[PREVIEW] Tekken 8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rage art só -13 vai ser terrível pro jogo se não mudarem.
Não vejo isso como algo "terrível" não... Uma especial que vc tem acesso 1 vez por round, e que embora não será punível com full combo, ainda vai ser minimamente punível (se estiver em heat, acredito que vai ser launch punishable sim, ja que tem o perigo do heat dash). A única coisa que eu realmente não gostei dessa lista é o nerf nos magic 4... Mas só jogando mesmo pra saber o quanto isso impacta.
 
Última edição:
Não animei com sf6, mas tekken 8 estou bem empolgado.
 
Não animei com sf6, mas tekken 8 estou bem empolgado.

Única coisa que não me anima nesses games é o preço, nada popular no lançamento e pelo jeito Tekken deve sair logo.
 
Não animei com sf6, mas tekken 8 estou bem empolgado.
Nao q eu nao tenho animado com o SF6, mas menos q o Tekken, la trouxeram uma monte de char nada haver novo.
Aqui alem das novas mecanicas bem interessantes, muitos char classicos e queridos da comunidade.
Fora o preço, infelimente nao da para ficar pagando 300 conto to mes em jogo, nao para eu.
 
Única coisa que não me anima nesses games é o preço, nada popular no lançamento e pelo jeito Tekken deve sair logo.
Tekken 8 só lança ano que vem provavelmente lá pelo meio do ano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não vejo isso como algo "terrível" não... Uma especial que vc tem acesso 1 vez por round, e que embora não será punível com full combo, ainda vai ser minimamente punível (se estiver em heat, acredito que vai ser launch punishable sim, ja que tem o perigo do heat dash). A única coisa que eu realmente não gostei dessa lista é o nerf nos magic 4... Mas só jogando mesmo pra saber o quanto isso impacta.
Ataque com armadura, rápido e que da muito dano tipo rage art que pode ser usado todo round apenas -13 é muito forte, quase certo que isso é temporário do alpha e vai ser bem diferente no jogo final.
 
Última edição:
Ataque com armadura, rápido e que da muito dano tipo rage art que pode ser usado todo round apenas -13 é muito forte, quase certo que isso é temporário do alpha e vai ser bem diferente no jogo final.
Sim, é zoado mesmo kkk entendo seu ponto mano, mas o perigo do heat dash da uma aliviada, fora que tem tantos FG's ai com especial safe, não vejo a Namco nerfando algo que já é punivel, só não punível com launch sem heat. Não acho terrível, mas é ruim sim, e concordo que pelo menos -15 era o ideal, pra inibir a farofa de rage art.
 

Curti o que fizeram com a Asuka pra diferenciar ela da Jun, ficou legal. Quanto ao Leroy... é, a gente sabia que o farofeiro de parry ia voltar kkkk só torço pra ele não ter mais aquela stance da perninha levantada, bagulho quebradíssimo, no mais tá de boas kkkk
 
Não que eu vá jogar isso no lançamento, mas até agora não vi nenhum dos personagens que finjo saber jogar nesse roster: Bryan, Hwarang, Steve e Lucky Chloe.
 
Não que eu vá jogar isso no lançamento, mas até agora não vi nenhum dos personagens que finjo saber jogar nesse roster: Bryan, Hwarang, Steve e Lucky Chloe.
Lucky Chloe não pode faltar, ela foi a primeira personagem que eu descobri como apelar no baú do tesouro kk, quando a gente é ruim no jogo tem que dar nossos pulos pra sobreviver ^^
 
Não que eu vá jogar isso no lançamento, mas até agora não vi nenhum dos personagens que finjo saber jogar nesse roster: Bryan, Hwarang, Steve e Lucky Chloe.

Lucky Chloe não pode faltar, ela foi a primeira personagem que eu descobri como apelar no baú do tesouro kk, quando a gente é ruim no jogo tem que dar nossos pulos pra sobreviver ^^
Affe Maria, se Deus quiser não vai ter essa farofeira escrota no T8 kkkkkk
E com a popularidade dela, bem capaz de não chegar nem a DLC :limo:
 
Affe Maria, se Deus quiser não vai ter essa farofeira escrota no T8 kkkkkk
E com a popularidade dela, bem capaz de não chegar nem a DLC :limo:

Me deixa sonhar. :bwahaha: Acho que ela não volta também, não. A vampira tem mais chances, hahah.

Lucky Chloe não pode faltar, ela foi a primeira personagem que eu descobri como apelar no baú do tesouro kk, quando a gente é ruim no jogo tem que dar nossos pulos pra sobreviver ^^

Nem sabia que dava pra apelar com ela nesse modo, acho que depois vou ver qual é.
 
Me deixa sonhar. :bwahaha: Acho que ela não volta também, não. A vampira tem mais chances, hahah.



Nem sabia que dava pra apelar com ela nesse modo, acho que depois vou ver qual é.

Apelar no sentido de ficar dando o mesmo golpe toda hora, se eu me lembro bem era uma rasteira, que até serve com outros personagens, porém com ela eu fui bem mais longe sem perder ^^. Não sei se ainda dá certo por conta das atualizações, pois joguei muito com ela logo no lançamento.
 
DNSlMQw.png


RQsxtpS.png



Screenshot-20230514-225055-Chrome.jpg
 
Fiquei mais hypado com esse jogo do que com o Street Fighter 6! :much:

Por enquanto penso ao contrário, Tekken 8 está parecendo mais do mesmo com uma roupagem melhor, mas acredito que deva ter mais novidades para ser anunciado, digo na questão de modos de jogo, personalização, etc, pois é um game de luta como qualquer outro. SF6 apresentou uma grande novidade que é o "mundo aberto", que não sabemos ao certo até onde vai ser divertido, mas já é algo inovador na série.
 
Por enquanto penso ao contrário, Tekken 8 está parecendo mais do mesmo com uma roupagem melhor, mas acredito que deva ter mais novidades para ser anunciado, digo na questão de modos de jogo, personalização, etc, pois é um game de luta como qualquer outro. SF6 apresentou uma grande novidade que é o "mundo aberto", que não sabemos ao certo até onde vai ser divertido, mas já é algo inovador na série.
Mundo aberto em jogo de luta é golpe. Até o momento achei Tekken melhor em tudo.

Gráficos insanamente melhores que Tekken 7 e bastante superior ao que vi até agora do SF VI.

Novos golpes, trilha sonora renovada, novas técnicas, novos especiais, dublagem renovada e estágios novos. De quebra se tiver um bom modo arcade ou história pra quem é das antigas e curte um lore por mais tosco que seja, já está valendo muito!

Aquele mundo aberto cheio de boneco feio e deformado do modo criação tira completamente a minha imersão e a trilha sonora do SF VI também não me agradou não, algumas músicas tema estão boas mas de resto achei meio ruim o estilo que escolheram para a apresentação e músicas.
 
Realmente, para eu pegando tudo que ja foi mostrado, TK8 parece q "evoluiu" mais em todas as areas, novas mecanicas de gameplay, melhores graficos.
Eu vou de TK8 com certeza.

SF6 ja nao me agradava desde a apresentação, confesso q nao gostei dos modelos/arte dos personagens, os caras não conseguiram combinar um estilo realista com carton legal pro meu gosto. Se pega um GGS da vida, os modelos são exagerados em alguns casos, mas casam bem com o jogo. Ja no SF6 aquele Luke mesmo, aquele braço do cara e zuado, seila.
Outra essa pegada de "mundo aberto" ta me parecendo mais pra encher linguiça de meninada. Realmente os npcs toscos, um mundo aberto bem mais ou menos.
Acho q o q pode prender a galera e ter q ir treinando com todos os personagens do jogo para aprender todos os golpes e depois fazer um char q combine os q vc mais gosta

UQ eu acho q poderia ficar muito top mesmo nesse modo, e se trouxessem golpes de chars de outros jogos da serie.

Bem por hora e isso, vamos ver hora q sair ambos como vai ser

Lembrando q ainda tem o anuncio do novo MK... Talvez um reboot geral da serie... Sera.
 
Curto muito os 2 games, e jogarei os 2 com certeza, mas discordo veementemente sobre o Tekken ter "evoluido" mais no gameplay do que o SF6. Tekken trouxe a nova mecânica do heat e novos golpes, mas o resto não mudou tanto assim, a maioria dos golpes comuns estão lá, mesmo que reanimados, mas o gameplan de cada char ainda meio que é o mesmo (o que não é ruim, o jogo não precisa passar por uma metamorfose total pra continuar relevante). SF6 por sua vez, além de novas mecânicas, trouxe um realce maior da identidade de cada char nessa versão (Zangief mais "wrestler" do que nunca, Cammy mais "assassina") e mudando até o gameplan de outros (Chun-li agora é um personagem de stance, Blanka agora também é set-up). O que eu quero dizer é que, se por na ponta do lápis quem realmente inovou mais, difícil dizer que foi o Tekken na minha opinião. E nem considero o modo World Tour, criticar isso é até meio besteira, ja que não faz diferença pra quem curte jogos de luta e quer sair na porrada e pronto. É como criticar que um jogo focado no multiplayer tenha modo single só porque você não joga... Isso foi feito pra galera casual se divertir, e se vai atrair mais gente pro jogo, gerar dinheiro e engajamento pra franquia crescer, é muito bem vindo.

E também, gráfico do Tekken tem a obrigação de ser melhor né mano... A franquia sempre primou por isso, é realista desde sempre e não seria diferente agora com as tecnologias atuais... Querer que SF6 seja mais impressionante tecnicamente que SF não faz sentido, até porque SF vem "brincando" no terreno do realismo beeeem de leve, sem nunca aterrissar nele, é meio que um blend de cartoon com realismo, que pode agradar a uns e a outros não, acho que o que SF6 atingiu a nível gráfico é até impressionante, levanto em conta o caráter da franquia.

Uma coisa é certa, quem é fã de games de luta, vai passar bem em 2023-2024, opções não vão faltar, ainda mais agora que o crossplay/rollback estão se tornando padrão na indústria. E sejamos francos, pelo andar da carruagem, tá se tornando o único gênero com jogos parecem valer a pena pegar em preorder kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo