Teaser Trailer - Vingadores: Guerra Infinita

FIlme maravilhoso. No humor certo (sem aquele exagero desnecessário de thor) e com cenas emocionantes.

Podem ir no cinema com segurança
 


Como é possível??? minha sessão de 00h começou com 40 min de atraso e tiraram o 3d pois ficou com problema. Ganhei um outro ingresso como cortesia também. Kinoplex rio hahahahaha

Acho que eu iria agradecer se tirassem o 3D da sessão que irei assistir no sábado... só serve para encarecer o ingresso e é ruim demais.
 
Eu sei que na minha sessão correu tudo bem e a galera vibrava muito em certas partes do filme além de muitos aplausos, mas no fim , na ultima cena, foi um silêncio total pelos acontecimentos.

Acho que eu iria agradecer se tirassem o 3D da sessão que irei assistir no sábado... só serve para encarecer o ingresso e é ruim demais.

Olha, eu achei o 3d bem satisfatório pra esse filme, as cenas no espaço são de tirar o folego por causa do 3d
 
Última edição:
FIlme maravilhoso. No humor certo (sem aquele exagero desnecessário de thor) e com cenas emocionantes.

Podem ir no cinema com segurança
 


Como é possível??? minha sessão de 00h começou com 40 min de atraso e tiraram o 3d pois ficou com problema. Ganhei um outro ingresso como cortesia também. Kinoplex rio hahahahaha
Aconteceu comigo no Xman 4D as cadeiras só se mexiam quando queriam e desordenadamente! Ganhei outro ingresso!
E sobre o filme é muito bom, vai nessa madrugada vai mais tarde novamente!
 
FIlme maravilhoso. No humor certo (sem aquele exagero desnecessário de thor) e com cenas emocionantes.

Podem ir no cinema com segurança
 


Como é possível??? minha sessão de 00h começou com 40 min de atraso e tiraram o 3d pois ficou com problema. Ganhei um outro ingresso como cortesia também. Kinoplex rio hahahahaha

Hahahahaha
A minha sessão só começou umas 02:15... Também foi relacionado ao 3D e tamanho ds tela, a imagem ficava fora de foco, tremendo... Mas no final conseguiram rodar com 3D. Foi Cinemark Riomar Aracaku.

Apesar de tá zumbi hj o bom é o ingresso da segunda ida garantido... rsrs
 
Sensacional o filme, minha primeira pré-estreia na vida e valeu a pena ter vindo trabalhar no modo zumbi :sefu:

Pensando seriamente em ir no cinema de novo pra ver essa belezinha.. só digo uma coisa, THANOS é fod* bagarai, merece todo o hype que colocaram em cima dele.
 
Eu sei que na minha sessão correu tudo bem e a galera vibrava muito em certas partes do filme além de muitos aplausos, mas no fim , na ultima cena, foi um silêncio total pelos acontecimentos.



Olha, eu achei o 3d bem satisfatório pra esse filme, as cenas no espaço são de tirar o folego por causa do 3d

Galera ficou aplaudindo nas cenas do filme? :haha3:

Mas eu peguei sessão fulera pra assistir, 3D normal cinemark... será que mesmo nessas cenas do espaço ai, da um efeito legal?
 
Galera ficou aplaudindo nas cenas do filme? :haha3:

Mas eu peguei sessão fulera pra assistir, 3D normal cinemark... será que mesmo nessas cenas do espaço ai, da um efeito legal?

Pre estreia é assim, muito fan, quando acontece coisa foda galera grita e aplaude, mas ninguém se incomoda pois estão todos no mesmo barco.

Creio que sim, boa parte do filme o 3d é dispensável mas em algumas realmente são fodas que te fazem lembrar que você ta vendo em 3D.
 
Pre estreia é assim, muito fan, quando acontece coisa foda galera grita e aplaude, mas ninguém se incomoda pois estão todos no mesmo barco.

Creio que sim, boa parte do filme o 3d é dispensável mas em algumas realmente são fodas que te fazem lembrar que você ta vendo em 3D.

Eu não consigo aplaudir no cinema, tenho vergonha.
 
Galera, de filmes de heróis gostei de verdade apenas de Logan e Spiderman Homecoming. O resto achei de mediano pra ruim (dentre os ruins Thor 1 e 2, Guardiões da Galáxia 1 e 2, Era de Ultron).

Esse filme está melhor, digo, no mesmo nível dos dois primeiros?
 
Galera, de filmes de heróis gostei de verdade apenas de Logan e Spiderman Homecoming. O resto achei de mediano pra ruim (dentre os ruins Thor 1 e 2, Guardiões da Galáxia 1 e 2, Era de Ultron).

Esse filme está melhor, digo, no mesmo nível dos dois primeiros?

Cara minha expectativa do filme eram baixas, acabei de sair do cinema e digo que foi uma grata surpresa Thanos é um puta vilão mesmo eu sabendo já dos spoilers que vazaram ano passado eu coloco esse filme no top 3 da Marvel
 
Maioria dos que morreram vão reviver. Vai ter Pantera Negra 2, Guardiões 3, Homem-Aranha 2, etc.
 
Acabei de voltar do cinema. Que filme, que filme!

Quem puder ir assistir, vá! Quem ainda está pensando em ir assistir pela segunda vez, vá!

Spoilers do filme:
- Hulk com medo do Thanos após a surra levada no começo, achei muito engraçado!

- Caramba, aquele Stormbreaker é muito massa!

- Quando Thor, Rocket e Groot aparecem em Wakanda, foda demais!

- Quill cagando nos 49 do segundo tempo, pqp!!!!

- Gamora, feels.

- Red Skull, Red Skull, Red Skull!!!!!

- Thanos acabou com metade da vida no Universo, mas a Manopla do Infinito (incrível quando completa, btw) ficou toda despedaçada... Será que não terá Manopla do Infinito em Avengers 4?
 
Estão sendo lançando no youtube, diversos vídeos filmados dentro do cinema com títulos spoileados, tomem cuidado ao abrir Youtube antes de ir ao cinema kkk
Tomei um forte agora
 
Filme muito foda.
Thanos rouba a cena, que construção e caracterizações...
E quanta ação...conseguiram dar destaque pra todo mundo sem se perder.
Pensando em ver de novo já!
 
Filmão. Pode se dizer que esse Thanos é o melhor pior vilão da saga. O cara usou as teorias crenças dele é tal sobre o mundo, e arrebentou.

Quando acabou com ele olhando para sol, levamos um susto...oxe acabou. Caraca. Sinistro.

Que vilão foda. O filme todo...juntaram bem os heróis...era muitos, mas encaixaram todos muito bem.

Até.
 
Quando acabou com ele olhando para sol, levamos um susto...oxe acabou. Caraca. Sinistro.

Verdade, tipo o final de Star Wars: Episode V: The Empire Strikes Back, The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring...

Hoje sabemos que o Marvel Studios tem tudo planejado para até 2022, no mínimo, ou seja: os heróis irão retornar. Mas se estivéssemos em 1980-1990, nossa, ia ter gente que iria morrer de depressão depois daquele final!
 
Verdade, tipo o final de Star Wars: Episode V: The Empire Strikes Back, The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring...

Hoje sabemos que o Marvel Studios tem tudo planejado para até 2022, no mínimo, ou seja: os heróis irão retornar. Mas se estivéssemos em 1980-1990, nossa, ia ter gente que iria morrer de depressão depois daquele final!
É. Isso mesmo.
E outra, a heroína do chamado lá vai entrar na cena agora...
Capitã Marvel.

Até.
 
O filme é muito bom, mas fiquei com uma sensação de que faltou mais, alguns desfechos talvez.
 
Já imaginaram se no reboot que deve ser essa parte 02 vierem os xmen? Independente de como está o andamento da compra da fox pela disney, eu sei que ainda assim é pouco provável, mas seria muito louco. Da mesma forma que era quando comentavam sobre o homem aranha aparecer junto com os avengers na época que lançaram o avengers 1.
 
Thor>>>>>>>>>>>>> Dr. Estranho>>>> Resto.

Tirando Gamora, Visão e Loki os outros devem estar presos na joia da alma. Mesmo assim é muita coragem dos diretores. Minha sala ontem ficou muda com o final.

Capitã marvel vem pra chutar bundas.
 
Já imaginaram se no reboot que deve ser essa parte 02 vierem os xmen? Independente de como está o andamento da compra da fox pela disney, eu sei que ainda assim é pouco provável, mas seria muito louco. Da mesma forma que era quando comentavam sobre o homem aranha aparecer junto com os avengers na época que lançaram o avengers 1.

Ja foi falado q eles so vao entrar na proxima fase da Marvel, apos Vingadores 4.
Sem falar que o filme ja foi todo filmado, agora sera so pos producao.
 
Alguém entendeu como

O Thanos conhecia o Stark?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo