Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

No servidor que eu jogo (ZMBR) já lotou de player F2P, quase todos são noobs, tá acabando com o jogo.
 
os zmbr é o unico sv q eu jogava, na lista dos favoritos desapareceu oss de 30 e 32 slots, oq aconteceu mudou o ip ou esta off? qro ver pega vaga la agora
 
Valve ACABOU com o jogo, sem mais.

RIP TF2


vida longa ao plugin novo que bloqueia F2P, infelizmente eu queria meu dinheiro de volta, uma bosta de uma conta premium que pode ser adquirida com 1 dólar não cobre meus 20 dólares gastos nesse jogo que foi totalmente destruído... foda isso...
 
O Maior problema que eu tenho visto é servers altamente lotados.
Em servers de Clans com a galera que já joga a um bom tempo, o teamplay continua.

Ontem só vi bizarrice em um momento no server da click21,
Tinha 5 Soldier's no meu time, e nenhum medic..

Era engraçado também ver várias pessoas com nick "RIP TF2" ou "TF2 Morreu"
Mas continuavam lá firme e forte jogando.
Eu acho que nas proximas semanas normaliza um pouco, a galera que vai pegar pra jogar
achando que é só sair atirando pra tudo quanto é lado entre outras coisas, não vai curtir o jogo.



EDIT Maroto:
88K players no TF2, será que chega a na marca historica de 100K players ainda hoje?

byC0x.png
 
Última edição:
Desinstalei essa porcaria ontem. Só dei as direções do jogo para um amigo que pegou o F2P e já mandei o remover ficheiros do capiroto no coitado.
 
Não jogo essa bosta desde que veio as porcarias dos hats :bwahaha::bwahaha::haha::haha:

sad but true... :feelbad:

Agora realmente o jogo afundou, tem um inclusão digital no meu steam que vem toda hora: "vamu playa tf2 nene"
:damn:
 
Nossa, achei que tinha algum motivo concreto pra esse movimento anti-F2P mas é puro preconceito com o pessoal que não sabe jogar ainda...

Só esperar um tempo e os que não se acostumarem vão sair.


Trabalho em equipe conta muito nisso, joguei em um time meio fraco e levamos uma surra.
 
Nem sempre cara. Esse jogo era o máximo pra mim. Quando começou a sair unlocks eu já não gostei, achievements também não, e assim o jogo foi caíndo de nível na minha opinião. Hats foi o quase FIM dele ( ps: eu concordo com o que um cara falou, foi uma ótima jogada da Valve tornar o jogo free, mas para os jogadores old schools não ). E agora F2P? Aquela sensação de dinheirinho jogado no lixo, mais o pessoal F2P pagando de bom que está jogando de graça e zoando com os outros que pagaram? Fora os servers sempre lotados, esperar minutos pra entrar num server...

TF2 vai levar tempo pra ficar igual de novo, se é que vai ficar. Vai vir muito usuário baixaki encher o saco, desses que jogam esses FPS genéricos postado de-vez-em-sempre no site.
 
Nossa, achei que tinha algum motivo concreto pra esse movimento anti-F2P mas é puro preconceito com o pessoal que não sabe jogar ainda...

Só esperar um tempo e os que não se acostumarem vão sair.


Trabalho em equipe conta muito nisso, joguei em um time meio fraco e levamos uma surra.

Porque a possibilidade de cheaters criarem quantas contas quiserem não é um motivo concreto.
 
ta rolando um plugin que só permite premium jogar no server

bom, na minha opiniao mataram o jogo quando começaram com essa putaria de craft, trade e etc. O comeco do TF2 foi um excelente jogo, mas a valve conseguiu cagar.

TF2 morreu, macacada toda do cs e jogos fps free vao invadir. Triste fim para um bom jogo.
 
tava jogando nos ZMBR agora, bom vi uma galera q era das antigas ainda mas tem um monte de noob o time enche de spy e sniper q nao sabe jogar pqp
 
quanta frescura em galera.... uma hora ou outra a galera vai aprender a jogar pow...
e com mais jogadores logo logo vai ter mais servidores...
legal foi pra min, tava totalmente por fora das notícias, entrei na steam afim de comprar o TF2 quando vou ver ele está free...
 
e ae,n vai rolar o mix da galera do adrena mais n?
 
Porque a possibilidade de cheaters criarem quantas contas quiserem não é um motivo concreto.

Não é motivo concreto porque não vi cheaters ainda, nem vi ninguém falar nada a respeito.


ta rolando um plugin que só permite premium jogar no server

TF2 morreu, macacada toda do cs e jogos fps free vao invadir.

Bobagem o plugin, item de U$0.49 já torna a conta "premium" (estou até pensando em comprar algo se a mochila encher...)

E o pessoal free vai embora quando perceber que não tem arma tipo awp que mata com um tiro no pé
(todos servidores de cs tem no minimo metade de awp)
 
Existem sim alguns aspectos negativos sobre o free to play sem preconceito. Todos os server q eu jogo estão lotados. Tenho q esperara sempre pra jogar.
Há muitos jogadores inexperientes que ainda não sabem jogar e não sabem nem q da pra aumentar o lvl da SG. Isso tira um pouco do team play, pq se vc não pode confiar no seu engi pra montar uma SG decente, vem scout e te come o cu.

Não vi cheater ainda, aguardo para ver como corre esse tal jogo chamado TF2.
 
Existem sim alguns aspectos negativos sobre o free to play sem preconceito. Todos os server q eu jogo estão lotados. Tenho q esperara sempre pra jogar.
Há muitos jogadores inexperientes que ainda não sabem jogar e não sabem nem q da pra aumentar o lvl da SG. Isso tira um pouco do team play, pq se vc não pode confiar no seu engi pra montar uma SG decente, vem scout e te come o cu.

Não vi cheater ainda, aguardo para ver como corre esse tal jogo chamado TF2.

Quem gostou do jogo, provavelmente irá procurar aprender sobre as classes.
Eu acho que a maioria dos players que pensa que é só atirar pra tudo quanto é lado, vai abandonar o jogo logo.
O unico problema do F2P ao meu ver, é o que você falou no inicio do post, os servers lotados. Tá complicado acha um server.

Sobre cheaters é um pouco cedo para dizer, até agora não vi ninguém reclamando, a Valve prometeu um controle rigido.
Torceremos para o VaC funcionar como se deve. Mas deve ser um pé no saco ficar criando Steam Acount toda hora pra usar algum Cheat, sem contar ter que ficar dando Unlock nos achievements e itens novamente.
 
Já tava meio tenso antes, pois quase sempre em começo de round, eu olhava para trás e via que tinha uns 4 spys e 4 snipers no meu time, e algum cara reclamava e alguns se tocavam e mudavam de classe.
 
Bobagem o plugin, item de U$0.49 já torna a conta "premium" (estou até pensando em comprar algo se a mochila encher...)

...

Ia comprar um treco de U$.49 pra liberar "premium" mas só posso adicionar créditos no steam no valor minímo de U$5.

E na F.A.Q. do F2P dizia que podia adicionar qualquer valor em créditos... sacanagem...

ou seja pra "premium" tem que gastar no mínimo U$5 no steam...
 
Já tava meio tenso antes, pois quase sempre em começo de round, eu olhava para trás e via que tinha uns 4 spys e 4 snipers no meu time, e algum cara reclamava e alguns se tocavam e mudavam de classe.

os caras nao qrem nem saber agora, eles jogando ta bom e fodase o time
 
Há muitos jogadores inexperientes que ainda não sabem jogar e não sabem nem q da pra aumentar o lvl da SG. Isso tira um pouco do team play, pq se vc não pode confiar no seu engi pra montar uma SG decente, vem scout e te come o cu.

Comecei a jogar ontem mas acho que já peguei o jeito.

Isso que tu falou atrapalha um pouco mesmo...

Estava jogando agora, 6 caras de cada lado, o objetivo era pegar uma maleta,
TINHA 4 SNIPERS no time e eles ficaram assim o jogo inteiro...
Perdemos todos rounds... D':
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo