[TÓPICO OFICIAL] TEKKEN 7

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Pelo que eu tenho na carteira, só tem dinheiro pra season 3. Pq ela está mais barata que a 2?
Pass 3 tem menos personagens, por isso é mais barato.

Estou quebrando a cabeça pra conseguir comprar um controle de x360 original. Ele é melhor do que o do One pra jogos de luta?

Estou quebrando a cabeça pra conseguir comprar um controle de x360 original. Ele é melhor do que o do One pra jogos de luta?

Eu prefiro do One.

PS: se for comprar do One preste atenção no modelo escolha os novos do xbox S ou X os primeiros controles o dpad é ruim.

Eu prefiro do One.

PS: se for comprar do One preste atenção no modelo escolha os novos do xbox S ou X os primeiros controles o dpad é ruim.

Me manda o preço que vale, se não for incomodar, é esse preçinho camarada de 200+???

É esse controle aqui?

https://www.submarino.com.br/produt...07896000127&sellerid=32007896000127&wt.srch=1

O controle do xbox360 é um monstro, tenho ele desde 2009, e ainda não está tão zoado.. Pelo menos metade do tempo, esse controle do Xbox S pode durar?

Última edição:
Me manda o preço que vale, se não for incomodar, é esse preçinho camarada de 200+???

É esse controle aqui?

https://www.submarino.com.br/produt...07896000127&sellerid=32007896000127&wt.srch=1

O controle do xbox360 é um monstro, tenho ele desde 2009, e ainda não está tão zoado.. Pelo menos metade do tempo, esse controle do Xbox S pode durar?

Sim esse mesmo, é essa faixa de preço mesmo.

Quanto a duração não sei te dizer, os primeiros davam zica no DPAD tenho um zoado aqui mas peguei no estado que tá.

Os outros dois fazem pouco tempo que tenho.

Pra games de luta, eu prefiro genéricos, pois sou do tipo que "quebra tudo" em jogo de luta... E os genéricos são perfeitos para isso... Mas o one em geral é um excelente controle, apesar de usar e preferir o Ds4.

Jogo de luta: controle xing ling baratinho ou controle do PS original.

Qualquer outro jogo: XBOX controller original.

Pra games de luta, eu prefiro genéricos, pois sou do tipo que "quebra tudo" em jogo de luta... E os genéricos são perfeitos para isso... Mas o one em geral é um excelente controle, apesar de usar e preferir o Ds4.

Jogo de luta: controle xing ling baratinho ou controle do PS original.

Qualquer outro jogo: XBOX controller original.

Quais vocês recomendam (xing ling)?

Qualquer um desses imitação de controle do Playstation tá valendo. Quanto mais barato melhor. Eu gostava de um da Multilaser sem analógico. Muito barato e ótimo pra jogo de luta. Pra mim, depende mais é do tipo do DPAD. Se é bom de fazer "meia-lua" com facilidade e sem machucar. Nem precisa ter alavancas analógicas pra jogo de luta.

Déjà-vu, copiar e colar pra uma sugestão que dei semana passada pra um amigo:

Os de playstation 3 são mto bons, tenho meus 2 originais em perfeito estado praticamente e foram comprados em 2010. Um amigo pegou original pra psx2, com aqueles adaptadores pra usar no pc, excelente controle e muito barato.

esse controle parece bem legal, só o preço que não anima
queria um tipo esse pra jogar tekken e MK mas creio que ficarei com meu arcade mesmo
negocio é esperar uma promo , pq o Real valorizar hauahu ae é querer muito

Última edição:
É que o controle do Xbox seria para todos os jogos em geral.
E como alguns falaram de comprar o controle do Xbox pra jogar jogos de luta, eu prefiro esse, pq o preço vai ser meio que equivalente.

Pq para outros jogos, prefiro o controle do PS4 mesmo, em relação ao do xone.

Ultimate Edition com 75% de DESCONTO na loja Steam

Bom dia pessoal!
Pela primeira vez desde que o Tekken 7 foi lançado, a edição "ULTIMATE" pegou 75% de desconto.
Quem ainda não tem este excelente jogo de luta, essa é a melhor oportunidade, pois a promoção encerrará no dia 15 de maio (e sabe-se lá se volta esse mesmo desconto).
A dica que dou é mais útil para quem compra no steam usando VPN de outros países.

Lembrando que a Ultimate Edition vem com o seguinte conteúdo:
  • Tekken 7 (Jogo BASE)
  • Season Pass 1
  • Season Pass 2
  • DLC - Eliza

Obs.: Quem quiser o Season Pass 3 terá que comprar por fora, ele não é incluso na Ultimate.

Abaixo eu listo os melhores preços em cada país, para quem quer comprar somente o jogo base, Ultimate Edition ou TUDO:

Ii0wwlu.jpg

1. Quem quer só o jogo BASE, compre pela Argentina que sai por R$ 11,78

2. Quem quer a edição ULTIMATE, que já tem um conteúdo grande de personagens, compre pelo Cazaquistão, que sai por R$ 50,19
    Como pode demorar para achar VPN deste país, comprem pela Rússia ou Argentina mesmo, que ainda sai muito barato na casa dos ~R$ 58,00

3. Quem já tem a Ultimate e quer o Season Pass 3 de personagens, compre pela Argentina que sai por R$ 24,45

Última edição:

Bom dia pessoal!
Pela primeira vez desde que o Tekken 7 foi lançado, a edição "ULTIMATE" pegou 75% de desconto.
Quem ainda não tem este excelente jogo de luta, essa é a melhor oportunidade, pois a promoção encerrará no dia 15 de maio (e sabe-se lá se volta esse mesmo desconto).

• Tekken 7 (Jogo BASE)
  • Season Pass 1
  • Season Pass 2
  • DLC - Eliza

Obs.: Quem quiser o Season Pass 3 terá que comprar por fora, ele não é incluso na Ultimate.

Abaixo eu listo os melhores preços em cada país, para quem quer comprar somente o jogo base, Ultimate Edition ou TUDO:

gektjIn.jpg

1. Quem quer só o jogo base, compre pela Argentina que sai por R$ 11,78

2. Quem quer a edição Ultimate, que já tem um conteúdo grande de personagens, compre pelo Cazaquistão, que sai por R$ 50,19
    Como é demorado achar VPN deste país, pegue pela Rússia ou Argentina mesmo que ainda sai muito barato na casa dos ~R$ 58,00

3. Quem já tem a Ultimate e quer a última temporada de personagens, compre pela Argentina que sai por R$ 24,45

Lembrando que nao se consegue mais comprar usando cartao na ARG, vc precisa de uma conta que envie credito para sua conta ARG para poder gastar la.

Ultimate Edition tá R$ 90 com 75% de desconto. Seria cômico se não fosse trágico. Definitivamente eu acho que nunca mais comprarei um jogo na vida, largarei de vez a jogatina online (a não ser dos jogos que já possuo) e serei cada vez mais um jogador casual. Sem lógica alguma esses preços daqui.

Ultimate Edition tá R$ 90 com 75% de desconto. Seria cômico se não fosse trágico. Definitivamente eu acho que nunca mais comprarei um jogo na vida, largarei de vez a jogatina online (a não ser dos jogos que já possuo) e serei cada vez mais um jogador casual. Sem lógica alguma esses preços daqui.
Trágico saber que você compra o jogo e perde quase total experiência se não tiver DLC's. Na Argentina tá pouco mais que 10 reais o jogo base, mas tem 3 season pass que pula pra 90. haha Dá nojo isso.

Bom dia pessoal!
A dica que dou é mais útil para quem compra no steam usando VPN de outros países.

• Tekken 7 (Jogo BASE)
  • Season Pass 1
  • Season Pass 2
  • DLC - Eliza

Ii0wwlu.jpg

1. Quem quer só o jogo BASE, compre pela Argentina que sai por R$ 11,78

2. Quem quer a edição ULTIMATE, que já tem um conteúdo grande de personagens, compre pelo Cazaquistão, que sai por R$ 50,19
    Como pode demor para achar VPN deste país, comprem pela Rússia ou Argentina mesmo, que ainda sai muito barato na casa dos ~R$ 58,00

3. Quem já tem a Ultimate e quer o Season Pass 3 de personagens, compre pela Argentina que sai por R$ 24,45

Boa dica amigo, acho que levarei visto que tenho dinheiro mofando na wallet.

Problema é a Bandai meu caro, só você ver que todos os jogos dessa publisher seguem esse padrão. Eu não tenho DBZ Xenoverse 2 completo até hoje por conta disso.

Isso que a store está na Argentina, então pago menos, quem possui a store no Brasil é triste mesmo.

• Curtir
Reações: npc
Problema é a Bandai meu caro, só você ver que todos os jogos dessa publisher seguem esse padrão. Eu não tenho DBZ Xenoverse 2 completo até hoje por conta disso.

Isso que a store está na Argentina, então pago menos, quem possui a store no Brasil é triste mesmo.

Não acho que o problema é uma só não. Os jogos em geral estão com preço fora da realidade. Tá aí o Streets of Rage 4 que não me deixa mentir. Estão pedindo 90 paus por um jogo 2D com novas fases copiado do Mega Drive que não deveria custar mais que R$ 40. Enfim, existem alternativas gratuitas pra essas produtoras mercenárias. Podiam lucrar menos, vender mais e ganharem mais na quantidade.

Não acho que o problema é uma só não. Os jogos em geral estão com preço fora da realidade. Tá aí o Streets of Rage 4 que não me deixa mentir. Estão pedindo 90 paus por um jogo 2D com novas fases copiado do Mega Drive que não deveria custar mais que R$ 40. Enfim, existem alternativas gratuitas pra essas produtoras mercenárias. Podiam lucrar menos, vender mais e ganharem mais na quantidade.

Eu tava me referindo a política de desconto em dlcs. Quanto aos valores tem várias coisas aí envolvidas, desvalorização da moeda, regionalizar os valores novamente etc...

E mais season pass ....

Enfim comprei a versão Ultimate, gostei bastante
Agora é pegar o jeito novamente (joguei até o 4 regularmente, quase nada do 5)

E aí o game vale a pena (joguei o 3 e o 5 principalmente), esperar mega promo?
dlc pra caraio!?
obrigado

Users who are viewing this thread

Voltar