• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Telecineplay] Telecine play 0800

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu pela dica brother, assisti o filme:

Circuito Fechado

Recomendo, dá pra se ter uma boa noção do poder que o sistema tem sobre a Inglaterra.
 
funciona mesmo.. ja vi 2 filmes... colecionador de corpos 2 e rota de fuga.. todos bons.. o primeiro ai o kra mata d+ kkkkk
 
Eu li no Facebook, esses dias, que o TelecinePlay havia liberado propositalmente, por tempo limitado.
 
Depois do TIM Beta, agora tem o TELEPLAY BETA, depois que ficar conhecido vem a fatura.
 
Qual é a desse Popcorn Time ai?? procurei no play, só achei umas tosquera bem feia que acho que não tem a ver com esse ai!!
Pode "bostar" o link não??

EDIT: Achei e instalei já... :fovhappy: :mondie:
 
Pessoal ainda está funcionando!
It's free!
 
Fala mais do app android...pra noob... como é o lance??

.
 
Funciona, qualficado.
Testei no IE, , Chromium, Firefox e Opera. Só funcionou no Opera.
 
Qual é a desse Popcorn Time ai?? procurei no play, só achei umas tosquera bem feia que acho que não tem a ver com esse ai!!
Pode "bostar" o link não??

vc não econtra o APP no google play, procure no google popcorn time e baixe o app no site.
 
tava asistindo aqui de boa ..
 
Eu ainda estou assistindo de boa no chrome e no tab, pq "loguei" ontem. Infelizmente o possível problema foi corrigido, já que não consegui mais fazer o procedimento em outros androids.
 
Será que corrigiram?
Aqui está pedindo login e senha.

Passei para um amigos e falaram a mesma coisa, que pediu cpf e senha, porem aqui continua funcionando
 
Como já citaram nada é melhor que o popcorn time, fora que tinha o telecine assinado e não gostei do play.
 
Infelizmente foi corrigido, porém quem já fez login antes e quer continuar utilizando o serviço não deve fazer logout nem limpar os dados do navegador pois ainda está funcionando somente para quem já logou!

Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo