• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclados , qual comprar?

Mateus Machado

Drummer
Registrado
Razer Laycosa Mirror R$ 280,00 vs Logitech G13 R$ 290,00 vs Logitech G15 R$290,00 vs Logitech G19 R$ 560,00 vs Everglide DKTboard Aluminum Black R$ 104,99 Teclado Steelseries 7G R$ 489,00



Teclado Gamer , quais os pros e os contras por que me falaram q o Laycosa as teclas descascam , os Logitech tem problemas com o LCD´s.


O que vcs me falam , obrigado.
 
Respondo aqui ou no outro? hehe
Qualquer coisa copio e colo.
Anyway, vamos aos fatos que notei até hoje:
Everglide DKT é pequeno e feio, na minha opinião. Não tem muita função e pelo preço eu prefiro até um Mtek.
SteelSeries é caro demais pro que é. Por esse preço eu compraria um Razer Tarantula, que é o melhor teclado que já tive o prazer de usar!

Lycosa x G13 x G15 é tenso.
O G15 novo eu acho muito bonito, e ficou realmente melhor com menos teclas Gs - eu tenho o modelo antigo e acho bem grande. Dá pra pressionar até 8 teclas ao mesmo tempo no G15 (já testei N vezes), são macias, é muito bonito e é bem legal ter algumas informações no LCD, mas não é essencial. Eu acho um ótimo teclado, melhor que sidewinder, e bem costumizável (tem perfis configuraveis via software, um monte de coisa já desenvolvida pro LCD, etc), tem 2 USBs no teclado, um espaço pra passar o fio do mouse por ele (se o fio for fino/médio) o que ajuda pra organizar a mesa e não deixa o fio do mouse solto te atrapalhando, tem a opção de deixar o backlight off, fraco e forte, de acordo com a vontade do usuário e o software de programar macros nele é bem user-friendly.
O G13 é unanimidade entre meus amigos (a grande maioria jogadores de CS e alguns de WoW) que é beeeem melhor investir num teclado bom no lugar de um pad que nem sempre tem tudo que você precisa.
O Lycosa eu só compraria se fosse a versão mirror, porque a versão anterior é bugada, pode procurar os relatos na net. A latencia do teclado da Razer é melhor em teoria, mas eu ainda não consegui notar grande vantagem nisso (até agora pra mim as teclas saem na msm velocidade em qlq teclado gamer). Ele só tem uma saída USB, mas tem entrada pra headphone e mic (pra mim não faz diferença porque ligo o headphone no receiver, mas no geral isso é útil), tem anti-ghosting "seletivo" (acho que é só no ctrl, alt, space e WASD, mas não tenho certeza), e eu acho os teclado da Razer muito bonitos.

Agora você que sabe. Eu escolhi o G15, mas o Lycosa Mirror também não é nada mal ;)
 
Lycosa e o G13 estão em um preço bem convidativo.
 
Ainda acho que o 7G é caro demais por ser só mais durável que os outros e não ter muitas funções. Tem hub usb e hub mic/som e teclas macias, mas acho as teclas do G15 bem macias, o LCD nunca me deu problema, tem hub usb e custa metade do 7G. Além de ser mais bonito.
O G13 não é um teclado, é um keypad. Só compraria se já tivesse um teclado de ótima qualidade.
 
Só uma coisa, dessa lista de teclados no primeiro post o unico mecanico é o 7G, eu particularmente prefiro pagar R$500 num teclado que vai durar decadas que pagar R$300 a cada 3 anos por isso dentre os teclados citados até agora eu ficaria com o SS 7G.

Pra quem nao sabe o que é teclado mecanico:
http://www.overclock.net/keyboards/491752-mechanical-keyboard-guide.html

O teclado que quero importar ano que vem é o Happy Hacking Professional 2, se não achar ninguem de confiança pra trazer esse produto para o Brasil eu certamente comprarei o 7G.
 
******* galera não sabia disso é mto bom ter conhecimento, li todo artido do overclocks , e dito realmente um teclado mecanico faz muita diferença......agora to pensando em pegar o SS 7G!
 
******* galera não sabia disso é mto bom ter conhecimento, li todo artido do overclocks , e dito realmente um teclado mecanico faz muita diferença......agora to pensando em pegar o SS 7G!

pode comprar tranquilo que não vai se arrepender! :D
 
Decidiu comprar qual?

Eu estava vendo o preço do SS 7G e parece que ele está em falta, não tem nem no e-bay nem na amazon.com.
 
Galera resumindo acabei de comprar o teclado , peguei um Razer BlackWindow......mecanico muito mais barato que o 7G, valeu msm galera....
 
Excelente escolha!

Apesar dele não ser "true N-Key Rollover" ou "6+2-Key Rollover" (Ele é 2-KRO, uma pena pois teclado para games deveria ser sempre NKRO, seja PS/2 ou USB), nos testes dos ppl do OCN e do GeekHack ele não apresentou problemas de rollover nos clusters principais e não apresentou ghosting. Ele usa Cherry MX Blue (clicky tactile) ao contrário do 7G que usa Cherry MX Black (linear).

E apesar da fama da Razer em fazer produtos de baixíssima qualidade de construção, esses Viúva Negra são muito bem feitos (não tanto quanto Das, Filco, Deck e etc, é claro).

Obs.: Não confundir AntiGhost com 3+ Key Rollover.
 
o q me dizem entre escolher o g15, G510 ou g19, pelo q eu vi esse G510 parece ser um modelo mais recente da LOGITECH, dizem q saiu agora em setembro. o q vcs acham.obrigado desde já.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo