Tema oficial para Windows XP: Crysis Warhead

Convenhamos que o seu pc não é muito bom para dizer se algo é pesado ou não, já que ele está fora dos padrões normais.
E por sinal, bem poluído seu desktop heim. ;)

Nunca gostei de desktop "clean", acho meio boiola, mas gosto é que nem (_*_), cada um tem o seu...:lol:
Como gosto de monitorar a temperatura do meu desktop, possuo o PC Wizard e o OSD do Everest, e sempre uma screen de algum jogo que eu tenha gostado...:thumbs_up
 
Nunca gostei de desktop "clean", acho meio boiola, mas gosto é que nem (_*_), cada um tem o seu...:lol:
Como gosto de monitorar a temperatura do meu desktop, possuo o PC Wizard e o OSD do Everest, e sempre uma screen de algum jogo que eu tenha gostado...:thumbs_up
Eu também gosto de monitorar a temperatura do meu pc, antes eu usava o hardware monitor temperature (ou algo parecido), até que o tempo de teste terminou, ai eu instalei o da placa mãe, no entanto ele não mostra a temperatura dos componentes na tray.
A poluição que eu estava falando, é os escritos em cima do wallpaper, pois as temperaturas na tray da para esconder
 
Eu ainda prefiro o Everest + gadget para sidebar defaut dele. Clean e funcional.
 
Nusss, achei muito feio e poluído...
Ainda não achei nada mais clean e bonito que o Vista Aero + um bom wallpaper + nenhum ícone no desktop...
Hahaha, meu desktop tá igual o seu, a única diferença é que eu não uso sidebar, só fica o ícone da Lixeira no desktop.

Esse wallpaper com o Aero realmente combina muito, é muito clean, do jeito que eu gosto. Vai fazer meses (desde a formatação praticamente) que uso o mesmo desk.
 
se for pra usa o xp ainda prefiro o vista Mizer
 
Hahaha, meu desktop tá igual o seu, a única diferença é que eu não uso sidebar, só fica o ícone da Lixeira no desktop.

Esse wallpaper com o Aero realmente combina muito, é muito clean, do jeito que eu gosto. Vai fazer meses (desde a formatação praticamente) que uso o mesmo desk.
Esse wall é TOP mesmo... Mas coloquei ele hoje uhehueuheuhe
 
´´Sera que e pesado que nem o jogo?``:lol::lol::lol::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo