Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu acho interessante a idéia de ter ficado free, mas por enquanto eu acho que estragou o jogo .. 2º dia que eu entro e a galera aparenta só querer saber de frag... canso de tentar ajudar, falar do ponto, e nego só matando matando matando.. sei que é necessário matar e tal, mas pelamor, e o ponto? a intel? :/
Outra coisa que achei zuado, foi o esquema de craft.. Meu, era bem mais simples antes, agora tem que ser item exatamente igual p/ smeltar, ou é impressão?
Anyway, aos recem chegados, bem-vindos! E por favor, joguem em equipe! heheh
 
sniper é classe pra autista

meu negócio é um heavy IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATATAATATTTATAATATATTATTAATA


é dificil quando começa a ir 3 spy, 3 sniper
podem reparar, o time está bem antes, começou a se ferrar, aperta (,) virgula pra trocar de classe e olhe quantos spy e sniper tem
é 90% de certeza 1 das duas estar acontecendo


são duas classes bacanas de jogar, mas exigem skill, e não é todo mundo que tem
eu por exemplo jogo bem de spy, mas de sniper não, até gosto, mas não da pra pegar sempre né

agora vai explicar isso pros newfags

enfim, newfags do adrenaline, pelo menos assistam uns videos no youtube de gameplay
 
O pior é ver os players novos jogando de pyro que não usam airblast, já passei por vários desses enquanto pegava fogo e morria porque ninguém apagava o fogo. :megusta:
 
Pessoal baxei o Team Fortress 2 aqui pra ver como era já que está free to play
porém só encontro servidores onde meu ping fica 170+
minha net é de 1.6MB

alguem pode ajudar ?
 
fiquei qse meia hra tentnado pegar vaga nos zmbr e desisti ***** de free players :ranting3:
 
quanto costuma ser o ping de vcs ?
 
semttuloid.jpg

Marca histórica?
 
e como encontro os servers brasileiros lá ?
só acho server com latency 170+
 
Instalando plugin anti-favela em todos os 20 servers que eu tenho poder.


Let the favela begins!
 
Galera, o q vcs acham de um server exclusivo pro pessoal daqui nas ferias? Com limite de snipers, etc... fazer um campeonatinho tipo aquele q teve de cs uns anos atras.

Eu to disposto a ajudar financeiramente, só preciso saber quanto é o aluguel e se alguem q tem as manhas de configurar servidor ta disposto a ajudar.
 
Cara, eu nao so mto ativo no forum. Ou pelo menos nao pra postar, pq eu leio bastante.

Posso disponibilizar por um tempo um server de graça pro pessoal do adrena, se voces organizarem a galera pra jogar.

Dai fica a criterio de cada um doar algo ou nao =)
(eu mantenho mais de um pub online, 4free)
 
Cereal, vamos ver se o pessoal anima, eu doo alguma coisa sim, desde q coloque aqueles scripts pra nao ficar 6 spy por time...
 
pow galera, muito feio isso que vocês estã ofazendo, uma hora ou outra a galera vai aprender a jogar...

esse jogo já era quase de graça, 5 dollar, como comentei a algumas paginas atraz, eu até pretendia comprar....
ocorreu a mesma coisa no bad company 2 em dezembro quando ele pego 75% de desconto, na epoca foi horrivel, só noob jogando, nego não conseguia pilotar um helicoptero mais insistia em pegar a porra do helicoptero, mas toda essa mulecada que compro já paro de jogar, ou outros já estão jogando até melhor que eu...
vão colocar plug anti 4free e vão impedir que novas pessoas que realmente se interessaram pelo jogo joguem com vocês?

eu me comprometo a aprender a jogar essa porra, daqui um mês com certeza vou estar jogando igual ou até melhor que essa galera que tanto ta criticando o 4free...

foda é nego chamando geral de favela, sendo que quem está fazendo questão da ***** de 5 dollar aqui é você...
 
pow galera, muito feio isso que vocês estã ofazendo, uma hora ou outra a galera vai aprender a jogar...

esse jogo já era quase de graça, 5 dollar, como comentei a algumas paginas atraz, eu até pretendia comprar....
ocorreu a mesma coisa no bad company 2 em dezembro quando ele pego 75% de desconto, na epoca foi horrivel, só noob jogando, nego não conseguia pilotar um helicoptero mais insistia em pegar a porra do helicoptero, mas toda essa mulecada que compro já paro de jogar, ou outros já estão jogando até melhor que eu...
vão colocar plug anti 4free e vão impedir que novas pessoas que realmente se interessaram pelo jogo joguem com vocês?

eu me comprometo a aprender a jogar essa porra, daqui um mês com certeza vou estar jogando igual ou até melhor que essa galera que tanto ta criticando o 4free...

foda é nego chamando geral de favela, sendo que quem está fazendo questão da ***** de 5 dollar aqui é você...

Concordo plenamente,
não sei se o jogo ficará free to play forever
mais é uma oportunidade pelo menos para min conhecer o jogo...
sempre tive vontade de jogar TF 2 mais nunca tive capital para compra-lo
agora é um bom momento de ver se gosto !
 
Cara, eu devia ter comprado esse jogo, é muito divertido... agora que é de graça eu decidi baixar pra testar e me surpreendi.
 
pow galera, muito feio isso que vocês estã ofazendo, uma hora ou outra a galera vai aprender a jogar...

esse jogo já era quase de graça, 5 dollar, como comentei a algumas paginas atraz, eu até pretendia comprar....
ocorreu a mesma coisa no bad company 2 em dezembro quando ele pego 75% de desconto, na epoca foi horrivel, só noob jogando, nego não conseguia pilotar um helicoptero mais insistia em pegar a porra do helicoptero, mas toda essa mulecada que compro já paro de jogar, ou outros já estão jogando até melhor que eu...
vão colocar plug anti 4free e vão impedir que novas pessoas que realmente se interessaram pelo jogo joguem com vocês?

eu me comprometo a aprender a jogar essa porra, daqui um mês com certeza vou estar jogando igual ou até melhor que essa galera que tanto ta criticando o 4free...

foda é nego chamando geral de favela, sendo que quem está fazendo questão da ***** de 5 dollar aqui é você...

Verdade cara.... usando o seu exemplo do BC2 eu mesmo fui um dos que comprou na promoção do final de ano... e claro que no começo era noob, mas hoje ja tenho experiencia suficiente, ajudo o time e inclusive fico cobrando o teamplay no chat quando o time está com 90% de snipers...

Baixei o TF2 pra dar mais uma chance pra ele pq a primeira vez que joguei nao tinha gostado nada dele... mas agora já estou achando bem mais divertido... hoje mesmo pela manha entrei em um server onde não tinha nenhum médico no meu time, mudei pra classe e fiquei la ajudando a galera... como ainda não manjo muito acho que é uma das poucas coisas que posso fazer pra ajudar o time a ganhar...
 
Ah, sai do meu jogo newfags.:coolface: Entrei num server ontem e tinha nego dominando 7!! como que isso existe?!

O team play ja acabou faz tempo no TF2, desde que começou a lançar muitos itens. Mas agora avacalhou!
Em vez de ficar reclamando fica zuando tambem:bwahaha:

Peguei aquela espada nova do demo e matei uns 10 hoje!:fuckyeah:

Não é preconceito, mas brasileiro é reconhecido por ser preguiçoso. O cara não entende o jogo, vai lá, so quer fazer frag, fica pedindo item e enche o saco.
O TF2 ta assim agora. Cheio de gente sem a menor experiencia que faz numero, cheio de pyro w + m1, nem sabe usar airblast.

Tudo que ser torna muito popular, estraga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo