• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tags

As tags poderiam ser colocadas somente pelo autor do topico, ai seria mais facil punir aquele que fizesse mal uso delas. E tambem poderia ter um limite de tags por topico, 3 por exemplo.
Mas como as tags acabaram, deixe sem mesmo.

edit: Tava pensando aqui e surgiu essa ideia. As tags teriam que seguir um padrão, vide exemplo abaixo:
Um topico sobre problemas com fonte sevemteam 420w, as tags seriam: PROBLEMA, FONTE, SEVEMTEAM 420w
Um topico sobre teste de sli de 8800gt, as tags seriam: TESTE, SLI, 8800gt
Um topico no papo cabeça sobre galaxias, as tags seriam: Discussão, Ciencias, GALAXIAS
Um topico no geral sobre filme velozes e furiosos: Filme, Velozes e Furiosos
Um topico sobre problema com jogo: Problema, jogos, Crysis
Um topico sobre projeto de watercooler: Projeto, watercooler

Ai vai do bom senso de cada um
 
As tags poderiam ser colocadas somente pelo autor do topico, ai seria mais facil punir aquele que fizesse mal uso delas. E tambem poderia ter um limite de tags por topico, 3 por exemplo.
Mas como as tags acabaram, deixe sem mesmo.

Na verdade, eu gostei dessa ideia, ficaria como os videos no youtube, é capaz de um ou outro fazer besteira, mas ai é só punir este mesmo.
 
Eu sou a favor de que deveriam deixar as tags somente no geral, isso tava salvando os tópicos inúteis.:lol:
 
Eu sou a favor de que deveriam deixar as tags somente no geral, isso tava salvando os tópicos inúteis.:lol:

Mas cara, as tag irão ajudar em que?? alguem clica numa tag zuada que alguem escreve e isto irar ser relacionado a um unico topico, visto que cada hora surge uma tag nova.
 
Bom, você adicionou uma tag a tal tópico, quer encontrar o tópico novamente e vai digitar sua tag, vai encontrá-lo, normal né não? Qual o problema com outras tagas que estão no tópico? Por exemplo, naquele tópico que tava uma loucura de tags, no geral, era sobre um viad* lá, tinha tags do tipo "japinha ken, louca, vendo fogão 4 bocas, etc" dae vai o kaos lá e coloca uma tag séria tipo "legal", vai procurar por esse tópico com a tag legal e não vai encontrar? Vai, normal né? Então qual o problema? Pessoal gosta de criar confusão cara.
 
Você tem que dar os parabéns aos que resolveram brincar com elas, eles que foram os culpados por terem tirado isso.

Ou você acha que a Administração do fórum iria deixar um bando de crianças, através das tags, AVACALHAR com todo o fórum.

Acredito que pela sua atitude, fostes um que não soube se controlar e ajudou a fazer isso.

Então dou o parabéns a você pela sua atitude.

Você, com uns outros poucos usuários do GERAL, mesmo sendo insignificantes, fizeram isso.

Novamente lhe dou os PARABÉNS.

Vocês merecem :thumbs_up:hooray::thumbs_up ...

[]´s
Kaos

Na verdade não,eu só ria delas mesmo.
:D
 
Bom, você adicionou uma tag a tal tópico, quer encontrar o tópico novamente e vai digitar sua tag, vai encontrá-lo, normal né não? Qual o problema com outras tagas que estão no tópico? Por exemplo, naquele tópico que tava uma loucura de tags, no geral, era sobre um viad* lá, tinha tags do tipo "japinha ken, louca, vendo fogão 4 bocas, etc" dae vai o kaos lá e coloca uma tag séria tipo "legal", vai procurar por esse tópico com a tag legal e não vai encontrar? Vai, normal né? Então qual o problema? Pessoal gosta de criar confusão cara.

Uma coisa é colocar uma tag para achar um determinado tópico ou outros como o mesmo conteúdo, outra é colocar uma tag pra zuar com o tópico.
 
Bom, você adicionou uma tag a tal tópico, quer encontrar o tópico novamente e vai digitar sua tag, vai encontrá-lo, normal né não? Qual o problema com outras tagas que estão no tópico? Por exemplo, naquele tópico que tava uma loucura de tags, no geral, era sobre um viad* lá, tinha tags do tipo "japinha ken, louca, vendo fogão 4 bocas, etc" dae vai o kaos lá e coloca uma tag séria tipo "legal", vai procurar por esse tópico com a tag legal e não vai encontrar? Vai, normal né? Então qual o problema? Pessoal gosta de criar confusão cara.
Mas aparecem elas no índice de tags. As vezes alguém pode abrir a lista de tags pra procurar um assunto legal do fórum, e ta cheio de porcaria.

Po, uma criança vai abrir o fórum e se depara com uma tag de baixo calão como essa da img? palhaçada

imagemla6.jpg
 
Bom, você adicionou uma tag a tal tópico, quer encontrar o tópico novamente e vai digitar sua tag, vai encontrá-lo, normal né não? Qual o problema com outras tagas que estão no tópico? Por exemplo, naquele tópico que tava uma loucura de tags, no geral, era sobre um viad* lá, tinha tags do tipo "japinha ken, louca, vendo fogão 4 bocas, etc" dae vai o kaos lá e coloca uma tag séria tipo "legal", vai procurar por esse tópico com a tag legal e não vai encontrar? Vai, normal né? Então qual o problema? Pessoal gosta de criar confusão cara.

exatamente o que eu falei, nao vai prejudicar em absolutamente nada, mas sei lá, a galera leva as coisas muito a sério, não peguei os "anos dourados" de risada desse fórum mas muita gente disse que ja foi muito engraçado aqui, e daqui pra frente só ta piorando.. sei la
 
nao tem como so o autor por tags ou criar um historico pra saber quem avacalhou com as tags?

no geral, contando que nao baixem o nivel e respeitem os outros , acho que nao teria nada de mal em zoar, agora nas demais sessoes, zoou = infracao ou dependendo ban
 
Bem, vamos por partes, como diria o grande gênio da divisão, Jack, o estripador...

Eu sou a favor de que deveriam deixar as tags somente no geral, isso tava salvando os tópicos inúteis.:lol:

Mas o propósito das tags não é esse.

Se é um tópico inútil, na sua concepção, o ignore, deixe as tags para quem precisa delas e quer fazer uma procura por assunto de interesse.

Bom, você adicionou uma tag a tal tópico, quer encontrar o tópico novamente e vai digitar sua tag, vai encontrá-lo, normal né não? Qual o problema com outras tagas que estão no tópico? Por exemplo, naquele tópico que tava uma loucura de tags, no geral, era sobre um viad* lá, tinha tags do tipo "japinha ken, louca, vendo fogão 4 bocas, etc" dae vai o kaos lá e coloca uma tag séria tipo "legal", vai procurar por esse tópico com a tag legal e não vai encontrar? Vai, normal né? Então qual o problema? Pessoal gosta de criar confusão cara.

Concordo.

clipboard71vn4.jpg


Daí aparece mais um engraçadinho e faz isso acima...

Você pode responder como abaixo:

"Mas existe a moderação para dar uma limpada."

Preciso dizer que resposta os moderadores irão lhe dar? :D

exatamente o que eu falei, nao vai prejudicar em absolutamente nada, mas sei lá, a galera leva as coisas muito a sério, não peguei os "anos dourados" de risada desse fórum mas muita gente disse que ja foi muito engraçado aqui, e daqui pra frente só ta piorando.. sei la

Eu peguei os anos dourados, e posso dizer que quem faz isso é o usuário e não a administração ou moderação, podes ter certeza, daqui a 5 anos, vão dizer que os "anos dourados" eram estes aqui. (Principalmente pelas safras que estão cada vez piores...)

Olha, eu tinha um cadastro de 2002, sei disso por ter feito no mesmo dia de um amigo meu, só que ele o ainda tem e usa, como nunca usei o meu e até tinha esquecido que tinha cadastro aqui, tive que fazer outro quando resolvi realmente participar do fórum... (Para falar a verdade, fiz mais 1 cadastro, até ter este definitivo... :p)

E posso te afirmar com todas as letras, quem vive do passado é museu, aqueles que falam dos anos dourados, duvido que tenham participado, poucos aqui podem dizer realmente como era aquela época. (A maioria está tão velha que já se aposentou. Aff... Acho que está quase na hora da minha também.)

Mas posso lhe afirmar uma coisa, se aparecessem as tags naquela época, iriam respeitar e usá-las com sabedoria, não brincar com elas. (Naquela época quem freqüentava o fórum eram pessoas mais velhas, hoje qualquer moleque de 13 anos que tenha uma ADSL em casa pode vir aqui, vide o seu próprio caso, nos "anos dourados" era bem diferente.)

Então não venha falar de "anos dourados" aqui. (Sem nenhum comentário... :cry:)

nao tem como so o autor por tags ou criar um historico pra saber quem avacalhou com as tags?

no geral, contando que nao baixem o nivel e respeitem os outros , acho que nao teria nada de mal em zoar, agora nas demais sessoes, zoou = infracao ou dependendo ban

O problema do GERAL é que eles não sabem se controlar e querendo ou não as "zoações" irão tomar conta das tags que realmente importam.

Só vejo 3 soluções:
  • Sem tags. (O que seria um retrocesso.)
  • Com tags, sem ter no Geral. (O que é o mais acertado.)
  • Com tags, mas só no Geral. (Se acontecesse isso, daí sim o fórum estaria decaindo, e quem começaria a falar em saudades dos "anos dourados" seria eu.)
[]´s
Kaos
 
Mas posso lhe afirmar uma coisa, se aparecessem as tags naquela época, iriam respeitar e usá-las com sabedoria, não brincar com elas. (Naquela época quem freqüentava o fórum eram pessoas mais velhas, hoje qualquer moleque de 13 anos que tenha uma ADSL em casa pode vir aqui, vide o seu próprio caso, nos "anos dourados" era bem diferente.)

Se voce acha que eu sou um moleque de 13 anos de a sugestão de limitar o fórum apenas a maiores então, te garanto que se isso acontecer e citando como exemplo se a população ativa do fórum hoje é de 10.000 users, cairia pra 1.000, aí babau adrenaline :p
portanto contente-se com a molecada de 13 anos :p

e falo isso tudo com o maior respeito e não deveria menos pois sou apenas um moleque...
 
Se voce acha que eu sou um moleque de 13 anos de a sugestão de limitar o fórum apenas a maiores então, te garanto que se isso acontecer e citando como exemplo se a população ativa do fórum hoje é de 10.000 users, cairia pra 1.000, aí babau adrenaline :p
portanto contente-se com a molecada de 13 anos :p

e falo isso tudo com o maior respeito e não deveria menos pois sou apenas um moleque...

Amigo, você não entendeu a ironia.

Vou te contar um segredo, mas só para você. :yes:

Falam tanto daqueles "anos dourados", mas era só para uma panelinha que se achava o máximo e pronto.

Quando esse pessoal começou a perder a vez, começaram a falar destes tais "anos dourados", mas era por terem perdido o trono, por pararem de ser idolatrados, os que se achavam "mitos" :sick:...

Daquele pessoal, realmente uma parte foi embora, N motivos, mas os "mitos" foram em quase sua totalidade banidos por ter o ego maior que o tamanho do Adrena, e pode ter certeza que não fazem tanta falta assim como se alardeia aos 4 cantos e os que continuam daquela época, não ficam falando dos anos dourados, tenha certeza disso.

E quando falo nos moleques de 13 anos, mesmo sabendo que tens 15, falo que se você aparecesse naquela época, duvido que fariam como eu e se dignaria a te responder, você seria só mais uma criança mexendo no computador do pai, sem ele saber... Pense nisso.

E tudo que para no tempo se estagna, por isso que existe a renovação, é por isso que existem vocês.

O problema que ainda não se tocaram disso, vocês só querem brincar.

[]´s
Kaos
 
Amigo, você não entendeu a ironia.

Vou te contar um segredo, mas só para você. :yes:

Falam tanto daqueles "anos dourados", mas era só para uma panelinha que se achava o máximo e pronto.

Quando esse pessoal começou a perder a vez, começaram a falar destes tais "anos dourados", mas era por terem perdido o trono, por pararem de ser idolatrados, os que se achavam "mitos" :sick:...

Daquele pessoal, realmente uma parte foi embora, N motivos, mas a maioria desta leva foi toda banida por ter o ego maior que o tamanho do Adrena, e pode ter certeza que não fazem tanta falta assim como se alardeia aos 4 cantos.

E quando falo nos moleques de 13 anos, mesmo sabendo que tens 15, falo que se você aparecesse naquela época, duvido que faria como eu e se dignaria a te responder... Pense nisso.

E tudo que para no tempo se estagna, por isso que existe a renovação, é por isso que existem vocês.

O problema que ainda não se tocaram disso, vocês só querem brincar.

[]´s
Kaos

Bom mais dai isso é no geral né, pelo que deu a entender o problema vem da la, nas outras seções acho que é bem difícil que faça piadinha etc, eu não fico só no geral pelo contrário fico mais tempos em outras area que no geral, e nas outras areas as tags são bem uteis, o problema é que ninguém usa, ou pelo menos eu não vejo.
então o certo seria tirar as tags só do geral, não ? resolveria o problema de uma vez...
sei la agora que vi as coisas por outro lado da pra entender o problema com as tags
 
Bom mais dai isso é no geral né, pelo que deu a entender o problema vem da la, nas outras seções acho que é bem difícil que faça piadinha etc, eu não fico só no geral pelo contrário fico mais tempos em outras area que no geral, e nas outras areas as tags são bem uteis, o problema é que ninguém usa, ou pelo menos eu não vejo.
então o certo seria tirar as tags só do geral, não ?

Exato.

As tags apareceram agora, se deixarem o pessoal fazer um trabalho sério, você não imagina a ferramenta que se terá em mãos.

[]´s
Kaos
 
Pena que tiraram as tags, eu achava útil, pelo menos nas áreas que frequento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo