Telecine ou HBO, qual é melhor?

Só me assusta pagar R$ 80 por isso (assim como acho absurdo R$ 70 pelo HBO).
Na Sky o pacote Telecine é R$40 e o HBO é R$30. Esse preço que você falou deve ser o pacote completo (canais básicos e premium). Então não é esse preço não...

Mas agora eu percebi que assinar o Netflix por R$15 mensais vale muito mais a pena, principalmente porque nos últimos meses eles melhoraram muito e estão colocando filmes recentes (2011/2012), estou até pensando em cancelar minha TV. Além do fato de poder assistir a maioria das produções em HD (alguns até Full HD), coisa que numa TV por assinatura fica muito mais caro...
 
Na Sky o pacote Telecine é R$40 e o HBO é R$30. Esse preço que você falou deve ser o pacote completo (canais básicos e premium). Então não é esse preço não...

Mas agora eu percebi que assinar o Netflix por R$15 mensais vale muito mais a pena, principalmente porque nos últimos meses eles melhoraram muito e estão colocando filmes recentes (2011/2012), estou até pensando em cancelar minha TV. Além do fato de poder assistir a maioria das produções em HD (alguns até Full HD), coisa que numa TV por assinatura fica muito mais caro...

Ah, entendi errado então. Mesmo assim eu não pagaria. :haha:

É pq eu não sou muito de parar pra ver filme. Geralmente eu fico "zapeando" canais e quando vejo um filme bom eu paro pra assistir. Mas nunca me programo ver um filme. Caso contrário já teria assinado esse Netflix que parece ter melhorado bastante.

Aliás, agora que tenho os canais liberados é que eu vejo que seria a maior bobagem pagar o que essas operadoras cobram.
 
Tem uns tempos que estou sem TV a Cabo em casa,mas na época que tive,telecine tinha filmes bem mais interessantes.
 
Eu tinha visto no Site da OiTV o pacote Telecine por 129,90
liguei para a central para mudar o plano e a atendente falo que era 139,90, teimei com ela pq no site estava 129,90 e mesmo assim ela nao aceito!!!
Tirei uma print da pagina com o preço 129,90, e abri uma reclamação na anatel!!!
Resultado: Pacote telecine por 129,90.
kkkkkkkkkk:fovhappy::fovhappy:
 
Vou falar a real, o que compensa mesmo é comprar um azbox premium hd+, nem comento.. Todos canais da net e claro tv em HD, todos mesmo !! O aparelho custa 600, mas compensa muito.. Só assinar o plano básico na tia bet e da outra, e liberar tudo
 
Iria de Telecine, foi minha opção quando a tv por assinatura ofereceu os 2 pacotes, mas no final das conta nem vi direito e retirei mes passado.
 
Telecine = filmes de 5 categoria com nota 3 do imdb o dia todo

HBO = filmes de qualidade, séries e shows mas repete bem mais que telecine

pra mim sem duvidas HBO. Só passa filme de 5ª no telecine.
 
Prefiro HBO, apesar de telecine ter uma melhor programaçao de filmes as series da HBO fazem a diferença, o telecone sempre sao os supe lançamentos do cinema que todo ja viu mil antes de estreiar no telecine, os dois canais repetem muito a programaçao.
 
acho q nenhum desses canais de filmes compensa mais com quantidade de filmes 1080p q podemos baixar nem compensa mais tv por assinatura alem do que vc escolhe oque baixar e assistye hora q quer tambem basta ter 10mb de link e hd de 2 tera q pronto cabe muita coisa
 
Cara, eu fiz a bobeira de escolher HBO por causa da ultima temporada do entourage que passou, mas foi simplesmente por isso, tanto que acabou a temporada mudei pro telecine, nem compara.

Se soubesse antes, ficava direto com telecine e baixava a temporada. :p
 
Bom a estreia desse mes da HBO e HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 2, LEVARIA ANOS PRO TELECINES REPRODUZIR ESSE FIILME SEM FALA NOS SMURFS E TEM MUITO MAIS FILMES BONS EU PARTICULARMENTE PREFIRO OS DOIS as vezes eu prefiro telecine por conta dos seriados chato da hbo mais se for variedades de filme eu nao sei quem leva a melhor sendo que a hbo tem otimos filmes e recentes
 
galera, na gvt o telecine com canais hd 5 + 1 sd (cult) está saindo 39,90 e o HBO sai por 34,50 algo assim
 
sem duvidas telecine,HBO só tem filme antigo pra caramba, a qualidade de imagem e áudio o telecine é bem melhor:awesome:
 
Telecine = filmes de 5 categoria com nota 3 do imdb o dia todo

HBO = filmes de qualidade, séries e shows mas repete bem mais que telecine

pra mim sem duvidas HBO. Só passa filme de 5ª no telecine.


Disse tudo. Telecine = Blockbusters + B Movies

HBO+Max é MUITO MELHOR.
 
Eu assino os 2. Se prefere filme vai de TC, se prefere série e documentário HBO. Simples assim.

TC tem a vantagem de o Video on Demand(NOW) ter um catálogo MUUUUITO maior que o da HBO. Sem contar que HBO tem a capacidade de passar o MESMO programa simultaneamente em 2 canais(3 se levar em conta o HD). Mas se tivesse que cancelar um, ficaria só com a HBO porque assisto mais série(me amarrei em Preamar).
 
Mais um voto pro Telecine, que é muito melhor do que HBO.
Só me assusta pagar R$ 80 por isso (assim como acho absurdo R$ 70 pelo HBO).

tbm achei caro...na gvt pago 39,90 por qualquer um dos pacotes (a la carte).

voto com certeza no TC, pois cada canal aborda um gênero de filme, e passam ótimos e variados filmes
 
Tava vendo esta semana o grade da HBO e da TC.
E quando der vou alterar pro TC tem mto mais filme interessante do que no HBO.
Antes julgava que o HBO era melhor, ERA agora eh o TC.
 
Olha eu acho que é assim.
Telecine o forte deles é filmes e HBO séries.
Aqui vai bons séries do HBO.
Game of Thrones
Spartacus.
acho que hell on wells tbem é deles
 
acho q nenhum desses canais de filmes compensa mais com quantidade de filmes 1080p q podemos baixar nem compensa mais tv por assinatura alem do que vc escolhe oque baixar e assistye hora q quer tambem basta ter 10mb de link e hd de 2 tera q pronto cabe muita coisa

cara nego vai te banir ce ficar falando em pirataria no forum:pirata:
 
cara nego vai te banir ce ficar falando em pirataria no forum:pirata:

É verdade, discutam sobre o serviço, mas nada de pirataria nem apologia a ela, é contra as regras do tópico e poderá gerar advertência e/ou banimento.
 
eu nao ficaria sem o hbo pq assisto game of thrones la, os telecines tem filmes bons tbm, assine os 2
 
Na duvida, faz igual eu, assinei HBO por uns 3 meses e vi a b0sta que é...mudei pro telecine e nao me arrependo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo