Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

**** que pariu, sou uma porcaria de Sniper e hoje consegui dominar uns 5 em um unico round. '.'
 
Olha, não sei se o user se ofendeu com o negócio de favela mas como eu disse páginas atrás, o jogo já estava barato, ou seja nego pagando, e estava tenso para jogar com teamplay. É só voltar umas 50 páginas e pessoal do tópico já estava reclamando de moleques xingando pelo mic, falta de team play e etc. Claro que não podemos generalizar e dizer que todo os novatos não irão evoluir e jogar bem mas que vai ter muito jogador do tipo e nível que diz: "Br? hehahahehehehahasaasa" isso vai ter! Acho que um termo que diserram aqui neste tópico, "Macacos br do Countri Straique", antes que alguém fale alguma coisa, eu só estou falando de jogador brasileiro e é lógico que tem muito zé ruelas de todas nações.
 
Cara, o tanto de gente que isso vai trazer é otimo. Eu ainda por cima, que participo dos campeonatos que rolam de tf, adorei a ideia. Se hoje tem cerca de 35 clans competindo a tendencia é no minimo dobrar em 6 meses.

Mas a critica ao F2P consiste na preocupação de que a valve NAO VAI tomar conta do jogo e ele vai virar reduto de cheaters. Espero que nao aconteça.
 
tem muito nego na gringa que não joga nada mas porque é ruim mesmo
mas eles voltam pra defender o ponto, vao em cima do cara que está com a intel e coisas assim

aqui o pessoal só quer saber de fazer frag

olha, eu quase sempre fico ontop ou sou mvp, mas em metade das vezes eu tenho mais mortes do que matados
jogar em time da mais ponto, isso é só um toque pra galera
 
Brincadeiras à parte, desde que virou Free to Play, o trem lidera a contagem de Kills no ranking global :w00t:
 
Ah, sai do meu jogo newfags.:coolface: Entrei num server ontem e tinha nego dominando 7!! como que isso existe?!

O team play ja acabou faz tempo no TF2, desde que começou a lançar muitos itens. Mas agora avacalhou!
Em vez de ficar reclamando fica zuando tambem:bwahaha:

Peguei aquela espada nova do demo e matei uns 10 hoje!:fuckyeah:

Não é preconceito, mas brasileiro é reconhecido por ser preguiçoso. O cara não entende o jogo, vai lá, so quer fazer frag, fica pedindo item e enche o saco.
O TF2 ta assim agora. Cheio de gente sem a menor experiencia que faz numero, cheio de pyro w + m1, nem sabe usar airblast.

Tudo que ser torna muito popular, estraga.

isso é q é foda,tudo bem q o cara começo a jogar agora(e n tem nd de errado e nd contra,tbm ja fui)mas o cara tem q perceber q o jogo tem objetivos:

pegar o pto e quando pegar defender
pegar a intel inimiga caso vc for classe de ataque e defender a nossa intel caso vc seja classe de defesa
e por ae vai...
 
Começei a jogar ontém e hj já meio que to me dando bem... mas só joguei em times que não fazem nada, só querem matar mesmo. Mas eu tento cumprir os objetivos do jogo, não faço direito mas tento... kk
 
ta ridiculo esses servers lotados 24 hrs. quem pago pelo jogo agora tem que fica 1 hora tentando conseguir vaga
 
É tão divertido ver 3 Médicos atirando com a Needle Gun em Heavy com uber enquanto você está pegando fogo e gritando pra algum deles te curar. :haha:
 
É tão divertido ver 3 Médicos atirando com a Needle Gun em Heavy com uber enquanto você está pegando fogo e gritando pra algum deles te curar. :haha:

pior foi ontem o time adversairo tinha q tacar na goldrush os cara rusho mato todo mundo e foi indo e o carrinho fico kkkkk
 
Acreditem. Esse problema sempre existiu, mas na época onde o jogo primava por teamplay e updates focados em balanceamentos, e armas novas balanceadas, o jogo fluia até em pub.

O problema é que o foco mudou. E os caras sao culpados por isso. Não tem problema ter novos jogadores. Problema que agora ficou um mar de gente que justamente não quer jogar em cima do que o jogo propõe.

Agora dependemos de formar clan e jogar mix ou sei lá o q. Particulamente não tenho mais tempo pra isso. E ainda justa uns updates non-sense como scout e de outros, e acaba com o balanceamento do jogo.
 
Finalmente, vou jogar um pouco agora a noite e ver como está a bagunça....

Sempre jogo no ZMBR também, mas pelo visto não da mais, totalmente lotado.

O jeito é tentar um gringo...
 
Bom, da questão do team play eu já desisti.
O esquema é procurar servers gringos mesmo. O problema é que eu gosto de jogar em servers BR, mais pela zuação mesmo de trocar uma idéia no mic e talz.
Mas não tá dando mais...
 
Joguei agora no ZMBR, foi complicado pra entrar, mas depois ficou uma beleza, a panela melhorou e o jogamos com teamplay sim.

Medic sempre curando, equipes bem divididas...Acho que com esse update, apesar da porcaria do free2play, as armas novas deixaram as classes mais balanceadas e pessoal tá jogando com todas!
 
E eu aqui só jogando os tuto, até porque o jogo não acha nenhum server :(
 
Última edição:
PQP, estragaram o jogo. Só tem os F2P de CS que só quer saber de xingar e foda-se pro respeito mútuo. Qualquer ***** é motivo para ofender, xingar e humilhar. Desisto dessa ***** de vez.
 
PQP, estragaram o jogo. Só tem os F2P de CS que só quer saber de xingar e foda-se pro respeito mútuo. Qualquer ***** é motivo para ofender, xingar e humilhar. Desisto dessa ***** de vez.

Eu pensava igual a você no primeiro dia que lançaram o jogo...
Não adianta cara, aos poucos vai melhorando (ou ficando menos pior).

Fato é que eu tava sem jogar o jogo há muito tempo por causa dos updates escrotos, mas até que dá pra brincar um pouco, principalmente de madrugada. :)

E outra, como já falaram, os servers private de mix, continuam lá.
 
Alguém achou que o jogo ficou mais pesado depois do último update? (sempre fica mas parece que dessa vez foi mais ainda).

Se querem deixar o jogo f2p mesmo eles vão ter que otimizar bastante a performance, porque o que vai ter de br usando pc da xuxa/milhão não está escrito...
 
Alguém achou que o jogo ficou mais pesado depois do último update? (sempre fica mas parece que dessa vez foi mais ainda).

Se querem deixar o jogo f2p mesmo eles vão ter que otimizar bastante a performance, porque o que vai ter de br usando pc da xuxa/milhão não está escrito...

O problema não é o PC, é o ping dos Inclusão Social :damn:
 
Nossa, ontem eu joguei um pouco ... deu até para me divertir, joguei nos servidores da ZMBR!

Bem, foi chato pq tinha gente de medic, eu qse morrendo, chegava do lado e ficava gritando "medicccccccccc", e o cara nem olhava para mim, ficava curando scout, etc... ou parado e atirando com a medic gun ... rídiculo!!!

Não aguentei, e xinguei esses medics no mic no servidor, dai começaram a jogar um pouco "certo"...

O interessante foi ver eles soltando uber em enginner, ou soltando uber no "nada" e saindo correndo para cima e perdendo o uber... soltar uber "duplo" em um único heavy, etc...

afffffffffffffff
 
Depois que liberaram versão free já vi médico soltando uber em spy, e os que começaram a jogar agora vão de médico e só curam uma pessoa. :morre:
 
o steam parece não estar listando os servers nacionais, mas segue um server pub da gamescontrol com replay ativo para quem quiser testar

200.168.245.70:27016 [ GC TF2 @ GamesControl ] - com replay ativo
200.185.52.9:27016 [ GC TF2 @ GamesControl ] - sem replay
 
o steam parece não estar listando os servers nacionais, mas segue um server pub da gamescontrol com replay ativo para quem quiser testar

200.168.245.70:27016 [ GC TF2 @ GamesControl ] - com repaly
200.185.52.9:27016 [ GC TF2 @ GamesControl ] - sem replay


Pior que não está mesmo!!! rsrs... tive que atualizar os meus favoritos "na unha" ... busquei os servidores no Google, rs
 
Aqui não estava listando tambem mais eu coloquei para listar pings menores que 100 e da america latina que foi. Quanto ao jogo quem quizer pode me add pelotosquera, tenho quase 1.400 horas de jogo e sinceramente eu tava achando que iria lotar de cheater os server, mais por enquanto não vi nenhum ainda, os unicos problemas que eu vi é 90 dos servers só tem PYRO W+M1 e é um parto conseguir vaga em algum server.
 
sabe o q eu acho pior?

sempre EU ter que ir de médico porque ninguém vai
e isso é anterior ao f2p

eu gosto de jogar de spy, mas se não tem médico, eu tenho que ir
ai tenho que ouvir cara falando assim:
powwwwwww para de soltar taunt (aquela da melee do médico que cura geral até 100% da life) quando tem 20 nego que vai pra cima achando que é imortal e perde muita vida e pede pra eu carregar o uber

o cara já não vai de medico e ainda quer dar pitaco

falo de boca cheia, sou um dos melhores médicos de pub por ai

ps: alguem confirma isso :lol2:

pra qualquer efeito, jogo como Bruno ♥, ou Bruno S2
asiduhasiud


fica o apelo, joguem de médico também, curar dá ponto, assistencia dá dominating e principalmente, você desequilibra favoravelmente o jogo para o seu time
e me deixem jogar um pouquinho de spy as vezes ou me deem suporte de heavy ou demo
ta faltando isso nos pubs br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo