Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Atualizei o tópico e por enquanto vamos de [Adr] vou abrir votação pra ver.
Quais as sugestões temos para tag???
As que eu sei são.

(Lembrado que isso não é um clan é apenas um modo para identificar os que freqüentam o site www.adrenline.com.br e que a Adrenaline não tem nada a ver com isso)

Acho que a ideia é formar o clan pegando os melhores dessa galera. to certo????

Mandem a sugestão.

[Adr]
[adR]

Quem mais quiser da pitaco fale para eu abrir votação.
 
O toya.. tava aqui vendo a foto da sua VGA...
acho q todo mundo coloca aquele exaustor embaixo da vga..
o unico jeito de dar uma diminuida no calor infernal da mesma...huahuahuauh

Eu voto em [Adr]
 
O toya.. tava aqui vendo a foto da sua VGA...
acho q todo mundo coloca aquele exaustor embaixo da vga..
o unico jeito de dar uma diminuida no calor infernal da mesma...huahuahuauh

Eu voto em [Adr]

mas é aonde o exaustor está ué :eek:
na foto tem um slot vago entre ele e a vga, mas já coloquei ele grudado nela.

[Adr] também.
 
O meu já ta [Adr] ;)


Toya eu sei o que vc passou quando ficou sem vga. Crysis Demo sai amanhã e eu to aki na seca. :(
Mas a reconpensa vai ser boa. Não tão boa quanto a sua :lol: mas vai ficar mto melhor que antes. :D
 
Bom gente sabe se rolou atualização hoje a noite do TF 2 né ???
Nos servidor do Arena turbo ainda não atualizaram não to conseguindo entrar :slap::slap::slap::slap:
 
Galera, acho que vou comprar o Orange Box... po, não sabia que vinha com o HL2 e o ep1 também!!

hahahahahahaha
 
Bom gente sabe se rolou atualização hoje a noite do TF 2 né ???
Nos servidor do Arena turbo ainda não atualizaram não to conseguindo entrar :slap::slap::slap::slap:

Sim, teve atualização hoje.

[-] October 9, 2007 - Current Release

Changes/Additions
-Improved driver checks for various cards that can have problems with specific driver versions
-Various updates to Russian and Polish localization
-Spies can no longer reload their revolver while cloaked
-Demomen grenades now collide with players and Engineer buildings after the first bounce, but still won't explode on contact
-Improved startup network initialization to catch issues with server firewalls popping up in the background

Bug fixes
-Fixed loading screen and intro movie showing up on Windows Vista with full screen AA
-Fixed a sound corruption issue which could cause audio popping
-Fixed achievement storage issues that caused a problem with the Head of the Class achievement

Finalmente [como se tivesse demorado] arrumado o bug do jogo minimizar no friends :hooray:
Algumas melhoras, tweaks aqui e ali...

Até o fim do mês tá prevista mais uma atualização para corrigir os Achievements do Portal.

:wave:

Edit: quando eu tava fazendo update tinha mais coisa escrita nessa lista :eek:
 
Alguem sabe se ira sair o TF2 sozinho com caixa manual etc...?
 
[Adr]
tem mais sugestões?

Grande Zero.. entrando para o mundo do TF2...:yes::yes:

O TOYA
eu tava falando exatamente isso, q todo mundo coloca o exaustor por baixo da vga... isso é legal e deve ser a melhor opçao, pois todo mundo usa dessa maneira.rsrs

FAlando nisso, Zero.. vc q tah com uma 8800GTS tb, faça o mesmo esquema que a gente.. pra nao esquentar mto a vga.
E outra coisa.. Ontem eu fui na casa do kenneth e já fiz ele comprar o TF2, já instalamos e tah blzinha.. fora tb o Antonio que tah em Floripa e ja comprou tb. Daki uns dias a gente vai ter de usar o nick assim - [Adr][Vicius][Toca]Nick - uhauhauhhauhuauhauhauh

TF2 na Toca LAN Party vai bombar :fist:

e pra quem nao sabe do que a gente ta falando, acessem a comunidade do orkut "LAN Party MS" ou entao procure no youtube os videos com nome "Toca lan party"

FAlow
 
Sim, teve atualização hoje.

Engraçado, a data do seu post é 25/10 e a da atualização 9/10. Acho foi um "pouquinho" antes de "hoje". Se realmente houve um update a descrição com ctz não é essa.

Edit: 2 min no site da valve te ajudam a não postar info errada no fórum. Segue descrição do update do dia 25.

Updates to Team Fortress 2 have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The specific changes include:

Team Fortress 2


Improved compatibility for direct sound

Deathcam screenshots now move the player id panel to the lower right, and hide other hud elements until the freezecam fades

Improved autobalance calculation code when determining who to switch

Improved networking compatibility for some routers

Fixed a crash during level init related to model loading

Fixed issues on Dustbowl and Hydro that could occur when a server emptied in the middle of a round

Fixed a bug in the clientside player avoidance code, and smoothed it a little more

Further crash fixes related to paged pool memory usage
 
Grande Zero.. entrando para o mundo do TF2...:yes::yes:

O TOYA
eu tava falando exatamente isso, q todo mundo coloca o exaustor por baixo da vga... isso é legal e deve ser a melhor opçao, pois todo mundo usa dessa maneira.rsrs

FAlando nisso, Zero.. vc q tah com uma 8800GTS tb, faça o mesmo esquema que a gente.. pra nao esquentar mto a vga.
E outra coisa.. Ontem eu fui na casa do kenneth e já fiz ele comprar o TF2, já instalamos e tah blzinha.. fora tb o Antonio que tah em Floripa e ja comprou tb. Daki uns dias a gente vai ter de usar o nick assim - [Adr][Vicius][Toca]Nick - uhauhauhhauhuauhauhauh

TF2 na Toca LAN Party vai bombar :fist:

e pra quem nao sabe do que a gente ta falando, acessem a comunidade do orkut "LAN Party MS" ou entao procure no youtube os videos com nome "Toca lan party"

FAlow

então Nodaum!!! estou no aguardo de chegar meu Boxzinho :)
vamos nos encontrar no servidor e toca claro!!! ´=]:lol:
 
Sim, teve atualização hoje.



Finalmente [como se tivesse demorado] arrumado o bug do jogo minimizar no friends :hooray:
Algumas melhoras, tweaks aqui e ali...

Até o fim do mês tá prevista mais uma atualização para corrigir os Achievements do Portal.

:wave:

Edit: quando eu tava fazendo update tinha mais coisa escrita nessa lista :eek:

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/

ps; corrigiu mesmo? vou testar daqui a pouco XD
 
Então em vou abri votação mesmo. Vamos de [Adr].
Hoje a noite tem muita jogatina. hoje separei a noite para jogar TF2. Eu já tenho boa parte da galera Add no meu stean. Vamos combinar algum server???
 
Então em vou abri votação mesmo. Vamos de [Adr].
Hoje a noite tem muita jogatina. hoje separei a noite para jogar TF2. Eu já tenho boa parte da galera Add no meu stean. Vamos combinar alguma sala???

Demoro, vamos de preferêcia em sala de 24 nego. :yes:
 
tamo jogando geralmente no arena 01 mesmo... mas ontem estava offline esse server.. (acho q eh por causa da atualizacao)

Hj a noite, depois do tenis vou ver se entro pra jogar... isso lah pelas 9:30 da noite ou 10:30(horario de brasilia)

abraços


obs: vou adicionar todo mundo q encontrar aki agora..rsrs
 
Engraçado, a data do seu post é 25/10 e a da atualização 9/10. Acho foi um "pouquinho" antes de "hoje". Se realmente houve um update a descrição com ctz não é essa.

Edit: 2 min no site da valve te ajudam a não postar info errada no fórum. Segue descrição do update do dia 25.

No horário que eu postei essa lista não estava disponível, não fale o que você não sabe.
Eu já disse que percebi que tava estranho no meu post, não precisa postar só pra encher o saco :slap:

AINDA ASSIM, tinha MAIS coisas ALÉM disso que VOCÊ postou quando eu estava atualizando. ;) :rolleyes:

Aqui a lista CERTA:
October 25, 2007 - Current Release

Changes/Additions

-The in-game overlay now saves dialog positions on a per resolution basis
-Improved in-game overlay compatibility with some third party security applications (Tiny Personal Firewall among others)
-The in-game overlay is no longer required for Orange Box games and will respect the setting to disable it
-Improved the look and feel for the games and mini-games lists

Bug fixes

-Fixed games sometimes getting minimized on the first friends message received or sent via the in-game overlay (weee\o/)
-Fixed Server Browser hang on first refresh
-Fixed input issues with some non-Steam games when used with the in-game overlay (World in Conflict now works)
-Fixed individual voice chats not transitioning their call state correctly to the in-game overlay when launching a game while a voice chat is active
-Fixed various layout and color problems in all of the non-default skins
-Fixed a rare crash bug in the Server Browser
-Fix bug preventing non-ASCII characters at leading or trailing end of friends names
-Fixed Voice tab in settings dialog not always controlling correct sound card, if user had more than one sound capture card
-Fixed My Games list icons getting randomized
 
Bora jogar hoje entao... ai a gente aproveita e faz o archv. de 7 friends :p :p :p
 
Me add ai galera, to jogando todo dia.

Edgang-BR
 
No horário que eu postei essa lista não estava disponível, não fale o que você não sabe.
Eu já disse que percebi que tava estranho no meu post, não precisa postar só pra encher o saco :slap:

AINDA ASSIM, tinha MAIS coisas ALÉM disso que VOCÊ postou quando eu estava atualizando. ;) :rolleyes:

Aqui a lista CERTA:

AH vai se fuder essa Steam viu, nao abre in-game mesmo esse lixo.
Me xupa velho, irritando demais!

pelo menos não minimiza quando te chamam, pq aqui é bugado a porra do TF2, leva 3 dias pra voltar do minimize. :ranting3:
 
hooray updates! \o/

ficou [Adr] entonces?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo