[PREVIEW] Tekken 8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

soulzor

know-it-all Member
Registrado
UOlkBRa.png


Desenvolvedora: Bandai Namco Studios Inc. – TEKKEN Project
Plataformas: PC, PS5, Xbox Series X/S
Data de lançamento: a ser anunciada

Trailers:







Esse trailer foi tirado diretamente de uma parte do modo de história do Tekken 8, ainda em desenvolvimento, no PlayStation 5. Em outras palavras, todos os modelos de personagens, fundos e efeitos são os mesmos que são usados no jogo. Embora tenha sido capturada do modo história, essa não é uma cena pré-renderizada feita para o trailer e sim um vídeo renderizado em tempo real, rodando a 60 quadros por segundo, do mesmo modo como vocês veriam o jogo nos modos de batalha versus. (É claro que alguns dos efeitos, diálogos e ângulos da câmera estão sendo atualizados e poderão ser diferentes quando o jogo for lançado.)

5Ks7xea.jpg
zCAjT5D.jpg
2aUPk5z.jpg
8oJGjRQ.jpg
ruInhxc.jpg
UAb8DPt.jpg
Spi1SwA.jpg
G8xIQl8.jpg
Cim67IL.jpg

t3hzlyv3dt4a1.jpg
8min0523dt4a1.jpg
9bkrck78dt4a1.jpg
yy1lp5r45t4a1.jpg
fqeaf4k4dt4a1.jpg
y5j2shkxct4a1.jpg
o4bs2wvyct4a1.jpg
3z00rfizct4a1.jpg
0ujram31dt4a1.jpg
xo485uu1dt4a1.jpg
 
Última edição:
Fiquei feliz com esse teaser, sou um grande fã de Tekken apesar de ter sido violentado no online do 7.

Rezemos pelo Tekken Ball e Tekken Force
 
Pelo amor de Deus, terminem a história, já passou da hora do Jin matar o Kazuya
 
So vem
 
Pelo amor de Deus, terminem a história, já passou da hora do Jin matar o Kazuya

Eles vão brigar mais um pouco, hueaheuhaue. Esse game vai ser bonito, vai ser aquele que é melhor pegar completo, vai sair DLC adoidado.
 
Gosto muito dessa franquia, porem apanho demais, ainda acho SF mais acessível, principalmente jogando online.
 
Tekken 8 no game awards semana que vem


Está precisando mais novidades esse game mesmo, tomara que lancem em 2023, mas acho que bem depois de SF6.
 


:yeah: :yeah: :yeah:
 


Não me pareceu uma grande evolução gráfica, já que o 7 já era relativamente bonito, porém os personagens estavam defasados.
Já os cenários parecem bem detalhados, principalmente na cidade a noite. Pelo visto a Jun Kazama volta ao elenco do game.
 
Não me pareceu uma grande evolução gráfica, já que o 7 já era relativamente bonito, porém os personagens estavam defasados.
Já os cenários parecem bem detalhados, principalmente na cidade a noite. Pelo visto a Jun Kazama volta ao elenco do game.
Eu achei a diferença bem expressiva, mesmo nos personagens:

maxresdefault.jpg
 
Eu achei a diferença bem expressiva, mesmo nos personagens:

maxresdefault.jpg

Olhando assim realmente melhorou bastante, principalmente a iluminação. E os personagens precisavam de uma atualizada ! Porém no gameplay rápido mal dá pra perceber esses detalhes.
 
 
Achei ruim demais a escolhe de design do Paul. Maluco motoqueiro badass com esse cabelo horroroso.
 
Achei ruim demais a escolhe de design do Paul. Maluco motoqueiro badass com esse cabelo horroroso.
Tbm não curti, tá parecendo um Ken depois que perdeu tudo e foi morar em Porto Alegre
 
Acalmem-se jovens, com certeza vai ter uma roupa alternativa com o cabelinho original... O importante é que o gameplay tá fiel ao estilo do Paul e o rosto tá muito bem feito e animado. Bem otimista, ansioso pra saber como vai estar o Armor King nessa versão (se estiver presente)
 
Parece que o Marketing da NetherRealm Studios influenciou muito os outros na sua forma de divulgação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo