxe ele aqui pro trabalho. fica tranquilo... ai você pode perguntar pro Sergião meu amigo se sou confiável... eu e ele vamos ter a maior coleção de mouses do Brasil (ele ainda mais que eu, porque vendo quando enjoô) !!!!! kkkkkkkkk ... =

Eu e Sergio sempre batemos na mesma tecla aqui quanto a mouses... sempre... andei lendo uns posts pra tráz e vejo que agora temos coro !!!!!

Opa... Dá uma olhada no seu email pra acertarmos uma coisa...

[ ]s
 
Bem, eu tenho um TT Challenger PRO mas basicamente a diferença para o seu é a iluminação.

Nunca tive problemas com este teclado, muito pelo contrário gostei bastante dele pela beleza e suavidade das teclas. Este seu problema parece mesmo ser do teclado, certa vez eu bobeei (muito, feito um newba) e derramei chá no meu Logiteh G15 V1 (primeira versão, a clássica que tem o display preto sobre banco) e mesmo secando acontecia isso, o pressionamento das teclas falhava e em outras ocasiões duplicava letras ou entravam letras trocadas.

Mas o que você pode fazer para ter certeza, se possível, é testá-lo em outro PC para ver se o problema persiste.

Eu sou cliente da mouses a tempos, já comprei muito e nunca tive qualquer problema com eles, não me parece que deixariam de trocar o seu teclado mesmo porque você constatou que não tem o detalhe que tinha no outro mas se você o colocar em outro PC e o problema continuar pode entrar em contato com eles que certamente acharão uma solução para o seu caso.

Bom, como o teclado é novo comida/bebida não chegou nem perto, então é improvável que seja isso. E bom, dois diferentes dar o mesmo erro, é um tanto estranho. Vou entrar em contato com eles, mas acho provavel que só a própria Thermaltake vá resolver isso.

E infelizmente eu gostei MUITO do teclado. Enquanto ele tava longe, eu tava usando um branquinho, da Genius, que ainda é ps/2, lol. É outro mundo. Mas infelizmente tem esse problema. Óbviamente, uma das soluções é digitar mais devagar, já que isso só acontece quando as teclas são pressionadas quase instantaneamente, mas isso seria complicado.

Com certeza é impossível eu ser reembolsado, mas mesmo que fosse possível, não vejo outro teclado ABNT2 decente no mercado nessa faixa de preço... só o Razer Cyclosa, só que, bem, é um razer cyclosa.

O jeito é comprar qualquer genérico que eu ache em mercado, hahaha.

Cara...aqui com o meu Challeger Ultimate isso não acontece. O que parece é que o seu problema é relacionado a software e não ao teclado em si.

Na verdade, não é. Certeza. Testei em 3 computadores, com e sem o driver do teclado. Inclusive nem uso o driver por que é uma ***** e não deixa eu usar as teclas multimidia no iTunes, só no WMP, sendo que sem driver funciona no iTunes.

Mas beleza... pelo jeito isso só acontece comigo mesmo. Obrigado pelas respostas.
 
Bom, como o teclado é novo comida/bebida não chegou nem perto, então é improvável que seja isso. E bom, dois diferentes dar o mesmo erro, é um tanto estranho. Vou entrar em contato com eles, mas acho provavel que só a própria Thermaltake vá resolver isso.

E infelizmente eu gostei MUITO do teclado. Enquanto ele tava longe, eu tava usando um branquinho, da Genius, que ainda é ps/2, lol. É outro mundo. Mas infelizmente tem esse problema. Óbviamente, uma das soluções é digitar mais devagar, já que isso só acontece quando as teclas são pressionadas quase instantaneamente, mas isso seria complicado.

Com certeza é impossível eu ser reembolsado, mas mesmo que fosse possível, não vejo outro teclado ABNT2 decente no mercado nessa faixa de preço... só o Razer Cyclosa, só que, bem, é um razer cyclosa.

O jeito é comprar qualquer genérico que eu ache em mercado, hahaha.



Na verdade, não é. Certeza. Testei em 3 computadores, com e sem o driver do teclado. Inclusive nem uso o driver por que é uma ***** e não deixa eu usar as teclas multimidia no iTunes, só no WMP, sendo que sem driver funciona no iTunes.

Mas beleza... pelo jeito isso só acontece comigo mesmo. Obrigado pelas respostas.

Cara...lembrei de um detalhe: se não me engano li um relato de outro proprietário da versão Pro que teve problema semelhante.
Dê uma pesquisada via Google aí.
Tente entrar em contato com o fabricante também, quem sabe não estamos em frente a um defeito do produto mesmo e que merece recall?
Abração.
 
Bom, como o teclado é novo comida/bebida não chegou nem perto, então é improvável que seja isso. E bom, dois diferentes dar o mesmo erro, é um tanto estranho. Vou entrar em contato com eles, mas acho provavel que só a própria Thermaltake vá resolver isso.

E infelizmente eu gostei MUITO do teclado. Enquanto ele tava longe, eu tava usando um branquinho, da Genius, que ainda é ps/2, lol. É outro mundo. Mas infelizmente tem esse problema. Óbviamente, uma das soluções é digitar mais devagar, já que isso só acontece quando as teclas são pressionadas quase instantaneamente, mas isso seria complicado.

Com certeza é impossível eu ser reembolsado, mas mesmo que fosse possível, não vejo outro teclado ABNT2 decente no mercado nessa faixa de preço... só o Razer Cyclosa, só que, bem, é um razer cyclosa.

O jeito é comprar qualquer genérico que eu ache em mercado, hahaha.



Na verdade, não é. Certeza. Testei em 3 computadores, com e sem o driver do teclado. Inclusive nem uso o driver por que é uma ***** e não deixa eu usar as teclas multimidia no iTunes, só no WMP, sendo que sem driver funciona no iTunes.

Mas beleza... pelo jeito isso só acontece comigo mesmo. Obrigado pelas respostas.
A4 Tech G800V:challenge: >>> Cyclosa.
:nothing:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo