• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Tekken 8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tudo indica que do Heihachi (mais um hehehe)
Curti ela hein... Se ela vai ser o novo Mishima ofensivo da série, to afim de dar uma chance, curti o design e os golpes e combos
Curti tambem, dos novos vou testar ela
 
Não joguei os betas, mas tão falando que esse heat system ta uma merda e pelo que vi não gostei muito também.
Eu não percebi esse feedback não mano... Joguei o ultimo beta do PC e curti o sistema. Como não dura a partida toda, não é abusável, mas é interessante, só acho que p Jin e o Kazuya precisam de uns tweaks pra ficarem legais ainda.

O Jin pq é mediano, com alguns golpes meio escrotos de fortes, o Kazuya pq estava no mesmo estilo e foi nerfadasso. Corrigindo isso e os demais chars que não vimos no beta serem balanceados, acho que ta na direção certa
 
Resolvi jogar o Tekken 7 depois desse tempo todo e gostei muito da historia principal e dos personagens mas o modo história de cada personagem é paia de mais e o modo arcade pior ainda só 5 lutas, infelizmente os bons tempos dos modos arcade com um final bem feito pra cada personagem acho que não voltam mais.
 
 
Tipo de personagem nada a vê que só estraga o jogo rs
Kuma é mais velho que voce , vamos respeitar

Tekken 1 (1994)
maxresdefault.jpg
 
Kuma é mais velho que voce , vamos respeitar

Tekken 1 (1994)
maxresdefault.jpg

Ahah, não curto esses tipos de personagens e sei que ele sempre fez parte, assim como o canguru lá ^^
E detalhe, nasci antes dele e do Tekken, sou da época dos fliperamas kk
 
Última edição:
Joguei um pouco do Demo e achei legal, nunca joguei Tekken antes, só conhecia por vídeos.

Esse vai ser o primeiro! Só não sei com quem irei jogar ainda, pensei no Kazuya, mas vou dar uma olhada em todos assim que lançar...
 
Eu já tinha comentado, mas Tekken é um sobrevivente nesse estilo.
Conseguiu manter um boa consistência, do seu nascimento ao 8.
Teve um ou outro jogo que não foi tão emblemático,
mas não teve outra franquia famosa que se manteve tão sólida desde os anos 90 até hoje igual a Tekken.
 
Ainda existe o boneco de madeira que copia o movimento dos outros personagens? O único Tekken que joguei foi o 3 de PS1.
 
Comprar agora não vira, esperar chegar nos R$150,00 mais ou menos.
Lembro que comprei o 7 no lançamento por R$ 160,00 e achei caro porque eu jogo muito mal kk
 
Comprei pelo hype. Esperando.
 
Tekken é incrível, gosto muito, mas é um jogo que não é amigável pra new players

GEO1G2XXgAAk9fM


Ainda existe o boneco de madeira que copia o movimento dos outros personagens? O único Tekken que joguei foi o 3 de PS1.

Mokujin? Ele teve no 6, no 7 e 8 não esteve no roster.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo