Tapatalk (de novo)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

1dvS_

Usuário Zumbi
Registrado
Pois então, eu e muita gente aqui no fórum usávamos bastante o fórum pelo tapatalk. Qual foi o motivo de desligar o suporte ao App?
Sério, usar o fórum no tema mobile é horrível, o tapatalk é muito melhor.

Eu não vejo o porque de remover o suporte ao tapatalk. TODOS os outros fóruns que eu participo suportam o tapatalk, e nunca tiveram nenhum problema. Tem até fórum de cheat que suporta o tapatalk, e eles nunca tiveram nenhum problema.

Podem reativar o tapatalk ou vão continuar arrumando mais desculpas?
Desculpe qualquer erro de digitação, estou postando do celular.
 
Quando foi liberado, deixei bem claro que poderia sair do ar caso se fizesse necessário.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/sugestoes-duvidas-reclamacoes/441531-suporte-ao-tapatalk.html

Informo que o uso do Tapatalk no Fórum Adrenaline foi liberado em caráter experimental a partir de hoje, 12/01/2013, podendo ser novamente removido sem aviso prévio caso se faça necessário.

Se funciona em outros fóruns, infelizmente não funciona bem no Adrenaline, talvez pelo grande fluxo de acessos e a falta de otimização do app para fóruns com grande número de usuários/acessos simultâneos.

Tem fóruns que usam timeout de sessão de 1 hora, inflando assim o número de visitantes exibidos no rodapé da home dos fóruns em questão. Aqui usamos o timeout padrão de 15 minutos, portanto não deve ser usado como parâmetro de comparação antes que comecem a dizer que fórum X ou Y tem número de visitantes igual ou maior mas mesmo assim suporta o Tapatalk.

Portanto, (o Tapatalk) ficará fora do ar até que possamos oferecer acesso ao app sem que isso comprometa a performance dos servidores.
 
Quando foi liberado, deixei bem claro que poderia sair do ar caso se fizesse necessário.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/sugestoes-duvidas-reclamacoes/441531-suporte-ao-tapatalk.html



Se funciona em outros fóruns, infelizmente não funciona bem no Adrenaline, talvez pelo grande fluxo de acessos e a falta de otimização do app para fóruns com grande número de usuários/acessos simultâneos.

Tem fóruns que usam timeout de sessão de 1 hora, inflando assim o número de visitantes exibidos no rodapé da home dos fóruns em questão. Aqui usamos o timeout padrão de 15 minutos, portanto não deve ser usado como parâmetro de comparação antes que comecem a dizer que fórum X ou Y tem número de visitantes igual ou maior mas mesmo assim suporta o Tapatalk.

Portanto, (o Tapatalk) ficará fora do ar até que possamos oferecer acesso ao app sem que isso comprometa a performance dos servidores.

Xda tem um fluxo de usuários bem maior que o adrenaline e eles nunca tiveram nenhum problema :poker:

Podem até ter um timeout maior, mas tem um número monstruoso de usuários.
 
Sim, mas e infra-estrutura que eles usam? Eles são top 1000 no Alexa, provavelmente tem uma infra-estrutura muito superior a qual temos acesso no UOL.

Infelizmente nosso equipamento é limitado e temos que trabalhar de forma bastante otimizada, qualquer pico de acessos ou travada no Vbulletin compromete o fórum como um todo.
 
eu tbm não consigo entender pq aqui nao funciona
mas tenho q respeitar...nao sei em q servidor esta rodando esse forum
 
Sim, mas e infra-estrutura que eles usam? Eles são top 1000 no Alexa, provavelmente tem uma infra-estrutura muito superior a qual temos acesso no UOL.

Infelizmente nosso equipamento é limitado e temos que trabalhar de forma bastante otimizada, qualquer pico de acessos ou travada no Vbulletin compromete o fórum como um todo.

Se o adrena é tão grande assim tá na hora de fazer um upgrade nos servers então :coolface:
 
Se o adrena é tão grande assim tá na hora de fazer um upgrade nos servers então :coolface:

Está em análise porém não é simples assim como fazer upgrade de memória ou placa de video no seu PC.

Creio que já foi esclarecido o motivo, então

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo