Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

[video=youtube;6kHIxNq-QuU]http://www.youtube.com/watch?v=6kHIxNq-QuU&feature=feedf[/video]
:lol2:

hauhauahauhauhauaa

o manolo que gravou o video tava defendendo de scout, entao nao tem moral tb :D

pior q é verdade hahauhau


putz!

Eu até gosto do ZMBR, única coisa que estraga o server é a panela.

n sei como q aguenta jogar com 30 players no mapa tbm,baita confusao
aki é 24 no max e olha la
 
Perai, quer dizer então que os itens vendidos no jogo, são mais do que skins?
Você ganha habilidades/bonus com eles? Sim? Então vão se foderem!

Vc ganha mas perde em algumas coisas pra equilibrar. Por exemplo tem uma arma que dá 20% a mais de dano mas vc fica com menos vida, etc.
 
muito boa a safra de players F2P
fiz 17 Backstabs em 1 vida, hoje
 
`Hahaha Entrei um pouco pra jogar...de Pyro. E aí os spys-pro querendo meter a faca nos noobão f2p me deram uma boa pontuação.

Tão achando o que? Vou proteger os noobao.

:fuckyeah:
 
Fiz 17 kills na mesma vida usando só melee do demonman :haha:
E não era server medieval :lol2:

muito mais foda ashdiuahsd
mas demoman o médico cura e não tem toda hora 2 pyros e 1 sniper atrás de voce
aiduhaisudhisa

esse que é o difícil de jogar de spy

ps: acho que tem gente que vai de sniper só pra ficar caçando spy
 
Eu tava querendo abrir um server no TF2, pra jogar com uns amigos, mais não estou conseguindo, se alguém poder ajudar, mostrar que programa precisa e talz, agradeço...XD
 
eu queria jogar isso

 
Bom pessoal sou um das safras do free 2 play, afinal eu queria comprar esses jogo, esse free da steam caiu como uma luva.

Eu to olhando os videos no youtube para aprender mais sobre o jogo. So preciso aprender mais sobre os.modos de jogo. Quem quize me add ae: XxdarkshotxX
 
Alguém ae sabe como cria servidor no TF2, eu tenho o TF2 á algum tempo, e agora que os servers estão lotando, eu queria abrir um pra jogar com uns amigos meu, se alguém puder ajudar, agradeço XD
 
muito mais foda ashdiuahsd
mas demoman o médico cura e não tem toda hora 2 pyros e 1 sniper atrás de voce
aiduhaisudhisa

esse que é o difícil de jogar de spy

ps: acho que tem gente que vai de sniper só pra ficar caçando spy

Não tinha médico no time =P
Mas eu dei sorte de dropar o set novo do Demonman, ele fica muito bom de melee. Toda ammo que os inimigos dropam vira HP, então eu fico quase o tempo todo com a vida cheia.
 
é verdade que depois que ficou f2p esse jogo ficou um lixo?

Cheio de inclusões!?
 
eu queria jogar isso


ue entra no server e joga,rola sempre isso ae,ou intao rola o prophunt

Bom pessoal sou um das safras do free 2 play, afinal eu queria comprar esses jogo, esse free da steam caiu como uma luva.

Eu to olhando os videos no youtube para aprender mais sobre o jogo. So preciso aprender mais sobre os.modos de jogo. Quem quize me add ae: XxdarkshotxX

n consegui te add,tenta ae,é Namgibt mesmo
 
eu queria jogar isso


Louco demais, mas tinha que ter server BR, em gringo não ia dar pra jogar com ping alto.


Vou tentar jogar agora TF2, quem tiver on bora tentar entrar nos ZMBR.
 
Acho que os novos jogadores adoram o estilo do Spy e sempre tem uns 4 Spies na equipe, todos eles ficam com 0 pontos durante o round inteiro. :lol:
 
Foi por isso que não peguei esse jogo agora que está f2p. Todos os prós matando geral, sei que isso é normal.

Já passei por isso qdo comecei a jogar Americas Army, e depois fiquei com um ratio bom de 2.3. Mas hj não tenho mais tempo de me empenhar pra jogar assiduamente como eu fiz no AA. Numa dessas eu baixe pra ver como é, meu sobrinho já me falou que vai me dar umas aulas :p
 
Todo server agora tem um molequinho PRO LEET TACTICOOL afetado querendo dar ordem, cansei de mandar esses bostas calarem a boca. Os noobões eu acredito que a maioria sejam crianças. De resto continua mesma coisa de quando joguei em 2007.
 
Todo server agora tem um molequinho PRO LEET TACTICOOL afetado querendo dar ordem, cansei de mandar esses bostas calarem a boca. Os noobões eu acredito que a maioria sejam crianças. De resto continua mesma coisa de quando joguei em 2007.
Sinto vergonha alheia quando algum brasileiro entra em server gringo e fala coisas do tipo "Br? HUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHE". --'
 
 
Bom to terminado de baixar o TF 2 aqui no meu note,bora marcar uma jogatina aqui com a galera ainda mais agora época de férias
amanhã saio da "bolha" e volto a jogar TF 2,fiquei puto agora que o jogo virou f2p,mais não consigo ficar sem jogar pq é o unico
jogo online que eu realmente curtir jogar :lol:
Quem quiser add ae no Steam
shura89
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo