Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

AH vai se fuder essa Steam viu, nao abre in-game mesmo esse lixo.
Me xupa velho, irritando demais!

pelo menos não minimiza quando te chamam, pq aqui é bugado a porra do TF2, leva 3 dias pra voltar do minimize. :ranting3:
Aí não é com a Steam, porque aqui resolveu o problema viu. Vê teu pc aí cara. :huh:

OU, se conseguir achar um meio de se comunicar com o "Steam" (que eu não consegui), fala do bug :yes::p

sim, eh menos "emperiguitado"
e ai galera, nosso plano d jogar todos a noite pra fazer o archv. ta de pe ou melou tudo? :p
Só falta esse pra você Lessa? Não para de falar nisso, vai ter um orgasmo quando pegar o achiev :p

a-c-h-i-e-v-e-m-e-n-t, não "archv" :lol:
 
Claro que, abria normal aqui até o PRIMEIRO update do TF2, apartir daí bugou. É Steam sim, essa bosta :ranting3:
 
Toya qual é o problema que acontece com você?

Tenta configurar o overlay pra abrir com a tecla "-" do teclado numérico, é a última tecla no canto direito superior.

Mas antes disso deleta todos os arquivos na sua pasta STEAM, deixando apenas STEAM.exe e a sua pasta de jogos, STEAMAPPS.

Valeu.
 
Toya qual é o problema que acontece com você?

Tenta configurar o overlay pra abrir com a tecla "-" do teclado numérico, é a última tecla no canto direito superior.

Mas antes disso deleta todos os arquivos na sua pasta STEAM, deixando apenas STEAM.exe e a sua pasta de jogos, STEAMAPPS.

Valeu.

Depois do primeiro update do TF2 (quando arecem tinham liberado pre-order da Orange Box) o friends não abre mais in-game. E as vezes quando me chamam chega a minizar o jogo anda :ranting3:
não é meio arriscado deletar tudo não?
depois intala denovo?
 
Aí não é com a Steam, porque aqui resolveu o problema viu. Vê teu pc aí cara. :huh:

OU, se conseguir achar um meio de se comunicar com o "Steam" (que eu não consegui), fala do bug :yes::p


Só falta esse pra você Lessa? Não para de falar nisso, vai ter um orgasmo quando pegar o achiev :p

a-c-h-i-e-v-e-m-e-n-t, não "archv" :lol:

Nao, mas eh o mais fodinha de pegar, os outros com o tempo vem :)
 
Depois do primeiro update do TF2 (quando arecem tinham liberado pre-order da Orange Box) o friends não abre mais in-game. E as vezes quando me chamam chega a minizar o jogo anda :ranting3:
não é meio arriscado deletar tudo não?
depois intala denovo?

Não, tudo que você vai deletar são arquivos de config. STEAM.

STEAMAPPS aonde ficam seus jogos, e o .EXE pra poder abrir...

Fiz o recomendado, apaguei tudo e só deixei o steamapps e o steam.exe, rodou legal e o download melhorou pouco, mas melhorou!!! E o bom que nao perdi os updates em andamento...

qm qser fazer isso, eu recomendo! :yes:

Viu, dá certo!

;)
 
pessoal falou q ia jogar, e so da uns 3 jogando -.-
 
Galera, sou completamente noob em games online e estou tendo dificuldades em jogar este game...

Para entrar no game, clico em um tal de start.bat, o jogo entra, e no menu, quando vou entrar na lista de servidores, aparece a mensagem:

"Steam beta must be running to make use of Find server"

O que devo fazer? Tenho que ter algum cadastro online pra jogar? Como fazê-lo?

Desculpem a nobice... rss
 
Galera, sou completamente noob em games online e estou tendo dificuldades em jogar este game...

Para entrar no game, clico em um tal de start.bat, o jogo entra, e no menu, quando vou entrar na lista de servidores, aparece a mensagem:

"Steam beta must be running to make use of Find server"

O que devo fazer? Tenho que ter algum cadastro online pra jogar? Como fazê-lo?

Desculpem a nobice... rss

Desconfio de uma coisa e vou perguntar, seu jogo NÃO É original né?
 
intao vc "zivudeu":lol:

aeee se deus quiser (e ele quer) amanha estou indo no centro do rio pegar minha orange box!!:yes:

hauhauhau

acho que vou procurar outro forum, onde hajam users que têm o mesmo problema que o meu, por aqui vai ser difícil... rss
 
hauhauhau

acho que vou procurar outro forum, onde hajam users que têm o mesmo problema que o meu, por aqui vai ser difícil... rss

Minha pergunta muda: por que diabos você ta usando um .bat???

Não deve ter nem o Steam Instalado né? XD

Porque no original (que você tem), ele instala o Steam antes dos jogos. Na verdade, NÃO DÁ pra instalar os jogos sem ter Steam.
Daí vc precisa de uma conta no Steam pra jogar. :thumbs_up
 
Coloca la na primeira Pagina


steam > [Adr]MuchachoKiller
e-mail > willeaquino@yahoo.com.br


PS: Eu add uma galera do Adrena ja :p
 
Minha pergunta muda: por que diabos você ta usando um .bat???

Não deve ter nem o Steam Instalado né? XD

Porque no original (que você tem), ele instala o Steam antes dos jogos. Na verdade, NÃO DÁ pra instalar os jogos sem ter Steam.
Daí vc precisa de uma conta no Steam pra jogar. :thumbs_up

Entendo...

valew por ajudar velinho!
 
[OFF TOPIC] hauhauahauh poW só hoje já vi neguinho pedindo crack de bioshock, crysis :eek: , e agora de tf2, é para acabar mesmo...
[/OFF TOPIC]
 
yhst3464048025289619732qb1.gif

hEUhUEhEhYEhyHEh

Bren, tem q ter steam, como disse o toya.
 
yhst3464048025289619732qb1.gif

hEUhUEhEhYEhyHEh

Bren, tem q ter steam, como disse o toya.

heheheh, tem um site de hq sobre vgs que o cara falou isso :p

Como que pode, tem gente que não tem a mínima noção de jogo, pensa que tá jogando CS :slap: :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo