Pass 3 tem menos personagens, por isso é mais barato.Pelo que eu tenho na carteira, só tem dinheiro pra season 3. Pq ela está mais barata que a 2?
Pass 3 tem menos personagens, por isso é mais barato.Pelo que eu tenho na carteira, só tem dinheiro pra season 3. Pq ela está mais barata que a 2?
Estou quebrando a cabeça pra conseguir comprar um controle de x360 original. Ele é melhor do que o do One pra jogos de luta?
Eu prefiro do One.
PS: se for comprar do One preste atenção no modelo escolha os novos do xbox S ou X os primeiros controles o dpad é ruim.
Me manda o preço que vale, se não for incomodar, é esse preçinho camarada de 200+???
É esse controle aqui?
https://www.submarino.com.br/produt...07896000127&sellerid=32007896000127&wt.srch=1
O controle do xbox360 é um monstro, tenho ele desde 2009, e ainda não está tão zoado.. Pelo menos metade do tempo, esse controle do Xbox S pode durar?
Pra games de luta, eu prefiro genéricos, pois sou do tipo que "quebra tudo" em jogo de luta... E os genéricos são perfeitos para isso... Mas o one em geral é um excelente controle, apesar de usar e preferir o Ds4.Estou quebrando a cabeça pra conseguir comprar um controle de x360 original. Ele é melhor do que o do One pra jogos de luta?
Pra games de luta, eu prefiro genéricos, pois sou do tipo que "quebra tudo" em jogo de luta... E os genéricos são perfeitos para isso... Mas o one em geral é um excelente controle, apesar de usar e preferir o Ds4.
Jogo de luta: controle xing ling baratinho ou controle do PS original.
Qualquer outro jogo: XBOX controller original.
Estou quebrando a cabeça pra conseguir comprar um controle de x360 original. Ele é melhor do que o do One pra jogos de luta?
já que estão dispostos a gastar com controle para fighting games, recomendo um desses.
eu tenho um e é muito bom para se jogar
já que estão dispostos a gastar com controle para fighting games, recomendo um desses.
eu tenho um e é muito bom para se jogar
Ultimate Edition com 75% de DESCONTO na loja Steam
Bom dia pessoal!
Pela primeira vez desde que o Tekken 7 foi lançado, a edição "ULTIMATE" pegou 75% de desconto.
Quem ainda não tem este excelente jogo de luta, essa é a melhor oportunidade, pois a promoção encerrará no dia 15 de maio (e sabe-se lá se volta esse mesmo desconto).
Lembrando que a Ultimate Edition vem com o seguinte conteúdo:
- Tekken 7 (Jogo BASE)
- Season Pass 1
- Season Pass 2
- DLC - Eliza
Obs.: Quem quiser o Season Pass 3 terá que comprar por fora, ele não é incluso na Ultimate.
Abaixo eu listo os melhores preços em cada país, para quem quer comprar somente o jogo base, Ultimate Edition ou TUDO:
![]()
- Quem quer só o jogo base, compre pela Argentina que sai por R$ 11,78
- Quem quer a edição Ultimate, que já tem um conteúdo grande de personagens, compre pelo Cazaquistão, que sai por R$ 50,19
Como é demorado achar VPN deste país, pegue pela Rússia ou Argentina mesmo que ainda sai muito barato na casa dos ~R$ 58,00
- Quem já tem a Ultimate e quer a última temporada de personagens, compre pela Argentina que sai por R$ 24,45
Trágico saber que você compra o jogo e perde quase total experiência se não tiver DLC's. Na Argentina tá pouco mais que 10 reais o jogo base, mas tem 3 season pass que pula pra 90. haha Dá nojo isso.Ultimate Edition tá R$ 90 com 75% de desconto. Seria cômico se não fosse trágico. Definitivamente eu acho que nunca mais comprarei um jogo na vida, largarei de vez a jogatina online (a não ser dos jogos que já possuo) e serei cada vez mais um jogador casual. Sem lógica alguma esses preços daqui.
Ultimate Edition com 75% de DESCONTO na loja Steam
Bom dia pessoal!
Pela primeira vez desde que o Tekken 7 foi lançado, a edição "ULTIMATE" pegou 75% de desconto.
Quem ainda não tem este excelente jogo de luta, essa é a melhor oportunidade, pois a promoção encerrará no dia 15 de maio (e sabe-se lá se volta esse mesmo desconto).
A dica que dou é mais útil para quem compra no steam usando VPN de outros países.
Lembrando que a Ultimate Edition vem com o seguinte conteúdo:
- Tekken 7 (Jogo BASE)
- Season Pass 1
- Season Pass 2
- DLC - Eliza
Obs.: Quem quiser o Season Pass 3 terá que comprar por fora, ele não é incluso na Ultimate.
Abaixo eu listo os melhores preços em cada país, para quem quer comprar somente o jogo base, Ultimate Edition ou TUDO:
![]()
- Quem quer só o jogo BASE, compre pela Argentina que sai por R$ 11,78
- Quem quer a edição ULTIMATE, que já tem um conteúdo grande de personagens, compre pelo Cazaquistão, que sai por R$ 50,19
Como pode demor para achar VPN deste país, comprem pela Rússia ou Argentina mesmo, que ainda sai muito barato na casa dos ~R$ 58,00
- Quem já tem a Ultimate e quer o Season Pass 3 de personagens, compre pela Argentina que sai por R$ 24,45
Ultimate Edition tá R$ 90 com 75% de desconto. Seria cômico se não fosse trágico. Definitivamente eu acho que nunca mais comprarei um jogo na vida, largarei de vez a jogatina online (a não ser dos jogos que já possuo) e serei cada vez mais um jogador casual. Sem lógica alguma esses preços daqui.
Problema é a Bandai meu caro, só você ver que todos os jogos dessa publisher seguem esse padrão. Eu não tenho DBZ Xenoverse 2 completo até hoje por conta disso.
Isso que a store está na Argentina, então pago menos, quem possui a store no Brasil é triste mesmo.
Não acho que o problema é uma só não. Os jogos em geral estão com preço fora da realidade. Tá aí o Streets of Rage 4 que não me deixa mentir. Estão pedindo 90 paus por um jogo 2D com novas fases copiado do Mega Drive que não deveria custar mais que R$ 40. Enfim, existem alternativas gratuitas pra essas produtoras mercenárias. Podiam lucrar menos, vender mais e ganharem mais na quantidade.